Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

Mirela126 11/12/2023

Gg
"?Por que você está sendo tão legal? ?Ela perguntou.
? Se você acha que eu sou legal, você realmente precisa passar mais tempo com pessoas melhores."

O jacks mandando a tella se valorizar aqui foi meu ponto alto mds eu amo esse homem.

Eu tive algumas dificuldades pra terminar esse, mas a leitura não foi ruim, só acho que estou acostumada com muita pancadaria e esse querido é mais lento e com intrigas menos sangrentas.

Eu comecei esse, já sabendo que amaria a tella, e realmente, aconteceu. Diferente da raiva que passei com a scar no primeiro, esse aqui foi aliviante. Amei o desenvolvimento e o jeito que a tella termina esse aqui, e gosto como o "amor" é a coisa mais poderosa desse universo, se você ama demais, ou quebra a cara, ou quebra maldições, não deixa de ser desconcertante.

E deixando claro, eu amo o Dante, desculpa Julian. O Dante e o jacks simplesmente >>>>>>. (Sempre soube por puro instinto quem era o lenda??)

Essa autora tem o incrível super poder de fazer a gente amar os fd.p mas nunca confiar neles.

Bru 06/12/2023

Hum
Certamente melhor do que o primeiro em muitos aspectos. Na verdade, o que mais rebaixa esse livro são as inconsistências entre um livro e outro: a ideia dos ?Fates? parece ter vindo na cabeça da autora entre um livro e outro e vários personagens têm ações incoerentes com as personalidades que eles mostraram no primeiro livro. Apesar disso, o livro é bem mais interessante, envolvente e divertido do que o primeiro e o seu final deixa plantada a curiosidade por uma continuação. Por isso, mesmo que eu não consiga gostar completamente nem da Tella e nem da Scarlett, quero ver como vai ser o final da série.

Taciana42 09/11/2023

Quando agente menos espera a pessoa que mais procuramos está ao nosso lado e fazendo de tudo pelo nosso bem.

@estante.ju 26/10/2023

Adorei!
Devorei este livro em 2 dias e estou adorando conhecer cada vez mais sobre o universo de Caraval!

Acho que essa história era exatamente o que eu precisava no momento e estou me divertindo muito com a leitura.
Amei conhecer melhor a Donatella e já estou ansiosa pela continuação da história dela e da Scarlet no próximo livro!

Nota: 4/5 ??

luisa 16/10/2023

QUE HISTÓRIA INCRÍVEL
Li caraval há uns 2 anos e lembro de ter amado a história (apesar de ter demorado uns 3 meses para terminar o livro), e quando finalmente decidi ler legendary, demorei dois dias para ler tudo de tão presa que eu estava no enredo!!
eu estou muito surpresa de ter gostado tanto, achei que por ser um livro da donatella eu não conseguiria ler, pois no primeiro livro não gostei da personagem, mas fiquei muito feliz por estar errada, pois consegui me interessar muito pela história dela desde o início!
além de tudo esse segundo livro teve a introdução de personagens super interessantes e de novos plots >perfeitos<
fiquei impressionada com a forma que o universo ficou ainda mais complexo e incrível desde a primeira página desse livro, eu tô super ansiosa pra ler o próximo e espero que seja tão bom quanto, o final me deixou maluca da cabeça com tanta informação e eu preciso muito saber o que vai acontecer para concluir essa trilogia!!!

cariad 09/10/2023

Legendary
Achei fofo o casal, gostei mais desse livro do que do primeiro mas talvez seja porque eu já sabia o que esperar.

