A mulher em mim

A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Mi Rubin 25/10/2023

Não li pq sou fã, mas impulsionada pelo fato de ser o boom do momento e por estar de graça a opção de áudio livro, confesso.

Porém, que grata surpresa.
Como é bom ver alguém liberta e ver sua gratidão por poder simplesmente comer um hambúrguer em paz sem ninguém dizer que não podia.

De ler de como suas dores foram reais e que realmente, raspar a cabeça não era nada perto de tudo que estavam fazendo com ela e seus filhos.

De ver como sua fé trouxe a força e serenidade para lutar e mudar tudo que estava acontecendo com ela há anos.

Ela merece a paz de rodopiar na sua sala e postar seus emogis.
Foi muita crueldade toda a ganância da sua família que a transformou em um ganso dos ovos de ouro.

É um livro que vai muito além da história de uma diva pop.
É o desabafo cru e real, depois de tantos anos silenciada, que ela tanto merecia.

Jéssica 31/10/2023

Diva millenium
Estou assombrada com tudo o que a Britney passou. Foi como um filme de terror moderno. Admiro a sua força e coragem por ter passado por tudo isso praticamente sozinha. O livro é bem fluido e bem honesto, devorei ele em 2 dias. E à Britney, desejo toda a liberdade do mundo ?.

Estante.dabru 28/11/2023

Sempre gostei de ouvir as músicas da Britney, mas nunca me aprofundei me aprofundei muito na sua história, então ler esse livro foi como um tapa na cara. É muito triste saber tudo que ela passou, dos traumas que ficaram e tudo que ela perdeu durante esse tempo. É revoltante saber que as pessoas que deviam estar do lado dela foram as responsáveis por tanta dor.

Confesso que sempre julguei as publicações dela no Instagram, justamente por não saber muito sobre e agora vejo tudo com outros olhos e fico feliz por ela ter finalmente se libertado ??

Milena608 13/05/2024

Para Justin, Kevin, o pai dela e outros:
It's always been about love and hate, now let me say I'm the biggest hater
I hate the way that you walk, the way that you talk, I hate the way that you dress..
Se eles não tiverem nenhum hater é pq estou morta!!!

Gabybadgirl 09/11/2023

Meu Deus,eu lendo esse livro tive a impressão que a Britney foi odiada mesmo antes de nascer,família abusiva,aproveitadora e canalha.
Ninguém dessa família presta,coitada da Britney,sendo julgada como louca sendo que estava sendo tratada de forma cruel e desumana,dona do dinheiro e não podia usufruir dele e a família aproveitando sem merecer.Ela trabalhou como escrava e não tinha direito a nem comer uma sobremesa enquanto a família usufruía da sua fortuna.
Fui fã dela nos anos dois mil,e fiquei extremamente chocada com tudo que ela passou e ainda passa pois vai levar um tempo pra ela se recuperar,mas até quem não é fã,irá se sensibilizar com a dor de uma mãe tendo seus filhos arrancados de vc por um canalha e uma família abusiva que ao invés de appia-la encontraram uma maneira de rouba-la e explora-la e revoltante a que ponto que as pessoas chegam por ganância.
Ela só encontrou pessoas que se aproveitaram dela,do sucesso dela,da imagem dela,da fama dela....
Espero que ela se recupere desse trauma

KRYS NUNYS 09/04/2024

LEIAM MUITO BOM
A mulher em mim. Foi até leve. A Britany teve um cuidado ao contar tudo o que passou. Ela sofreu muito na mão da família dela. Pessoas que só a veem como caixa eletrônico. E mesmo assim ela ainda tem uma dependência emocional. Ela parece ser aquela pessoa que sempre precisa da aprovação dos outros. Espero realmente que ela se livre desses sangue sugas.
The Poe Toaster 09/04/2024minha estante
Ela merece muito ser feliz ??

M. Vargas 30/10/2023

A Britney meio que jogou pedra na cruz para ter sofrido tanto nessa vida mesmo tendo apenas 41 anos ainda. Durante a leitura me peguei várias e várias vezes colocando o kindle de lado e proferindo uns palavrões, é muito revoltante e injusto.

Uma coisa que particularmente me incomoda é que quem acompanha a Britney um pouco sabe que os filhos dela são dois ingratos (provavelmente por causa do pai que fez a cabeça dos meninos) e eu espero do fundo do meu coração que eles dois leiam e entendam realmente quem é a mãe FODONA que eles tem. Esse livro é tanto para eles dois quanto para os fãs, eu meio que senti isso, sei lá.

No aguardo do A Mulher em Mim 2 já que nesse ela ainda trata o Sam como marido kkkkk

Gabriela.Malta 31/10/2023

Nunca fui fã, mas o movimento #FreeBritney foi algo que me chamou muito a atenção.

Nesses dias que li esse livro, meu sentimento foi de raiva, incredulidade e de tristeza. Como que fizeram isso com ela? Como uma família faz isso?

Ler a versão da Britney, saber o que ela sentiu a cada internação, a cada humilhação, a cada provação e a cada decepção foi muito forte.

