Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Sara.Romanha 31/01/2024

"Ainda está comigo nessa?"
"táticas do amor" é um livro magnífico, que te traz uma atmosfera apaixonante. você começa a ler e não consegue parar, essa foi a minha sensação. seja quem for, você irá se apaixonar pelo Nathan. o tipo de homem que toda garota deveria ter do seu lado, e eu não consigo acreditar que ele é um personagem fictício.
um dia, preciso encontrar um Nathan na minha vida.

mari ð 11/12/2023

Táticas do Amor ?
Esse livro é incrível de bom!! Fiquei apaixonada nos personagens logo no começo da história e amei a experiência de leitura. Principalmente por ser uma leitura leve com mais foco pra diversão mesmo.

Em resumo eu AMEI, uma das histórias mais fofas e reconfortantes que eu já li, merece muito uma chance.

Nota:
????,5/5
adriiii 11/12/2023minha estante
Amooo

mirianbezerra 27/02/2024

O melhor friends to lovers que eu já li!
Se você ama comédias românticas esse livro é perfeito para você! A escrita é maravilhosa e a história te prende muito! Durante a leitura temos dois pontos de vista, da Bree e do Nathan, o que torna a leitura ainda melhor pois sabemos como cada um se sente.
É incrível como você torce pelos personagens e se apega a eles logo nos primeiros capítulos. Foi um livro que me conquistou nas primeiras páginas. Eu tive 982743723247 surtos lendo. O romance deles é lindo! Sem contar nas referências a Taylor Swift , Friends e Gilmore Girls, não poderia ser melhor. Eu amei muito, recomendo para todo mundo!

Beatriz982 06/09/2023

Tudo pra mim?
Eu me senti lendo uma fanfic com esse livro?, é incrível, eu achei que por ser friends tô lovers ele fosse chato mas eu me enganei muito. É o melhor friends tô lover do mundo! Os apelidos carinhosos, os momentos em que ele tentava conquistar ela, ela tentando provocar ele, os dois confessando que se amavam desde o início, meus momentos de surto kkkk, tudo me fez ficar de coração quentinho. Favortado e com cinco estrelas com toda certeza, recomendo muuuito!!!

LaAs165 24/03/2024

Fofosssss
Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ? e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

Ai gnt q casal mais fofo neh, se n for assim eu nem quero, ele é sensacional sempre dando o máximo de si por ela, amo esses dois pombinhos

Natália 27/07/2023

Entediante
Arrastado, enredo fraco, personagens super valorizados, bobo demais, parece só mais uma fórmula dos trocentos livro de romance contemporâneo sem nada de diferente. Sem contar que 70% do livro é enrolação e no final a impressão que fica é que a autora jogou a resolução dos problemas de um jeito mto rápido e sem mta explicação. Enfim, não recomendo?? existem romances contemporâneos melhores
ensaiodelivros 27/07/2023minha estante
Perfeita análise, você descreveu o mesmo sentimento que eu tive com esse livro. Muito batido e mais do mesmo

Natália 27/07/2023minha estante
Acho q tbm fui com expectativa pra ler o livro, daí piorou

Natália 27/07/2023minha estante
Vontade de dar 1 estrela mesmo

Rep_Boy 10/02/2024

Tem coisa mais brega?
Não leve a mal, eu AMEI esse livro e exatamente por ele ser brega eu li! Sempre preferi enemies to lovers mas esse friends to livers ganhou meu coração!
Ok... talvez eu tenha me identificado um pouco por estar apaixonado pelo meu melhor amigo, mas, fazer oq né?!
Achei brega, achei bobo, achei fofo e me emocionei! O Nathan é um fofo e eu sabia que eles foram feitos um para o outro!
Any 10/02/2024minha estante
Ahh...Que resenha mais fofa! ??

