Legendary

Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

brigitte4 16/06/2023

Legendary
Confesso que não fiquei com muitas expectativas pra ler esse livro após eu não ter amado tanto quanto eu esperava caraval. no entanto, o livro me surpreendeu muito positivamente com sua história envolvente, a personagem incrível narrando e um casal simplesmente perfeito. esse livro é incrível, esplêndido.

Brenda Rafaele 14/05/2023

Próximo por favor!
Cheirava a ele, a tinta e a segredos e magia perversa. Sua escrita estava inteiramente espessa, em traços escuros. Enquanto lia recusou-se a sorrir, mas algo como esperança começou a aumentar em seu coração.

Donatella,...

sliceoflena 11/05/2023

Comecei o livro dando nada, visto que Caraval foi bem mid pra mim. Entretanto acompanhar a Tella por algum motivo me foi mais interessante do que acompanhar a Scarlet embora ambas tenham sido igualmente burras em certas decisões. Todo o dilema da mãe delass, o acordo com Jack, a questão do Deck of Destiny foi muito bem trabalhado, mas as vezes eu sentia que o livro não acabava nunca
E francamente Dante e Tella entregaram TUDO que eu esperava ler de Scarlett e Julian. Vamos ver se o 3 livro vai conseguir me prender mais.

Leonardo1121 05/05/2023

Sobre Legendary
Quando eu achei que tinha visto uma história maravilhosa em Caraval, Legendary me trouxe uma experiência completamente diferente e empolgante, eu jamais entenderia o quanto um mistério poderia variar tanto de um livro para o outro seguindo as mesmas regras.
O livro é definitivamente 5 estrelas.
brigitte4 07/05/2023minha estante
QUERO LER

livia.albuuerque 11/04/2023

Well-written sequel
This is what a good sequel should be, giving a new meaning to the universe (specially in a fantasy book). This book did exactly that.

saraborgess 29/03/2023

Nas palavras da brilhante Paola Carosella: Horrível, horrível, horrível, péssimo, hor-ro-ro-so, me faz mal.

Bea Lopes 22/03/2023

"We all have the power to choose our own destiny."
Achei um livro bom, mediano, gostei mais dele do que Caraval, mas ainda assim tiveram muitas questões que me deixaram ???
Gosto mais da Tella do que da Scarlet, o interesse amoroso também é melhor desenvolvido do que Julian e Scar, mas ainda assim acontece de uma forma meio que rápida, até conveniente.
Não vou nem falar das revelações, todas aconteceram de forma preguiçosa, diferente de Caraval, em Legendary os plots não foram tão bem construídos, acho que porque no primeiro o tempo todo estávamos sendo lembrados de que tudo era apenas um jogo enquanto coisas loucas aconteciam e isso deixava a gente na dúvida genuína do que era real ou não.
Senti muita falta de toda aquela magia fantasiosa que os outros livros da Stephanie carregam. Terminei o livro com aquele ar de ?foi só isso??.

Laylis 05/03/2023

O livro não se vende como um livro de mistério, mas vc se ve presa em um e a cada nova pista tentando descobrir quem era a mãe de tella, se esse novo jogo de caraval não esta te pregando uma nova peça.
Nesse segundo livro somos apresentados a novos personagens que nos deixam a história mais emocionante do que antes, um novo nível e um novo jogo de caraval se iniciando
Simplesmente amei a tella como protagonista, o que eu odiei ela em caraval eu passei a ama-la em legendary, ver as faces dela, me surpreendeu que eu gostasse tanto dela.

paola 03/02/2023

Os livros dessa série me dão a sensação de que nada acontece. Mas o final sempre tem uma reviravolta. And I always eat this shit up. Impossível não se apaixonar pelo mundo de Caraval e seus personagens moralmente duvidosos.

kkphobia 25/01/2023

Legend is less beautiful than I thought.
This book gave me incredible times. It had me stuck in its complexion.
Legendary was the first book i?ve read in english, and I?m happy to say that it was as magical as it would be in my native language.
The amount of tabs i?ve used in this piece of art is abnormal, there is just so many plots i couldn?t count them all.
I fell in love with the ideia of the Fates and had a lovely time reading Jacks?s lines. Donatella is actually more intelligent than I expected. Dante is nothing i could ever thought of and Scarlett seemed overshadowed, left for another book maybe.
I have zero complaints and I would read it all over again. 10/10 experience.

miss swiftie 21/01/2023

realmente legendário
que história incrível! eh li o primeiro a muito tempo e decidi do nada ler esse pq tava no meu kindle. não esperava que fosse devorar ele meu deusssssss
que livro bom. achei um pouco parado mas so fica melhor, e o final me deixou boquiaberta!!!! to louca pra ler o próximo!!!!