Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

camila 27/01/2024

Surpresa!!!
MEU DEUS, que livro bom!!! eu não dava nada achando que era um livro bobinho aleatório, mas fiquei muito surpresa com a qualidade da escrita e a história tão bem construída, é simplesmente uma delícia ler esse livro.
eu amei muito o dex e a molly e preciso urgente saber se tem ( se não tiver autora por favor cria ? ) uma história da lois e do vince!!!

POLY 26/01/2024

Adorei
Leitura rápida e muito gostosa, personagens cativantes e estórias que te deixam loucam pra saber o final.adorei

Joyce.Grillo 24/01/2024

Amei !!
Que livro gostoso de se ler, amei a história dos personagens principais e a química desde o início dos dois. Aquele humor e piadinhas sempre em suas conversas deixando tudo sempre divertido. A história do livro também aborda um pouco de outros personagens fazendo uma mistura nas histórias mais sempre mantendo elas conectadas.
Foi meu primeiro livro da autora e eu irei comprar outros pois acho que esses livros são perfeitos pra nós tirar de uma ressacada literária! Esse livro me ajudou a rir e me animar em momentos de anciedade extrema, só tenho a elogiar e dizer que se tornou um livro conforto!!

Mari 23/01/2024

Gostei
Uma história adorável sobre a vida numa cidadezinha, com momentos engraçados e leves. A autora mostra, através de personagens de várias faixas etárias e origens, diferentes formas de amor - de casal, de amigo, de irmãos, novos e antigos amores. Entre idas e vindas, todos acabam encontrando seu caminho.

jaquempa 23/01/2024

O livro em si é bem gostoso de ler, a leitura flui perfeitamente bem. Porém, tive dificuldade com alguns arcos no decorrer da historia pois achei o personagem chato ou não gostei do plot. Mas no geral, deu para aproveitar.
Gostei muito de ver o desenvolvimento do Dex, da Frankie, da Hope, fizeram a historia valer a pena.

Thainara Ramalho 21/01/2024

Onde mora o amor
Molly e Dex ficaram muito bem juntos! Fiquei com dó da Amanda, apesar do jeito possessivo pra cima do Dex, ela só queria ser feliz né? Kkkk

Frankie e Henry - perfeitos!!! Mesmo na minha cabeça eu imaginando a Frankie tendo o dobro da idade dele kkkk
Não mostrou muito da Amber depois do "resgate", mas foi bom conhecer um pouco dela também.

Lois e Vince apesar de não parecer que combinavam foi bom terem ficado juntos!

Hope e Estefan foi bem interessante também!

Se tivesse um livro para cada casal, eu lerwia todos eles!

leitora_surtada 18/01/2024

Surtos e mais surtos
O livro não faz muito o meu estilo (sou mais de romance adolescente msm), mas eu já estava apaixonada pelo casal principal bem no comecinho.

Achei um pouco movimentado ter quase todos os personagens que apareciam ganhando uma história de amor, mas até que gostei. O romance principal levou uma eternidade pra acontecer, mas acho que se dependesse só deles, o livro poderia ter acabado bem antes.

No geral, foi estranho e legal ao mesmo tempo. E, é claro, a Delphi é uma fofa

Alguem5 18/01/2024

Apenas opinião ;)
Esperava um clichê, recebi um clichê e muito mais! Não esperava que teriam outras narrativas e isso foi uma surpresa muito positiva, ao ponto de que estava gostando mais das demais narrativas do que da principal.
Achei o livro muito fofo, mas a quantidade de relacionamentos que apareceram durante a história chegou a me irritar, juntamente da questão dos homens pareceram extremamente "incríveis" para todas as mulheres, grande parte das vezes por serem lindos, ricos e bons de cama, fazendo com que parecesse que eles estavam em um pedestal e que todas as mulheres precisavam ficar com algum deles, achei bem péssimo, mas passei um pequeno pano porque o Henry, além de ser tudo isso, também a todo momento respeitou a Frankie e tratou ela muito bem, oque fez com que ele realmente merecesse o título de incrível, então deu pra relevar nesse caso.
Eu achei que foi abordado temas muito legais e importantes, principalmente nas narrativas da Frankie e Amber. Acredito que todas as histórias acabaram sendo meio forçadas e apressadas, porque elas tinham que ser finalizadas em um único livro e todas tinham suas complexidades e questões a serem desenvolvidas, mas ainda assim foi legal de ler. A "evolução" de Dex como pessoa também foi algo legal de acompanhar, mesmo que dá metade do livro até uns 4 capítulos antes do final eu tenha ficado sem gostar dele kkkkkkk
Para mim não foi um livro "revolucionário", com uma história inédito ou coisa assim, mas é um livro confortável de ler e que definitivamente vale a pena a leitura.

NGSilveira 15/01/2024

Surpresa positiva
O livro acompanha diversos personagens que vivem em uma cidadezinha. Super envolvente e me deixou curiosa com o desenrolar de cada história, li super rápido.

Achei meio besta o motivo pelo qual o casal principal demorou a ficar junto e teve algumas falas meio inapropriadas (uma coisa meio competição feminina), por isso tirei meio ponto.

O livro não tem hot, mas aborda luto, traição, uso de drogas, etc.

CotrimDe 14/01/2024

Romance leve
Gostei muito dessa leitura, é uma história leve e fofinha, os personagens principais Dex e Molly são muito fofos e as histórias complementares também são super interessantes, Frankie, Hope. Se você procura uma história leve e gostosinha é essa!

Manu_bgsilva 13/01/2024

Experiência
ONDE MORA O AMOR
Um romance leve, fofo e atual. Dex e um mulherengo rico, porém um fofo, educado e encantador. E uma leitura leve e descontraída, me prendi na primeira página de tão gostosinho que o livro é

A louca do livro 11/01/2024

Eu gostei bastante desse livro, ele me surpreendeu de diversas maneiras! Primeiro ele não é um livro só sobre um romance, ele é um livro sobre evolução, sobre ter responsabilidade na vida? As ?histórias secundárias? presentes nele fizeram toda a diferença e eu fiquei surpresa e feliz porque eu ficava querendo saber mais de cada personagem por ali, me lembrou a escrita do King de falar sobre vários personagens e que cada um vai influenciar no casal principalmente, me surpreendeu a forma adulta como eles se tratam, tem a insegurança normal que todo mundo tem, mas não vi mesquinharia por parte de nenhum dos dois e isso tornou o romance mais real ainda!