Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

bysophia 05/12/2023minha estante
próxima leitura, já tô ansiosa

eveesss 20/03/2024

Apesar de ser friends to lovers é muito bonitinho ver o desenvolvimento do romance deles e todas as taticas que ele usa (com a ajuda dos amigos) para conquistar ela
silv4thay 20/03/2024minha estante
UM DOS MEUS FAVORITOSSS, AMO

Samyra16 06/06/2023

Amei amei amei!!!
Sim é um romance que vc começa a ler e já sabe no que vai dar, porém é uma leitura muito gostosa!!!!

Paula 01/02/2023

Simplesmente adorei, a interação dos protagonistas é demais. Gostei da forma que os personagens vão entendendo aos poucos os seus sentimentos.

hstangled 06/03/2024

Sem palavras para esse aqui?

Extremamente envolvente do início ao fim, não sabia que precisava de um friends to lovers fofo assim até ler!!!

Não ter que ler a parte chata dos personagens se conhecendo é incrível e a dinâmica dos pontos de vista dos dois foi simplesmente GENIAL, tipo ver eles apaixonados um pelo outro sem saber que era um amor recíproco? perfeito!

Gostei mais do desenvolvimento do romance deles do que da parte que eles realmente ficam juntos porque foi incrível ver os dois apaixonados mas com medo, sendo que os dois pensavam a mesma coisa!!!?????
Mandinha.Miranda 06/03/2024minha estante
Simmm, tão bom um friends to loveres de respeito, os dois simplesmente apaixonados des do início um pelo outro, amei dms

Yasmin 11/03/2023

Amigos
Eu não gosto muito quando o casal já são melhores amigos, sinto que quando isso acontece perde toda a emoção do livro. Mas o livro em si, até que não é ruim, se eles fossem desconhecidos que se odeiam, talvez eu daria mais estrelas.
Lety's 16/03/2023minha estante
A fã do enemies to lovers tentando lidar com friends to lovers KKKKKKK SOU IGUAL

Yasmin 19/03/2023minha estante
Simmmmm kkkkkkkkkkk

Gabriellerosam 18/01/2024

AAAAA QUERO UM NATHAN
Aí genteeee!!!! EU AMEI, ri demais?? (e chorei). Que comédia romântica fofa, a escrita desse livro me prendeu de uma formaaa. 5 de 5
Beka 18/01/2024minha estante
esse livro é tão fofinho ?

Bruna Karla 18/01/2024minha estante
Eu quero muito ler esse livro

Gabi Lobo 02/01/2023

BOOKTOK, VOCÊ ME PAGA!
É uma bomba, gente! Que livro besta, completamente superficial, nenhum personagem é realmente aprofundado, o relacionamento deles é xoxô e capenga, o motivo que os impede de ficarem juntos é tão bobo e se arrasta por várias páginas só para ser resolvido em meia conversa no final, não dá para entender o hype desse livro, sinceramente. A protagonista é construída como alguém atrapalhada e espontânea, mas a autora só consegue que ela seja infantil e chata mesmo. Enfim, booktok, você me paga!
Lucineide 04/01/2023minha estante
Falou tudo, chatíssimo.

Larissa 05/01/2023minha estante
Concordo 100%

Isa 06/01/2023minha estante
Falou tudo o que eu queria dizer. ?

beckergroud 06/03/2024

Cara!!!!!!!! Eu comecei lendo esse livro achando que Seria um enemies to lovers e quando descobri que não era fiquei muito indignada! Pensei real em desistir porque não sou tão fã dos friends to lovers mas continuei....E AINDA BEM!

Cara eu to muito apaixonada nesse livro, se tornou uma das minhas leituras favoritas desse ano!

Minhas expectativas já aumentaram mais inda com o Nathan, quero um desses na minha vida!

Mallu19 05/11/2023

Gostei
Um romance muito fofo, livro perfeito pra quem ama Taylor Swift e um romance clichê e água com açúcar

eufontinele 22/04/2023

AÍ MDSSSSS QUEIJO BREE
O melhor friends tô lovers que já li!! maioral maioral maioral

Amei tudo nesse livro, muito bom, dei várias risadas, recomendo pra sair da ressaca!! tão clichê mas tão diferente aaaa
E ESSE PEDIDO DE CASAMENTOOO?? SIM, EU CHOREI ???? NUNCA VOU VIVER ISSO

o finalll ??

Bree e Natan amo vcs ??

Henz0 24/05/2024minha estante
amg, é bom?

Elisa Espeleta 22/04/2024

Sarah Adams não me decepciona quando o assunto é romance clichê!!!

Falando sobre a estrutura do livro eu achei incrível o fato do livro ter as duas visões dos personagens, deixa a história muito mais cativante e dinâmica, acho que é até o que eu sinto falta nos outros livros, saber o que de fato se passa na cabeça dos mocinhos.

Sobre a história ela realmente é envolvente e te faz querer devorar o livro nas próximas horas (foi o que aconteceu comigo). Os personagens são bem desenvolvidos o que te faz se encantar por eles, estou completamente Nathanziada, e olha que nem sou o tipo de pessoa que se apega a personagem.

Parabéns Sarah Adams por mais um romance clichê, você realmente sabe o que faz.

Ster. 02/05/2024

"? Eu te amo há tanto tempo." ??
Meu primeiro contato com a autora e, primeiro livro que leio sobre "friends to lovers", e simplesmente amei! A escrita é maravilhosa. E sem contar no humor, me arrancaram altas risadas.

A famosa lista (todo garota merece uma lista assim ou até melhor dedicada a ela) a caixinha de sapato com lembranças, e de todas as coisinhas fofas e românticas. Assim como ser amada e cuidada, como Bree por Nathan. Até mesmo o próprio Nathan. Ah que homem, senhor!

Cada mulher merece experimentar o amor dos livros na vida real, e esta obra me evocou exatamente esse sentimento: o anseio por viver uma história assim.

Lindybooks 04/02/2023

Queijo Bree
Gnt, com ctz tá no meu top 5, e podem acreditar, não é fácil entrar kkkkkkkkkk
Se vc é bookstan provavelmente, assim como eu, n consegue de maneira alguma, escolher um livro preferido. Mas esse, PRA MIM, foi tudo que eu amo em um romance, valeu a pena cada momento surtando e cada aflição nas páginas, eu pedi pelo melhor e foi isso que ganhei, valeu a pena esperar muito pra sair em ebook
O romance extremamente bem desenvolvido, personagens com problemas reais e sem drama, simplesmente amei todos os colegas d time, até msm o Dylan kkkkkkkkkk, acho que qualquer um se apaixona por essa história, vale a pena galera!!
Bjs, lindy
angelina 04/02/2023minha estante
AMO esse livro, um dos melhores romances ever!!!!

Lindybooks 04/02/2023minha estante
Simmmm, amei d++