O Martelo de Thor

O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Glayce 06/06/2024

Continuação emocionante
Adorei esse segundo livro.Amir e Samira são uns fofos e Alex trouxe uma nova perspectiva pra o livro

Lua 04/06/2024

(Depois de começar esse, eu passei o mês cantando ?você quer marretada do Thor??)
Amo de mais esse livro e de todos os momentos pop culture de Jacques (simplesmente me acabo de rir com as armas falantes de tio Rick)

nick 30/05/2024

Muito divertido e fluido, assim como alex fierro! gostei mto de como a relação dos personagens se fortaleceram de um livro pra outro. são todos encantadores e adorei o gancho pro percy no finalzinho

AnaLSN 25/05/2024

MEU PAI
Nossa que negócio bom, MT melhor que o primeiro em mil motivos diferentes. O Magnus nesse livro tá bem mais carismático, divertido e gnt boa, fora que nesse livro a Samirah realmente me conquistou, MDS que mulher perfeita. E tbm, nesse livro a gnt tem a apresentação de uma nova personagem que é a Alex, ela é mais uma representatividade da comunidade lgbt nos livros do tio Rick, ela é uma pessoa de gênero fluido e é MT carismática e engraçada, fora que é MT empoderada, eu simplesmente amei a Alex, MT perfeitaa.
O final deixou um ÓTIMO cliff ranger, eu amei, simplesmente amei, recomendo pra todo mundo, só achei o livro um pouquinho grande demais, pq basicamente todos os livros de Magnus Chase e os deuses de Asgard parecem uma Bíblia de tanta página, mas fora isso, simplesmente amei o livro

P.s: eu já disse que a Alex é perfeita? Kk

MissWalker 25/05/2024

Só melhora!
É impressionante como é perceptivel a conexão entre as histórias do Rick Riordan!
Além de explorar o universo muito bem, Rick mostra que se aprimora cada vez mais ao inserir temáticas modernas nas quais seus leitores podem vir a se relacionar. Definitivamente, um autor que não se mantém em sua zona de conforto, mas também não perde sua essencia.

Achei o segundo livro melhor do que o primeiro, com um ritmo mais decente. Não fazia ideia do desfecho final e fiquei nervosa durante toda a ação final do livro.

Magnus continua incrível e os personagens novos tem potencial grande!

Adorei!

Biað´ï¸ 25/05/2024

Deu td errado
Adorei esse segundo livro
Alex Fierro puros lacres e fechos (AMEI ver as MIGALHAS de romance dela com o Magnus)
Achava o Loki da Marvel super legal e carismático, mas aq.... NOSSSSSSS Q ODIOOOOOO Q HOMEM INSUPORTAVEEEELLLL AJSBXHGSHSHAJANAJ
N da gnt
Samirah linda divonica e maravilhosa, q mulherão (ela e o Amir são tão fofinhos)
O Heart é o cara né pae, a cada vez q esse macho aparece mais aloprado vira, msm coisa com o Blitzen
Mucho bueno

liza 23/05/2024

Voltei aos livros do rick riordan por dois motivos: 1- surto momentâneo e 2- tava louca pra tirar essa penca de livro da lista de não lidos do ano.

Me surpreendi muito com o martelo de Thor, principalmente pq, por mais que o primeiro livro tenha sido bom, não foi nada parecido com o que eu estava esperando, em comparação com os outros do tio Rick, e esse foi fenomenal.

Eu amei as piadas, amei o magnus junto com ê alex, amei a representação de gênero fluído delu, a história em geral me prendeu muito e, quando vi, tinha praticamente acabado o livro.

Maria9884 18/05/2024

Uma bela sequência
Geralmente segundos livros de trilogias são os piores, apenas preparação para a conclusão, Rick Riordan passa longe disso.
Na minha opinião esse supera ainda o primeiro, com mais personagens, mais piadas e mais mitologia.
Uma ótima continuação pra essa série incrível.

Bruna.Dietrich 17/05/2024

Livro envolvente e super engraçado, não tem como não se divertir com essa leitura!!
Cada livro que leio do Rick fico mais impressionada com a sua criatividade

nita.kkjk 17/05/2024

Então...
MANO! Muito bom, namoral.
? Começamos muito bem conhecendo Alex Fierro!!! MDS QUE DIVA(O)
? Tbm tivemos Magnus Chase todo "mds que ser lindo" por Alex (mdss)
Porém achei meio (???) de Alex normalmente fluir pro feminino perto do Magnus... mas ok, né
? Tivemos o PUTO do pai do Hearth. QUE ODIO, QUE NOJO, QUE AAAAAA. Odiei ele, tá
? E tbm tivemos essa conclusão que eu particularmente amei da conversa do Magnus e da Annie. Muito divos ????

Camila 14/05/2024

Martelo de Thor
Impossível não gostar
Os personagens são muito bem desenvolvidos assim como a história.
Tem um sarcasmo genial típico do tio Rick.
Estou muito ansiosa para ver o Percy com o Magnus.

+12

Miumiu1 12/05/2024

Excedeu minhas expectativas.
Foi melhor que o primeiro livro. Me surpreendi. Espero que o terceiro seja tão bom quanto.
Até fiquei empolgada.

Pupkimi 11/05/2024

Olá ser humano que está lendo isso, recomendo você já ter lido o livro "A espada de Verão" antes de ler isso

Como sabemos, nosso querido Magnus Chase amarrou o lobo, e agora vai ter que lidar com um casamento, mais sinceramente, a parte do casamento eu acho que poderia ser melhor.(sem spoilers Kimi, sem spoilers)

É um ótimo livro principalmente se você gostou de ler Percy Jackson e Heróis do Olimpo, (vixe chegou até aqui e ainda não leu esses?! VAI LER >:3) se passa no mesmo universo e é bem divertido

Essa é minha resenha de hoje, até a próxima!
Duppy 11/05/2024minha estante
Cara que resenha incrível, me identifiquei na parte de querer que mais gnt leia, tbm tentando terminar o Riordanverse?

Pupkimi 14/05/2024minha estante
Sim kkkkkk

Lore_avn 09/05/2024

O martelo de Thor
Caras que livro bom, que história maravilhosa, do meio pro final você não consegue parar de ler.
Nosso divo do Magnus voltando com todo o seu sarcasmo que nos amamos, e oque falar da Alex DIVONICO, eu amei MUITO ela mano, me fez rachar o bico várias vezes.
Enfim eu poderia falar bem mais sobre como eu amei esse livro, mais sou péssima com palavras.
Leiam, apenas.