Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Danielle665 17/05/2024

Que livro fofo!!! Eu amei!!
Amei o livro, os personagens, as irmãs do cara foram incríveis. E também gostei porque a personagem principal não foi uma menina irritante e mimada, teve algumas partes que achei meio desnecessárias, mas no geral é um ótimo livro água com açúcar!

Sara277 17/05/2024

Aí q fofooo
Esse romace e nota 10000, e bem levinho terminei ele em 6 dias e estou com saudadeeee (quero um noah

Susy 17/05/2024

Amor em Roma
Um romance muito fofo, leve e engraçado. A dinâmica do casal é fluida e apaixonante, Sarah Adams possui uma escrita divertida, o que deu ao livro um toque especial ?

manunortok_ 16/05/2024

Quero fugir pra Roma...
Beeeem clichê e previsível, mas é muiito fofo!! eu adorei. Amo livros que se passam em cidade pequena, imaginar as casinhas e lojinhas me lembrou um pouco stardew valley KKKKK os personagens são incríveis e muito carinhosos, me senti acolhida com aquela vizinhança.

"Acho que vamos nos machucar muito nesta vida, mas talvez valha a pena porque às vezes também viveremos coisas realmente incríveis. Talvez nem tudo acabe em dor. Mas nunca saberemos se não tentarmos.?

gabcalore25 15/05/2024

Achei o romance mto fofo, porém, eu n gosto de personagens que tem 30 anos e agem como se fossem adolescentes, e a personagem principal é assim
(tava com preguiça de fazer uma resenha boa)

Nick and books 15/05/2024

Uma graça
Ai gente, eu achei super fofo!
Amo coisas de cidade pequena e esse me lembrou muito aqueles filmes de natal fofos mas bemmmm clichês, sabe ?
Claro que tem furos na história, alguns diálogos que são irreais, mas eu adorei a experiência! Achei tudo uma gracinha.

Jessica A 14/05/2024

Fui com tanta sede ao pote e ele estava vazio
Início da leitura: 03/05/2024
Fim da leitura: 14/05/2024

Foi difícil, foi doloroso e complicado.

Em diversos momentos quis abandonar, mas como estava ouvindo o audiobook, coloquei na velocidade 2x e insisti. Mas confesso que me arrependi profundamente.

A sinopse é fofa, lembra filme da sessão da tarde, mas a história em si é rasa demais. Não mostra a vida de fato da mocinha, sendo uma super cantora de sucesso mundialmente. Foca apenas em como ela é doida pelo corpo, pela respiração e pelo cheiro do mocinho. Em várias cenas parecia uma menina de 14 anos de idade, com nervos calorosos (pra não dizer outra coisa) que não conseguia ficar um minuto longe dele.

O enredo é extremamente lento, a autora descreveu com detalhes cada mísera coisa. Isso foi extremamente cansativo, foquei apenas em ouvir os diálogos e ignorar os detalhes sórdidos sobre o mocinho na visão da Amélia. E foi um pé no saco esse lance de esconder sentimento um do outro (deus me free)!

Fora que o Noah é o "todo poderoso" da cidade, não só ele como as suas irmãs, pra mim, foi bem irreal a Amélia andar pela cidade e ninguém de fora descobrir. Não fez o menor sentido, ainda mais que a menina era tipo a Taylor Swift.

Enfim, fiquei bem chocada com todo o hype desse livro. Fiquei com tanta expectativa, pensei até mesmo que ia favoritar esse livro assim que peguei, mas foi sofrido.

Ah, um detalhe importante, cadê o final do livro? Jesus, a autora simplesmente ficou com preguiça e tacou apenas uma página muito mal desenvolvida, por sinal.

Nota: 2
Chato, chato!
Lina_2013 14/05/2024minha estante
Decepción

Jessica A 14/05/2024minha estante
Total, Lina! ?

Bruna 17/05/2024minha estante
Eu acho incrível o poder diversificado dos livros, eu amei este?!

Jessica A 17/05/2024minha estante
Total, Bruna! Por isso, amo demais esse hábito e ter esse contato aqui é maravilhoso. Cada um com a sua visão e dialogar sobre elas e incrível! ??

gnablari 18/05/2024minha estante
Te entendo TOTAL

Jessica A 18/05/2024minha estante
Tá brabo, Bianca!

Gio 14/05/2024

Meu deus?
O livro parece que saiu diretamente do spirit (sim, aquele site de fanfic) e foi escrito por uma menina de 15 anos. foi muito difícil de continuar a leitura mesmo. o que salvou ele foram os diálogos, qualquer parte que não fosse os personagens interagindo dava uma leve vergonha. o que é triste, já que história tinha potencial. depois de 40% da pra levar, mas boa sorte pra chegar até lá

Lorrana29 14/05/2024

Miado

Final que salvou o livro , se não fosse por isso diria que não gostei nada da história , mas o final foi fofo

Típico de um Clichê e comédia romântica

nicole.noleto 14/05/2024

???
Aaaa que livro gostosinho de ler !
bom do início ao fim !
é aql romance beeemm clichê (coisa q eu adoro) e assim, ele é um livro levinho, mas que me prendeu DEMAIS
adoro como as coisas foram se desenvolvendo ao decorrer da leitura! oq me assusta um pouco é o fato de td ter acontecido em tipo, 2 semanas!? td aconteceu mto rápido, mas no livro parece q passou muito tempo KKKK mas isso não torna o livro pior não viu, ent leiaaaammm

lorensyou 14/05/2024

Noah e Amelia formam um casal encantador, cuja história se desenrola quando ela acidentalmente para em frente à casa dele durante uma tentativa de fuga da realidade. Ao longo do livro, testemunhamos o desenvolvimento da relação entre eles.

Este é o tipo de livro que se devora em um único dia, graças à sua narrativa envolvente e descritiva, que permite uma leitura rápida e agradável.

Milenacdias 13/05/2024

Tortas ?
Clichê bem Ok, nada de UAUUUU.

Não me pegou muito, porém insisti na leitura, Amélia e Noah tiveram um final bem previsível.

Luanne15 12/05/2024

Amei o livro
Amei demais esse livro,no começo achei um pouco sem graça.Porém li mais 2 páginas e comecei a entender melhor e foi um dos melhores livros que li nesse mês .Achei romântico ,divertido.
Amei demais.

Anna2343 12/05/2024

Tinha tudo para eu gostar mas não me envolveu, achei tudo meio méh. Não seria um livro que eu leria novamente