Legendary

Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

~sofia 20/07/2022

O livro é muito bom!? Confesso q nn tinha gostado mt da Tella no 1o livro, MAS NESSE ELA É UMA DEUSA. A escrita é super fluída e o plot é incrível. O estilo mais brincalhão do livro tbm é mt legal. Gostei da magia envolvida, a construção é bem feita e a história por trás dela é genial. E, claro, o casal é lindo.
As provocações deles>>>>>>
Em geral, é um livro q SUPER vale a leitura, divertido, rápido e extremamente bem escrito.

Milena 11/07/2022

Bem melhor que o primeiro
Aparentemente eu me identifico muito mais com a Tella que narra esse livro, do que Scar que narra o primeiro.

Achei esse livro bem melhor, mais atrativo e interessante. Até o romance achei bem mais forte.

Entretanto, o final não foi tão intrigante quanto o do primeiro livro kkkk

Vou continuar a série, espero que o último também seja bom.

Thamy 06/07/2022

ALCARA: A antiga cidade de onde os Arcanos governavam, agora conhecida como a capital do Império Meridiano, Valenda. magia, criaturas antigas, e trajes de baile que iram te deixar sem fôlego.

Carol 25/06/2022

São tantas reviravoltas nesse livro que fiquei até tonta!
Minha percepção da Tella mudou bastante! Ela é mais interessante que a Scarlett sem dúvidas!
E esse triângulo amoroso ai! Confesso que tenho meu favorito e que tudo é um disfarce dele?veremos?

Dani 25/06/2022

"não havia beijos pelos quais valesse a pena morrer."
Meu Deus que livro.
Muitas revelações galeraaaa.
Essa história me pegou de jeito, estou apaixonada pelos personagens. Até o vilão me cativa e me deixa extremamente dívida entre amar ou odiar ele.

Gostei muito de descobrir finalmente quem é o Lenda, confesso que essa pessoa já tinha passado pela minha cabeça, mas eu sempre fiquei na dúvida. Então foi uma descoberta incrível.

Esse livro já veio na perspectiva da Donatella, eu não gostava muito dela no primeiro livro, mas essa opinião minha se tornou totalmente contraria nessa continuação da história. Por mais que eu ainda tenha uma certa preferência pela Scarlett, a Donatella é uma personagem sensacional. Muito bem construída.

O triângulo amoroso quase me matou, infelizmente eu acho que vai continuar assim no próximo livro.

Que final foi esse????????????
Lenda você é perfeito!

clarakairos 19/06/2022

Legendário?
A perspectiva da Tella é bem melhor do que a da Scarllet, porém o livro, que estava bem interessante até a metade, ficou altamente previsível para mim. Todas as "grandes revelações" foram bem óbvias e eu estava esperando por elas. O desenvolvimento dos personagens também me parece bizarro, não há constância em como eles agem ou aparente lógica em seus motivos. Não sei se terminarei a trilogia, sinto que seja um livro talvez muito adolescente para mim e por isso não tenha me interessado e cativado tanto.

katerpillar 29/05/2022

Ansiosa pro último livro
Estou amando a experiência que está sendo ler essa trilogia. Embora tanto no primeiro livro, quanto nesse segundo, os plots e revelações tenham sido previsíveis, eu ainda fiquei super animada e sai gritando pela casa de emoção hahaha.
A Donatella é uma personagem bem menos irritante que a Scarlett e mais destemida também, mas as duas foram incríveis de acompanhar durante as histórias.
A gente acaba descobrindo que o universo desses livros é ainda mais amplo do que o que foi apresentado no primeiro e isso só fez eu ficar bem mais ansiosa pra ler o terceiro livro, bem como Once Upon a Broken Heart.
Simplesmente viciada na escrita da Stephanie Garber.

elisa :)) 18/05/2022

2/3 :))
eu achei esse livro muito incrível assim como o primeiro pq essa trilogia eh mto fluida e complexa, e cada detalhezinho vai importar no fim da história
eu já sabia quem era o legend ent eu acho q talvez tenha feito com q eu gostasse menos desse livro doq o primeiro, mas do mesmo jeito eh mto bom
eu ja comprei o terceiro e to ansiosa pra ver mais do jacks, pq o legend foi um idiota nesse final

madrugueilendo 06/05/2022

guilty pleasure de respeito
simplesmente as revelações desse livro são péssimas KKKK

MAS

vicia demais. Tem personagens muito cativantes. Acontece coisa TODA hora. Não dá vontade de parar de ler por um segundo.

Ansiosa por Finale

lena 16/04/2022

Legendary
Foi um livro bem chatinho de ler, a estória só fluiu lá pela metade do livro. A revelação de quem era Legend tbm não foi muito surpreendente. Não atingiu minhas expectativas. Agora eu estou curiosa para saber com quem a Tella vai ficar já que ela é o ponto fraco do Jacks acho que eles ainda tem possibilidade ???

Giuli 16/04/2022

Me surpreendeu
Olha, eu não vou mentir. Fui nesse livro com zero expectativas. Em 2017, li ?Caraval? porque todo mundo no bookstagram tava falando dele e me decepcionei demais. Virou só mais um livro bonito na minha estante.

Então é de se imaginar que eu quis ficar o mais longe dessa trilogia possível. O que realmente aconteceu por em torno de 5 anos. Só que aí eu tava escolhendo um novo audiobook pra ler e me deparei com ?Legendary?. Decidi dar uma chance para ele e que bom que fiz isso. Achei a história da Tella muito mais cativante que a da Scarlett. Amei o aspecto das cartas de oráculo e tudo o mais.

Uma coisa que não consigo tirar da minha cabeça é como eu tive os mesmos sentimentos de quem está participando de Caraval no sentido que eu não conseguia diferenciar o que era real e o que era do jogo. Tiveram algumas teorias que eu quis descartar porque pareciam simples demais e em alguns momentos pareciam impossíveis mas que no final se provaram corretas. Esse livro é uma confusão gigante e tá tudo bem. É isso o que faz ele ser tão bom.

Estou bem empolgada para ler o terceiro livro e espero que ele continue sendo na perspectiva da Tella (ou até da mãe dela ?).

Clarinha 15/04/2022

Amo
Sinceramente eu li Caraval só uma vez, pq esse primeiro livro pra mim é tão entediante eu n me apaixonei por Scarlet achei uma chata e n tinha simpatia por nenhum personagem já Legendary e Finale eu já li 4 vezes desde a primeira vez.
Eu sou completamente apaixonada por Tella, e eu sei q tem mta gnt q n gosta dela mas enfim perfeita, foi por causa dela q toda história de caraval aconteceu e ela sempre toma iniciativas e enfrenta os desafios com cabeça erguida.

Gih 31/03/2022

Me surpreendeu muito esse livro, por conta do primeiro livro eu não gostava da donatella, ainda não perdoei o que ela fez com a irmã, mas posso dizer que ver as coisas no ponto de vista dela e as motivações da pra entender. É um livro cheio de surpresas e acontecimentos que te prende ao jogo junto com os personagens