Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Mari 21/06/2021

legal!!
Eu não dei uma nota maior por não ter me conectado tanto com a história, demorei para me adaptar com a escrita da autora e não entendi diversas partes mas mesmo assim é um livro muito bom que passa diversas mensagens importantes é muito boas.

Livronstar 01/10/2022

Esperava um pouco mais
EU AMEI PUNK 57
realmente amei, so que eu esperava um pouco mais dele, é um livro que eu li mais de uma vez simm, realmente é mt bom, so que ele é mais sexo doq o romance em si, não tem tantos encontros, piadas internas, essas coisas bem boiolinha sabe, mas tudo bem pq é um livro da penelope né, que tem o seu maior foco dark romance, e uma escrita que eu gosto bastante, os livros da penelope normalmente faz isso comigo eu gosto de como ela escreve, mas como eu disse eu esperava mais em relação ao plot deles é isso...

booksbynay 16/12/2021

punk 57 ?
QUE LIVRO BOM!
confesso que não estava com muitas expectativas sobre esse livro pois sempre que o plot é o mesmo (punk e lider de torcida) é meio problemático, mas esse livro é extremamente bom.
algumas coisinhas aqui e ali que me fizeram dar 4,5?? mas isso não é muda o fato do livro ser bom.
vale a pena ler, o desenvolvimento da ryen me surpreendeu muito!
amei o finak, foi a coisa mais linda!! ?

user_v01 12/02/2022

?Eu disse a ela que poderia considerar aquilo um desafio. Afinal sete anos escrevendo cartas são preliminares épicas, ela é viciante?

livukinha 25/12/2023

Punk 57
Estou com esse livro na lista a um tempo, eu gostei muito do outro livro que eu li dessa autora, então cacei outros dela.
Eu amei a história, a maneira com que tudo se desenrola. Amei o romance de Ryen e Misha, a maneira com que foi evoluindo.
Gostei muito de a Ryen prever ser uma deslocada mas na verdade ser a líder de torcida, gostei mais ainda que todas as críticas que ela fazia era a respeito dela mesma. Achei que algumas coisas se desenrolaram rápidas dmais, mas acho que no fim tudo ficou perfeito para o time certo, para o livro não ficar chato.
Eu demorei p ler, mas foi por motivos pessoais e não pelo livro em si. Amei as músicas. Super recomendo.

Maria 08/05/2024

Paguei com a língua
?Punk 57?, de Penelope Douglas, no começo parece só mais um romance adolescente, né? Tipo, sem grandes expectativas. Mas olha, que surpresa! A autora surpreende no desenvolvimento da Ryen, a protagonista. Ela começa meio rasa, mas acaba se tornando uma personagem super complexa e interessante.
E o enredo? Mano, vai além do que a gente espera, com um plot que me deixou de queixo caído.
No fim das contas, esse livro conseguiu ser melhor do que os 4 livros de Devils Night!

daphnemerces 12/07/2021

Meu senso crítico pra livros é baixo ou inexistente então eu gostei, sim kkkokkkkk

Passei raiva com o misha e a ryen? SIMM e muita
Amei os hots do livros, inclusive kkk
Achei q poderiam ter explorado mais o plot dos pais dele, tava achando legal a história

itsgiureiz 01/07/2021

incrível
eu terminei esse livro e ate agr não superei, é incrível, é perfeito, é tão???? as vezes eu queria socar eles, mas normal é eu querer fazer isso com todo personagem, entt eu amei

Nathiellen 20/08/2021

Eu gostei muito
"somos todos feios, Ryen. a única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam." - Misha Lare

o livro passa uma mensagem incrível, sério não tem como você acabar de ler e não pensar no que o livro quis falar, o que abordou. O livro é narrado em primeira pessoa por duas pessoas, o Misha e a Ryen, amigos que só se conhecem através de cartas até que um dia vão se encontrar e eles nunca se viram pessoalmente e um deles vai descobrir quem é e a outra pessoa não vai saber. Ele fala sobre assédio sexual, abandono do familiar, homofobia, bullying, pessoas querendo ser famosas na escola e o quanto são vazias por dentro. Eu amei demais esse livro, o problema foi que sentir falta de algumas coisas, ele é meu primeiro dark romance, fluiu super bem pra mim, personagens sendo desenvolvidos ao longo da história. Vale muito a pena ler!

ellie 16/11/2021

Aí eu gostei...
Eu vi muito gente falando mal e muito gente falando bem, e como eu tava louca para le algum livro da Penelope, eu pensei por que não?

Eu amei a história e a ideia da história, de verdade, é um clichê mas ficou na mesma coisa que todos os outros, deve algo a mais. Eu me apaixonei pelo Misha e pela Ryen.

Mas é aquilo, como nem tudo é perfeito, tem algumas coisas que a autora não soube retrata e ficou bastante preconceituoso.

rafa 20/02/2022

Hmm...
Eu até que gostei bastante desse livro, mas pra ser sincera eu achei o misha e a ryen bem irritantes em umas partes do livro, mas a autora me fez "entender" o lado de cada um. Acho que o livro deveria aprofundar mais em alguns assuntos também.
No final não é um livro que eu recomendaria muito.

Erica 18/12/2021

em choque
esse livro é perfeitooooo...
estava numa ressaca literária e também numa preguiça literária, tentei ler as primeiras páginas e quando notei já estava no fim.

as cenas são as melhores.

Brenda376 30/05/2023

Às vezes sua amiga acerta.
As recomendações da minha melhor amiga estão começando a me preocupar, mas confesso, sobre ela me jogando um livro na cara, que gostei deste. Não vai necessariamente contribuir nada na minha vida, porém tem uns ensinamentos bacana. É viciante a escrita? sim. não é uma história incrível? não, não é. Longe disso. Mas eu gostei, fazer o que né?!

Enfim, Misha se multiplique por favor juntamente com o seu primo. Eu agradeço.

ps: só li esse livro por você, Will e as duas páginas que você aparece.
Suanne.Camile 30/05/2023minha estante
As vezes? Brenda, as minhas recomendações são ótimas!!!!

Suanne.Camile 30/05/2023minha estante
É uma delícia estar certa ?

Brenda376 31/05/2023minha estante
te sussega menina

miss parker 13/08/2021

Cadê os pais dessas crianças?
Amei esse livro demais.
Foi uma leitura super descontraída, com hots de incríveis, sem exagero. Nem hot demais, nem hot de menos. Um livro new adult, romance, enemies to lovers ou friends to lovers? hm... Trazendo temas como bullying, homofobia e machismo, um pé no hot e outro pé na consciência. Gostei de como uns gatilhos foram abordados, mas sinto que outros poderiam ter sido melhores.

Mas tenho uma pergunta crucial. Esses adolescentes tem pais não?
Laura2101 13/08/2021minha estante
amg, é um bully romance

Laura2101 13/08/2021minha estante
?com hots sem exageros? EU FIQUEI PASSADA COM O HOT

miss parker 16/08/2021minha estante
?sem exagero? foi por que não tinha um hot a cada capítulo

Laura2101 23/08/2021minha estante
AAAAA entendi