Legendary

Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

Analiv 09/01/2022

Eu li esse livro já sabendo o ?plot?, mas sofri do mesmo jeito quando teve a revelação. Não imaginava que ia ficar um final tão aberto, pelo menos vai ser um impulso a mais pra ler o próximo livro. Odiei a decisão da Donatella no final burra burra burra.
fefe 09/01/2022minha estante
meu deus eu tô no meio ainda que medo

aninha 09/01/2022minha estante
ela é burra o livro todo ????

fefe 09/01/2022minha estante
@aninha olha vc nao fale assim dela, a minha menina esta tentando ela esta apenas vivendo ok ??

Analiv 09/01/2022minha estante
@fefe pior de tudo é que eu amo a tella, torci por ela o tempo todo mesmo ela fazendo várias cagadas?

aninha 09/01/2022minha estante
LKKKKKKKK ai ela me irrita sou totalmente cadelinha da scarllet

fefe 09/01/2022minha estante
eu sou eh cadela das duas, escolher pra que

diangelo 10/01/2022minha estante
acabei de terminar e tô do mesmo jeito

fer 19/06/2021

é muito estranho ler em inglês porque eu só consigo ler enquanto não percebo que tá em inglês, se eu percebo começo a não entender nada
mas amei reler
Isa 07/11/2021minha estante
Então kkkkk, quando eu começo a pensa demais, não da certo

brigitte4 16/06/2023

Legendary
Confesso que não fiquei com muitas expectativas pra ler esse livro após eu não ter amado tanto quanto eu esperava caraval. no entanto, o livro me surpreendeu muito positivamente com sua história envolvente, a personagem incrível narrando e um casal simplesmente perfeito. esse livro é incrível, esplêndido.

IzzyNolding 14/11/2022

Boa história, mas ainda prefiro a Scarlett
Fãs da Tella, não me matem, mas eu não consegui gostar dela nem nesse livro. Sério, passei muita raiva com ela e algumas decisões tomadas ao longo do livro. Embora o plot tenha me interessado mais que o primeiro, acho que se fosse com a Scarlett, teria sido mais legal.

Finalmente Caraval acabou, mas será que o jogo acabou mesmo? As irmãs estão livres, mas Tella precisa cumprir promessas feitas a pessoas poderosas antes que o tempo se esgote. No coração do império, ela deverá esquecer as regras e vencer o novo jogo antes que seja tarde demais. Mas será que ela conseguirá vencer e pagar o preço pelos segredos que descobriu?

A autora nos traz novas camadas do mundo, junto com uma expansão enorme da magia e da geografia, já que antes só conhecíamos a ilha das irmãs muito de passagem e a ilha em que aconteceu Caraval e apenas magia do Legend. E essa expansão me deixou MUITO animada para o terceiro volume e para ler Once Upon a Broken Heart, tem muito terreno para explora ainda.

A escrita da autora segue muito vívida nas descrições de vestidos, roupas, cenários e isso fez toda uma atmosfera única para a capital e esse é um dos lugares imaginários que eu DEFINITIVAMENTE quero conhecer um dia. Todas as cores e arquitetura do local me deixaram imersa na narrativa o tempo todo. Destaque também para os bailes, festas e jantares ao longo do livro.

O retorno de personagens cativantes e apresentação de novos intrigantes fez o segundo livro não cair na maldição, se o trabalho era me prender para seguir lendo sobre o universo, conseguiu com maestria. Dessa vez eu consegui adivinhar alguns dos twists, mas ainda foram as 100 últimas páginas frenéticas que nem no livro 1.

site: https://www.instagram.com/p/CjWLI63v2rK/
nivylarue 14/11/2022minha estante
Scarlett supremacy>>>>>>>

bookstanati 14/11/2022minha estante
nss amg, eu tbm prefiro muito mais a scar, sinceramente não consigo gostar da tella

Thamy 06/07/2022

ALCARA: A antiga cidade de onde os Arcanos governavam, agora conhecida como a capital do Império Meridiano, Valenda. magia, criaturas antigas, e trajes de baile que iram te deixar sem fôlego.

madrugueilendo 06/05/2022

guilty pleasure de respeito
simplesmente as revelações desse livro são péssimas KKKK

MAS

vicia demais. Tem personagens muito cativantes. Acontece coisa TODA hora. Não dá vontade de parar de ler por um segundo.

