O Encantador de Livros

O Encantador de Livros Lucas de Sousa

Resenhas - O Encantador de Livros

desses... 04/09/2022

???
"Liam por amor, porque gostavam e precisavam. Liam porque era a coisa mais gostosa que conheciam."
Um livro que deixa a gente encantado e com o coração quentinho.
A história se passa na Cidade dos Livros, um lugar que eu adoraria morar, onde as pessoas amam ler e os livros.
As aventuras de Benjamin e seus amigos, constroem uma história que, apesar de infantil, ganham o coração de leitores de todas as idades.

bookslynne 02/09/2022

A história é muito fofa, uma cidade em que todos amam ler (ou a grande maioria).

A escrita é super fluída, recomendo a leitura.

Madu ! 14/08/2022

O encantador de livros.
Acho que é um livro que todos deveriam ler! De fato esse é o meu favorito da minha estante, é um livro que me salvou durante uma crise, ler ele me trouxe paz, a cada palava que estava escrito naquela folha eu ficava encantada, eu queria muito morar em uma cidade de livros! Eu recomendo muito essa obra de arte e daria tudo para ler ele novamente como se fosse a primeira vez

Rani.Silva 23/07/2022

Muito encantada com esse livro.
A história mesmo sendo infantil, me cativou profundamente.
A cidade dos livros onde os moradores são leitores incansáveis.
"Liam por amor, porque gostavam e precisavam.
Liam porque era a coisa mais gostosa que conheciam."

Ruth 20/07/2022

Gostei muito desse livro, a leitura é muito fluida com narrativa interessante. Os personagens são envolventes principalmente o Benjamin que era uma criança encantadora.
Gostaria de morar nessa cidade cheia de livros e leitores.?

Lavigne 07/07/2022

Mágico!
Lindo e apaixonante. Descreve perfeitamente o quão delicioso é o ato de ler, ver palavras e frases e textos criando vida em nossas imaginações. Há nesse mundo poucas coisas que nos trazem sensações como os livros.

POR FAVOR, LEIAM!! NÃO VÃO SE ARREPENDER.

Kat 28/06/2022

Cidade dos Livros
Essa é uma história sobre livros que deixa o coração quentinho.

Benjamim mesmo não sabendo ler tinha amor pelos livros e queria muito se aventurar lendo-os.

Ele e seus amigos vão proteger a cidade dos livros e tentar encontrar o Encantador de Livros.

"Devemos agradecer sempre, pois o que sabemos hoje foi graças a eles [livros] e aos escritores que lhe deram vida, em busca de nos divertir e nos instruir"

Recomendo essa leitura pra passar o tempo.

Aline221 20/06/2022

O encantador de livros
Que livro fofinho! Achei encantador.
Na Cidade dos Livros, todos os seus moradores são leitores apaixonados e Benjamim é apaixonado por livros, mesmo sem saber ler.
Alguém arma um plano que coloca em risco todos os livros da cidade e a forma de viver dos moradores de lá. Benjamim e seus amigos vão tentar achar um jeito de frustrar esse plano. Eles tem uma ajuda especial, de alguém a quem eles também vão ajudar!
Bom demais!

Milena Araujo 19/06/2022

É um livro infantil então tive que analisar sob esse ângulo. Eu gostei porque foi uma leitura bem leve e eu precisava ler algo assim

Nessa.0 18/06/2022

Saber ler é o bem mais precioso que guardaremos conosco.

Amei o livro, é um livro infantil incrível!! Cheio de aventuras e de livros.

Era uma vez... 18/06/2022

Quotes
Uma fantasia empolgante e divertida!

"Meus livros sempre encontram uma maneira de me divertir."

"Vamos sempre amar os livros porque eles nos fazem úteis e não nos tornam imbecis."

"Se começarmos uma tarefa sem acreditar no que somos capazes de fazer, não faremos grandes coisas. Acreditar em nós mesmos é o primeiro passo para ser feliz de verdade."

Bela 13/06/2022

fofo
" e escreviam também, fossem para salvar ou para serem salvos. Mas, liam acima de tudo, para viver"

confesso que li correndo, pelo fato, de que amanhã terei a prova deste livro!
Porém, me surpreendeu... eu achei super fofo, os personagens + destemidos e corajosos da literatura infantil, fora que as frases deste livro são incríveis!
estou esperando o encantador de livros tbm ??

Gabi (@literageek_) 02/06/2022

Que leitura incrível
É um livro infantil incrível!! Cheio de aventuras e de livros. Amei conhecer o Benjamin e seus amigos aventureiros e apaixonados pelos livros.

Amei demais esse livro ????

Carol *_* 19/05/2022

Benjamin e sua trupe.
(...) " Os livros bobos também ensinam muito. A fantasia nós revela a verdade que muitos adoram esconder."
Conhecemos Benjamin e seus amigos que vivem na cidade dos livros, apaixonados por leitura e são fã do encantador do livro, até que algo acontece.
É um livro para faixa de 12 anos é encantador, e passa aquele ar infantil. Apesar que senti uma vibe meio twitter cada hora que ele falava da importância dos livros.