Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

angelina 03/01/2023

queijo bree e ursinho de pelúcia ???
um dos protagonistas é um jogador de futebol americano rico e gostoso, é impossível não se apaixonar! o nathan é literalmente perfeito, um dos melhores homens literários ever, fico triste que não tem assim na vida real ? acho que só por ele vocês deveriam ler, de verdade. mas o livro também tem muitas outras coisas boas! como o ponto de vista dos dois protagonistas e uma história de amor muito fofinha com uma química inexplicável (friends to lovers + fake dating + slow burn + clichê = romance perfeito!!). eles são o tipo de casal que você torce desde a primeira página e também fica revoltado porque enrolam para admitir seus sentimentos (muita gente odiou o livro por isso, podem me julgar a vontade, mas eu amei muito mesmo assim!!), é surto atrás de surto. o livro me lembrou muito a música ?you belong with me?, então obviamente eu amei, cinco estrelas!! enfim, acho que já deu para entender que eu super recomendo!

? ?if you could see that i?m the one who understands you, been here all along, so why can?t you seeeee? you belong with meeee?

? ?Bree é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva.?

ps: todos os homens deveriam ler esse livro pra aprender essas dicas de relacionamentos (como diria a taylor: ?and that?s how it works, that?s how you get the girl?)
analuuu. 04/01/2023minha estante
amei a resenhaaaa!!

angelina 04/01/2023minha estante
obg amg!!?

analuuu. 04/01/2023minha estante
eu comentei um monte de coisa e só saiu isso ? o skoob tá uma porqueira que ódio

angelina 04/01/2023minha estante
mdss nunca aconteceu cmg, mas realmente, o skoob tá péssimo, pelo menos tá bem melhor comparando com uns dias atrás

Do Rego 11/01/2023minha estante
Olá como posso ler tudo o capítulo. Obrigada

Celinha2 22/01/2023minha estante
O único erro desse livro e que ele acaba, eu amei muito a leitura é muito fácil eu terminei ele em um dia. Pft

angelina 22/01/2023minha estante
sim!!! eu amei mto, um dos mlrs romances da vida! a leitura é super fluida, li bem rápido tb

Nathany 22/01/2023minha estante
Gente onde eu consigo esse livro grátis ??

ther 23/01/2023minha estante
acabei de ler ele e sério, to apaixonada!!! fazia tempo que não lia um livro tão bom assim. li em menos de um dia e agora to mal pq acabou

angelina 24/01/2023minha estante
simm! eu fiquei exatamente assim, li bem rapidinho e dps me arrependi um pouco pq fiquei depressiva q acabou kkkkk virou um dos meus livros favs!

Tem hot???

angelina 02/02/2023minha estante
naaao, eu até tava achando q talvez tivesse, no final tem uma ceninha, mas sem descrição e corta

angelina 02/02/2023minha estante
simm, é super levinho, deve ficar por essa faixa etária msm

Wy.bookk 02/02/2023minha estante
Muito obrigado por responder, tava com medo de comprar o livro
Que n fosse da minha classificação

angelina 02/02/2023minha estante
não foi nada! fez bem msm, é sempre bom tentar achar a classificação (e nunca tem em lugar nenhum ? kkkkk). sempre q quiser saber a de algum livro q eu já li pd comentar em uma resenha q eu te respondo!

Beatriz982 03/02/2023minha estante
Muito obrigadaaaaa seu comentário só me fez ter mais certeza de que eu quero muito ler

angelina 03/02/2023minha estante
aaaa fico feliz de ter te convencido a ler essa obra prima!!

vicvic 21/02/2023minha estante
vc deixou a resenha taooo a carinha do livro.... apaixonada

angelina 21/02/2023minha estante
aaaaaa ?

julianacleto 04/03/2023minha estante
Terminei minha leitura hoje com um sorriso bobo no rosto ?

angelina 04/03/2023minha estante
esse livro aquece corações!????

isabelli 14/03/2023minha estante
acabei de ler, que livro perfeitoooo

angelina 14/03/2023minha estante
simmm!!! deveria virar um clássico de tão bom

Iayza. 01/05/2023minha estante
Oii, pode me dizer se o livro tem cenas +18?

angelina 02/05/2023minha estante
oii, não tem nãoo

Maysa Magalhães 26/08/2023minha estante
Pensei a mesma coisa!!! Fanfic de You Belong With Me!! ??

