Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Princesa Faw 16/01/2022

Estou completamente apaixonada por Misha Lare
Me prendi na história desde o começo! Me apaixonei pelo Misha e surtei a cada capítulo. Li o livro todo em uns três dias no máximo! As cenas +18 me deixaram completamente surtada e a escrita toda é muito boa.

Bônus: A história se passa parte em Thunder Bay e os personagens de Corrupt fazem uma participação no final da história. TUDO FICA AINDA MAIS PERFEITO com esse crossover.

EU AMEI, SURTEI DEMAIS, AINDA NÃO SUPEREI. Enfim, obviamente indico.
Babi 14/06/2022minha estante
Esperando ansiosamente que esse livro lance em Portugal

Babi 11/07/2022minha estante
Atualização: já lançou, já li e eu amei ?

http.lucy 03/08/2021

esse livro nem existiria se existisse terapia aqui
todo mundo no booktt falando "ain pq o feminismo saiu do meu corpo" fui ler achando q era uma [*****] leitura pesada e é só um cara escroto que é apaixonado por uma menina escrotinha também

o negócio q a autora quis fazer do nome dele ser meio feminino e vice versa deve ter feito sentido pra quem é falante nativo do inglês ou fluente mas eu demorei mt pra entender quem era quem por causa dessa brilhante ideia dela

o livro é sim mt rápido e fluido, ri muitas vezes e amava o fato de gostar de uns personagens mesmo com a atitude bosta deles, nesse caso aqui não tem como dar menos de 3 estrelas

até uns 70%(?) eu ia dar 4 estrelas mas o final foi muito chato meu jesus misericórdia, podia ter encurtado muito coisa ali e resolvido em menos páginas

a questão do hot pra um NA com 300 páginas não tiveram tanto deve ter sido uns 4, mas todos 4 bem "pesados" então se você tá procurando um livro com hot bom punk 57 serve muito bem essa questão

não acho um livro bom mas não é ruim, poderia passar horas discutindo com alguém sobre acontecimentos do livro e isso eu acho muito legal, mas enfim é isso booktt vc me prometeu muito e não tinha nada demais aqui

camomilaez 11/11/2023

Punk 57
Que plot no final maluco ???
O livro é um friends to enemies to lovers malucao, que tu não sabe onde termina um sentimento e começa outro, e acho q isso fez o livro ser bom KKKKKKK
adorei a história por trás da vida do misha e achei o relacionamento deles no final super fofo ( odiei os dois até a metade).
o livro prende bastante, terminei ele em um dia, recomendo ?

Gonçalez_ 22/08/2021

Surpreendente
Não achei que ia gostar tantooo do livro assim, os últimos 50% eu li em um dia só e valei mttt a pena mds! O plot n é nada uauuu tanto que é bem fácil de acertar, mas além do romance o livro entrega tbm uma parte bem emocional sobre ser sozinho, se cobrar, ? o final é mt fofo e ai leiam!!

jordana15 19/05/2021

Eu vi tanta gente falando bem desse livro mas achei tão fraquinho, tanto a história quanto os personagens.

dandgrandi 21/07/2021

Punk 57
(Caso você não queira ler essa resenha enorme, um resumo: livro um tanto machista e com relacionamento tóxico que eu provavelmente não vou lembrar de metade da história e nem me importo. Dei 2,5, pois acho uma nota justa para o livro. :] )

Eu nunca tive muito interesse nesse livro pois já imaginava que ele seria uma grande radiação, mas, minha irmã começou a ler e eu decidi ler tbm pelo humor de odiar. Essa resenha pode conter spoilers.

No começo, eu até estava achando o livro interessante, o negócio deles trocarem carta a muito tempo e tudo mais, até da personagem principal eu estava gostando, mas meus queridos, o pior me aguardava. Meu maior problema é que eu achei que o livro se perdeu muito, principalmente em relação a personalidade dos personagens principais. Achei a história um tantinho machista, e sem falar que o relacionamento deles é tóxico. Mas enfim, vamos por partes;

A Ryen estava até me agradando, achei ela divertida e ok maaaas, o negócio dela mudar completamente a personalidade só pra andar com os populares e ir contra os próprios princípios meio que me irritou muito, mas eu entendi o que a autora quis mostrar. Agora me diz o porquê de mesmo tendo lido um livro de 513 páginas (e-book) onde praticamente todos os capítulos são dela, eu sinto que ainda não conheço NADA da personalidade da anja? Também acho que falta um pouco de pensamento lógico nela, GENTE o Misha ataca ela com uma TESOURA depois de invadir A CASA dela e ainda corta o cabelo da mesma. Menina te preserva, como ela conseguiu a proeza de se apaixonar por ele antes mesmo de saber que ele era o Misha?

