Warcross Marie Lu

Resenhas - Warcross

Giu 14/08/2023

Bom, mas depende.
Quando li a sinopse, achei a história incrível e fiquei maluca para ler.

O começo do livro foi maravilhoso, achei envolvente e eu ficava ansiosa para ler mais e mais.

Até que chegou um momento que a história parou. Parecia que não fluía mais, que o foco mudou e tudo o que havia acontecido antes não tinha mais tanta importância.

Depois veio o fim? e eu não gostei do fim. Eu estava esperando tanto por um desenvolvimento mais intrigante e recebi algo sem muito pé nem cabeça.

Simplesmente a nota vale pelo começo do livro e por toda euforia que senti lendo, porque se fosse pelo final, receberia apenas 2 estrelas.

Mah510 10/07/2023

Warcross
Esse livro foi meio que uma decepção pra mim, a sinopse me chamou muita atenção e sempre vejo as pessoas falarem tão bem dessa autora, mas encontrei muita coisa que eu não gostei nele.

Eu estava curtindo tanto essa história no começo, mas ao longo da narrativa ela foi me perdendo aos poucos, achei tudo (a ambientação, as tecnologias do mundo, os personagens) muito superficial, mal desenvolvido.

O romance acontece do absoluto nada e esperava que depois disso acontecer, a autora fosse dar uma desenvolvida nesse relacionamento, mas não aconteceu.

Até certa parte desse livro eu estava gostando bastante e estava disposta a dar uma nota maior pra ele pq querendo ou não, ele te entretém muito e você quer saber oq vai acontecer, mas depois que li o final fiquei ????? Gente que final ruim viu, achei batido e (apesar de previsível) sem sentido nenhum.

Depois que terminei de ler e pensei na história, comecei a reparar um monte de defeitos na história que eu ignorei antes pq estava me entretendo antes, mas com o passar do tempo ele só foi descendo no meu conceito. Só vou ler o próximo pq é uma duologia e quero ver onde isso vai dar.
Malu 04/08/2023minha estante
Acho que o livro tem um potencial muito grande, mas a autora não desenvolveu alguns relacionamentos e detalhes importantes!
Concordo super com o romance ter surgido do nada?

Mah510 04/08/2023minha estante
Sim exatamente, faltou muito desenvolvimento

paginas.de.livros 05/07/2023

Marie Lu, genial como sempre
Já no início da história a gente fica super interessado pelo mundo diferente que a autora criou, tudo é mt tecnológico e com um funcionamento próprio, achei a construção da realidade muito bem feita e a cara da autora!
Os personagens são cativantes, ainda que não tenha me apegado muito a principal, sua inteligência, esforço e astúcia são pontos muito positivos dela e que tornam o livro emocionante de se ler!
E por fim, o plot me deixou de cara no chão pq eu não tava esperando aquilo, achei mt incrível!!!

JoãoMSouza 06/06/2023

Leitura leve e previsível
O mundo criado é legal, mas os personagens são bem rasos e unidimensionais, inclusive a protagonista. Faltou desenvolver e dar mais sentido às ações dela e ser menos repetitivo. O romance é horrível. Na metade do livro já deu pra adivinhar o final, uma pena. Talvez eu leia a sequência porque é uma leitura leve e fluída, ideal pra curar uma ressaca, mas esperava mais.

ayandra 28/05/2023

Warcross
Às vezes no silêncio da noite eu penso nesse livro.

Marie Lu, você, foi luz.

Que livro maravilhoso. O começo, o meio, o fim são ótimos.

Queria apagar a memória para ler de novo.

Rodrigo Digão 12/05/2023

Bom livro, leve, divertido , ótimo para quem está numa ressaca literária .

Você irá se divertir, muita aventura , enigmas , e no final , que final, dois socos no estômago, kkkkk

Sim, leiam e comentem, simplesmente divertido.

Bruno.Carvalho 01/05/2023

Futuro, Reviravoltas, Amor.
Esse livro é muito bom em seus varios aspectos, personagem, historia, reviravoltas, até no romance. Eu lembro de ver ele no story de uma amiga e achei a capa bonita e decidi comprar, Não me arrependo nada, acho que o que eu mais gostei foi a questão futurista dos aparelhos, como a tecnologia funciona e é usada, isso foram as imagens mais bonitas que eu ja imaginei enquanto lia um livro

Dressa30 20/04/2023

E se Lol fosse um jogo de realidade virtual?
Warcross é um livro de uma autora que eu gosto, Marie Lu, ela escreveu legend que eu amei, então pensei em começar nele.

Basicamente é resumindo, imagina que lol, League of Legends, virasse um jogo de realidade virtual e todo o mundo pudesse ser uma grande mapa.

Eu juro tem até um campeonato igual ao Cblol, e o campeonato mundial. E é isso, essa menina acaba hackeando a partida de abertura desse Cblol e fica f.udida por causa disso, ela é pobretona e como qualquer adolescente instável ela tem o cabelo colorido.

Se você curtir esse mundo de jogos e tecnologia você vai adorar o livro, agora se você só ouve falar ou não acompanha, recomendo pular essa leitura, vai ser desgastante pra você.

zita5 14/04/2023

Bem legal mas também nada demais
Acho q o livro eh bom, nao tenho oq reclamar mas também nao tem nada surpreendente de diferente! eh uma distopia boa! mas nao me conectei mt aos personagens, porém vou continuar e ler o segundo livro pq quero saber oq vai rolar!

Lollo 12/04/2023

Ruim de um jeito bom
Tem vezes que só queremos ler um livrinho besta pra nos alegrar. Warcross é exatamente esse tipo de livro.

A escrita é muito fluída e vc acaba lendo tudo em uma sentada, os capítulos são rápidos e o livro em si é narrado sem muitos detalhes.

A única personagem que eu consegui sentir uma certa profundidade foi a Emika, o resto dos personagens são muito rasos e não conseguimos entender o motivo de suas açõe.

O plot do livro é bem clichê (até demais) e dá pra adivinhar tudo que acontece já nos 70%. A única ""surpresa"" que eu tive foi bem no final do livro (não vou estar contando oq foi pra não dar spolier)

Um dos pontos fortes pra mim foi o romance. Os protagonistas formam um casal bem fofinho que aqueceu meu coração.

Tava torcendo pra um final mais trágico (com morte, incêndio, caos e confusão) Mesmo assim gostei da conclusão do livro. Kkkkk

Enfim, é um livro bem bobinho para passar o tempo, mas faz isso com perfeição. Não recomendaria para todos os públicos pois leitores mais profundos certamente não iam gostar.

Samiria.Florencio 31/03/2023

Hideo? Zero? De qual lado ficar?
Esse daqui com certeza vai ficar como o segundo melhor livro que eu li esse ano, (ao menos até então essa é a posição desse livro) ele foi simplesmente incrível, desde o começo a história é muito boa e muito interessante, ela super prende a gente do início ao fim, houveram momentos em que eu fiquei ansiosa pelo que iria acontecer, e esse plot do finaaal!!!
Ele me surpreendeu muito, muuuito mesmo, eu não estava esperando por isso, eu imaginava que o que fosse acontecer Seria algo totalmente diferente, mas esse plot foi de uma forma que deixou tudo maravilhoso.

Lara 28/02/2023

Livro sem graça, personagens igualmente sem graça e rasos, não aguentava mais a Emika falando do mesmos traumas a cada 5 segundos. É uma leitura realmente chata e bem nas últimas páginas fica minimamente interessante, mas para descobrir mais você tem que ler o próximo livro e na minha opinião não vale a pena