Legendary

Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

Marina516 26/02/2024

Melhor que o primeiro
Desde do começo do livro tem ação e mistério. Oque me prendeu muito e eu devorei o livro em 24 horas. O final foi um pouco esperado não irei mentir, mas isso não me impediu de continuar gostando do livro.

Rossato 22/02/2024

The game is now real
Eu achando que a Scar tinha meu coração completo, porém ele foi roubado pela irmã dela.
A Tella me surpreendeu a cada página do livro. Não só ela como muitas outras coisas. Adorei muito a dinâmica do Dante com a Tella, adorei a Tella, e claro o nosso querido Jacks. Surtei bastante?

O livro foi muito bom, a narrativa como sempre me deixando sempre com gostinho de quero mais, não sei quantas vezes eu repeti a frase ?vou ler só mais esse capítulo?, realmente não decepcionou.
O livro me deixou presa do começo ao fim, eu li quase todos os dias um pouco, como sempre plot atrás de plot, e mesmo que eu já soubesse oque iria acontecer eu fiquei de queixo caído quando aconteceu, conseguiu ser melhor doq eu imaginei, o final então nem se fala.
Simplesmente eu amei o segundo livro tanto quanto o primeiro.
A história é simplesmente cativante.
A saga Caraval já tá alugando um lugar no meu coração.

~ Coletânea 20/01/2024

AMEI !!!!!
Gostei mais do que o primeiro livro da trilogia. Os segredos de Donatella revelaram muitos segredos deste universo, em que se passa o caraval, o tornou a história muito mais interessante. Super Recomendo!!!

beatriz3345 17/01/2024

Foi melhor que Caraval?!?! É tão difícil o segundo livro/filme ser bom mas esse aqui foi surreal! Eu amei Caraval, mas saber mais sobre o Dante foi simplesmente tudo!!!!!!!!!
Senti falta do Julian e me contentei com as migalhas, mas amar o Dante foi avassalador. Ele chegou de mansinho e simplesmente fez o maior estrago. Quem diria que aquele carrancudo do primeiro livro iria entregar TANTO?!?!?! E a Donatella! Meu Deus, o tanto que eu queria entrar nesse livro e arrancar os cabelos dela, juro, essa garota é a protagonista que não te da um minuto de paz, sabe?!?!
E o Jacks também foi um ótimo personagem introduzido, as vezes você até esquecia que detestava ele.
Enfim, estou louca pra começar Finale e ao mesmo tempo não quero me despedir do universo de Caraval.
Eu posso dizer que sou #1 DANTE STAN.
Leiam Caraval e se apaixonem por esse universo MÁGICO!

dudis! 16/01/2024

?But, of course, Legend was playing more than one game.?
Esse livro conseguiu superar o primeiro. achei a história ainda mais cativante, criativa e com acontecimentos que eu ficava chocadaaaa, e, claro, foi introduzido o digníssimo prince of hearts? e ja estou apaixonada??..
além disso, por mais que eu no fim das contas prefira a scarlett e o julian como personagens singulares, falando de casal como um todo legend&tella ganhou meu coração!!!!! aulas de tensao?..como eu adoro um clássico enemies to lovers to *enemies*??
ansiosa pras cenas dos próximos capítulos e como eles vão se resolver, se vão ne (pf pf pf estou passando mal).
Finale, mais conhecido como o último livro da trilogia, aqui vou eu????

nagiulliaxx 16/01/2024

Eu amo muito essa saga
Segundo livro, e eu gostei mais do primeiro.
Agora estava no ponto de vista da Donatella, que mesmo sendo levemente irritante me conquistou. Amo a querida, defendo ela até o fim!!!!
Não tive quase nenhum spoiler sobre esse livro, então foi uma experiência bem legal descobrir quem é o Legend sem spoiler nenhum.
Eu amo essa saga demais, está se tornando uma das minhas favoritas.
Que venha o terceiro e último livro!!!

Nanda648 11/01/2024

Muitoo bom, essa trilogia é pft concerteza vou ler o terceiro, o Segundo e o primeiro livro são bem diferentes até pq no primeiro tudo realmente nao passa de um "teatro" mas no Segundo as coisas são bem mais reais (principalmente pela chegada do príncipe de copas) só q vc ainda não sabe dizer oq é real ou não.

iswbel 09/01/2024

I wasn't willing to sacrifice you.
CONSEGUIU SER MIL VEZES MELHOR QUE O PRIMEIRO NAO AGUENTO

eu coloquei minha cachola para pensar e eu sabia quem era o legend desde o final do livro passado pq depois de um tempo FICOU MUITO OBVIO e ainda acertei o que ele ia fazer no final eu me senti uma genia (ou só é previsível e todo mundo também acertou)

esse livro aqui foi uma montanha russa, não teve um momento que eu fiquei entediada e sem vontade de continuar. eu pensando e dividindo toda a confusão com a donatella.

aliás, senhora donatella você é simplesmente minha personagem favorita, to nem ai se você as vezes faz merda atrás de merda, linda nunca errou

legend você [inaudível] [barulho de foguete] [buzina de carro]

dante queria que você [UEPA] [censurado] [carro freiando] [som do sabre de luz] [avião passando no fundo] [barulho de fogos] [escapamento de caminhão] [PIIIIII] [plantão da globo]

Giovanna1552 08/01/2024

I?m a sucker for the romance
A leitura desse foi um pouco mais parada.

Mas entregou a fantasia no ponto, eu amo esse universo e a vibe dessa trilogia.

O romance foi cirúrgico, assim como o primeiro, o romance estava ali e foi tão incrível quanto (inclusive foi pra esse lado que eu pesei minha nota) Tem cada quote que me deixou gritando e surtando.

O mistério deixou muito a desejar, desde o primeiro livro foi criado o suspense de quem é legend pra quando descobrir eu só ficar ?a?

Agora tem algumas coisas como a parte política que foi muito avulsa pra mim, por ter sido colocada apenas nesse segundo livro não consigo ver a importância. Espero que isso e outros pontos sejam explorados no último livro.

livia1418 03/01/2024

Eu não sei pq demorei tanto pra ler esse livro!! eu fiquei um pouco confusa em caraval, mas legendary é incrível e mais facil de ler!! os plot twists são muito bons e eu não esperava oq aconteceria

Leyla 25/12/2023

Remember, it's only a game
Eu gosto muito do universo de Caraval, é tão vasto e complexo que até as descrições dos lugares e das roupas me deixam confusa e tentando entender o que está acontecendo.

Apesar de não gostar tanto da Tella, eu senti que ela amadureceu no decorrer do livro e percebeu coisas sobre si mesma que faziam ela ter certos comportamentos.

Queria ter lido mais sobre a perspectiva da Scarlett nesse Caraval e não estou gostando do rumo que a autora tá levando ela... se no próximo livro a tarefa dela for escolher entre dois homens eu vou ficar com muita raiva.

O Jacks foi um dos personagens mais interessantes de acompanhar (até mais do que o Legend), ele tem essa vibe de herói que foi transformado em vilão que eu amo. Quero ler logo a trilogia dele.

Sobre o Legend, eu já tinha visto um spoiler de quem ele era mas esperava uma coisa mais "uau" na narrativa, algum momento marcante, achei bem sem graça. Além de que, no decorrer das páginas vai ficando claro quem é.

Espero que o próximo e último livro seja melhor.