Não é um livro longo, mas também não é um livro fácil de digerir, a partir do momento que você vê que todos que deveriam cuidar fizeram o que fizeram.

É possível perceber, também, que apesar dos danos que foram causados à mente dela, ela ainda se mostra uma pessoa forte e resiliente.

Por fim, é de se questionar todo o processo judicial e toda a forma como essa curatela foi preparada e administrada... Será que teremos reviravoltas futuras?

Será que um dia teremos Britney de volta aos palcos?

Enfim, vale a leitura!

Lari 31/10/2023

Uma sobrevivente
A maior LC da história! Free Britney!!! Como pode uma mulher ter sofrido tanto, e passado por tudo o que ela passou, e ainda está aqui? Triste, mas foi bom conhecer sua história de verdade.

olivversion 24/10/2023

Mais que um livro
Britney Spears escreve sua história de forma sincera, do início até o fim. Relata os abusos que sofreu pela família e por pessoas que acreditava serem suas amigas. Ela luta pela liberdade e consegue, ela escreve a história da sua vida pessoal e profissional porque precisa ser ouvida; ela se encontra novamente.

Britney é uma nova mulher, uma mulher muito mais poderosa que antes, e ninguém poderá mais impedir que ela brilhe.

Carol 24/04/2024

Ops, she did it again ?
Britney entregou tudo como entregava nos anos 2000, cheio de fofocas, barracos, tretas, dramas de família, problemas psicológicos, eu ameiiiii essa leitura! Foi super rápida e fluída e a Brit parecia uma bff sua te contando os problemas da vida.

Ouvi o audiobook e achei okay mesmo a moça não tendo uma boa entonação nos momentos certos.

Justin Timberlake você é podre! Merece todo o anonimato e cair no esquecimento como já tá acontecendo ?

Brit eu nem era tão fã assim mas agora te adoro e ainda lembro as letras da música, tô esperando um comeback deusinha ????

Ana Barbalho 06/11/2023

O fato de essa mulher estar viva é um ato de resistência. A quantidade de abuso que sofreu a vida inteira é bizarra. Todos à sua volta usurparam algo dela.
Só dei 4 estrelas por achar a narrativa um pouco positiva demais. Esperava algo mais cru e dramático, mas daí foi expectativa minha também. No geral foi bem escrito e dá pra ter uma boa noção do que aconteceu na vida da Britney.
Deixem essa mulher viver o que resta da vida dela.

helodoll 08/11/2023

A Mulher em Mim
Certamente, a história de Britney Spears é um testemunho poderoso de resiliência e perseverança em meio a uma infância tumultuada e uma carreira que a expôs desde muito jovem. Ao longo de sua autobiografia, ela desvela as complexidades da fama precoce, os desafios emocionais e a pressão da indústria do entretenimento. Sua luta contra a tutela, que durou 13 anos, revela a injustiça e a exploração que ela enfrentou. O livro ressalta a importância de apoiar a saúde mental e a autonomia, e nos lembra que, por trás das manchetes sensacionalistas, há uma pessoa real com sentimentos, esperanças e lutas.

Ao ler sua narrativa, é evidente a força de Britney em enfrentar as adversidades e, finalmente, reconquistar sua liberdade. Sua jornada é uma inspiração para todos que enfrentam desafios semelhantes e um alerta sobre a importância da empatia e do respeito pela privacidade das figuras públicas. Britney Spears não é apenas um ícone pop; é também um símbolo de resistência e obstinação. É uma obra que flui muito rápido e apesar de achar que é um pouco superficial, recomendo demais a leitura!

carolwindlin 16/01/2024

A Larissa Manoela seria a Britney se não tivesse feito o exposed dos pais (!)

Eu sabia bem por alto algumas coisas que aconteceram com a Britney, e fiquei extremamente chocante ao saber de tudo. Ela foi tão corajosa e forte em contar dessa forma (mesmo eu acreditando que muitas coisas ainda ficaram embaixo do pano). Foi de uma judiação, inacreditável ver pessoas tratando a própria FILHA dessa forma, loucura total. Espero que ela realmente esteja bem hoje!

E foi bom demais ir colocando no Google tudo o que ela falava, e encontrando fotos e vídeos de todos os momentos. Com todo respeito aos traumas, foi uma fofoca boa demais de acompanhar.

Só achei o final repetitivo demais.

Lali 17/03/2024

A qualidade técnica do livro é bem baixa. Em alguns pontos os tempos e movimentos se confundem. Para quem não é fã e não acompanhou a vida dela pode ficar um pouco mais complicado de assimilar.
Porém, é inegável o sentimento que o livro emana. É muito mais um desabafo do que uma biografia. Um grito preso na garganta por quase 40 anos que foi vomitado nas páginas de maneira quase precipitada, pois a necessidade de falar urgia. E isso justifica a falta de técnica. Nunca fui fã da cantora, mas hoje admiro como mais uma mulher que tentaram silenciar a todo custo, mas que teve força para gritar.