Maria3411 10/09/2023minha estante
Tô doida pra ler esse livro, parece simplesmente muitoo legal. Amei a resenha e a relação que você fez com a minha querida: Taylor Swifit.

Geovana.Black 12/09/2023minha estante
Eu queria mtt esse livro, mas tenho 12 anos, vcs indicam msm assim?

Wy.bookk 12/09/2023minha estante
Eu li esse faz um tempo mas é uma perfeição um dos melhores livros que li esse ano

Wy.bookk 12/09/2023minha estante

angelina 14/09/2023minha estante
@maysa simm esse livro é como uma música da taylor, tem 100% das vibes!

angelina 14/09/2023minha estante
@maria leia amg! é mto bom msm!! aiii fico mto feliz q tenha gostado da resenha, mto obg? a taylor swift é maravilhosa, simplesmente a maioral!!!

angelina 14/09/2023minha estante
@geovana sim! n tem problema n

angelina 14/09/2023minha estante
@wy entrou pra minha lista dos favs tb!!! é maravilhoso

mia 09/10/2023minha estante
começando a ler agora e a sua resenha aumentou minhas expectativas nuns 1000% kkkkkk

angelina 09/10/2023minha estante
kkkkkkk fico feliz!! e fique tranquila pq mesmo assim as expectativas vão ser superadasss

mia 10/10/2023minha estante
@angelina mal comecei a ler e já tô amando!!

mia 10/10/2023minha estante
@angelina mal comecei a ler e já tô amando!!

camargo.rosaa 21/12/2023minha estante
simm , esse livro é um aconchego no coração

angelina 21/12/2023minha estante
Né!!

Izzy_Solon 04/01/2024minha estante
Eu quero um Nathan Donelson na minha vida??

lara.Olim 11/01/2024minha estante
tem Hot amigosss??

Wy.bookk 15/01/2024minha estante
Amiga ñ tem

Wy.bookk 15/01/2024minha estante
Amiga ñ tem

AmyLivros 03/04/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Quer a receita perfeita pra se livrar da ressaca literária? Uma playlist da loirinha que tenha Style ou You belong to me nela, uma bebida gostosa e esse livro aqui.

🏈 Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

🩰 Nathan Donelson sempre teve tudo que deseja nas mãos, mas não leve a mal, ele entende que foi um privilégio. De mais dinheiro do que ele consegue gastar, a centenas de mulheres caindo aos pés, Nathan pode ter tudo, ou quase tudo, já que é apaixonado pela sua melhor amiga desde o ensino médio, mas tem medo de contar pra ela e estragar a amizade.

🍩 Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo. É então que Nathan aparece para salvar o dia e compra o prédio inteiro para ela.

👟 Eu como uma não tão fã de Slow Burn e friends to lovers posso te dizer com propriedade pra não se preocupar com isso nesse livro aqui, como os próprios personagens dizem em algum momento, é como se eles namorassem desde o início, mesmo quando só eram amigos.

🤍 É uma história rápida, divertida, muuuiito gostosa de ler e que com certeza vai te arrancar muitos suspiros e risadas.

Ps: Esse livro é altamente indicado para fãs da Loirinha e românticos incuráveis. ✨🩷

figueiroh 11/01/2024

Apaixonada nesse casal
Absolutamente envolvida por Bree e Nathan, este livro me cativou do início ao fim. Com uma trama INCRÍVEL de um slow burn com friends to lovers, a torcida pelo casal é tão intensa que, de repente, nos vemos nas páginas finais. A leitura foi tão fluída, mantida pela expectativa e pelo crescimento do relacionamento. Poucos romances, fora do gênero hot, conseguiram prender minha atenção dessa forma. Além disso, todos os personagens, não apenas os protagonistas, são notáveis, proporcionando momentos de risadas que me deixaram com um sorrisinho besta no rosto - o que não acontece sempre. Enfim, cada detalhe deste livro me encantou.
najubs. 11/01/2024minha estante
quero muito ler esseeeeeee

Isinhað 11/01/2024minha estante
MARAVILHOSO ESSE LIVRO

Mari 24/01/2024

Não entendi o porque da fama dele ser tão grande, a autora se perdeu em algumas partes, não se aprofundou e não explicou outras, simplesmente jogava as coisas no ar e do nada estava tudo bem, mas sem explicação/contexto.

