Amante Sombrio

Amante Sombrio J. R. Ward

Resenhas - Amante Sombrio

Smithckoff 26/05/2024minha estante
é um volume único ou tem sequência?

Duda.maravilhosa 26/05/2024minha estante
Tem sequência, é uma série de livros chamado ?A irmandade da Adaga negra? casa livro é sobre um casal, tem cerca de 22 livros atualmente, mas dá pra ler separadamente creio eu

ð® Pati Guedes 27/05/2024minha estante
Eu estou doida pra entrar nessa pirâmide porém tenho receio de não gostar kkk o que está achando ?

Duda.maravilhosa 28/05/2024minha estante
Olha, eu sou suspeita para falar, pois amo vampiros! Estou completamente apaixonada por todos os membros da Irmandade haha, achei no geral até agora muito bom, um dos melhores da minha lista, na minha opinião ele vale o hipe, os diálogos são bem encaixados e o enredo é bem fechadinho do jeito que eu gosto, e sim, eu vou ler os 22 ksks

Giulia345 24/05/2024

Resenha #45
Começando mais uma pirâmide literária mas quem se importa não é mesmo?
Gostei muito do livro e do universo. Gostei de como a autora escreveu os vampiros, achei diferente e tem muita coisa pra ser explorada
As coisas acontecem meio rapido entre a Beth e o Wrath mas é meio q a ideia do livro, ja q vampiros tem suas almas gêmeas. Mas esse rápido não é ruim, da pra perceber o quanto eles são apaixonados um pelo outro
Gostei bastante e pretendo continuar!
Gihzombie 24/05/2024minha estante
Eu amo a irmandade! ? Os livros não são repetitivos e sempre tem coisas novas, personagens é maravilhoso ?.

@Cafe.e.livro_ 26/05/2024minha estante
Ai eu também amo essa a irmandade já estou no livro 9

Gihzombie 26/05/2024minha estante
@cafe.e.livro_ eu tenho 16 mas, ainda não li os últimos, pq quero ler tudo novamente. ?

@Cafe.e.livro_ 26/05/2024minha estante
@Gihzombie Eu simplesmente não estou conseguindo ler outros livros termino um e começo o outro

Gihzombie 26/05/2024minha estante
É viciante ??

Máhleão12 21/05/2024

Não é que seja muito bom, mas tenho memória afetiva pq foi o primeiro livro de vampiro que eu li. Reli depois de anos e sei que tem muito melhores, mas pra época que li, foi uma primeira experiência boa.

Gleehopee 17/05/2024

Uma aventura com um vampiro
Cada Cena foi escrita perfeitamente, o wrath e a Beth são perfeitos juntos. Eu daria mais ação com eles juntos, mais fora isso tá perfeito.

July 17/05/2024

Gente, que escrita é essa? A transição de cenas do mais profundo nada que deixa a cabeça da gente bugada por alguns segundos e atrapalha total a leitura. Achei péssimo.

A história acontece de forma extremamente rápida e o romance é express, me senti lendo aquelas fanfics escritas por adolescentes sabe?! Dois dias já era um amor incondicional, casamento e tudo mais.

Sobre o personagem principal foi dito em todo livro o quanto ele era forte, uma força da natureza, o mais poderoso, e do nada tá o homem passando perrengue e sendo atingido por um molequinho de 18 anos recém formado, tenha santa paciência. Eu esperava muito mais dele. Prometeu tudo e entregou nada.

Todo esse núcleo de redutores e Sr num sei das quantas é chato e desinteressante, minha vontade era pular todas as partes.

Enfim, livro beeeem mediano, pra passar tempo e não pensar muito. E eu ainda fui cair na besteira de começar o segundo pra ver o que ia rolar, e já adianto que é pior ainda.

Lissa 16/05/2024

4/5
Universo de fácil compreensão, a linguagem é muito acessível e proporciona uma boa imersão, é inovador na questão de informações de vampiros, fugindo daquele clichê chato. Fazia tempo que eu não lia Hots, então foi bom, mas é sempre aquele clima de posse, dominação e devoção. Mas eu admiro o senso de lealdade e proteção que se cria com o vínculo. Gostei das características dos personagens principais e secundários, quero ler os outros livros. A única coisa que me incomodou por me deixar confusa foi a troca de narrativa do nada, eu demorava para entender que isso aconteceu. Não acredito que essa série tem 20 livros, não sei se serei capaz de ler todos kkkkkk