O Misha, pelo amor de Deus não sei nem o que dizer. Sabe aquilo de se perder na personalidade dos personagens? Pois bem, sejam bem vindos. No começo eu achei que conhecia ele, que ia ser o típico personagem que todo mundo pensa que é babaca mas na verdade é tudo de bom, mas na real, ELE É um babaca. Eu não consegui gostar dele, e o mesmo que aconteceu com a Ryen aconteceu com ele; sinto que não conheço NADA da personalidade dele. Ele é um personagem machista, isso é algo que ficou bem claro para mim, e também um personagem agressivo e o famoso escroto. Eu já dei um exemplo mais acima sobre a agressividade dele, mas aquele não foi o único momento. Quando a Ryen descobre que ele é o Misha ele invade o quarto dela (kk de novo) e vai pra cima dela todo agressivo, prendendo ela contra a parede e dá o famoso murro na parede E ainda me solta a frase “você pertence a mim mais do que já pertenceu a elas” se referindo a própria mãe e irmã da Ryen! Homem pelo amor de Deus!

Agora vou falar um pouco mais sobre o romance deles, porque eu realmente fiquei muito incomodada. Primeiramente, cadê o diálogo? Para mim, eles não tem uma única conversa saudável em todo o livro, se você parar pra pensar, os únicos momentos que eles conversavam, ou era sobre sexo, ou eles estavam discutindo, e o único momento que eu consigo pensar deles realmente tendo um dialogo, no mínimo bom, foi no último capitulo. Eu também tive um problema muito grande com a quantidade de hot nesse livro. Tudo bem, você pode fazer os seus personagens transarem, mas faça isso em um momento que tenha sentido pelo menos. Eu achei que foram apenas cenas jogadas lá. O pior momento em relação a isso para mim, é quando eles estão no carro, e eles tem aquele dialogo PODRE, onde ele prende ela no banco e começa a provocar falando sobre ter feito sexo com não sei la quem, ao ponto dela chorar, pra depois ele simplesmente dizer “haha brincadeira, nem toquei ela” em livre entendimento. E adivinha o que acontece depois? HOT. Enfim, nem sei mais o que dizer.

Eu cheguei ao ponto de querer abandonar o livro, mas fui forte e aguentei até o final, inclusive o que dizer sobre o final, não é mesmo? Um Oscar de Melhor Música Original? Claro sim, eu acredito, com aquela letra péssima de punk 57 (que eu espero muito que não seja do mesmo jeito em inglês) você certamente foi capaz de escrever algo ao nível do Oscar. Enfim, não esperava muito pro final e realmente não ganhei. Dei 2,5, acho uma nota justa, porque o livro tem seus momentos bons (eu não consigo pensar em nenhum agora, mas tem) É isso, sinceramente, não recomendo a leitura, se vc ler sem se importar com nenhuma dessas coisas ditas acima, talvez você até goste, quem sabe. :\
beatrizdemarq 21/07/2021minha estante
que chique suas resenhas são todas elaboraras, as minhas normalmente são expressões da tulla :)

João 28/06/2022

Queremos sempre nos encaixar...
Um livro muito bom, foi meu primeiro contato com um romance assim, e eu gostei bastante de como a história é desenvolvida e de como todos os personagens são e vão se descobrindo ao longo de cada capítulo.

É algo diferente, um pouco de sofrimento das personagens, segredos, grandes revelações de repente kkkk, conta um pouco de como uma pessoa pode se sentir, como ela pode agir diante do Bullying, ridicularização e até pela aceitação desde a infância. Além de um livro de romance ele ensina algumas coisas, que não devemos tentar nos encaixar, mas sim estar onde nós encaixamos e do lado das pessoas certas.

Muito bom livro, com algumas cenas quentes, uma falsidade entre algumas personagens que me irritou muito ?, mas vale muito a pena de ler, ver tudo o que os personagens passam e como toda a trama vai se construindo em torno de problemas e medos e como tudo vai sendo superado aos poucos.

Yaju 08/05/2024

Eu leria até sua lista de compras
Eu simplesmente achei incrível a ideia de trocar cartas por anos e prometer entre si não se encontrarem durante esse tempo, um sempre foi o porto seguro do outro.

sinceramente, pro desenvolvimento da história, achei o livro curto, se ele fosse um pouco mais longo, acho que possibilitaria alguns detalhes que ficou em aberto (explorar mais o manny, a resposta de delilah e um desenrolar melhor das rixas entre misha e ryen).

mesmo sendo um 4,5 ja entra pra lista dos meus favoritos!