Comecei a ler com a expectativa alta, mas esperava um pouco mais de emoção, achei a protagonista bem criança, tem umas partes bem chatas, a autora enrolou muito na história e só deixou o romance de fato acontecer com 80% do livro, com isso ela correu com o final e o romance deles que não foi nada aprofundado quando resolveram ficar juntos de fato.
Romântica literária 25/01/2024minha estante
Concordo com vc,eu também tinha grandes expectativas e me decepcionei, acho que o livro tinha potencial,mas a autora se perdeu total.

Mari 25/01/2024minha estante
Exatamente!!

bysophia 10/12/2023

Tipo Travis Kelce & Taylor Swift ??
Esse livro é sensacional! A relação da Bree e do Nathan é incrível, e com certeza um dos pontos altos do livro, porque os dois tem uma conexão linda. Eu amei como foi desenvolvido a relação dos dois aos poucos, e ver eles finalmente juntinhos. Todos os personagens são muitoo cativantes e uns queridos, além de ter uma escrita envolvente. O livro é bem leve na verdade; leve e fofo. Outro ponto positivo é a forma como a Sarah apresentou o futebol americano, além de os amigos do Nathan serem bem legais, amei cada vez que eles apareceram.

Devo dizer que enrolei um pouco por não estar me prendendo tanto ? apesar da escrita impecável. Fiquei com raiva dos personagens em certos momentos por toda a enrolação deles, mas é friends to lovers né. É aquela coisa *livro que não existiria se houvesse uma conversa civilizada*. Mas um pouco antes da metade melhorou muito e me envolvi com a história. Só o final que foi meio corridinho mais amei MUTO tudo o que aconteceu e como aconteceu.

NATHAN DONELSON é O HOMEM. Está na minha de top 5 homens literários e minhas expectativas de relacionamento (que já são altas) só aumentaram. Ele é um ponto forte da leitura e um dos motivos de eu ter gostado tanto.

? ? Sua alma é a minha preferida no mundo todo. ?

? ? Eu também te amo ? sussurra, sem parar. ? Eu te amo, Bree. Sempre te amei. ?

? Bree é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva. ?
thai thai 10/12/2023minha estante
travis kelce e taylor swift na mesma frase me fez querer ler esse livro

KEKEKEKWKEKEKEK LEIAAAAAAAA

taylor swift é elite

gabspotter 10/12/2023minha estante
amei o título, uma pena q o travis perdeu o jogo de hjj ?? e amei a resenha amgg

bysophia 10/12/2023minha estante
obrigada amore!!! ?? que coincidência, aconteceu a mesma coisa no livro kakakaka

wsx.lipe 11/12/2023minha estante
me convenceu a ler ?

bysophia 11/12/2023minha estante
KKKKKKKKKK leiaaaaa

bysophia 14/01/2024minha estante
@renatas.version, amg nem lembro mt, mas pelo que recordo tem só no finalzinho, não é taaao explícito, mas pula qualquer coisa, já que não faz tanta diferença (ajudem aí galera

bysophia 14/01/2024minha estante
aa entendi! fico mt feliz em saber, de verdade ? esse é meo objetivo. mas eu adorei!! leia

Emily977 29/02/2024

Amei demais
Que livro maravilhoso!! Amei demais, ri muito, realmente foi MARAVILHOSO. Juro, que escrita fluida. Comecei a ler ontem umas 22hs e terminei agora. Que tudo.
Malumali 29/02/2024minha estante
Nossa sim, muito fofo