Daiane 16/05/2024

Rei cego!
Achei bem estranho ler um livro em terceira pessoa, mas me surpreendi muito.
O livro é super fluido, fácil de amar os personagens e principalmente de entender como funciona esse novo universo!
Wrath no começo do livro é totalmente isolado, não se acha digno de ter amigos. Depois que seu "irmão" morre, e ele conhece Beth, ele muda totalmente e mesmo lutando contra esse sentimento de amor e posse, ele não consegue ficar longe dela.
Beth é uma mulher que não abaixa a cabeça, amei como ela defendeu Wrath no final e não saiu de seu lado.
Amei os personagens secundários e estou louca pra ler os livros deles.
É um universo totalmente novo e que o autor não repetiu as mesmas regras de vampiro que sempre vemos em livros. Ele inovou e deu super certo.
Amei esse universo e estou apaixonada pela irmandade da adaga negra!

Kathlyn9 15/05/2024

O final é para torturar ansiosos
Me surpreendi, fiquei muito curiosa a cada página que lia, mas confesso que no começo achei um porre como começou o relacionamento de Wrath e Beth.
A primeira vez que eles se viram na VIDA ficou parecendo uma pornografia do xvideos, isso me broxou um pouco mas depois vi que não era só sobre isso o livro.
O personagem que mais gostei por incrível que pareça foi o Butch, me fez lembrar muito o policial da série Lúcifer, eu ri muito quando ele conheceu os vampiros e não abaixou a cabeça para nenhum deles, isso fez com que gostassem dele.
Wrath pra mim é meio homem meloso, autoritário e chato kkkkkk da um ar de tóxico, ele não seria meu preferido dos irmãos com certeza.
o Z é uma pessoa que eu acho que vai surpreender muito.
O Darius n faz sentido ele voltar a vida no final e a autora fazer isso com a gente só pra lermos os próximos livros, mas ok.

Não sei quando lerei o próximo livro, é uma coleção muito grande e tenho uma fila de livros que quero ler esse ano também. Mas gostei, tem bastante Hot mas sinceramente eu não ficava muito interessada em ler essas partes.

Pri 15/05/2024

Fiquei muito dividida.
Por um lado curiosa pra saber o que iria acontecer e por outro querendo largar por "odiar" a escrita da autora. Enfim, venci essa batalha. Valeu a pena? Não sei dizer. Rs

Rafaela.Ribeiro 30/04/2024

Beth é uma baita de uma sortuda. A história tem tudo. Investigação policial, vampiros, construção de uma sociedade, hot, romance. Que livrão! É instigante. Uma história que prende do início ao fim.

Mi Giorf 11/04/2024

Amante sombrio
Eu gosto de vampiro bem antes da existência de Eduard, sempre fui fascinada por eles. Resolvi me aventurar nessa verdadeira pirâmide que é essa série, já estou ansiosa pelos outros livros e confesso que gosto muito mais dos vampiros que não são bonzinhos.

Leticia.Monteiro 08/04/2024

Uma boa leitura, espero que os outros livros sej fluidos assim também! A escrita dela é bem simples fácil de te prender na história. Adorei. Que venha o próximo.

Thassiane93 01/04/2024

"Um líder organiza seus pensamentos antes de falar; não se apressaria a subir ao pedestal para ser adorado. O ego, afinal de contas, era a raiz de todo o mal."

Debora.Vieira 31/03/2024

O suco do meu favoritismo
Acredito que eu já devo ter lido esse livro umas 5 ou 6 vezes. Com certeza é o livro mais lido da minha vida literaria. Tudo tão bem construído. A áurea de mistério dos Irmãos me encanta e me prende. O relacionamento delicioso entre Beth e Wrath me faz delirar.

Já faz alguns meses que não me prendo a livros com hot, mas as cenas que essa autora constrói merecem ser lidas.

Eu sou apaixonada por essas histórias. Me prendem e me devoram!
Santrog 31/03/2024minha estante
Amo essa série

Debora.Vieira 03/04/2024minha estante
Eu tbm. E me revolto todo dia com o fato de que não acho fanart

Santrog 03/04/2024minha estante
Nossa sim! Mas também na época em que foi lançado não existia o costume de fazerem fanarts de personagens de livro. Uma pena.

Jussara 30/03/2024

Meu primeiro Hot... achei mais engraçado que outra coisa, os diálogos entre os protagonistas e os pensamentos deles são tão dramáticos, que chega a ser hilário. A o relacionamento dos "irmãos" tem futuro se bem explorado nos próximos livros.