Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Mah Mac Dowell 04/09/2023

Muito muito clichê e meio forçado. Me lembrou muito a série ?Virgin river?. É fofo. Romancezinho água com açúcar, mas esperava mais.
Larissa.Giorgetti 05/09/2023minha estante
Nossa Mah, jura? Eu amei ele
Cada um tem um gosto né ?

stefany 03/09/2023

Amei demais ter lido esse livro
Apesar de eu ter achado o desenvolvimento amoroso dos prota bem devagar
Mas o Dex se desenvolveu muito bem e se tornou uma pessoa muito madura pela Delphi.
Fiquei encantada demais ?

Duda 20/08/2023

Leve e fofo
Uma narrativa bem diferente da que to acostumada a ler em outros romances, acho que por isso acabei rápido, mesmo sendo bem morninho.
Mas gostei, um fofo diferente :)

@autora_lidianemastello 15/08/2023

Foi uma história agradável e leve.
Tinha uma bebê fofinha — isso foi motivo para eu amar.
São vários personagens, e todos se acertam. Gostei muito da Molly, é uma personagem na dela. Dex teve que mudar sua vida, o que o deixou com um ar de maduro.
O romance é slow burn — adoro...
Só senti falta de um belo epílogo. Já que o final pareceu bem corrido.

Nice 14/08/2023

Nada de mais...
Amei a capa e esperava e me frustrei com a leitura. Tinha tudo pra ser uma boa história mas acho que não foi bem construída. Não tem fluidez , as partes se encerram de um jeito que parecem inacabados. Enfim não me cativou .

Day 03/08/2023

Lido porque estava parado na estante há uns três anos, comprei em uma promoção e estava na meta de leitura desse ano.

Tenho a impressão que demorei a ler esse livro mais do que o de costume, apesar dele não ser tão grande em páginas como aparenta.

Achei a história dos protagonistas bem rasa, deve ser por isso que a autora encheu de outros casais que surgiam muito do nada mesmo. Por exemplo, os casos do Henry e da Lois. Acredito que essa inserção de personagem e de história atrás de história era para dar a impressão que o casal principal estava sendo desenvolvido, mas se for analisar toda a encheção de linguiça foi até rápido.

Outro ponto negativo foi os estereótipos do cara que pega todas e só precisa achar uma mulher diferente das outras.

Mariaine.Amaral 25/07/2023

Os personagens secundários roubaram a cena
Eu não tenho nada contra slow burn. Desde que casal seja bem desenvolvido, os acontecimentos sejam naturais. Nada me incomoda.

Mas para quem não gosta, fique sabendo que só ficam juntos no capítulo 53 de 55!!!!

Nunca li um que demorasse tanto.

E isso acontece principalmente por causa das histórias de personagens secundários.

Esse é um livro que comecei achando que daria 3 estrelas para ele. Os personagens iniciais eram bem esteriotipados e não parecia que ia acontecer nada de surpreendente no enredo para me cativar e me arrancar mais estrelas. E de fato, se tratando do casal principal não aconteceu nada fora do esperado, nada diferente de outros 30 livros da mesma temática.

O que salvou o livro foram as tramas secundárias. Essas sim foram bem feitas e estimulantes. Como envolve muitas histórias, esse livro me lembrou bastante novelas. Obviamente tinham os protagonistas, mas os demais tinham suas próprias histórias bem desenvolvidas (até mais que o casal principal).

E essas histórias não pareceram ser só para encher linguiça e tornar o livro grosso, mas por ser uma história que se passa em um "interiorzão", convém sabermos das histórias alheias. Além disso, como eu disse, foram cenas que me deixaram curiosa, querendo ler mais um capítulo.

Diferente de Dex e Molly... Não foi algo ruim, mas esperava algo bem melhor deles. Chegou a um ponto que eu já tava shippando eles com outras pessoas.

Gostei da história, mas o casal principal deixou a desejar. Foram salvos pelos coadjuvantes.

Natália 25/07/2023

Um romance lindinho... Um cenário deslumbrante e que me fez sentir estar vivendo nesta pequena e fofa cidade....
Começo dizendo que tem uma morte muito triste no inicio, lagrimas rolaram. Perder a mãe não é nada fácil.
O casal é perfeito desde o início, e justamente por isso acho o livro longo demais para cenas de menos deles realmente juntos.
Também não entendi o porque colocar um casal secundário onde o marido tem uma segunda família a 20 anos!!! Foram personagens que ocuparam muito do livro, ao mesmo tempo que os personagens ficaram rasos demais! E senti muita falte de um anos depois.....

Nathalia Barduzzi 01/07/2023

Onde mora o amor
Livro muito gostoso de ler, personagens envolventes e capítulos curtos. Terminei bem rápido a leitura. Romance clichê.

Laura2117 28/06/2023

Me surpreendi
Que livro incrível,me apaixonei por todos os personagens desse livro,história cativante e muito maravilhosa,enredo muito fofo e da para ler em uma semana de tão bom

Marilia 28/06/2023

Onde Mora O Amor
Ainnnn, um dos melhores do selo que já li. Embora eu ache que tinha personagens demais e aí fica difícil se aprofundar em alguns. Mas de modo geral a história é bem coração quentinho. Amei

Feeh 27/06/2023

Sobre o poder transformador do amor
Eu já sabia que esse livro iria me emocionar logo assim que comecei a ler. Porém eu não estava preparada para o que foi essa história.
Eu imaginava que seria mais um romance com recomeços, mas foi muito além disso.

Dexter tinha uma vida de luxo e ostentação, mas quando perde a irmã e se vê como guardião da sobrinha de 8 meses toda a sua vida muda. Eu tinha uma certeza absoluta de que ele iria sim conseguir assumir essa responsabilidade, mas antes o Dex precisava amadurecer e passar por diversos momentos, o que de fato aconteceu e foi lindo.

O Dex amadureceu muito e mostrou verdadeiramente quem ele é. A Delphi deu a ele as forças e motivações que precisava para enxergar que ele sempre foi um homem bom e capaz de amar.

A Molly também foi de grande ajuda para ele, e eu amei como os dois foram se conhecendo e como ficaram juntos. Os dois também passaram por momentos turbulentos, mas só serviu para que o sentimento deles se mostrasse verdadeiro.

A história também contou com outros personagens, Frankie, Amber, Lois e Hope. Cada uma delas teve um pouquinho de suas vidas contadas nas páginas desse livro e eu amei conhecê-las.

Esse livro foi lindo, explorando o poder transformador do amor, a autodescoberta, o perdão e a adaptação ao novo. Amei cada pedacinho dele e me emocionei bastante.
pami. 27/06/2023minha estante
quero mt ler essee

Kaliandra.Krahl 27/06/2023minha estante
Eu li e amei! É muito fofo e reconfortante

Feeh 27/06/2023minha estante
Pami. Eu estou torcendo pra vc amar esse livro. Ele é perfeito ?

Feeh 27/06/2023minha estante
Kaliandra.Krahl ele é muito mesmo. Amei?

Andy 19/06/2023

Histórias legais mas...
É o segundo livro da autora que eu leio, e o meu favorito dela ainda é o primeiro. Onde mora o amor tem histórias legais e envolventes mas faltou mais romance entre os protagonistas. Assim como no primeiro livro que li dela, romance entre o casal principal só acontece no final. Isso é meio frustrante, mas de resto eu gostei de tudo. Os outros personagens tem histórias maravilhosas e me fez querer ficar lendo, me prendeu.