Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Lavinia.Freitas 14/04/2024

QUE PERFEITO ???
Me julguem horrores, mas eu amei o livro.

É aquele romance clichê com muitos momentos felizes e nos dão gargalhadas ao ler, e amei a leitura. Achei super engraçada e animada, fácil e prática de ler.??

Sarah Adams nos proporcionando outro romance maravilhoso e leitura divertida, e achei incrível pelo fato dela ser casada com o melhor amigo dela, igual a Bree e Nathan ??
Micheli Carlos 14/04/2024minha estante
Uai q julgar oq menina clichesinho maravilhoso desse friends to lovers com slow burn gostosinho de ler esse livro é maravilhoso...

Lavinia.Freitas 14/04/2024minha estante
Eu vi gente que não gostou ?? até achei estranho ??

Micheli Carlos 14/04/2024minha estante
Não leram direito só pode kkkkkk

nalandapaixao 18/06/2023

Eu achei o livro simplesmente perfeito, mas em alguns momentos eu achei que ficou uma enrolação do cacete, mas fora isso eu gostei DEMAIS do livro, fora as partes de enrolação (quase o livro todo) eu gostei.

Giovana456 16/02/2024

Estou apaixonada!!!!
Que amorzinho!!!
Ontem fiquei o dia todo obcecada pela história!!! Nathan e Bree roubaram meu coração completamente kkkkk

Amei a Bree e amei ainda mais o Nathan (que homem!! ?). Sou suspeita pra falar pq amo demais friends to lovers e ainda teve fake dating (meus dois plots favoritos), porém o livro me agradou demais, no geral mesmo!

Amei tb os personagens secundários: a irmã da Bree, o Dylan, os caras do time, todos!!!

A história é um amor, muito fofa do início ao fim e a escrita é uma delícia, muito tranquila.

Dei 5 estrelinhas e mais uns 15 corações kkkkk

Ps: nathan, eu queria ser a Bree!

Whos.ana 05/09/2023

Se eu pudesse eu casava com esse livro
Táticas do Amor: ?????+?

?? Eu também te amo ? sussurra, sem parar. ? Eu te amo, Bree. Eu te amo. Sempre te amei.?

Ah, o que falar desse livro? Uma das comédias românticas mais lindas e interessantes que eu já li, tem tanto livro que chamam de ?comédia? romântica e eu quase não rio lendo mas ESSE é muito bom, eu soltei tantas risadas genuínas lendo isso aqui, tem cada cena engraçada que me deixou tao feliz, eu li tao rapido e nem percebi.

wscarol 26/03/2024

Sessão da tarde PURA!!!!
O enredo do livro é ótimo e os personagens são fantásticos!!! Eu amei cada um deles. E as táticas do amor que o resto do time fez pra ele conquistar ela?? MDS, EU SURTEI!! O Nathan é um fofo, adorei ele e o desenvolvimento do relacionamento dele com a Bree (que é outra querida). É um livro bem levinho pra deixar o coração quente e calmo. Porém a escrita no final eu achei bem corrida (assim como de "Amor em Roma"), mas eu super entendo pois se a história se prolongasse não iria fazer sentido. Eu entendo o porque de algumas pessoas não gostarem do livro, mas cada experiência é uma experiência e pra mim foi uma experiência ótima. Sarah Adams sempre sendo A MELHOR. Minha autora de romance preferida.??

Eu.lendo 30/10/2023

Um pouco fofo demais?
Finalmente terminei esse livro, depois de 1 mês. Nunca demorei tanto para ler um livro tão curto. Bom, não posso dizer que amei o livro, mas como não tenho o hábito de abandonar livros, me torturei até o final. O livro não me cativou, talvez seja pelo fato de ser muito clichê? Ou talvez eu não goste do plot de "friends to lovers". Li 300 páginas e nada relevante acontecia, o que me deixava completamente entediada o tempo todo, teve alguns momentos que me divertia lendo, mas não valeu o tempo gasto. O fato de eu não ter adorado o livro, talvez seja pela a alta expectativa que coloquei nele, ou pelos livros lidos anteriormente serem muito mais cativantes. O livro não é ruim, eu apenas posso ter lido no momento errado. Mas leiam apenas se gostarem daqueles clichês melosos onde nada dá errado, e os únicos problemas são a falta de diálogo entre os protagonistas.
Naiara 30/10/2023minha estante
ultimamente tenho lido uns que nao gostei e fico com a sensaçao que to fezendo errado de nao gostar.. entendo como é

Eu.lendo 30/10/2023minha estante
Nossa sim, quando eu leio resenhas positivos de livros que considero mais ou menos, ou ruins mesmo, eu fico: "esse livro é tudo isso mesmo?"

Naiara 30/10/2023minha estante
Um tempo atras li aquele famosinho: comunicaçao nao violenta..

terminei o livro tao revoltada, ate fiquei procurando alguem que nao gostou tambem, mas sei la.. nao sei se nao gosto de alguns livros por falta de compreensao de algo que faz tudo ser legal ou se estou me tornando ranzinsa kkkkk
Eu to lendo um de um filosofo daqueles popular sabe?
E leio brigando com o livro, tem varios spoilers de outros livros, filmes.. fico tao irritada, nao sei se o livro é bom ou se sou implicante..

Renata921 14/03/2024

Táticas do Amor
Que livro maravilhoso. Friends to lovers tem meu coração. A leitura foi tão boa, tão fluida que não conseguia parar de ler. O amor entre os dois é tão perfeito tô sem palavras. Esse livro aquece o coração e morria de rir com umas partes e sorri o tempo inteiro. Favoritei sem medo.
brenda_95 14/03/2024minha estante
quero muito ler ?

fernanda.ss 17/07/2023

Um romance clichê, romântico, fofinho e engraçado. Dei muitas risadas com os amigos do Nathan e amei ter no final do livro as táticas que eles escreveram para  conquistar a Bree.
Gostei muito desse livro, acho que é o primeiro friends to lover que eu li.

bysophia 05/12/2023minha estante
próxima leitura, já tô ansiosa

Stella.Belmiro 18/03/2023

Um clichê gostoso demais! Não é um livro com grandes acontecimentos, mas é muito gostoso de ler, leve e MUITO engraçado! Perfeito pra quando queremos ler algo tranquilo.
Boo 18/03/2023minha estante
É MUITO PERFEITO ESSE LIVRO NOSSA SENHORA ?? EU AMO SERIO

Lidia 23/01/2024

Leve e fofo
Gente eu amei, livro super leve, fluido e tranquilo de ler, ótimo para recuperar de alguma ressaca literária

Lily.bertoli 09/05/2023

Um livro FOFÍSSIMO. Ótimo para curar ressaca literária. Friends to lovers com fake dating. Os personagens são extremamente incríveis. Ri muito e consegui até derrubar umas lágrimas em plena comédia romântica ?.
Se tiverem a oportunidade leiam esse livro e se apaixonem assim como eu.

Ferdinando 30/07/2023

Hihihiii
Eu amo o amor. Amo ler livros que as pessoas se apaixonam. E ver esses dois se apaixonando por meio de uma amizade, foi muito bom. Leiam. Principalmente se você for atleta.

eveesss 20/03/2024

Apesar de ser friends to lovers é muito bonitinho ver o desenvolvimento do romance deles e todas as taticas que ele usa (com a ajuda dos amigos) para conquistar ela
silv4thay 20/03/2024minha estante
UM DOS MEUS FAVORITOSSS, AMO