Rep_Boy 10/02/2024minha estante
ksksks obggg

Lu.Bueno 13/02/2024

Perfeito
Perfeito é a palavra certa pra descrever esse livro! Clichê maravilhoso e uma delícia de ler! Super recomendo!
leholivef 13/02/2024minha estante
esse livro é bom dms

Amanda Trevisan 26/02/2023

É quase um milagre quando a gente consegue ler um livro que o casal não tem ninguém tentando separar/causar com eles.
Os amigos do Nathan são 10/10 em quesito amizade kkk
(lidos só 2021 em diante) 26/02/2023minha estante
Meu casal

Debora 26/02/2023minha estante
Eu queria que tivesse um livro pra cada amigo do Nathan ???

Debora 26/02/2023minha estante
E amei esse livro!

badgirlriri 04/08/2023minha estante
Nossa, eu também queria um livro para cada amigo!!!!!

luana 27/05/2024

Nada demais
Gente achei o livro ótimo para quem não tem muito interesse em emoção, ansiedade, etc.

a vida do casal foi super fácil desde o início. os dois se gostavam sempre, pra ficar junto não teve nenhum empecilho, tudo muito fácil. no livro não teve nem aquele momento de tristeza que tudo parece dar errado pra depois acontecer uma super reviravolta.

achei a protagonista bem pick me girl e o menino super dramático, me tirou algumas vezes

2 estrelas pq senti que é um livro bem high school mas recomendaria pra quem gosta de livro bem ?bobinho? assim
Faabi! 27/05/2024minha estante
Eu acho ate que dei mais estrelas, mas as suas colocações estão certíssimas! Tenho tido a impressão que todos os livros tem sido ?facíl? tudo principalmente pq SEMPRE alguem e rico ou consegue o emprego dos sonhos, isso tem me irritado demais!

lorenafrs 27/05/2024minha estante
Nossa ela é MUITO pick me, pensei que só eu achava isso KKKKKK

Sara277 29/05/2024minha estante
Ela e muito chata

melqualioto 28/12/2023

Esse livro foi tipo: um acontecimento. Sério, que leitura gostosa, que história incrível. Fiquei fascinada do início ao fim!
Em relação ao casal, não tenho nem o que falar. Eles são perfeitos, um para o outro e para os outros. Nathan é jogador de futebol americano, um lindo, fofo, atencioso e amoroso. E a Bree, ah? a Bree! Professora de Ballet, preocupada, empática e ma-ra-vi-lho-sa! Claro que ambos tem seus problemas e questões, mas acho que é isso que os fazem incríveis e além de tudo, humanos.
O enredo todo é fantástico. Amo o fato de que apesar de serem um casal, eles ainda são melhores amigos. Também adorei a parte em que Bree defende Nathan para a repórter. Amo que eles se apoiam. E amo que Nathan sempre insistiu para que Bree fosse morar com ele e saísse daquele apartamento deplorável.
Enfim? já deu para perceber que- Nathan+Bree= perfeição, né?
livrosdagabii 28/12/2023minha estante
quero MUITO ler esse

Joyce Adrielle 04/02/2023

Que tédio.
Amo romances. Adoro o desenvolvimento do relacionamento dos casais, a fase da conquista, dos diálogos, do amadurecimento. Eu amo romances.

Porém, tive uma enorme dificuldade para me conectar com a história. Foi tedioso. Massante. Chato. Nada nunca acontecia, ninguém evoluía. A sacada dos dois pontos de vista foi péssimo, porque não tinha desenvolvimento! Era só "aí, ele só gosta de mim como amiga", "aí, ela não gosta de mim dessa forma". Um saco.

E o final foi aquele lá, né? Meus olhinhos revirando a todo momento.
sthefannyi 04/02/2023minha estante
exatamente!! me senti do mesmo jeito lendo esse livro

Lina Escreve 26/04/2023minha estante
Nossa que alivio ver que não foi só eu que fiquei assim!!!

