Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Miisreading 11/05/2024

Não leio tantos romances de época, conheço poucas autoras, mas gostei da escrita da Tessa. Vou ler mais alguns livros dela.

Achei o Ranson abusado demais haha, não gostei tanto dele como gostei de Izzy. A história é boa e tem plot no final.

Flavia 10/05/2024

Estou extremamente impressionada com o quanto eu gostei desse livro. Não consegui parar de ler até acabar!

Tamires386 05/05/2024

Romance com o duque, não tira suspiros, porém é um livro muito bem desenvolvido, sem muitas reviravoltas, mas aquele clichê que é gostoso de ler. Gostei a contrução do romance, em como o Duque dá o braço a torcer, depois de muito insistir em dizer que não amava Izzy, uma ótima leitura, vale a pena.

Arieta.Almeida 05/05/2024

A elite dos romances de época hot
Comecei o "Romance com o Duque", depois de ler "A Noiva do Capitão". Pois acreditava que a Tessa Dare era a elite dos romances de época hot, e felizmente eu estava certa.
"Romace com o Duque" foi mais um 5 estrelas e favoritado. O romance é muito cativante e os personagens são incríveis, o Ransom é o típico mocinho rabugento, durão e cafajeste, mas que fica de 4 pela protagonista apenas com um único encontro.
Já a Izzy, ela é maravilhosa em tudo o que se propõem. Uma mulher corajosa, forte e muito desinibida, tudo o que eu admiro em uma protagonista feminina. A cena do primeiro beijo deles foi uma das melhores coisas já protagonizadas por uma mocinha. Incrível!
Ele me lembrou um pouco "Um acordo e nada mais" (mais pelo protagonista do que por qualquer outra coisa). Visto que "Romance com o Duque" é muito mais sensual e o enemies to lovers é muito cativante. Tá pra nascer protagonista mais sacana que o Ransom.
O hot é o nível Tessa Dare, ou seja, muito bom. As cenas são sexys e provocativas, o que a autora sabe trabalhar muito bem em seus livros.

Patricia.Oliveira 29/04/2024

Um livro muito bem construído, onde cade detalhe vai se encaixando de forma simples, mas que mesmo assim vai aquecendo o coração.

Nicoly. S 25/04/2024

Eu ameeeei!
É incrível como a Tessa é o meu remédio para ressacas literárias, não importa quanto tempo eu esteja sem ler, se eu começar um livro da Tessa, eu não consigo mais parar até terminar.

Amei a história da Izzy. O romance é o máximo e o Ransom....que homem em ??
Algumas pessoas podem ter opiniões ruins sobre ele, mas me desculpem, eu não consigo não gostar desse homem.

pslover_ 21/04/2024

Tem tudo que eu gosto, romance de época, representatividade, provocação, hot, reviravoltas e humor. Um livro repleto de momentos. ?

@caixas_e_livros 21/04/2024

Romance com o Duque
Ahhhh como eu estou apaixonada pela escrita da Tessa Dare.

Romance com o Duque é o primeiro livro da Trilogia Castles Ever After, mas eles podem ser lidos fora de ordem como eu fiz, as histórias não são interligadas.

Nessa história vamos acompanhar Isolde Goodnight, ela é filha de um escritor de contos de fadas muito famoso, ele acaba falecendo e deixando Izzy sem amparo e sem dinheiro. Tempos depois ela herda um castelo de seu padrinho, mas o que ela não contava era que o Castelo estava em ruínas, com fama de mau assombrado e que viria com um Duque mau humorado de brinde.

???Você precisa saber, Goodnight, que você é a ruína de todos os meus planos.?

Ranson, o Duque, é pego de surpresa quando a jovem aparece em sua propriedade e desmaia assim que o vê, ele acha que pode ter a ver com sua aparência, e logo mais tarde Izzy descobre que Ranson tem uma deficiência visual.

Eles começam a travar uma batalha pra ver quem desiste primeiro do Castelo, ele está a gerações na família de Ranson, mas todos achavam que ele havia morrido durante os últimos meses, então eles precisam descobrir a quem de fato o Castelo pertence agora.