PS.: ME APAIXONEI NAS CARTAS E NAS MÚSICAS!!

carol1803 06/07/2021

Foi a primeira vez que tive contato com um bully romance? acho que é assim que fala, e sim, a história é boa, a escrita da autora (pelo menos nesse livro, porque já vi pessoas reclamando de outros) foi boa sim, me prendeu muito querendo saber mais da história de cada um dos personagens, mas acho que foi tudo intenso demais pra mim, tendo até algumas situações meio problemáticas? e isso não faz o livro ruim não, sei que é do gênero, mas apesar de tudo, a gente tem que reconhecer e não passar pano. ? Talvez por ter sido a primeira vez que li algo do tipo eu tenha estranhado, mas resumindo muito, gostei e pra mim foram 3.5 ??
Mari 06/07/2021minha estante
SIM, O misha tinha umas atitudes que eu ficava assustada, é o gênero do livro mas eu não consigo achar de boa

Gabi roque 03/06/2021

3.8?
Acho q o mais [*****] desse livro é como ele mostrou uma realidade de TODOS os adolescentes: a necessidade de ser aceito, incluído, adorado e reconhecido. Em vários momentos eu me vi na Ryen, em vários momentos eu sentia que aquela era eu: diminuindo os mais fracos para me sentir superior só pq vc nunca se acha suficiente. Esse livro me mostrou a importância de vc ter 1 amigo verdadeiro do que 20 falsos e o quão necessário é se amar em primeiro lugar.
'"As crianças são arrogantes, e nessa idade, todo mundo quer pertencer a algum lugar. Você acha que é a única que se sente insignificante, errada? Quem cometeu erros?" Ele cutuca meu rosto, fazendo-me abrir os olhos e olhar para os seus. "Somos todos feios, Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."'
"Ninguém faz você melhor do que você mesma. Você não pode ser substituída. Nem todo mundo vai ver isso, mas apenas você precisa saber."
Essas foram duas das frases do Micha que mais me tocou e eu queria deixar aqui.

Agr sobre o romance: vc sente a química dos dois de longe... Mas terei que admitir que em vários momentos achei tóxico e ficava morrendo de raiva do Micha. Quando eles tinham um momento de intimidade eu só conseguia pensar no que ele estava escondendo dela. Mas depois que tudo se resolveu eu só ficava cheia de amores por eles e o amor deles me encantou tanto idyegegsgevsvsbwjwkwk eu dava cada grito com as cenas ? deles, que acho que minha mãe quer me internar agora.

Achei a escrita super fluida tanto que li em 1 dia e meio? recomendo SUPER mas se você for frágil com assuntos como bullying e etc, recomendo repensar muito antes de ler.
Cris 03/06/2021minha estante
Oi

Cris 03/06/2021minha estante
Esse livro e legal

Gabi roque 03/06/2021minha estante
Ss amggg
Ele é super cativante mas se vc for frágil em assuntos como bullying, te recomendo ter cuidado

Gabi roque 03/06/2021minha estante
N sei pq trocaram o ? por "?"
Uai skoob

Mari 03/06/2021minha estante
Aaaaa eu quero mtt ler

Cris 04/06/2021minha estante
E verdade já vi que você e legal

Celly 04/11/2021

Esse livro é simplesmente PERFEITO, sinceramente eu não dava nada por ele mas no final virou um favorito

Eu amei a construção da Ryen, o modo como a Penelope retratou esse medo das pessoas de não se encaixarem em um determinado grupo e o que elas são capazes de fazer pra se encaixarem na Ryen foi incrível

O desenvolvimento do casal foi mto bom, eu amei o modo como o relacionamento deles se desenrola com o passar da história

O Misha virou um dos meus personagens literários favoritos da vida, eu amei mto a história dele e como ele lidou com o "fantasma" do passado dele

Eu não tava esperando pelo plot do final, foi de cair o ** da bunda (kkakakaka), tem vários gatilhos então, pesquisem antes de ler, isso é mto importante não esqueçam pfvrr

loracy.y 07/03/2022

"Nós éramos perfeitos um para o outro. Até nos conhecermos."
Surreal esse livro. Eu amei tanto ao ponto de estar lendo às 2h da manhã e eu ter que acordar as 6h kkkkk
Mas cara eu nunca tinha lido um dark romance (acho que esse livro é) e um hot daqueles, eu gostei muito desse livro por várias temáticas abordadas. Também adorei a escrita da Penélope e pretendo ler outros livros dela em breve.
Achei os personagens bem construídos e o plot... Bem, esperava um plot DAQUELES mas não foi TUDO ISSO para mim, mas curti muito o plot apesar disso.
Levando em conta os personagens, a escrita, os hot's, o enredo em si e, é claro, o maravilhoso Misha ???? vou avaliar com 5?. Amei mesmo e não vou esquecer tão cedo da história desse casal
iamdudis 03/05/2022minha estante
Eu amo! Os hots da Penélope são os melhores sempre kkkk

manuelaromani 10/06/2023

Punk 57
Vi muitas resenhas sobre, muita gente não gostou, no começo eu fiquei meio apreensiva, mas com o decorrer da história você conhece mais a Ryle e os traumas do seu passado. Mesma coisa com o Misha, o final do livro me deixou exatamente assim (?)
O epílogo é lindo. A nota da autora também é linda
Amei a leitura e indico.