Ansiosa por Finale

Jojo 20/01/2021

Meu Deus do céu
Assim que o livro começou e eu percebi que a narradora seria a Tela eu desanimei, mas continuei lendo por que né? Já tinha chegado até ali e não iria parar.

E ainda bem que eu continuei. N sei se foi por que eu já tinha uma ideia de como o caraval funcionava então eu não estava tão perdida, ou se foi o jeito da Tela de ser e agir mas a leitura acabou me engajando e quando eu fui ver já tinha lido quase metade do livro.

O romance nesse segundo livro também aparece mais e algumas cenas até me deixaram emocionada. O final deixou uma abertura bem grande pro terceiro livro e eu mal posso esperar pra começar.
JuSaviotti 12/05/2021minha estante
vc sabe qnd lança o terceiro livro no brasil ou pelo menos onde tem a tradição? eu to lendo lendário agora e queria muito começar finale quando eu terminar kkkkkkkk

Jojo 12/05/2021minha estante
Então, e q eu moro no Canadá kkkkk ai acabei por ler em inglês msm

JuSaviotti 12/05/2021minha estante
ataaa kkkkkkkk

Crissandreto 20/09/2021

CHOCADA com esse livro.
O segundo livro da série Caraval é sobre a segunda filha Donatella.
E dessa vez é Tella quem precisa ganhar o Caraval.
Eu amooooo essas séries de reviravolta. O livro vai dando pistas o tempo todo do que é mas a gente fica pensando no que pode ser. E no final =OOO

Tudo que a gente precisa atualmente tem nessa série. Algo para ficar alienado, curioso, encantado.

nanat 17/01/2023

?it?s my story, so clearly i?m the hero?
a tella conseguiu me cativar ainda mais que a scarlett, fui surpreendida por como me identifiquei com a vontade dela de viver e a determinação quando quer conseguir algo.
agora, ela e o dante? chef kiss.
amei esse casal desde o início, e apesar de tudo que eles passaram, vou apoiar sempre. os dois tem muito o que amadurecer antes de ficarem realmente juntos, mas é nítido como se importam um com o outro.
meu amor jacks apareceu (finalmente), mas, como já li OUABH, eu acho estranho ver ele com qualquer pessoa que não seja a eva.
esse livro foi muito bom pra entender os fates e a história deles, por mais que alguns eu já não goste rs

vão ai alguns dos meus quotes preferidos:
?he tasted like exquisite nightmares and stolen dreams?
?you're the starlight to his darkness?
?she loved the feeling of doing something bold enough to make her future hold its breath while she closed her eyes and reveled in the sensation that she?d made a choice with the power to alter the course of her life?

Thay 25/03/2021

Superou o primeiro
Não achei que esse livro conseguiria superar caraval, mas conseguiu, o livro me prendeu demais. Vale a pena, essa obra é perfeitaaa

ThaAs214 05/05/2021

perfeito
assim como o primeiro esse livro me prendeu do incio ao fim. esse livro soma mais ao universo de caraval que ja foi introduzido e me fez amar ainda mais essa trilogia. o final me deixou bem ansiosa pra comecar o ultimo livro e eu amei demais. assim como o primeiro eu recomendo muito pq ganhou um espaco no meu coracao
Manus1 06/05/2021minha estante
EU AMOOO

ThaAs214 06/05/2021minha estante
MUITOOO

Mariana113 04/10/2023

? Tella Would be the legendary one ?
Relido e continuo com a mesma opinião a história é legal a Donatella é super diferente da Scarlett, mas o primeiro ainda me pega mais o faz de conta de caraval é bem mais mágico senti falta dessa magia nesse. o casal Dante e Tella não me fez suspirar como Julian e scarlett me fizeram. Já sabendo sobre o jacks me apeguei mais nele e acho que foi um dos personagens mais legais da história pra se imaginar. Tinha muita coisa que eu não lembrava e estava com medo de reler e não ter a mesma magia que teve quando li pela primeira vez mas foi até melhor mesmo em inglês eu entrei no mundo de Caraval. Muitos falam mal da Scar ter ido atrás do conde pois eu achei certíssima, Julian precisava se mancar e parar de mentir se realmente ama a scar, então todo meu suporte para scar usar o conde contra o Julian. Sobre lenda la pela metade do livro tu já começa a sacar quem ele é até pq não tem outras opções e se tivesse não teria sentido mas enfim muito bom a revelação, agora vamos para o finale