???Agora ele era apenas um prisioneiro de sua arrogância juvenil. Sozinho, sem poder confiar em ninguém.?

Entre as brigas, respostas afiadas e histórias de Contos de fadas, vamos conhecendo a trajetória que levou Ranson e Izzy até esse momento, os personagens da Tessa Dare são sempre muito ricos em suas construções, e aqui não foi diferente, a evolução deles é maravilhosa, principalmente de Ranson que acaba aprendendo com seus diversos erros ao longo da vida.

Izzy é maravilhosa, impossível não se apaixonar por ela e sua resiliência, seu crescimento pessoal durante a história é esplêndido.

Romance com o Duque tem momentos de dar boas gargalhadas, tem cenas que viram um caos enorme e imaginar tudo acontecendo é simplesmente hilário.

O romance é daqueles de suspirar, Izzy não é uma mulher bonita aos olhos da sociedade, Ranson também acabou perdendo sua confiança depois de seu acidente, o modo como os dois vão se curando e dando suporte um ao outro é lindo. Sem contar as cenas ?

Agora me conta se você já leu algo da Tessa Dare ou se pretende ler. ?

loveless 20/04/2024

Nhééé
Li só pra finalizar a trilogia. Tessa Dare tem uma escrita muito gostosa e simples de ler, mas A Noiva do Capitão continua sendo meu favorito dela até agora.

Karen 18/04/2024

Talvez eu tenha duvidado um pouco
Aproveitei o embalo do último livro para finalizar essa trilogia, que li fora de ordem, mas isso não é um problema. As histórias são bem independentes e têm um único ponto em comum: o padrinho que presenteia as afilhadas com um castelo como herança. Romance com o Duque é o mais fraco dos três. Achei Izzy, a protagonista, meio boba e quando a parte adulta do livro acontecia, achei que não combinava com ela, mesmo que isso fosse justamente o argumento do livro. Ransom, por outro lado, é um protagonista com baixa visão, o que é bem explorado e traz outras camadas para a história. Quanto à personalidade, acho ele mais chatinho que os outros dois, mas pelo menos ele não é unidimensional. Gostaria de ver a Tessa arriscar mais, mas continuo gostando muito da autora.

@nickcharlie 14/04/2024

...
Bem, vamos lá...

É um livro bom. Nada muito empolgante. Mas foi legal, poderia ser melhor? Sim, mas é isso aí

Giulia218 13/04/2024

Lindooo
Eu amei esse livro, os plots, o desenvolvimento, absolutamente tudo, muito leve de se ler, recomendo demais.

Dianna 13/04/2024

Muito rápido!
Uma história muito encantadora, mesmo com as loucuras do século que se passa os acontecimentos o livro. Ainda não sei como imaginar o Duque com seua traços como a protagonista descreveu, mas em minha cabeça ele é um homem muito bonito ?.

Tassia.Hinojosa 11/04/2024

Bleeerrgh
Não me identifiquei nem com a doninha.

Foi o meu primeiro livro desse subgênero, e confesso que não gostei. Tudo gira em torno do tal romance e eu nem posso reclamar disso na verdade, já que é a premissa do livro. Mas, foi um saco, definitivamente não é para mim.

Achei forçado em muitas situações e não gostei dos diálogos.

Serve para passar o tempo e só isso. Chegou um ponto que eu só queria parar. Sei graças quando acabou.

Barbar@ 05/04/2024

O conto que virou realidade
Primeiro livro da autora e já gostei. Escrita fluida que nos prende a leitura.
Uma história que tem um leve drama com mistério, quando pensei que ia se resolver, acontece algo e muda tudo.

Um acaba ajudando ao outro reconstruindo suas vidas destroçadas enquanto lutam contra uma paixão que os liga e os ensina que o amor verdadeiro cura as feridas e reconstrói tudo.

Em poucas linhas: O conto tornou-se real para a própria escritora e o duque que se achava uma fera encontrou a bela moça que o salvou de si mesmo.