O Martelo de Thor

O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Bia Ribeiro 04/02/2024

Incrível
Esse livro é ainda mais legal que o primeiro. Alex está ganhando meu coração, amo Heart e Blitz com toda força e Sam e Amir são uns fofos

Que venha o último livro

moraespdr 03/02/2024

A história é uma sequência muito boa da anterior, ligando em um assunto abordado no meio do primeiro livro, o que faz a continuação ser bem natural. O livro também mostra uma evolução muito boa no relacionamento dos personagens, além de aprofundar nos que ainda não tinham sua história própria já contada.

Mesmo com tudo isso tiveram momentos em que senti que a leitura se tornou cansativa, porém estes momentos não impediram a história de ser interessante.

Sammy 02/02/2024

Bem daora, só parem com o woke forçado, da pra ser inclusivo sem ser idiota e arrogante com as pessoas.

Nathaniel.Retzlaff 30/01/2024

Deu tudo errado, amei

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

clarinha109 29/01/2024

Eu simplesmente amei esse, gostei muito como se aprofunda nos personagens que a gnt ja conhece e apresenta personagens novos, muito bom!! minha diva aparece nesse entao eu amei meu favorito

iswbel 27/01/2024

Thrym, filho de thrym, neto de thrym
Da primeira vez que eu li, eu nao gostei muito e achei arrastado, mas nessa releitura minha experiência foi completamente diferente.

foi um livro que me prendeu, muito mais que o primeiro, e eu adorei a introdução de alex na saga, é um personagem complexo em muitos níveis.

eu gostei da introdução de uma pessoa gênero fluído, não tenho local de fala sobre ser uma boa adaptação ou não, mas gostei de ter pelo menos uma representação com destaque e não só um coadjuvante qualquer

ansiosa p participação especial do percy no proximo livro!!

alegorica 24/01/2024

"Considerei brevemente pegar um dos martelos e sair gritando 'Encontrei seu martelo!'. Mas achei que a piada podia não ser bem recebida."

Simplesmente impecável. O primeiro livro já foi muito bom e esse aqui foi tão bom quanto.
Queria complementar dizendo que é tão incrível ter tantos personagens diversificados nessa saga.
Gostei de saber mais sobre o passado do Hearthstone, embora eu tenha ficado muito triste, porque o meu querido sofreu. Queria apenas cuidar dele.
O Magnus é um personagem tão engraçado, simplesmente passo mais tempo grifando as frases engraçadas que ele diz ou pensa do que lendo o livro.

"– Magnus, você pode parar de me olhar como se eu fosse te matar?
– Eu não estava...
– Porque, se não parar, eu vou te matar."

Preciso de um parágrafo dedicado a falar de Alex Fierro (porque tenho certeza que uma pessoa ia me matar se eu não falasse uma única linha boa sobre essa personagem). Ela é bem carismática e tem uma personalidade única, qualquer pessoa que corta sua cabeça fora quando você está sendo canalizado pelo pai dela... É definitivamente uma pessoa que você deveria manter por perto.

"Não há vergonha em sentir atração, Magnus."

Todos nós te entendemos, Magnus, todos nós.

Luh Loren 23/01/2024

Magnus e sua turma
Não é uma leitura que me obriga a ler do inicio ao fim, pelo menos no início, mas para o fim, você só quer saber os planos de Loki e não consegue desgrudar do livro.

É uma leitura leve e gostosa.

Fico contente de ver mais dos outros personagens, a relação do Heart com seu pai partiu meu coração, já a relação da Sam com o noivo aqueceu o meu coração, gostei de ver a mais nova integrante do grupo. Mas principalmente amo a interação entre eles.

bee 20/01/2024

Eu amo tanto tanto tanto esse universo
esse livro é sensacional, alex fierro é meu novo amor do riordanverse

lolalory 19/01/2024

Alex fierro pisa em mim amor
Aconteceu tanta coisa atrás da outra, dava nem tempo de absorver, mds. fiquei meio aflita e ansiosa, mas no todo amei todo o desenvolvimento e sigo apaixonada na saga, na escrita, nos personagens, amo uma leitura fluída e por falar em fluido, gente amei alex fierro, personagem i-n-c-r-i-v-e-l !! (amando um ship).
em questão de preferência, o primeiro livro eu gostei um pouco mais.

Ana Júlia 18/01/2024

Magnus Chase: O Martelo de Thor
Eu acho que Magnus Chase é a saga mais sangrenta do Riordanverse, mas eu até que gostei desse livro.

Não achei que a história me prendeu muito mais é boa.

teamopeter 18/01/2024

eu amei demais !!
foi muito difícil passar das primeiras páginas desse livro, acho que foi depois da 190 que foi melhorando kkkk mas ainda sim é muito bom

eu sou apaixonada no magnus e no jeito dele serio, cada livro que passa ele vira mais querido pra mim
a amizade dele com a sam é perfeita. eles são uns fofos, e ELE CONSIDERA ELA UMA IRMÃ TIPO ???

no inicio eu tive muita raiva da alex, ela era muito ignorante e grossa com todo mundo mas durante o livro eu aprendi a gostar dela. e eu quero ver mais dela com o magnus no próximo livro viu! adorei a dinâmica deles

por último só queria falar que eu adoro as aparições da annabeth ?????

Daniel Brandão 15/01/2024

Divertido
Magnus Chase é muito divertido e envolvemente comigo. Eu gosto como Magnus é quase como um observador dos problemas ao redor dele.