Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Ana Folmer 10/03/2024

Onde mora o amor
Sem dúvida um romance que deixa o coração quentinho.
A história começa com Dex, um mulherengo rico que tem sua vida transformada após o falecimento de sua irmã e ganha a guarda de sua sobrinha, sua história se cruza com a de Molly, a vizinha artista. Aqui paro de contar o que acontece, mas o livro é mais profundo e cheio de reviravoltas e liçòes do que parece. Mostra como ruõos de vida podem ser mudados sem mais nem menos e como isso pode servir como lição.
Recomendo a leitura, é leve e muito divertida, com o final previsível que um bom romance adolescente pode nos proporcionar.

Algodão_Doce 09/03/2024

As vezes o amor literalmente mora ao lado.
Acho que já devo ter colocado isso em alguma das minhas resenhas anteriores, mas amos livrinhos com perfil filme da sessão da tarde, eles palatáveis, e com finais bobinhos.. E foi exatamente essa receita de bolo que eu estava procurando para ler.

Um dos pontos principais dessa história foi a força das personagens femininas para as adversidades ou novidades que estavam vivendo, deixando tudo na esfera familiar inglesa de ser. Creio que aprendi um pouco com as reflexões de algumas delas, sobre certo e errado, sobre moralmente certo, e o que todos sempre esperam que nós mulheres façamos, ou como vamos nos comportar mediante a algum acontecimento.

E sim o casal principal tem um jeitinho todo familiar, fico feliz que ambos se mostraram inclinados a questões familiares, porque ambos desejavam isso, e nada foi imposto a eles, foi uma decisão planejada principalmete partindo dele. Acho bonito pessoas que escolhem, e se planejam para formar uma família, e tentam fazer dar certo, mesmo sabendo que não será fácil.. Gostaria que essa parte do livro acontecesse com mais frequência na realidade, que uma criança fosse amada e não apenas tolerada por não existir outra escolha..

Bill 08/03/2024

Uma boa leitura
A história gira em torno de vários personagens que estão interligados de maneiras surpreendentes.

São explorados temas como amor, amizade e recomeços com uma narrativa envolvente e reviravoltas emocionantes.

É uma boa leitura para quem gosta de romance com um toque de humor e otimismo.

Gra Cae 05/03/2024

Surpreendente para mim mesma, gostei do livro. Achei bem mistureba, várias histórias misturadas que achei meio estranho, mas no fim acho que gostei.
No decorrer da história meio que o casal que parecia ser o protagonista, para de ser, e ela dá destaque para os secundários. Então fica meio uma novela, mas uma novela onde parece que todo mundo é personagem relevante. Por ser bem diferente do habitual de romances, causa estranhamento. Mas é isso, nada muito profundo, mas é uma romance morno legalzinho.

Bruna 02/03/2024

Ahhhh! Que delícia de livro!
Uma cidade pequena, uma tragédia, vizinhos incríveis e uma bebê, significa: uma comédia romântica incrível.
Foi liberado no Kindle Unlimited e indico pra todos que quiserem sair de uma ressaca literária ??

promiseygh0 27/02/2024

ONDE MORA O AMOR
Esse livro me trouxe uma pontada de decepção.

Onde mora o amor é um livro de romance que realmente me chamou muita atenção com a sinopse, mas o livro não entregou tudo isso que prometeu.

Realmente foi um livro que me chamou muita atenção até mesmo nas primeiras 100 páginas, mas o restante do livro foi bem entediante. O ponto que me deixou decepcionada foi que a autora quis ficar muito mais em personagens secundários do que nos personagens principais, isso me deixou bastante desinteressada no meio do livro pois focou em casais secundários e super sem químicas.

Dexter e Molly desde o início me chamaram bem atenção e ao decorrer do livro rolou muita química entre os dois, mas infelizmente os casais secundários não tinham química alguma e não faziam sentido para mim.

Foi realmente um livro que me deixou decepcionada nesse ponto sobre focar em casais sem química. Recomendo, mas já deixo minha opinião sobre.

brina.sa 27/02/2024

Romance fofinho
Sabe aquelas comédias românticas que tudo parece dar errado e no fim dão certo? é exatamente esse livro.
com uma escrita super leve e fluída, esse livro traz história de superação e crescimento como pessoa dos personagens.
Alguns menos elaborados que outros, mas nada que desencante.

Lorenna 21/02/2024

É bom, mas Podia ser melhor
O livro é bem legal, aquelas comédias românticas que aliviam a mente. Mas a autora colocou outros pets com histórias que dariam outro livro e ficou aquela sensação de incompletude. No final ela teve que correr pra finalizar e senti que ela poderia ter feito mais de um livro com essas mesmas pessoas.

Nascimento.Nayane 18/02/2024

Leitura levinha com algumas reviravoltas. Gostosinho de ler e deu vontade de ler outros da mesma autora. Gostei que não é focado somente em um casal, conta a história de praticamente todos ao redor e todos recebem seu desenvolvimento no decorrer do livro.

Lais 15/02/2024

Só gostei pq se passa na Inglaterra
O começo foi até legal, mas depois a autora conta história dos secundários que os protagonistas se perdem um pouco.
Foi legal ver o Dex sair da zona de conforto pra virar guardião da sobrinha e de como a Molly o ajudou nesse processo. Outra coisa que gostei foi mostrar as aulas da Molly, mas o romance deles fica em segundo plano e o final acontece tudo às pressas.

Maryllia.Maciel 06/02/2024

Fofo
Uma leitura super leve. Amei cada pedacinho desse livro, a história é super tranquila e não acontece nada de muito surreal, mas o livro não deixa de ser bom. As histórias dos personagens vão se completando com o passar dos capítulos e tudo vai fazendo mais sentido, o final é super leve e feliz ??

Mary Fyfy 28/01/2024

Onde mora o amor
É um romance clichê pouco inovador, mas o foco que se dá nos conflitos e casais secundários é uma boa novidade. A mudança de pontos de vista constante faz o livro ter o ritmo de uma novela. Ele tem 300 páginas, onde apenas 100 são sobre o tema principal, o que irrita um pouco, porém me manteve curiosa e presa ao livro a maior parte do tempo.
O que mais decepciona definitivamente é o final, pois dá a impressão de que ele foi escrito às pressas, faltando clareza na forma como os conflitos dos personagens se resolveram, não convencendo o leitor de que a história realmente acabou. Apesar disso, é um romance fofinho e divertido, com personagens muito cativantes.