Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Didi 01/02/2024

Ainda bem que comecei pelo segundo. Eu com certeza não teria lido as duas sequências depois desse livro. A história não me cativou o tanto que eu gostaria, e o tanto que foi nos outros dois. Não achei que tivesse química entre o casal protagonista e sei lá, faltou algo.

Camila22 30/01/2024

Ainda não havia lido nada da Tessa Dare e confesso que a forma dela escrever prende o leitor e instiga a continuar lendo. Entretanto, achei o livro um romance água com açúcar demais até mesmo pra mim que gosto bastante desse tipo.
A história não tem nada de emocionante ou alguma reviravolta, contudo ela flui bastante o que proporciona uma boa experiência msm assim.

Ianny Santos 28/01/2024

Amei! Que autora!
Que plots excelentes!
Eu lia e ficava: "como uma pessoa consegue ter tanta ideia boa, assim? Eu jamais pensaria nisso!".
Gostei do livro do começo ao fim! Quando vai começando a ficar mais leve... PÁ! Um super plot sensacional! Já quero ler os próximos livros da coleção!
A única coisa que me incomoda, é que as falas são em aspas kkkk e eu sou time travessão. ?

Vanessa 24/01/2024

Fofo e bom pra relaxar!

A história é boa, ?os amigos? fizeram toda diferença! A dedicação do Ducan durante todos esses anos?

He_llna 24/01/2024

Romance com o Duque
Uma ótima leitura rapida e que te prende, no começo senti um pouco da Bela e Fera, mas depois td tomou um rumo totalmente difrente e foi gostoso d ler, de ver que ela nao era uma mocinha indefesa que queria ser salva na maior parte do tempo e que sim tinha seus desejos e se tinha ela ia la falava e fazia, gostei de ver ela se descobrindo e saindo do personagem em que todos tinham colocado ela.
Sem falar q nas parte hots sao maravilhosas.
Amei conhecer eles dois .

Bookskaily 23/01/2024

Que escrita é essa??
Eu tô completamente apaixonada por essa autora. Eu comprei um livro dela en 2020 e nunca peguei pra ler ele, do nada achei outro livro dela no kindle unlimited. Eu tô obcecada pela escrita dela, pelos personagens desse livro, eu não imaginava que eu fosse gostar tanto de um romance de época sem ser da Julia Quinn. Gostei muito de ler também um livro com o personagem com deficiência visual, a forma que ela descreveu ele é lindo demais. Eu fiquei feliz com o final do casal, só algumas coisas que eu queria saber como realmente terminou. Agora eu quero ler todos os livros da Tessa

Anattr 22/01/2024

Disputa por um castelo em ruínas.
É um bom livro, com personagens diferentes, uma escritora e um homem com baixa visão.

A forma como Tessa escreve sempre torna a história cativante, alguns momentos dos seguidores de Morânglia meio desnecessários.

Apesar de ser um livro bom pra passar o tempo, é notável o tanto que a escrita da autora melhora desse primeiro livro até "A noiva do Capitão".

"Acorde?, ele disse em voz alta. ?Olhe só, é Lorde Archer.? Nada."

"?Você não precisa se preocupar com isso.? ?Não estou preocupado. Estou com inveja. Por que ela fica com a Srta. Goodnight boazinha enquanto eu fico com a bruxa e sua fuinha??"

"É claro que não. O motivo de você ter parado de ler essa carta não tem nenhuma relação com o fato de você ser a queridinha inocente da Inglaterra.?
Ele entrelaçou as mãos atrás da nuca e apoiou as botas no braço do sofá. Se um artista capturasse aquela imagem, o nome do quadro seria Presunção: um retrato. Ela sentiu vontade de sacudi-lo.
?Pau.? Ela soltou. ?Pronto. Eu disse. Em voz alta. Escute, vou dizer de novo. Pau! Pau, pau, pau. E não qualquer pau.? Ela olhou para o papel e baixou a voz para um tom rouco e sensual. ??Seu magnífico pau, que eu anseio por sentir bem dentro de mim outra vez.??
Ele ficou quieto, então.
Ela abriu a mão, deixando a carta cair. ?Satisfeito??"

"Espere , espere. Existe algum velho safado que escreve essas cartas para você? Por que você não manda esse vagabundo atrevido para o inferno??"

"Eu não estou te tocando?, ela retrucou. ?Estou te limpando. Se você quiser, posso praguejar um pouco enquanto limpo. Que tal: homem ingrato.?
?Diabinha encantadora?, ele devolveu."

"Decente?? Ela tirou um braço da manga do vestido. ?Eu ficaria muito desapontada se você fosse decente. Estou contando que você seja muito mau.?"

