Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Tai 30/06/2023

Um dos romances mais fofos que já li!
O Nathan é simplesmente perfeito! Capitão do time, super fofo e divertido, faz tudo por ela. A Bree é uma bailarina, muito dedicada em tudo que faz, forte e muito atenciosa. Eu amei esses dois!

Esse livro entrega tudo que uma pessoa cadelinha de romances clichês precisa!! Escrita levinha, livro rapidinho de ler, personagens fofos mas amo mesmo tempo reais! Livrinho simplesmente perfeito para sair da ressaca literária.

Num geral gostei bastante e recomendo pra quem quer ler um romance fofinho e bobinho!

Minha nota foi 3,5?? justamente por isso! Eu amei ele pra passar o tempo mas não foi algo que me marcou tanto!

Gabrielle 05/10/2023

A leitura mais rápida de todas até hoje
Adorei. É um clichê bem fofinho de se ler. Li em algumas horas, de tanto que gostei dos personagens.
Dava para explorar mais o passado dos personagens e aprofundar as questões difíceis do presente? Com certeza.
Mas gostei independente disso.

Recomendo.

Marcos774 28/03/2023

Correria no final
O livro é bom, a leitura não é arrastada ,personagens bem construídos,o problema,muitas vezes a escritora colocava detalhes desnecessários e repetidos,o final foi muito corrido ,deveria ter mais 100 paginas creio que resolveria,tirando isso gostei da leitura e da historia

recomendo

isinha da taylor 26/01/2023

táticas de como não se apaixonar por esse livro
o livro é muito bom com uma leitura bem leve e rápida. Os personagens são bem caracterizados e meio lerdinhos mas muito fofos juntos e é realmente uma fic que a gente faz pq quer que isso aconteça com a gente. Sério recomendo muito. NATHAN SEU FOFO CASA COMIGOOO!!
??
Ju_19 27/01/2023minha estante
Tem o PDF dele ? Estou doida pra ler ?

Alice1550 19/07/2023

Todos tem que ler esse livro
É um livro leve, fácil, de fake dating que é muitooo legal!
Esse casal tem tanta química, que não coube no livro! As vergonhas alheias, risadas e torcida para os amigos namorados falsos ficarem juntos de verdade valem a pena
E gente?.. esse Nathan?.. que homem é esse?!?

Mari. 26/01/2024

Eu estou completamente apaixonada por esse livro, tudo nele é perfeito. O casal, a história, os personagens secundários, TUDO. Eu acho a vibe de Friends to Lovers tão fofo, eles são tão fofos juntos, sempre se ajudando e se apoiando, mas ao mesmo tempo, morrendo de medo de arruinar a amizade se um deles disser que está apaixonado.
Uma das coisas mais fofas, com toda a certeza, foi o Nathan pedindo ajuda aos amigos do time para conquistar a melhor amiga e eles fazem uma lista juntos?

Uma leitura super gostosa e fofa.

gabers 17/12/2023

Demorei muito pra terminar, é bem friends to lovers e não fez meu tipo, mas foi divertido. Achei o final bem chatinho, o livro é bem clichê e nessa temática de amigos que ja agem como namorados mas não fazem ideia de que estão apaixonados que eu acho muito chata, mas a leitura foi ok
Moreira14 18/12/2023minha estante
Eu to assim tb

Ster. 02/05/2024

"? Eu te amo há tanto tempo." ??
Meu primeiro contato com a autora e, primeiro livro que leio sobre "friends to lovers", e simplesmente amei! A escrita é maravilhosa. E sem contar no humor, me arrancaram altas risadas.

A famosa lista (todo garota merece uma lista assim ou até melhor dedicada a ela) a caixinha de sapato com lembranças, e de todas as coisinhas fofas e românticas. Assim como ser amada e cuidada, como Bree por Nathan. Até mesmo o próprio Nathan. Ah que homem, senhor!

Cada mulher merece experimentar o amor dos livros na vida real, e esta obra me evocou exatamente esse sentimento: o anseio por viver uma história assim.

Kille!¡ 08/09/2023

Eu adorei o livro, não chega a ser uma história maravilhosa, mas é super rápida de ler, sem muito conflito, perfeita pra sair da ressaca literária. Um romance água com açúcar muito fofo

Fernanda.Lemos 05/04/2024

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ? e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

sarita 27/06/2023

Táticas do amor
Um livro interessante de fato. Acho que foi o primeiro livro de romance que li e que não teve nenhuma cena tóxica, nenhum traço, nadica de nada, tudo mto saudável.
Gostei da escrita da autora, bem leve, por algum motivo pareceria que eu a conhecia e era sua amiga a anos, definitivamente uma escritora que irei procurar mais sobre.

manumercadinho 15/04/2024

Muito bom! Romance bem levinho, recomendo pra quem tá de ressaca literária e quer ler algo bem fácil. Prende muuuito, e é uma história muito fofa, leve e que aquece bastante o coração. Só achei que na minha opinião faltou um pouquinho mais de emoção, mas nada que deixe o livro ruim. Muito aqueles clichês que aumentam nossas expectativas sobre o amor ?

CamiBrito 20/02/2023

Que chatinha
O enredo tinha potencial porém a personagem principal, uma mulher adulta com pensamentos e atitudes de uma adolescente? pior que ela tão desesperada pra dormir com ele que ficava estranho ler.
Chato, chato, chato demais
Ana 22/02/2023minha estante
Sim! Pelo amor

CamiBrito 22/02/2023minha estante
E sabe que percebi depois que eu desisti de outros dois livros da mesma autora pq as personagens principais eram todas assim

ticiaabs 03/10/2023

QUE LIVRO FOFO
Eu tava precisando de um clichezão só pra ficar feliz depois de uma leitura triste e, sinceramente, não podia ter escolhido um livro melhor!!!!
Não tenho nada pra falar mal sobre o livro, gostei de tudo. Engoli o livro em um dia. Os personagens uns fofos, os capítulos com ponto de vista dos dois, O QUE FOI AQUELE FINAL SABE fiquei tão feliz ????
Pra melhorar tudo ainda tem na última página a listinha com as táticas :?)
Pra quem tá precisando de um livro bobinho só pra ficar feliz, recomendo muito!!!!