Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Luciana Pires 27/10/2021

Me surpreendi
Então... Comecei a ler curiosa pelo fato de tanta gente odiar e amar ao mesmo tempo. No início eu gostei, depois fiquei perturbada pelas atitudes dos personagens, e então voltou a ficar melhor. Senti falta de uma maior desenvolvimento entre o casal, era tanto sexo que chegava a ficar cansativo. Não teve um encontro de verdade, um diálogo, piadas internas... Mas, no fim, terminei de coração quentinho. Ah, e quem aí curte romance: Lê Desperta-me da Milena Farias, está na Amazom;
Jujulpss 29/10/2021minha estante
sim, exatamente isso!

Jujuba 16/11/2021minha estante
Entt!!!!

bhella555 17/11/2021minha estante
Exatamente isso

carol 14/12/2021minha estante
a história inteira me deixou intrigada pela falta de curiosidade dos personagens principais, e o plot dele tão foi tão bem elaborado, porém tem uma escrita que torna a leitura fácil e tranquila

Maah 10/01/2022minha estante
SIMMM, o livro é bom, mas tem muito sexo do nd

Duda 04/03/2022minha estante
exatamente isso,dava pra resolver só na base da conversa véi

Angellis 29/03/2022minha estante
Simmmmmm

bya 08/04/2022minha estante
eu gostei foi de tudo, menos quando ele falou de crepúsculo poxa kkkk

Giovania0 14/03/2023minha estante
Comecei a ler o livro ontem a noite e como podem ver, devorei ele todo, acabei de terminar de ler e posso dizer que um livro e tanto, gostei muito dos personagens, você que quer começar a ler ele, só vai, passei raiva, fiquei triste, tive surto e mais surtos, mas posso dizer que você não vai se arrepender de ter lido.

Rapha.Diamantino 17/11/2023minha estante
É pra avaliar o livro nn recomendar outro

Maria16417 18/11/2023minha estante
Eu amei tudo do livro KAKAKAKKA

Lara.Uinis 21/01/2024minha estante
Sabe, eu achava que era dark, tipo, dark msm não é aquilo tudo que eu esperava de Penélope, mas é um romancinho legal

Aubrey 08/01/2022

horrível, horroroso, horrível, um espanto, me faz mal
Eu juro que não sei porque esse livro é tão falado no booktt. Não posso dizer que ele não alcançou as minhas expectativas, até porque ele foi tudo o que eu imaginei: um livro de baixa qualidade, mal desenvolvido, com personagens de caráter duvidoso e cenas vergonhosas, com diálogos que parecem ter sido escritos por uma criança de 5° série. Eu mereço um prêmio por ter conseguido ler até o final e quem gostou merece uma terapia.
Nanda 08/01/2022minha estante
eu tenho crtz q se eu ler terei a msm reação ent nem me dou o trabalho

Aubrey 08/01/2022minha estante
Se você puder evitar essa leitura é o melhor que você faz. Se arrependimento matasse, minha família estaria agr mesmo planejando meu funeral.

Nanda 08/01/2022minha estante
KKKKKKK ha um tempo atrás eu decidi ler, li uma pag e desisti, amém???

Aubrey 08/01/2022minha estante
Amg eu sou uma guerreira viu ? se eu ver alguém divulgando esse livro na minha tml eu vou xingar em 5 idiomas diferentes

Nanda 08/01/2022minha estante
guerreira msm viu!!! pessoal do booktok planfeta so livro de caráter duvidoso