Angeline 21/01/2024

Minhas últimas leituras absolutamente caóticas, mas me divertindo com todas elas. Ouvi em audiobook enquanto finalizava tarefas que posterguei por meses. 10/10 no entretenimento.

Alissan1 20/01/2024

Leve de ler, apesar de ser o livro da Tessa que eu mais demorei pra finalizar. Gostei do plot mas aquilo das pessoas acharem que estavam em uma história era um pouco estranho.
Fora isso é bom pra passar o tempo.

better.call 20/01/2024

Romance com o Duque
Chega a ser chocante pensar que romance com o duque e a noiva do capitão foram escritos pela a mesma autora e fazem parte da mesma trilogia. A escrita é boa mas ambos os livros não parecem estar no mesmo nível. O plot, apesar de ser interessante, não foi desenvolvido da forma que eu gostaria. É um livro bom, uma história pra passar o tempo, mas quando chega em 60% do livro para o final confesso que me estressei com o desenrolar de algumas situações, e o término do livro ocorreu apressado de tal forma que não consegui me conectar com os personagens e suas histórias. No geral, é um livro razoável e, apesar de tudo, acredito que muitos podem gostar

Ariadne.Lucas 20/01/2024

Mel com açúcar
Um livro pra quando precisamos de muito doce na vida. As vezes até parei de ler pq achei que tava doce demais. Mas gostoso, um romance adolescente para distrair nos contos de Izzy goodnight.

Aria.Verso 19/01/2024

Um conto de fadas para as safadas
Leve, gostosinho e traz um encanto maravilhoso que diz bem porque o nome da série é baseado em contos de fadas.
O Duque o mocinho mais facilmente rendido do mundo, bastou uma sentada e pimba, e a Izzy simplesmente meu hino de mulher, decidida, determinada e que foge do padrão de mocinha virgem e doce e inocente.
Não é um livro inesquecível, mas é delicioso e gostoso, trouxe de volta o prazer de ler romances de época.
Ah, e os hots da Tessa são os melhores que tem.

Larielly.Luiz 17/01/2024

Maravilhoso
Um romance que faz você não querer parar de ler. Amei, a interação deles acontece bem mais cedo do que em outros livros, e foi meu primeiro contato com a autora, pode ser que seus livros sejam assim e eu amei isso.
Amei a ideia de não ser comum aos outros romances de época, de não ser comum como vai se desenrolando a paixão...
Me apeguei, ri muitas vezes, é muito divertido e recomendo demais!!

hxronjemz 15/01/2024

Diretamente dos contos de fadas (literalmente)
Romance com o Duque conta a história da menina, agora mulher, dos contos de fadas que vai parar no castelo de um Duque mal humorado. O melhor é que, além de ter que aguentar o rabunento, também tem que aguentar o fato do castelo pertencer a ela agora.

Já virou uma tradição, todo ano eu leio um livro da Tessa Dare e não me arrependo nem um pouco. Apesar de ter tido meus receios com esse, consegui me apegar.

Demorei para firmar nesse livro por causa dos primeiros capítulos. Por mais que tenham sido engraçadinhos como sempre, algumas coisas me deixaram meio desconfortáveis no começo porque não sabia se a Izzy iria gostar ou não. Entendo que era parte do Ransom deixar ? ou pelo menos tentar ? deixar ela desconfortável, mas tive que ter certeza do lado dela para finalmente me apegar ao casal.

Nesse livro eu senti uma vibe meio Bela e a Fera. Não, ele não sequestrou ela, mas as partes de cuidado com ele foram iguais! Ela tentava cuidar dele, ele relutava e depois cedia como o bom apaixonado que é. Esse casal me fez dar boas risadas, além de suspirar em cenas fofas.

Gosto muito de como eles são diferentes e como gostam que sejam diferentes, pois eles aprendem um com o outro. As cenas finais onde o Ransom recita o livro que ele tanto desprezou para a Izzy me fez surtar! Além do epílogo que aqueceu meu coração.

A história em si é boa, essa questão dos dois se verem como os outros não os enxergam e o fato dela querer dar vida as coisas, ter pessoas por perto e cachorros, doninhas foi muito boa. Também gostei bastante do plot, me pegou porque eu realmente não desconfiava.

Mesmo com o casal fofo e com a história que me prendeu, tinha umas cenas que eu achei meio fracas, como os hots e algumas cenas do povo de 'Maragloia'. Eu gostei do livro, mas de todos da Tessa que li, esse é o mais ok perto dos outros.

Recomendo essa leitura, afinal, nunca se nega um romance de época.