Amante Sombrio J. R. Ward

Resenhas - Amante Sombrio

Deizi 17/01/2023

Maravilhoso . O que né deixou um pouco chocada foi o primeiro encontro de Beth com Wrath , um verdadeiro amor a primeira vista esses sim foram feitos um para o outro, foi top . Agora vamos ao próximo

Duda 14/01/2023

Gostei bastante da história, do romance e dos personagens secundários, são bem desenvolvidos e têm profundidade. Única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura foi a linguagem formal, tanto da narração quanto dos diálogos, mas considerando que os personagens tem mais de 300 anos tentei relevar
Santrog 14/01/2023minha estante
Amo essa série, as coisas só melhoram com o passar dos livros.

Cecília 13/01/2023

Resumo
Achei um pouco cansativo. A insegurança e descrença da Mary com relação aos sentimentos dele eram fortes e deixou o livro sem ações durante um bom tempo

strogaya_zima 12/01/2023

Amante Sombrio
Amei essa fantasia com vampiros. Me apaixonei facinho pelo Warth e pela Beth. Antes dos 5% já estava comprando o livro porque era muito bom. Demorei um pouco pra me acostumar com os pontos e vista mudando tão rápido mas depois ficou tranquilo. Adorei a série, quero ler outros livros desse universo.
Os protagonistas, wrath e beth, foram ótimos. Esse foi um livro de introdução muito bom. A apresentação dos personagens secundários também foi ótima. Estou apaixonada pelo Zsadist e ansiosa pelo livro dele. Ao todo, dou 4.3 para a história. Antes dos 5% já estava comprando o exemplar físico. Demorei um pouco para me acostumar com os pontos de vista mudando tão rapidamente.

isabela.taylor2 10/01/2023

Ai foi uma tortura visual pra mim, o enredo foi muito ruim, coisas que não faziam sentido nenhum, e quando tava no final parecia que tava no começo, ai sofri.
ArianeMotta 10/02/2023minha estante
Não aguentei ler ele todo, quando chegou em 28%, desisti

anaa.paccheco 09/01/2023

Só uma coisa a dizer...
Perfeitos, eles são muito fofos. Enrolei bastante pra começar a ler esse livro e me arrependo. Amei o livro e estou ansiosa pelo segundo livro. Preciso saber desse continuação, apesar de saga/serie ser enorme.

Debora132 09/01/2023

É um bom livro, tem algumas coisas me incomoda um pouco, mas levando em conta que foi escrito em 2005 da pra relevar. A história é muito boa e os personagens são muito interessantes, eu não conseguia parar de ler.

Sil | @silestalendo 07/01/2023

Wrath, você é meio burrinho, né?
Depois de enrolar anos pra iniciar essa série, finalmente li Amante Sombrio e se por um lado eu fiquei muito intrigada com a construção de mundo, por outro o Wrath foi um personagem que me irritou um pouco. Enquanto a Beth tomava atitudes muito mais pensadas (tirando a primeira cena de interação entre ela e o Wrath, claro), o bonitão parece que esquecia de usar a cabeça pra pensar.

No geral, instalove não é um trope que me agrada muito, então precisei testar um pouco minha paciência com isso, mas acho que essa é uma série promissora e espero que fique melhor nos próximos livros. Inclusive aguardo por mais desenvolvimento do que parece ser um universo bem diferente.

Thaís 06/01/2023

Não foi nenhuma surpresa pra mim que eu amei essa história, eu li muitos anos atrás e recordava ter amado o universo da irmandade, não mudou o sentimento de que esse é um dos melhores livros que já li

Pâm 04/01/2023

Amante Sombrio
Simplesmente amei o primeiro livro dessa série.

É uma leitura envolvente, com um universo fantástico que, pelo visto, torna-se complexo conforme a saga vai progredindo. Os personagens são incríveis, com um desenvolvimento maravilhoso. Mas, como nem tudo são flores, a narrativa do Sr. X. foi um pouco arrastada para mim, mesmo entendendo que é necessário para incutir a ação durante a história.

Gisele219 03/01/2023

Adorei!
Peguei indicação e fiquei com pé atrás por ser de vampiro, mas a história é boa demais! Escrita tbm, ótima! E tem bastante ação tbm. Super indico.

peacesmyg 31/12/2022

Mundo promissor
Parece ser um pouco mais antigo e senti um pouco de dificuldade pra engatar a leitura, mas gostei bastante.
Só achei as coisas um pouco rápidas demais, mas estou louca para ler os outros livros.

Carol 31/12/2022

A pressa é inimiga
Então, infelizmente fui esperando muito e achei bem pouco. O desenvolvimento e corrido, tudo muito atropelado, achei que autora tem muita pressa em entregar.
As cenas quentes, são boas. Mas nada que fuja ao essencial.
O que mais me incomodou foi a pressa como já disse. Nao fiquei curiosa para o próximo.