Larissa3247 29/02/2024minha estante
to muito ansiosa pra ler esse

cicireadss 18/03/2023

Táticas do amor
QUE LIVRO MAIS FOFO!!!!! Uma comédia romântica bem leve, a história em si é bem previsível: eram melhores amigos e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas achei tão fofinho sabe? Me surpreendi positivamente, recomendo principalmente para aqueles momentos de: não quero drama.
Adorei também algumas referências aleatórias que tinham do livro tipo de friends e tiktok HAHAH
mandsonze_ 22/03/2023minha estante
um dos meus livros fav

vitoria c. 17/01/2024

ruim mas não consegui largar
fake dating + friends to lovers + slow burn = perfeição.
mas não é o caso desse livro, e é tudo culpa da bree. se eu tivesse que escolher um sentimento pra descrever o que senti lendo esse livro seria: raiva.
repito: tudo culpa da bree!!! achei uma irritante e não gostei dela desde o começo, quando ela apareceu na casa dele enquanto a namorada dele tava lá. "ah mas não era namorada dele, ele disse que não era nada sério" então que a autora não usasse a palavra NAMORADA quando fosse se referir a kelsey. deu uma treta quando eu falei isso, mas não mudei minha opinião, achei sim uma falta de senso.
acho que não tenho críticas sobre o nathan. eu achei que ele achava que ele ia ser tipo um bad boy, mas na verdade ele é um golden retriever. as coisas que ele fala, as coisas que ele faz... pqp. esse homem é outro nível!!
não vou ser hipócrita e dizer que odiei o livro todo e a bree, teve cenas que eu gostei e cenas que fizeram com que eu ficasse com o coração quentinho, a partir do momento que eles se declaram o livro ficou suportável, mas não vou dar uma nota alta só por isso. até porque o sentimento que me dominou durante a leitura foi, como eu disse no começo, a raiva.

não leio esse livro de novo nem se me pagassem (mentira, dependendo da quantia eu me forçaria a ler ((pelo nathan) mas caso não envolva dinheiro, não passo por essa experiência de novo.
Cariny.Carvalho 17/01/2024minha estante
Achei que fosse só eu que me irritei com a Bree. Até comentei aqui no Skoob quando tava lendo que só o Nathan pra aguentar ela kkkk

readerlua 17/01/2024minha estante
A Bree é uma protagonista que não me desceu também. Cara, a primeira impressão que tive dela foi horrível, não importa os argumentos que jogam, achei ela ridícula no início sim. Concordo 100% com vc em relação a tudo.

vitoria c. 17/01/2024minha estante
@readerlua amg quando eu falei sobre as coisas que ela disse no começo em relação a namorada do nathan, me mandaram fazer terapia pq eu era insegura d+

vitoria c. 17/01/2024minha estante
@cariny.carvalho teve momentos que eu me perguntei como ele aguentava tb

Lari06 17/01/2024minha estante
Nossa, super concordo!!! A Bree até ficou brava pela namorada do garoto achar ruim de ela estar lá e na minha opinião quem era mais insegura nessa relação era a Bree, ela sempre ficava falando de como ela veio primeiro e tem o direito de fazer isso. E outra questão é se ela gostava do garoto porq ela não falava, só ficava complicado a vida de todo mundo (tbm acho o Nathan errado nessa parte)

vitoria c. 18/01/2024minha estante
@Lari06 simmm, teve momentos que eu dei uma julgada no nathan tbb

lana!¡ 23/03/2023

Queijo Bree, ainda está comigo nessa?
Fazia um belo tempo que não lia um friends to lovers de respeito, e nem é uma trope que eu costumo muito ler na verdade, sempre gostei mais do enemies mas então comecei táticas do amor e as táticas funcionaram muito bem mesmo pq eu amei demais

O Nathan é muito um homem escrito por mulher sério que apaixonante e que tristeza também meu deus saber que ele não é real, não aguento mais me apaixonar por personagens fictícios, sortuda é a Bree por ter esse homem

O livro é muito divertido de ler do início até o fim, a escrita da autora é muito fluída tanto que você nem percebe o tempo passar, o final foi MUITO FOFO até me emocionei, uns queridos já amo.

