O Martelo de Thor

O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Maria9884 18/05/2024

Uma bela sequência
Geralmente segundos livros de trilogias são os piores, apenas preparação para a conclusão, Rick Riordan passa longe disso.
Na minha opinião esse supera ainda o primeiro, com mais personagens, mais piadas e mais mitologia.
Uma ótima continuação pra essa série incrível.

Bruna.Dietrich 17/05/2024

Livro envolvente e super engraçado, não tem como não se divertir com essa leitura!!
Cada livro que leio do Rick fico mais impressionada com a sua criatividade

nita.kkjk 17/05/2024

Então...
MANO! Muito bom, namoral.
? Começamos muito bem conhecendo Alex Fierro!!! MDS QUE DIVA(O)
? Tbm tivemos Magnus Chase todo "mds que ser lindo" por Alex (mdss)
Porém achei meio (???) de Alex normalmente fluir pro feminino perto do Magnus... mas ok, né
? Tivemos o PUTO do pai do Hearth. QUE ODIO, QUE NOJO, QUE AAAAAA. Odiei ele, tá
? E tbm tivemos essa conclusão que eu particularmente amei da conversa do Magnus e da Annie. Muito divos ????

Camila 14/05/2024

Martelo de Thor
Impossível não gostar
Os personagens são muito bem desenvolvidos assim como a história.
Tem um sarcasmo genial típico do tio Rick.
Estou muito ansiosa para ver o Percy com o Magnus.

+12

Miumiu1 12/05/2024

Excedeu minhas expectativas.
Foi melhor que o primeiro livro. Me surpreendi. Espero que o terceiro seja tão bom quanto.
Até fiquei empolgada.

Pupkimi 11/05/2024

Olá ser humano que está lendo isso, recomendo você já ter lido o livro "A espada de Verão" antes de ler isso

Como sabemos, nosso querido Magnus Chase amarrou o lobo, e agora vai ter que lidar com um casamento, mais sinceramente, a parte do casamento eu acho que poderia ser melhor.(sem spoilers Kimi, sem spoilers)

É um ótimo livro principalmente se você gostou de ler Percy Jackson e Heróis do Olimpo, (vixe chegou até aqui e ainda não leu esses?! VAI LER >:3) se passa no mesmo universo e é bem divertido

Essa é minha resenha de hoje, até a próxima!
Duppy 11/05/2024minha estante
Cara que resenha incrível, me identifiquei na parte de querer que mais gnt leia, tbm tentando terminar o Riordanverse?

Pupkimi 14/05/2024minha estante
Sim kkkkkk

Lore_avn 09/05/2024

O martelo de Thor
Caras que livro bom, que história maravilhosa, do meio pro final você não consegue parar de ler.
Nosso divo do Magnus voltando com todo o seu sarcasmo que nos amamos, e oque falar da Alex DIVONICO, eu amei MUITO ela mano, me fez rachar o bico várias vezes.
Enfim eu poderia falar bem mais sobre como eu amei esse livro, mais sou péssima com palavras.
Leiam, apenas.

Lady Potato 09/05/2024

O final foi legal e os personagens e suas relações foram bem desenvolvidos, mas o restante do livro foi extremamente enrolado e chato.
O primeiro livro foi super fluido e terminou com um gancho ótimo para ser desenvolvido neste segundo volume, onde nos primeiros capítulos tem todo o negócio do convite do casamento e a espada que eles encontram....Mas metade do livro é só eles indo de um lado para outro fazendo pequenas coisas extremamente chatas de acompanhar.
Eu imaginei que o casamento seria uma pequena parte do enredo, mas se tornou só o que o livro teve a oferecer, com uma "batalha final" pequena e que não valeu a pena por toda enrolação que teve até chegar o momento.

Hanna157 05/05/2024

Mais uma vez tio Rick não errou, nesse livro temos uma aventura que se desenvolve muito bem, além do aprofundamento da história de vários personagens (principalmente do Heart, que foi a mais triste de todas), e também temos a apresentação do/a Alex, que é simplesmente icônico/a e maravilhoso/a.
O final do livro me deixou muito ansiosa para o próximo (acho que finalmente o Percy vai ter sua interação com os nórdicos!)

May 05/05/2024

Esse segundo livro eu acabei gostando para além da história principal com a mitologia nórdica e todos os acontecimentos caóticos. Parece que o que mais me despertou emoções durante a leitura foram as relações familiares e os vínculos de amizade entre os personagens.

Magnus, Sam, Hearth, Blitz e Alex moram no meu coração.

Mariano 03/05/2024

PERFEITO É POUCO
Pode parecer controverso a nota com o titulo mas eu juro que faz sentido. O maior acerto desse livro é a construção dos personagens secundários, vemos os traumas do Heartstone o coitado é o personagem que MAIS SOFREU de todos os livros do tio rick, a amizade dele e do blitzen é uma das coisas mais preciosas do universo. Aqui somos apresentados a Alex que é uma das coisas mais icônicas junto ao jacques que é uma espada falante. Tem tantoss acertos, única coisa que pesou pra mim foi o meio da história deu uma quebrada no ritímo mas mesmo assim não estraga a experiencia. Vale MUITOOO a leitura

Selênio 02/05/2024

Tio Rick é o tio Rick
O livro todo é uma delícia de ler, o fato do Alex ser gênero fluido me pegou demais, é raro vermos um personagem trans sendo incluído. Então me deixou extremamente feliz, Hearth continua sendo meu personagem favorito.

Isa 29/04/2024

Magnus Chase e os Deuses de Asgard
O segundo livro da saga Magnus Chase e os Deuses de Asgard, O Martelo de Thor trás a narrativa da mais nova missão de Magnus Chase e seus amigos: resgatar o martelo de Thor, Mjölnir e se possível evitar que o Ragnarök aconteça.
Em meio a confusão que os Deuses criaram, e atos antigos a serem vingados, Magnus, Hearthstone, Blitzen, Samirah e Alex Fierro precisam lutar contra todas as probabilidades e se manterem vivos até o final da missão.
Finalmente fui apresentada a Alex Fierro kkk o principal motivo da minha vontade de ler essa saga, então estou radiante de feliz. Acredito que ela/ele vai ser um personagem importantíssima pro desenvolvimento do resto dos livros.

Biemoraes 24/04/2024

Gostosinha a leitura
Rock Riordan sempre escrevendo de um jeito divertido, com enriquecimento da história a partir de mitologias. Gostei dessa continuação ?