Eu gostei ????
Só a prr dos hots q me irritou

Aubrey 10/01/2022minha estante
Os hots a cada 10 páginas foram a pior parte pqp

Melise.Pagotto 27/05/2020

Acho que o mais importante em um livro é a forma que ele nos toca. E no meu caso Penelope nunca me decepcionou. Sempre me senti tirada do lugar comum em suas leituras.
E nesse em específico, sinto que fui em alguns momentos arremessada, não pela estória, mas por tudo o que ela despertou em mim. Em muitos momentos se tratava mais das minhas lembranças do que qualquer outra coisa. Sempre vou achar isso mágico, ainda que traga dor.
Sobre o livro, diria que foi como mergulhar no escuro, tudo que a resenha nos permite fica nas primeiras páginas do livro. A partir daqui, até o final, somos surpreendidos várias vezes e muitas coisas passam a fazer muito mais sentido. Confesso que desejava mais algumas páginas.
Não se engane achando que é só mais um clichê uma leitura leve, não é.
E sim alguma coisas me incomodaram e em algumas partes ficou confuso imaginar a cena, ainda assim acredito que foi um dos livros que mais mexeu comigo.
Fabiana.Milanezi 16/07/2020minha estante
Não entendi direito, Misha é um garoto e Ryen uma garota?

Melise.Pagotto 05/08/2020minha estante
Sim

Fabiana.Milanezi 06/08/2020minha estante
Obrigada

Vitoria293 10/06/2021minha estante
Quais são os gatilhos ?

Melise.Pagotto 10/06/2021minha estante
Bulling, tentativa de ser algum que não é na busca de aceitação, relacionamentos familiares, luto...

Nique_Bookstan 21/10/2021minha estante
O tanto que eu entendi a ryen nesse quesito de tentar ser aceita, ainda mais na toxicidade que é os alunos no colégio.
Uma personagem que mostra um caso que muitos já pssaram

Melise.Pagotto 22/10/2021minha estante
Simm

cf.emy 09/05/2024

Nem tenho muito o que comentar, acho que é um livro meio "meh", não fede nem cheira. Eu não sabia nada sobre o livro, então foi divertido em alguns momentos, mas os personagens possuem comportamentos tóxicos, o que me incomodou um pouco.
thvyzl 09/05/2024minha estante
recomendo "corrupt" dela, é mais leve

cf.emy 09/05/2024minha estante
esse livro é meio pesado, né? KKK
acho que estranhei um pouco sla

thvyzl 09/05/2024minha estante
de qual você tá falando mia linda, do que eu indiquei ou de punk 57? ?

cf.emy 09/05/2024minha estante
do punk 57 msm, é o primeiro livro que leio da Penélope. Não é PESADO, mas não é um romance leve, o que não me incomoda também ?

thvyzl 10/05/2024minha estante
sim ele não é muito leve não KKKKKKKKK mas tem outros piores, tipo creedence e corrupt, achei esse mais tranquilo ??

cf.emy 11/05/2024minha estante
tranquilo em questão de hot ou toxidade?

thvyzl 13/05/2024minha estante
os dois KKKKKKKKKKKKK penelope é meio lelé das ideia

miss parker 13/08/2021

Cadê os pais dessas crianças?
Amei esse livro demais.
Foi uma leitura super descontraída, com hots de incríveis, sem exagero. Nem hot demais, nem hot de menos. Um livro new adult, romance, enemies to lovers ou friends to lovers? hm... Trazendo temas como bullying, homofobia e machismo, um pé no hot e outro pé na consciência. Gostei de como uns gatilhos foram abordados, mas sinto que outros poderiam ter sido melhores.

Mas tenho uma pergunta crucial. Esses adolescentes tem pais não?
Laura2101 13/08/2021minha estante
amg, é um bully romance

Laura2101 13/08/2021minha estante
?com hots sem exageros? EU FIQUEI PASSADA COM O HOT

miss parker 16/08/2021minha estante
?sem exagero? foi por que não tinha um hot a cada capítulo

Laura2101 23/08/2021minha estante
AAAAA entendi

Luiz Souza 25/08/2021minha estante
O que é Bully romance ?

miss parker 25/08/2021minha estante
Romance com bullying

HAXI 12/10/2022

Uma opinião pouco popular mas necessária!
As vezes eu me pego pensando se ser alfabetizado foi uma boa ideia ? principalmente quando leio algo assim. Honestamente eu acho que as pessoas que gostam dessa escritora deveriam passa por um doutor da caxola pq não é possível alguém escrever tanto livro tóxico. E vejam bem eu digo tóxico e não ruim, uma história pode se desconfortável sem deixar de se importante, o que não ocorre em quase nada do que leio dessa aqui. Quase não consigo me expressar o qual indignado eu fico por te lido isso, pensar em algo desnecessário é com um hyper que eu não vejo como podem se justificados.