Vênus_Alice 24/04/2023

Táticas do amor
É um clássico clichê dos friends to lovers, que te agonia, de dá raiva, morre de amores pelos personagens do início ao fim.
Achei incrível como a autora foi construindo a cada etapa uma nova comoção, uma expectativa e criando tensão.
É muito fácil de ir na onda da emoção dos personagens, a leitura fica extremamente fluída.
Eu queria muito só pegar esses dois, prender num cômodo até eles se resolverem.
Sara.Godoy 24/04/2023minha estante
Quero muito ler ?

valenluisaa 29/06/2023

MEU LIVRO FAVORITO!!!
Não achei que fosse aguentar a enrolação, por que me disseram que enrolava muito e tal, mas eu amei demais esse livro, muito fofo mesmo! Com certeza é meu favorito ?

nandrxiz 25/09/2023

YOU BELONG WITH ME FOREVER ???
? Bree é loucamente apaixonada pelo seu melhor amigo de longa data, Nathan Donelson. Mas ela não pode revelar seus sentimentos para ele, porque obviamente ele não sente o mesmo, e também pq ele é uma lenda do futebol americano. Ela sonhava em virar uma bailarina profissional. Mas após um acidente, suas chances foram para 0. Sem desistir, ela muda o rumo de sua vida e abre um estúdio de balé. Mas com o aumento do aluguel do imóvel, ela corre o risco de se perder novamente.
É aí que o Nathan salva o dia, comprando o prédio inteiro para a Bree. Assim que ela descobre esse gesto impulsivo. A garota exagera nas tequilas e acaba confessando seus segredos para uma jornalista de um site de fofoca. Seu vídeo vitaliza, e o mundo todo começa a achar Nathan e o Bree o casal perfeito.
Quando ela parou para pensar em tudo que revelou por conta do álcool, a assessoria do Nathan oferece a eles uma grande oportunidade. O plano? Haha, eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

? O tempo que eu tô querendo ler esse livro é grande oh. E quando eu finalmente peguei para ler, a ressaca não ajudou... Ao meu ver, a leitura é super fluída e é um livro bem curtinho, só demorei muito para ler por causa de uma baita ressaca literária que tive, e acho que foi por isso que não dei 5 estrelas.
Certas partes no livro ficaram meio enrolativos, como por exemplo a Bree, ela sempre repetindo que o Nathan não sente nada por ela, sendo que estava MUITO CLARO que o que ela sentia por ele era recíproco. E tinha hora que ela era meio chatinha que dava era ódio.

? Sobre o Nathan, eu gostei dele desde do início e ele carregou esse livro nas costas. Esse cara é perfeito. Impossível não se apaixonar por ele. A autora desenvolveu tão bem a história que virou um friends to lovers bem clichê, típico de sessão da tarde. E para ser sincero... EU AMEI DEMAIS. Super recomendo esse livro, leitura leve e fluída com personagens que te cativam e vão fazer você se apaixonar por eles ? Enfim, então essa foi a minha resenha.

Bia 09/02/2023

como bree e nathan são FOFOS eu fiquei o livro todo torcendo por eles (mas o que eles tem de fofos tem de lerdos meu deus do céu que desespero)

não costumo gostar de best friends to lovers mas esse aqui eu recomendo demais, que leitura gostosinha ??

só senti que o final foi um pouco corrido mas isso não me incomodou tanto enfim LEIAM

Sarah.Christiny 04/01/2024

Pra quem tá procurando uma comédia romântica ou até mesmo um casal fofo. Está na leitura certa.
Esse livro é um alívio cômico, tem seu bom e velho clichê, mas que é uma delícia.
Povs de cada protagonista, ajudando a gente se apaixonar mais por cada um.
Eu adoro, mas sinceramente um diálogozinho ali reduziria o livro pra 10 págs kskssk
Amei o final(esperado, porém amado) mas não gostei muito do desenrolar com os pais dele, achei que faltou algo mais.
E não sei se foi coisa da minha cabeça, mas por um segundo eu achei que ele ia desistir da vida de jogador, sei lá, só pensei.
De resto amei, super indico.
E prepare-se por que queijo Bree é um vendaval de emoções kssksk

llana1 05/01/2024

O ursinho de pelúcia e o queijinho Bree
Eu comecei a ler esse livro por pura influência do tik tok, é um friends to lovers bem clichê, ótimo para sair de uma ressaca literária, Nathan um quarterback famoso e Bree uma professora de ballet, eles são amigos des da época da escola, um romance fofinho e divertido. Amei demais esse livro.