Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

gi_souzah 03/01/2024

Comecei o livro com muitas expectativas, mas sinto que elas não foram totalmente atendidas.
Não consegui sentir tanta química entre o Dexter e a Molly, e queria que a relação deles fosse mais desenvolvida.

Susan 02/01/2024

??
Leitura gostosinha, aqueles romances que desde o começo você já sabe como vai acabar mas você fica louco pra ver como tudo vai acontecer ?

Evellyn 30/12/2023

Não foi o que eu esperava
Eu estava esperando algo bem diferente, e me decepcionei, achei a escrita meio lenta, achei também que uma história apagava a outra mas que nenhuma me agradou, esse livro nao foi pra mim

Carol Luques 27/12/2023

O livro conta a história de Dexter Yates, um jovem bem-sucedido, bonito, o típico garanhão. Sua vida muda totalmente quando ele precisa assumir a responsabilidade de cuidar da sua sobrinha de 8 meses, a Delphi, filha da sua irmã. Com a perda da irmã e esse novo desafio, Dex resolve se mudar de Londres para Briarwood, um vilarejo bem pequeno, mas cheio de pessoas acolhedoras que vão ajudá-lo nessa nova fase, incluindo sua vizinha Molly Hayes, uma talentosa quadrinista, que está sempre disposta a ajudar com a bebê e se torna uma excelente confidente e amiga para Dex. É uma história super aconchegante e envolvente, com um romance bem construído a partir de detalhes.

Gica14 26/12/2023

É um livro normal de romance,é daorinha e tal mas não tem nada de se falar ?MEU DEUS Q LIVRO INCRÍVEL? mas também não é ruim,essa lois aí é mto loca kkkk e essa Frankie é madura dms pra no fim do livro conviver com o ex marido q traiu ela A VIDA TODA se fosse eu já tinha ficado louca

iisabelamoreiira 23/12/2023

Aaai gente, eu adorei esse livro!!!!!! Mas eu queria que tivessem focado mais no romance do Dex e da Molly; (e também queria que tivesse um pouquinho de hot, mas não teve ?) Mas, apesar dos pesares, eu gostei muito.

Beth 18/12/2023

A Molly é uma pessoa incrível!
O livro é bom, mas, para quem está acostumado com leituras mais intensa pode acabar se decepcionando. Eu gostei bastante.

Ma ð 17/12/2023

Comédia romântica fofa ?
Esse livro traz aquele quentinho no coração aí assistirmos um comédia romântica kkk
Cada personagem foi bem construído e vc se pega torcendo por todos (menos o Joe, talvez kkk)
Para mim que estava a muito tempo sem ler romance, foi ótimo voltar com esse livro.
Recomendo!

Amanda 13/12/2023

Mais ou menos
Molly e Dex vivem uma tensão amorosa que só se desenrola no final. Poderia ser antes. As histórias paralelas são interessantes mas não muito.

Aline Oliveira 30/11/2023

#DLL23: de ficção

Que fofura este livro. Eu simplesmente amei. Parece um seriado de TV que vai apresentando diversos personagens e no fim as histórias estão todas interligadas ( vi que algumas pessoas não gostaram muito de ter tantos personagens, mas eu amo hostórias assim, não dá vontade de parar de ler). Lembra um pouquinho de Virgin River, talvez por se passar em uma cidade pequena.
Todas as histórias tocam o coração de uma maneira ou de outra. Não dá pra dar muitos detalhes porque são várias histórias além da principal e corro o risco de dar spoilers.

A história envolvendo a bebê Delphi me deixou com o coração meio apertado no início, mas mesmo sendo um tema um pouquinho difícil, a autora aborda tudo com a maior delicadeza e doçura. Ver o quanto Dexter mudou pela Delphi foi algo lindo.

Esse livro aqueceu meu coração. Não queria parar de ler e já quero ler todos os outros livros da autora.

Leiam esse livro. Se tornou um dos meus favoritos.

Nulia 28/11/2023

O amor e suas turbulências
Quantas formas de amor um livro pode abordar ? Nesse aqui são várias kkkk

Eu amei ler esse livro pela quantidade de detalhes que cada personagem recebeu. É um único livro mas ele narra a vida de tantos indivíduos que acaba enriquecendo a história de uma forma encantadora, nos fazendo ansiar por um desfecho positivo e justo.

Foi muito legal ver a mudança de vida do Dex em prol da Delphi, a gente sente o carinho deles e fica morrendo de amores com a neném ?

4,5/5,0

Gratamorada 23/11/2023

Gostei muito do livro, mesmo sendo super clichê e bem estilo filme de comédia romântica. Muitas tiradas engraçadas, personagens secundários legais, leitura que flui super bem e o casal de protagonista são uns fofos. Mesmo imaginando o final, é uma delícia ter expectativa de quando será. É o tipo que nós deixa de coração quentinho. Achei uma boa experiência. ?

debC 16/11/2023

UAU. UAU. UAU. UAU

QUE LIVRO FOFO E BOM, eu realmente não esperava mt coisa ao ler esse livro. Mas com toda a certeza, ele me surpreendeu de todas as formas. Amei como a leitura é super fluída

Beatriz 15/11/2023

Onde Mora o Amor
Romance "água com açúcar" para aquecer o coração? Temos.

Este é um romance contemporâneo bastante divertido, gostei da escrita da autora e pretendo ler outros livros dela. Linguagem simples e direta, personagens e arcos secundários divertidos e para aqueles que como eu não são muito chegados em "cenas apimentadas" esse livro é uma boa pedida. O "behind closed doors" funciona muito bem para os personagens. O ritmo da narrativa é constante e agradável. Sou uma grande fã dos romances contemporâneos com todos os clichês mais doces e esse livro com certeza cobre todos os meus pré requisitos com um grande potencial para entrar na lista dos favoritos.

Foi extremamente divertido acompanhar a história do Dex ao longo destas 368 páginas. Embora cada um dos personagens tenha trazido algo de interessante para a narrativa, esse personagem principal sem dúvida roubou meu coração. Dex e Molly são uma dupla incrível e até mesmo os personagens que não são tão "legais" assim tem sua importância clara no desenrolar dos acontecimentos. O único arco pelo qual não me interessei muito foi o da Amber, acho que pela minha idade, dramas adolescentes não me aguçam o interesse como deveriam.

Fiquei um pouco tensa pois, a poucas páginas do final do livro muitas coisas haviam ficado sem resposta, mas a autora conseguiu dar conclusões satisfatórias para tudo que propôs. Um arremate simples, nada muito extravagante, mas sem dúvida encerrou a história em um tom bastante agradável.

Recomendo para quem gosta de romances que aquecem o coração.

Andreia 11/11/2023

Clássico dos romances
Livro bem gostoso de ler, personagens legais, cidade do interior, tudo que um bom romance pede. Achei que a história poderia ser menor, muitas voltas e uns acontecimentos aleatórios. Senti falta de um final mais desenvolvido, demorou muito para o felizes para sempre e pronto acabou.
Mesmo assim, é muito bom de ler.