Enfim acho 89% do que essa "escritora" põem nos papéis puro l1xo desnecessário e pouco relevante, suas histórias são tóxicas e repetitivas e só podem se consumidas por adolescêntes de 14 a 18 com falta de apoio psicológico, espero não ter ofendido ninguém só os fãs desse tipo de livro. ??
kore 13/10/2022minha estante
do nada cê lendo Penelope Douglas kakakakakkakak

kore 13/10/2022minha estante
** nunca li nenhum livro dela **

Nayra 17/10/2022minha estante
nossa como eu ri disso kkkkk concordo real

HAXI 17/10/2022minha estante
Comprei um Kindle e veio uma coleção dos lixos que essa escritora escreve kkk

HAXI 17/10/2022minha estante
Eu pensei, bom já que tá aqui eu posso dá uma chance pra ela o que poderia dá errado? KSKSKSKSK só me fez querer lavar os olhos com sabão isso.

helodoll 07/11/2023minha estante
É terrível pensar que uma autora assim consegue tanta visibilidade e retorno financeiro com esses livros medíocres, rasos e problemáticos, sério... Tantos escritores talentosos e esse tipo de literatura fazendo sucesso kkkkkk vamos torcer pra que isso seja uma fase e esse tipo de livro volte pro submundo de onde ele saiu

Gabi roque 03/06/2021

3.8?
Acho q o mais [*****] desse livro é como ele mostrou uma realidade de TODOS os adolescentes: a necessidade de ser aceito, incluído, adorado e reconhecido. Em vários momentos eu me vi na Ryen, em vários momentos eu sentia que aquela era eu: diminuindo os mais fracos para me sentir superior só pq vc nunca se acha suficiente. Esse livro me mostrou a importância de vc ter 1 amigo verdadeiro do que 20 falsos e o quão necessário é se amar em primeiro lugar.
'"As crianças são arrogantes, e nessa idade, todo mundo quer pertencer a algum lugar. Você acha que é a única que se sente insignificante, errada? Quem cometeu erros?" Ele cutuca meu rosto, fazendo-me abrir os olhos e olhar para os seus. "Somos todos feios, Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."'
"Ninguém faz você melhor do que você mesma. Você não pode ser substituída. Nem todo mundo vai ver isso, mas apenas você precisa saber."
Essas foram duas das frases do Micha que mais me tocou e eu queria deixar aqui.

Agr sobre o romance: vc sente a química dos dois de longe... Mas terei que admitir que em vários momentos achei tóxico e ficava morrendo de raiva do Micha. Quando eles tinham um momento de intimidade eu só conseguia pensar no que ele estava escondendo dela. Mas depois que tudo se resolveu eu só ficava cheia de amores por eles e o amor deles me encantou tanto idyegegsgevsvsbwjwkwk eu dava cada grito com as cenas ? deles, que acho que minha mãe quer me internar agora.

Achei a escrita super fluida tanto que li em 1 dia e meio? recomendo SUPER mas se você for frágil com assuntos como bullying e etc, recomendo repensar muito antes de ler.
Cris 03/06/2021minha estante
Oi

Cris 03/06/2021minha estante
Esse livro e legal

Gabi roque 03/06/2021minha estante
Ss amggg
Ele é super cativante mas se vc for frágil em assuntos como bullying, te recomendo ter cuidado

Gabi roque 03/06/2021minha estante
N sei pq trocaram o ? por "?"
Uai skoob

Mari 03/06/2021minha estante
Aaaaa eu quero mtt ler

Cris 04/06/2021minha estante
E verdade já vi que você e legal

mari 09/01/2022

punk 57
li pra matar a curiosidade e me arrependi kkkkkkk a leitura foi muito arrastada de começo ao fim, não me prendeu em nada. além disso, todos os personagens apresentam um caráter duvidoso?

não recomendo pra ninguém, desabafo.
Isabela 09/01/2022minha estante
Minha vontade de ler depois de ler isso ?

mari 09/01/2022minha estante
amg eu juro p você que esse ler isso foi uma tortura

