A mulher em mim

A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Carol *_* 06/11/2023

O lado obscuro da fama
Não sou fã da Britney e nem conhecia muito seus feitos no mundo pop, mas, apesar disso era impossível não saber do movimento em prol da sua liberdade, foi por curiosidade que começei.
A leitura é emocionalmente desgantente, conforme os capítulos vão passando sua energia vai ficando pesada pelas atrocidades que são relatadas. É torturante ler o quanto essa mulher só queria apenas ser ouvido e livre como qualquer ser humano. A sua perda de liberdade foi uma crueldade sem temanho, fiquei me questionando quão longe as pesssoas vão por grana. Terminei o livro com misto de revolta e felicidade, ela foi forte, resiliente e guerreira. Fico feliz por essa sua nova era, desejo de coração toda felicidade do mundo para essa mulher.
P,S: Pode continuar dançando com faca no insta que vou apoiar a diva sempre.

chnnelgirl 17/03/2024

?Não se esqueça: sua língua é sua espada.?
Eu gostei muito como o livro evoca tanto o sentimento de raiva pelos acontecimentos quanto te mostra tudo aquilo que você viu por anos em outro ângulo. A melhor parte é ela ser franca, deixar seus pensamentos, seus medos e vulnerabilidades de forma clara. A mulher é guerreira viu.

illbethere4yah 04/11/2023

10/10
Incrível do começo ao fim
é uma relato sobre misoginia, fama, abuso familiar e conjugal mas principalmente é uma historia sobre superacao, busca pela força na feminilidade, amor à música e o poder que ela tem na vida das pessoas.
Britney spears escreve muuuuito bem, e eu odeio a familia horrivel dela.

Lali 17/03/2024

A qualidade técnica do livro é bem baixa. Em alguns pontos os tempos e movimentos se confundem. Para quem não é fã e não acompanhou a vida dela pode ficar um pouco mais complicado de assimilar.
Porém, é inegável o sentimento que o livro emana. É muito mais um desabafo do que uma biografia. Um grito preso na garganta por quase 40 anos que foi vomitado nas páginas de maneira quase precipitada, pois a necessidade de falar urgia. E isso justifica a falta de técnica. Nunca fui fã da cantora, mas hoje admiro como mais uma mulher que tentaram silenciar a todo custo, mas que teve força para gritar.

carolwindlin 16/01/2024

A Larissa Manoela seria a Britney se não tivesse feito o exposed dos pais (!)

Eu sabia bem por alto algumas coisas que aconteceram com a Britney, e fiquei extremamente chocante ao saber de tudo. Ela foi tão corajosa e forte em contar dessa forma (mesmo eu acreditando que muitas coisas ainda ficaram embaixo do pano). Foi de uma judiação, inacreditável ver pessoas tratando a própria FILHA dessa forma, loucura total. Espero que ela realmente esteja bem hoje!

E foi bom demais ir colocando no Google tudo o que ela falava, e encontrando fotos e vídeos de todos os momentos. Com todo respeito aos traumas, foi uma fofoca boa demais de acompanhar.

Só achei o final repetitivo demais.

Cayo.Fellype 28/10/2023

Escuto Britney desde o Femme Fatale, sabia de várias coisas que aconteceu com ela. Mas fazer essa leitura e descobrir muito mais coisas e o quanto ela sofreu, foi doloroso tbem.

Pra quem gosta dela, é uma ótima leitura para entender a sua vida.

MilaMedina 19/03/2024

Estranho o quanto você passa sua infância toda acompanhando uma artista, se conecta com sua musica, e você não sabe absolutamente nada do que acontece por trás dos palcos.
Que mulher forte que a Britney foi...

ferdsilvap 11/11/2023

Obrigada britney
Quando ela disse que quando um homem passa por momentos difíceis na vida (ou quando até se envolve com drogas) ninguém tira o autocontrole dele mas na vez dela, quando ela estava completamente sã, fizeram isso na primeira oportunidade. Aqui ela foi muito certeira

Soraya.Ascaciba 16/03/2024

Um história que em partes é difícil de acreditar que alguns pais têm esse tipo de comportamento em relação aos filhos,uma biografia que parece ser uma carta aberta aos seus fãs.
Esse livro mostra que a fama não é tudo e que muitas vezes o que vemos não é o que realmente é.
Essa leitura nos trás inúmeros sentimentos no decorrer das páginas,então se for ler se preparem.
Julio 16/03/2024minha estante
Exatamente, e tudo o que aconteceu fez com que ela se afastasse dos palcos e palavras dela, disse que nunca mais vai voltar!

Olgashion 23/12/2023

Precisamos falar sobre Britney. Uma cantora que explodiu nos anos 90, de repente sumiu e sabemos agora que foi por uma curatela de um pai abusivo e controlador. Fiquei muito tocada pela história dela, espero que daqui pra frente ela perca um pouco da ingenuidade, que a própria diz que tem, e alcance os sonhos que ainda tem na mulher que ela é

Nathalia 06/11/2023

Ler esse livro e não ficar comovido por tudo que essa mulher passou, a pessoa tem que ser muito sem coração pq é muito triste ser tirado tudo dela, quando ela tinha perfeita sanidade para lidar e é muito ruim ver o que a mídia pode fazer e inventar de uma pessoa.

maria laura 27/10/2023

Impactante
Só sabia da história da Britney por cima e já achava que ela tinha sofrido, mas agora vejo que não tinha nem noção do quanto. Terminei o livro com uma certeza: família as vezes é a melhor coisa que a gente tem, mas também consegue ser a pior quando quer. Apenas um soco no pai da Brit me faria feliz no momento kk
João Damasceno 01/11/2023minha estante
Mds ja terminasse hauahauahauah agora q to na metade, mas confesso que nao tô me dedicando tanto pra essa leitura

huntero 27/03/2024

Realmente as aparências enganam, Britney se mostrou uma ótima atriz ao longo da sua carreira quem perceberia em suas apresentações a real situação emocional que se encontrava, justiça existe? O sistema judiciário com certeza levou algum bônus para se manter inoperante frente a essa injustiça.

Gabrieli.Teles 31/10/2023

Britneyfree
A Britney foi MUITO forte!

Ser sexualizada desde pequena, hostilizada, pintada como louca, ficar longe dos filhos, não tem absolutamente ninguém pra confortar, apoiar, amar ela.
Ela aguentou muito, seguiu as regras do jogo e ainda saiu perdendo.

Esse livro tem tantas camadas!