Pra mim ainda tiveram umas situações extras que não curti. Aquele final tinha tudo pra terminar ok... até pegar o desvio para uma grande catástrofe.

-Rafaela 05/05/2023

Um clichê levinho
Táticas do amor é um livro bastante clichê, bem água com açúcar, com a premissa de dois amigos que se amam há anos, mas que por falta de comunicação nunca conversaram acerca dos sentimentos um pelo outro.

Embora eu tenha gostado do livro, há algumas ressalvas na estória, como, a insegurança da Bree em agir com maturidade e encarar as situações e emoções como adulta, na maioria das vezes ela se comportava como uma adolescente, o que me irritou um pouco. Seria tão mais fácil se ela fosse sincera consigo mesma e com o Nathan sobre seus sentimentos, mas aí é claro, não teria estória para ser contada, já que o ponto alto do livro é justamente essa questão de ocultar o que cada um sentia, alegando ser apenas amizade e nada além disso.

O Nathan é o típico mocinho de livros de romance, em que faz tudo para conquistar o amor da mocinha. Gostei muito mais dele do que da Bree, porque ao contrário dela, Nathan sabia o que queria e quais eram suas intenções finais, quais táticas do amor usar para conquistá-la.

Ademais, achei os capítulos finais mais arrastados, parecendo que não havia mais o que ser contado depois que eles assumiram os sentimentos e o relacionamento.

Enfim, gostei do livro e recomendo para quem gosta de romance clichê e não espera grandes reviravoltas.

Laura 20/02/2024

Resenha crítica "Táticas do amor"
Já quero começar falando que esse livro é um cinco estrelas pra mim. É aquele tipo de
romance que logo nas primeiras páginas você já está torcendo para casal ficar junto e a
enrolação parece uma tortura, e esse pode ser um dos motivos de algumas pessoas não terem
gostado.
Bree Camden está completamente apaixonada por seu melhor amigo, a lenda do futebol
americano Nathan Donelson. Porém, ela não diz seus sentimentos, porque ele claramente
só a enxerga somente como melhor amiga. Depois de um dia ruim, Bree tomar algumas tequilas e
acaba confessando um de seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de
fofoca. O seu vídeo visualiza nas redes sociais e todos começam a achar Bree e Nathan o casal
perfeito. Antes que ela se arrependa de tudo que falou, a assessoria da imprensa de Nathan
oferece uma oportunidade que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree.
Mas para isso, os dois tem que fingir que estão apaixonados por três semanas inteiras.
Sarah Adams tem duas filhas e é casada com o seu melhor amigo. Seu sonho é passar a vida
escrevendo histórias que a fazem rir, e talvez até chorar, mas com certeza deixam a gente mais
feliz ao finalizar a leitura. A escrita dela é muito fluida e divertida, e estou bastante ansiosa
para ler também seu último livro ?Amor em Roma?.
Esse livro foi o melhor ?friends to love? que eu li, é um clichê com fake date, slow burn, ponto
de vista duplo e uma história bem divertida. Me apeguei tanto pelos protagonistas como pelos
personagens secundários. Estava ansiosa para ler esse livro a muito tempo, mais mesmo assim
me surpreendeu com o tanto que eu gostei. Nathan Donelson, você tem meu coraçãooooo.
?As vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar.?
que lindo

quero ler

???

Camiss :) 17/06/2023

"Sua alma é a minha favorita no mundo todo" ?
Começando pelo fato de que eu amo a Bree, ela é decidida, inteligente, independente.
E o Nathan, sem palavras, simplesmente o maior que temos ??
Apesar do livro parecer um slow burn, ele te prende e sempre tem momentos aonde fazem valer a pena chegar no ponto em que os personagens fiquem juntos, sem te entediar. Teve muitos mimos durante a leitura, então é como se eles estivessem juntos desde o começo!
Foi uma ótima leitura, me fez gritar e fazer dancinha de alegria KKKK