Isabela 09/01/2022minha estante

Maah 10/01/2022minha estante
Lê o livro amg, é bom, mas tem muito hot, ent se vc n curte muito (como eu) n sei se vale apena ler, confesso q esse livro me deu uns tapas na cara, mas acho q é bom, é uma leitura fácil etc...
Ou vc odeia o livro ou vc ama ele

Carolina.Bortolin 11/01/2022minha estante
Eu sempre leio o livro e tiro minhas próprias conclusões haushuah apesar da jorrada de comentários negativos eu li e amei, porém respeito e entendo as pessoas não curtindo o livro

Isa 24/06/2021

O começo não me prendeu muito, mas depois foi melhorando
Me decepcionei um pouco com esse livro, não é ruim, mas estava esperando mais, não gostei de alguns acontecimentos e a maneira como a autora os retratou. O Misha é muito possessivo e isso me incomodou demais. No entanto, tiveram sim momentos bons em que me diverti lendo.
Apresenta assuntos necessários e foi muito bonito ver a evolução dos personagens ao decorrer da história, principalmente da Ryen.
“Já percebeu isso também? Como todos nós queremos que a vida passe o mais rápido e facilmente possível? E mesmo sabendo que sem risco não há recompensas, ainda sentimos muito medo de arriscar?”
“Vai melhorar, você é importante e não pode ser substituído. Aguente firme. Você encontrará sua tribo.”

ana 27/06/2021minha estante
você comentou meu post mas ele exclui só, obrigado sua resenha me incentivou agora vou terminar esse livro na força do ódio

Isa 28/06/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk eai o que achou?

ana 28/06/2021minha estante
n merecia o hyppe que tem é no mínimo bom

Isa 28/06/2021minha estante
concordo, tava esperando muito mais

ana 28/06/2021minha estante
sim, edit é uma desgraça

Melissa.Torrezani 06/11/2021

Legalzinho
Fui com bastante expectativas devido ao hype, mas achei apenas um new adult bem básico. Não me apaixonei por nenhum personagem, ouvia tanto sobre o Misha mas achei que ele não fede nem cheira, porém eu adorei as cenas em que ele e a Ryen estavam se odiando, não achei que foi um bully romance, pq ele só falou verdades na cara dela, afinal ela se tornou uma pessoa bem fútil. Me identifiquei com ela em alguns pontos, mas mesmo assim passei bastante raiva. De todos os livros que já li da Pen achei esse o mais fraquinho, por ser propagado como um dark eu esperava algo no nível de Devils Night e me decepcionei um pouco, pois não achei o livro nada pesado. Gostei, mas nada que me marcou!! Além disso achei que lembrou bastante a história do Damon e da Winter:

- Identidade do par romântico falsa ??
- Plot twist envolvendo a mãe ??
- Início da relação dos protagonistas na infancia ??
Wal 11/11/2021minha estante
Achei tão bobinho. Nem bully romance nem Dark romance.

Melissa.Torrezani 14/11/2021minha estante
pois é, não sei da onde o pessoal vende isso como bully romance kkkkk

Wal 14/11/2021minha estante
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais pra romance de ensino médio água com açúcar.

Wal 14/11/2021minha estante
Faltou bully e esperei mais do romance. O enredo poderia ter sido mais aproveitado

Wal 14/11/2021minha estante
Depois do livro de damon, o kill switch, tô muito mais exigente

Lívia 26/08/2021

Sobre punk 57
gnt é literalmente um livro p tirar de ressaca literária, parece q acabou de sair do wattpad. Achei a história fraca e bem ruinzinha. Enfim, recomendo p qm qr sair da ressaca literária.
Lívia 26/08/2021minha estante
tb não curti a escrita da autora

Ing 26/08/2021minha estante
ele me deixou de ressaca isso sim KKKKKKKKK

@ing tu gostou??

