Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Amanda 19/05/2024

Deu pra matar um pouco a sdss dos cavaleiros
Confesso que li punk 57 porque seria a história do Misha (primo do will) li e amei, o Misha e a ryen ganharam meu coração. Surtei horrores quando o Will, kai e Michael apareceu pra tirar o Misha da delegacia

Lais.Salatiel 19/05/2024

Bem ruinzinho
A única parte boa do livro foi o plot Twist do final, de resto, bem entediante, temática chata, casal sem graça, atitudes ridículas, enredo maçante, esse livro poderia ter se resolvido em duas páginas e meia, não precisavam 300 páginas, uma encheção de linguiça sem necessidade. Dei meia estrela pois não gosto de injustiça e ja li piores, mas daria tranquilamente estrela nenhuma.

Juhmttv 19/05/2024

Incrível
AMEI, chorei igual uma condenada no meio do livro pro final (no final foi de felicidade), Penélope tinha que ter um livro saudável pelo menos né, Passa uma sensação de água com açúcar e enemies to lovers, muito fofo??

Kaliope 18/05/2024

Punk
Não dava nadinha pela história,odiei a protagonista no começo e jurava que iria dropar a leitura na 4 página e paguei a língua.
Agora acabei com o coração quentinho e uma vontade absurda de ter um piercing no canto da boca.

ryascec 17/05/2024

Eu sinto que teria amado o Ten
Diferente de Devil's Night, uma coisa mais light. No bom sentido. Eu adorei a coisa das cartas e ele não ser um mulherengo, a Ryen também me agradou muito.

Confesso que algumas coisas não foram boas decisões, na minha visão, mas é uma boa leitura. Queria saber mais dos personagens secundários; Dane, Ten, Manny e JD, todos parecem ótimos.

Esse final com a mãe dele foi cruel, a Annie merecia ter conhecido a Ryen e queria saber qual é o nome do bebê.

Ingridkaylanebooks 17/05/2024

Meu Deus amei de mais esse livro,amei a Ryen o misha e a história em sim,surtei quando os cavaleiros e Rika apareceu.super recomendo viu muito bom

luiza ! 16/05/2024

Eu amei toda a ambientação desse livro. os personagens são muito bem construídos, principalmente a ryen. ela foi uma personagem super complexa e cheia de camadas, foi incrível ver a mudança dela no final do livro. e o que dizer do misha? ele me lembrou demais do will, parece que os garotos da família grayson tem o molho

Yasmin 15/05/2024

Punk 57
Adorei o livro, a história é ótima e bem construída, fiquei garrada lendo ele o tempo todo, Misha+ Ryen é tudoooo! Amo esses queridinhos ?.
Te amo Penelope Douglas, por fazer essa obra incrível e inesquecível

maria 15/05/2024

Pataquada adolescente
Uma coisa que sei com certeza é que se na minha época de escola eu estudasse com essas pessoas, eu não suportaria ficar perto de nenhum deles por mais do que 3 minutos. apesar da proposta da protagonista não ser uma mocinha super correta de primeira ser uma ideia interessante, acho que o roteiro tenta muito ter uma profundidade que não existe. é aquela coisa de sentimento jovem que é forte e arrebatador onde o casal gira ao redor de uma evolução dramática que tenta muito ser poética, mas acaba sendo só boba. foi uma ótima leitura para me tirar da ressaca literária, mas não chegou nem perto de ser memorável ou marcante pra mim.

Gabriela4372 14/05/2024

Um livro quase favorito
Comecei a ler por conta da saga devil's night (obviamente),e foi uma leitura tão gostosa,que li o livro inteiro em 6h,não parei até terminar. PARA MIM não teve nenhum gatilho forte,mas pesquise antes de ler!!!
recomendo muito

Rayssa.p 10/05/2024

Primeiro livro da Penelope e gostei bastante. Vibe bem adolescentes?
Não achei dark. A leitura foi bem gostosa
Vale a pena!

Naaty 10/05/2024

Emocionante
Foi um dos livros que eu mais gostei de ler da Penélope douglas , o casal principal troca inúmeras cartas durante anos , mas nunca se viram, porém estão destinados a ficar juntos , tem um leve elemento de Bully romance.

cf.emy 09/05/2024

Nem tenho muito o que comentar, acho que é um livro meio "meh", não fede nem cheira. Eu não sabia nada sobre o livro, então foi divertido em alguns momentos, mas os personagens possuem comportamentos tóxicos, o que me incomodou um pouco.
thvyzl 09/05/2024minha estante
recomendo "corrupt" dela, é mais leve

cf.emy 09/05/2024minha estante
esse livro é meio pesado, né? KKK
acho que estranhei um pouco sla

thvyzl 09/05/2024minha estante
de qual você tá falando mia linda, do que eu indiquei ou de punk 57? ?

cf.emy 09/05/2024minha estante
do punk 57 msm, é o primeiro livro que leio da Penélope. Não é PESADO, mas não é um romance leve, o que não me incomoda também ?

thvyzl 10/05/2024minha estante
sim ele não é muito leve não KKKKKKKKK mas tem outros piores, tipo creedence e corrupt, achei esse mais tranquilo ??

cf.emy 11/05/2024minha estante
tranquilo em questão de hot ou toxidade?

thvyzl 13/05/2024minha estante
os dois KKKKKKKKKKKKK penelope é meio lelé das ideia