Mariana113 04/10/2023

? Tella Would be the legendary one ?
Relido e continuo com a mesma opinião a história é legal a Donatella é super diferente da Scarlett, mas o primeiro ainda me pega mais o faz de conta de caraval é bem mais mágico senti falta dessa magia nesse. o casal Dante e Tella não me fez suspirar como Julian e scarlett me fizeram. Já sabendo sobre o jacks me apeguei mais nele e acho que foi um dos personagens mais legais da história pra se imaginar. Tinha muita coisa que eu não lembrava e estava com medo de reler e não ter a mesma magia que teve quando li pela primeira vez mas foi até melhor mesmo em inglês eu entrei no mundo de Caraval. Muitos falam mal da Scar ter ido atrás do conde pois eu achei certíssima, Julian precisava se mancar e parar de mentir se realmente ama a scar, então todo meu suporte para scar usar o conde contra o Julian. Sobre lenda la pela metade do livro tu já começa a sacar quem ele é até pq não tem outras opções e se tivesse não teria sentido mas enfim muito bom a revelação, agora vamos para o finale

duda 24/08/2023

Uauuuuuu
Adorei esse, tellalegend sao MUITO lindos... amei como o legend abriu mao de tudo que ele sempre quis pela tella e como a tella também se sacrificou pra poder salvar a mãe e o dante.
sinto falta de scarlettjulian ? esse gancho no fim com o conde me deixou super curiosa pra ver como que o julian vai lidar com isso!
e o jacks... nossa tou apaixonada.. comecei a ler a trilogia pra chegar em ouabh e quando ele apareceu pela primeira vez e ameaçou a tella a jogar ela da carruagem SO PRA VER O QUE IA ACONTECER ele já me ganhou ?
gosto da tella e simpatizei muito mais com ela nesse livro. ansiosa pelo próximo!

luh:) 13/08/2023

QUE PERFEIÇÃO!!!
Esse livro é realmente ?legendário, pq mds que livro bom.
Eu infelizmente peguei um spoiler de quem era o Legend antes de começar, mas mesmo assim fiquei chocada demaisss e teve algumas partes em que eu até duvidei do spoiler.
Os personagens estão maravilhosos, o desenvolvimento de cada um (principalmente da Scar e da Tella) é incrível, claro que a falta de comunicação entre eles me deixou com um pouco de raiva mas mesmo assim eu achei o livro pftt
O jacks é maravilhoso, o Julian tem seus momentos meio chatos mas eu tbm amo ele, e o Dante??. MARAVILHOSO. A Stephanie Garber (autora) tem um jeito pra escrever personagens que te faz se apaixonar por todos.
No primeiro livro eu tbm fiquei com muita raiva da Tella, tipo eu realmente não fui com a cara dela e ainda n gosto muito não, achei meio sacanagem ela esconder tanta coisa da Scarlett.
Enfim, eu amei demais e super recomendo, eu não só muito fã do primeiro livro mas eu juro que esse aqui vale demais ler e é muito melhor.
Obs: O final vai te deixar de queixo caído e a última página me fez surtar demais

cresswell 05/08/2023

Conseguiu ser melhor do que o primeiro na questão de aprofundamento da história, caraval é realmente MUITO MAIS do que só um jogo. adorei conhecer mais do ponto de vista da donatella, mas é inegável que ela me fez passar raiva como ninguém antes. estou animada para ler o próximo e ver quantas crises de ódio ela ainda vai me fazer passar ?
e mulher, para de querer o outro e olha pro loiro que tá do seu lado por favor ?

(ps: senti falta de scarlettjulian nesse!! por mim podia ter mais deles)
Helô Darling 05/08/2023minha estante
O último da trilogia é tão maravilhoso, vc vai adorar ?

crad1azz 23/07/2023

Com certeza muito melhor do que o primeiro livro. Sei nem o que falar de tão bom que foi a leitura, zero palavras, apenas reações pra um dos melhores livros lidos no ano.

Micaela 05/07/2023

A história no geral é MUITO boa. Porém esse volume decaiu. Tiveram vários momentos parados que a leitura empaca, apesar de o enredo ser bem intrigante e a narrativa sobre o pov da Tella ser muito muito mais interessante.
Ainda assim, vale muito a pena!

brigitte4 16/06/2023

Legendary
Confesso que não fiquei com muitas expectativas pra ler esse livro após eu não ter amado tanto quanto eu esperava caraval. no entanto, o livro me surpreendeu muito positivamente com sua história envolvente, a personagem incrível narrando e um casal simplesmente perfeito. esse livro é incrível, esplêndido.