Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Cá Custódio 28/04/2024

Leitura bem tranquila, simples, com personagens bem construídos mas sem grande complexidade. Ótimo para sair da ressaca e trazer tranquilidade. Terminei com coração quentinho, que era exatamente o que eu queria ?

Anna 23/04/2024

Fofo fofissimo :*
O único ponto que eu não curti muito, foi que esse livro me enganou. Eu fui achando que seria a história dos dois, Dex e Molly, e quando eu comecei a ler tinha mais quatro histórias!
Geralmente eu não gosto de livros assim, com histórias intercaladas. Mas esse livro foi tão gostosinho e me prendeu tanto que eu não me incomodei com isso, na verdade eu gostei muito das outras histórias.
Dexter é meu tipo de personagem preferido, o cara que tem que mudar a vida. E ainda por cima tem um bebê! É fofo demais.
Só faltou um epílogo, com a Delphi mais velha e eles juntos. Seria perfeito

Amanda Araújo 21/04/2024

Me tirou da ressaca literária!
Achei esse livro uma gracinha? não esperem grandes acontecimentos ou surpresas porque não acontecerão! Hahaha
Contudo, andava com uma preguiça de ler, e esse livro me tirou um pouco disso! Ele é gostosinho, previsível, romântico e conta a história de diversos personagens de uma cidadezinha!
lyariled 21/04/2024minha estante
q fofo, parece ser uma graça mesmo

Benina 21/04/2024minha estante
A pergunta que não quer calar... tem hot? Kskks

Amanda Araújo 21/04/2024minha estante
00000 hot hahahah

Amanda Araújo 21/04/2024minha estante
ZERO hot hahah ?

Benina 21/04/2024minha estante
Kskskkssk então é só um livro para ficar boiolinha e rindo atoa ksksks vai para minha lista ksks

Amanda3913 20/04/2024

Sessão da tarde
Para quem gosta dos filmes de romance da sessão da tarde, pode ser uma boa pedida. No entanto, os que preferem histórias onde o autor se aprofunda mais nos personagens, vai ter uma decepção.

Amanda.Andrade 10/04/2024

Livro bem escrito.
A leitura não é cansativa, a gente ler que nem sente.
Embora tenha a história a principal, as outras tbm são ótimas e todas com final, nada fica solto.
Clichezinho típico de sessão da tarde pra passar o tempo.

Mih Gava 10/04/2024

Onde mora o amor?
Ok!! Esse não foi o melhor livro que eu li esse ano. Mas até que gostei??
Na verdade, depois de ler a sinopse eu fiquei muito empolgada pra ler esse livro. Fiquei literalmente doida atrás dele. Mas quando comecei a ler me decepcionei um pouco.
O motivo da minha decepção é que pela sinopse eu achei que só contaria a história da Molly e do Dex. Mas quando fui ler a autora colocou outros personagens no meio e o livro perdeu um pouco da graça.
Sinceramente, só terminei de ler porque queria saber o que acontecia com os dois (Molly e Dex). Mas quase, quase mesmo, que eu dropei esse livro.
No mais, não tenho muito o que reclamar. A escrita é boa. Os personagens são interessantes e tem histórias legais?. Mas não foi um livro que me marcou.

Nayarapeixoto 31/03/2024

Onde mora o amor
Uma das coisas que eu achei mais interessante no livro é a maneira que as histórias dos personagens se conectam. Mas, senti falta de mais desenvolvimento das histórias e dos personagens. Achei q poderia ser mais explorado. Às vezes, achava que tinha muito personagem e a história acabava ficando corrida, sem muitos detalhes que fizeram falta no enredo.

Alessandra 25/03/2024

Livro que te trás conforto ?
Esse foi o livro mais tranquilo que li, se já li livro assim eu não me recordo!
Eu amei tudo nesse livro, e todos os personagens são cativantes.

Neste livro você não ver apenas a história dos protagonistas, mas das pessoas próximas deles. O que eu achei incrível, me senti dentro de uma novela da tarde Haha!

Mas sério achei esse livro muito bom, é sobre novos ares, recomeços, perdão, espera... enfim, é lindinho! E Tem crianças, eu amo livro com crianças, deixa o livro mais leve.

Pra quem gosta de romance sem hot, recomendo muito esse livro!
Ele te deixa com o coração quentinho ?

Cassi 25/03/2024

Maçante e confuso
Não gostei da narrativa do livro, no começo, até que me prendeu mas com o passar da leitura foi se tornando maçante, fora que conta história de 5 pessoas diferentes. E tudo se resolve nos últimos 95% do livro.
Não recomendo a leitura. É confuso e talvez deixe você de ressaca.

Suhdreams 23/03/2024

Cura toda tristeza e ressaca literária
Eu simplesmente amei esse livro de todo o meu coração, confesso que no começo não esperava muito dele, porém fui me afeiçoando a forma de escrita da autora não é só a história do casal principal que é contada nesse livro tem muito mais envolvido no pequeno vilarejo de Briarwood do que se pode imaginar.

gabrielliduarte 23/03/2024

Leitura gostosinha demais!
Que livro bom! Eu sabia que ia gostar logo quando comecei. A historia é muito fofa e envolvente apesar da tragédia que o Dex enfrenta.
Adorei e indico para todo mundo! Li em 3 dias ?

Maurinea.Ribeiro 17/03/2024

? Onde mora o amor
Editora: Arqueiro
Autora: Jill Mansell
? COMÉDIA ROMANTICA
????????????

Eu simplesmente me apaixonei por essa história, a autora trás vários personagens com dilemas diferentes, histórias diferentes, mas que em um momento ou outro acaba se encontrando no meio de cada uma e dentro do vilarejo.

A autora aborda com a sua escrita fluida e gostosa temas muito relevantes, como paternidade, luto, adoção, família, traição, amizade, drogas e muitos outros de uma forma muito suave, leve, divertida e com uma pitada de drama.

Acredito que a história "principal" desse livro seja a de Dexter em que ao longo da leitura acompanha-se a evolução é maturidade dele em ter que larga a sua vida de farra para cuidar de sua sobrinha e ver o quanto ele de torna um paizão, além de ele finalmente descobri o que é todas as formas de amor por conta de Molly.

Essa é uma história divertida e leve, para se apaixonar

Thaís 13/03/2024

Um livro tão lindinho, fácil de ler, com várias histórias incríveis.
Senti falta do desenvolvimento de alguns personagens mas...

kellyleitora 13/03/2024

Bleh.
História rasa, chatinho, previsível, uma perca de tempo. Faltou um tempero, profundidade, e menos pontos de vista.

Ferdy 13/03/2024

Romance tipo novela das 6 da Globo, com alguns percalços no caminho do casal protagonista, mas como o título entrega, muitos casais e amor nesse vilarejo da história...fofo, bom pra intercalar com livros mais pesados!!