Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Ludimila.loureiro0 08/06/2024

Eu ameiii tantooooooooo, ver o desenvolvimento da história,ver o casal principal ficar em uma onda de ? inimigos jkkkkkk mas vendo ele ser um fd com ela,foi o máximo!!!! O plot da mãe dele,caracaaaaa não esperava! Amei muito!!!!!!!!

GabyZ 08/06/2024

Até que gostei
Não esperava menos da autora, mas confesso que pensei que seria parecido com corrupt, já que os personagens aparecem e tem mais algumas coisas do outro livro neste. É bom, a história é interessante também.

bferrazr 07/06/2024

AMEI!!
Como eu amo a escrita e as histórias da Penelope Douglas.

Misha eu te amei, Ryen eu te amei. Que história e que conexão eles tem.

Me identifiquei MUITO com a Ryen, me emocionei em varias partes do livro.

Ps: amei que ela incluiu uma musica da minha artista favorita, Avril voce sempre sera lembrada ??

Raquel.Zabaleta 07/06/2024

AAAAAAAAAAA
Não contém spoilers!!
comecei o livro odiando a protagonista achei mt mt chata, e o par romântico tbm tava sendo meio babaca
mas resolvi continuar, e sério que bom que eu não parei, no fim do livro a autora até explica sobre esse sentimento de pq ela fez personagens "chatos e babacas" no início
bom pra quem gosta de hot mas também com sentimentos envolvidos e uma história relativamente profunda

leiam

Tainara271 07/06/2024

Excelente
Muito boa a história, muito fluida e surpreendente, começa com uma linda e inocente amizade que começou por acaso a acidentalmente, é surpreende o leitor a cada capítulo em que se lê o que nem se consegue imaginar. O único defeito do livro são alguns erros gramaticais, fora isso, é espetacular..

eduardamendx 06/06/2024

Punk 57 e pérolas
"Semeou, semeou, semeou, você nem se ligou, tudo o que sofreu é o que plantou."

?Sozinha, Vazia, Farsa, Vergonha, Temor,
Feche os olhos... Não há nada para se ver ao redor.?

"Cinquenta e sete vezes eu não liguei
Cinquenta e sete cartas eu não mandei,
Cinquenta e sete pontadas para voltar a respirar, e então, apenas fingir.
Cinquenta e sete dias para não precisar de você
Cinquenta e sete vezes para desistir de você
Cinquenta e sete passos longe de você
Cinquenta e sete noites só com você."

Muito bom ler sobre o astro do rock e primo do will, quando marquei pra ler esse livro não fazia ideia de era no mesmo universo de devils night, mas foi muito legal ler mais um pouquinho sobre.

Diário da Arte 06/06/2024

Punk
O que começou como um dever de casa, passou para uma amizade e quem sabe para algo a mais, calma calma, vou explicar, no livro o professor seleciona alunos de outra cidade que não se conhecem e monta duplas onde durante um certo tempo esses dois alunos têm que trocar cartas entre si e assim começou a história de Ryen e Misha e essa amizade durou anos tudo por meio de carta sem nenhum outro tipo de comunicação, porém acontece uma tragédia na vida de Misha, que muda tudo e ele se muda para a escola de Ryen e lá ele percebe que ela é totalmente diferente das cartas, nas cartas ela é um amor de pessoa e fala super mal de uma líder de torcida, mas, na verdade, a líder de torcida que ela descreve na carta é ela mesma, que mudou seu jeito de ser, para ser aceita na sociedade, quando Misha vê como ela é, ele a odeia, mas aos poucos ele vai vendo que aquilo é só uma fachada que a menina que escreve as cartas ainda é ela, ai eles se apaixonam porém ele não revela quem é ele, mesmo ela falando que conversava com uma pessoa por cartas (vulgo ele), então quando ela descobre que ele é o mesmo das cartas virá uma confusão, fora que nisso é descoberto mais coisas e quando você acha que o livro ficou de boa, nos últimos segundos é revelado um mistério mais importante, que explica o porque dele ter ido pra escola dela. Quer saber se eles ficam junto no final e quais são os mistérios, só lendo para descobrir.
Gostei da escrita do livro, achei bem legal a história, porém ela me deu gatilho por retratar uma história que eu já vivi, que é o do bullying e que realmente faz com que a pessoa mude seu jeito só para ser aceita, Minha nota pra esse livro é 5 e a minha recomendação para ler ele é cuidado com os gatilhos, não force uma leitura, só se sentir confortável.

Luiza3037 04/06/2024

Fiquei apaixonada pela história desse casal.

Espero ver mais dos meus primos grayson, achei a dinâmica deles maravilhosa.
Fiquei chocada com o fato que levou ele até a cidade.
E Misha mentira trocada não dói.

luane79 03/06/2024

"vai melhorar, você é importante e não pode ser substituído.
Aguente firme. Você encontrará a sua tribo."?

Kaylan3 03/06/2024

Punk 57 - Junho
Confesso que não esperava muito, mas acabou que me surpreendeu de forma positiva pois gostei bastante. Achei fofo eles se comunicando por cartas durante 7 anos e se apaixonando.

Gislaine 01/06/2024

Achei muito repetitivo, li corrupt antes e foi legal pegar as referencias e tal, mas o jeito q ela descreve o s&x@ é muuuito igual o outro livro, outra coisa q odiei o fato de não ter dialogo, sei la nem tudo se resolve se pegando.
Outra coisa q me deixou curiosa, a mãe de Misha, porq foi embora de verdade? Porq o Trey tinha o relogio?

Enfim, terminei e nem sei se quero ler os outros dos cavaleiros.

Evezinh0 31/05/2024

é bom mas nem tanto
Eu li esse livro com uma amiga que gosta da Penélope Douglas. A escrita da autora é bem simples e fluída, provavelmente pq é um livro voltado pra um público jovem. O livro é bom mas não tem nenhum plot surpreendente a não ser mais pro final com a diretora mas era algo que eu já suspeitava na metade do livro. As cenas hot são bem hot hahaha a Ryen com certeza tem o molho. Falando da Ryen ela é um personagem facil de odiar mas simplesmente não consegui, todas as ações dela são extremamente questionáveis mas as motivações são compreensíveis. O Misha é meio chatinho com essa coisa de sadboy mas é outro que tem o molho bem temperado. Queria saber mais sobre o Ten e o Manny. Bom, foi meu primeiro contato com a autora e com dark romance e admito que me surpreendi positivamente.

gigiwwy 30/05/2024

Maravilhosooooos
Eles passam tanto uma vibe chase atlantic!!! comecei a ler esse livro anos atras por pdf mas nao terminei porque queria o fisico e finalmente comprei e li e achei maravilhoso não lembrava mais oq tinha lido e me deu muita nostalgia principalmente o will, kai, michael e a rika aparecendo ??

Vanessa.Lago 30/05/2024

Vi vários comentários sobre esse livro, achando isso e aquilo, mais aquilo que isso kkkk mas deve ser opinião de quem não leu ainda outros livros dessa autora. Acho que ela tem um estilo de escrita. O romance é uma gracinha ? às vezes um pouco picante demais, mas não tanto quanto a série Devil's Night. Amei os caras aparecendo aqui no Punk e a ligação das histórias.

Bia_livros_kindle 30/05/2024

Só pra complementar
Acho que a história a escrita os personagens tudo ótimo mais é um clichê se vc tá achando que vai ser uau não pense assim. Acho que só faz sentido pra quem vai ler a saga devil?s night e foi exatamente por isso que li mais não é essencial ent se quiser só ler a saga não tá perdendo nada