Ing 26/08/2021minha estante
@livia, até os 40% tava curtindo depois só ladeira abaixo só li diálogo quase pra poder acabar logo KKKKKKKK a revelação me surpreendeu mas nada demais sabe, achei bem bobo dei nota 3,5

Lívia 26/08/2021minha estante
@ing aaaaa entendi KKKKK é um livro bem bobo msm. Não gostei do final e achei q a revelação foi p encher linguiça. Achei bem bobinho tb KKKKKK

Liza 09/12/2022

Chato
Meu Deus, que livro chato!!! Não via a hora de acabar logo. A única coisa q me surpreendeu foi plot twist no final q eu realmente não fazia ideia.

Os primeiros dois capítulos foram tão bons e só? a história tinha tanto potencial com a coisa das cartas e eles não se conhecerem, mas a autora quis enfiar ali um enemies to lovers onde não cabia, ficou muito forçado pq não fez sentido nenhum o jeito que o Misha trata ela no começo, tipo, NÃO TINHA UM MOTIVO P ELE TRATAR ELA DAQUELE JEITO.

Enfim, fui lendo p ver no que ia dar mas a história em vez de ir ficando interessante foi ficando cada vez mais chata. Não recomendo!
Julii30 09/12/2022minha estante
Odeiooo esse livro

Liza 12/12/2022minha estante
Muito ruim kkkkkkk ia ler birthday girl, mas dps disso acho q to desistindo da Penelope Douglas

Julii30 12/12/2022minha estante
Amg, nn desiste nn. O primeiro que li dela tbm foi Punk 57, e me desmotivou a ler os outros livros dela, porém eu AMO a saga dos cavaleiros, amooo birthday girl e gostei de Credence - de todos o mais mais ou menos é credence

Julii30 12/12/2022minha estante
Nn desiste dela nn, juro que vai valer a pena. Não sei o que ela fez nesse livro que é um ? MKKKKKKK

Liza 12/12/2022minha estante
okkk, vou ler então

Biah 09/04/2022

É uma boa história? É. Me prendeu bastante? Siim,porem teve muitos momentos e falas que achei meio problemáticas,oque me empediu de dar mais estrelas.Nao achei a relação deles muito saudável,porém gostei da ideia do livro.
luttii 09/04/2022minha estante
sou cadelinha da penelopeee??

Ceiça 09/04/2022minha estante
Amg é romance dark, problemático é seu primeiro nome rsrs, nesse livro aparece um primo do misha, caso vc não tenha lido tem livros sobre esse primo e é muitoooo bom e super problemático

Biah 09/04/2022minha estante
Acho que como foi o primeiro dark que li levei aquele "baque" sabe? Kkkkkk vou dar mais umas investidas no gênero

luttii 09/04/2022minha estante
KKKKKamg, eh um caminho sem volta???

Esther.Noroefé 06/08/2021minha estante
a parte que ele literalmente invade o quarto dela e corta um pedaço do cabelo, não deu pra mim

philip 06/08/2021minha estante
simmm e ele chamando ela de merda e de vagabunda ?? nossa sério n deu só curti mesmo o final de tudo

Esther.Noroefé 06/08/2021minha estante
exaaaaato, eu gosto de dark romance mas esse eu achei demais, realmente não deu

philip 06/08/2021minha estante
eu tbm gosto mas esse daí problemático demais e o pior é q a história é boa, esses diálogos acabaram estragando

mmarialleite 20/08/2021

Dei 1,5 de dó
Cristo, que livro ruim KKKKKKKK quase abandonei, várias vezes. Demorei mais de uma semana pra ler e nem é um livro grande.

Sem comentários pra esse clichê kkkkkkk o plot de gRaViDeZ de sempre e a história ruim e sem sentido. GoT ou Acotar têm mais chances de acontecer do que a história desse livro. A autora sonhou como uma garota de 13 anos, acho que nem isso.

Dei 1,5 pelo hot
booksgioh 20/08/2021minha estante
perdi até o interesse na leitura depois de saber que é tudo muito clichê

FlAvia.Esthephane 20/08/2021minha estante
Mas tipo nem é um plot de gravidez ????? A gravidez é natural no final amg. Mas fora isso, concordo kkkkkk

cadelinha do rhysand 20/08/2021minha estante
CREDO PLOT DE GRAVIDEZ CREEEEDO

Ane Gabriela 21/08/2021minha estante
Eu dei 0,5 com a maior tranquilidade. Achei horroroso.