Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Barbar@ 05/04/2024

O conto que virou realidade
Primeiro livro da autora e já gostei. Escrita fluida que nos prende a leitura.
Uma história que tem um leve drama com mistério, quando pensei que ia se resolver, acontece algo e muda tudo.

Um acaba ajudando ao outro reconstruindo suas vidas destroçadas enquanto lutam contra uma paixão que os liga e os ensina que o amor verdadeiro cura as feridas e reconstrói tudo.

Em poucas linhas: O conto tornou-se real para a própria escritora e o duque que se achava uma fera encontrou a bela moça que o salvou de si mesmo.

Maree 29/03/2024

2/5
Não é um dos melhores livros da Tessa? apesar que não li muitos mas oq li tem alguns melhores?
Tô me acostumando com o estilo de escrita dela e meio que me pega ainda, pq não sei como explicar mas o livro dela é meio e fim? tipo não tem um começo meio e fim é só meio e fim a história? (na minha cabeça funciona assim kkkkkk)

Mas sei lá, legalzinho ler os livros dela mas acho que retarda a mente as vezes pq é mto sei lá fraco e simples

Manuzita~ 28/03/2024

R E S E N H A
LIVRO: Romance com o Duque

AUTOR(A): Tessa Dare

SINOPSE: ?Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática. A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque...?

SOBRE A HISTÓRIA: muito apaixonante. Por mais que seja curta, é bem desenvolvida e com muito romance e simbolismos interessantes. Amo os livros da Tessa Dare e acho que merecem mais visibilidade.

SOBRE O LIVRO: não é considerada uma leitura SUPER simples, porém, muito bem escrita e muito bem elaborada. Isso é o que se sobressai. Muitos sinônimos e descrições. Capítulos de curtos à médios.

Taynna.Barbosa 27/03/2024

Achei muito bonzinho
adorei
Izzy e Ransom ??
teve até um plot twistzinho hahaha

quotes favs:

E agora... agora essa mulher agarrou aquela parte atormentada e errante de Ransom e a beijou. Como se fosse uma namorada há muito perdida que o recebia em casa. Bom Deus. Bom Deus.

Qualquer libertino de respeito tinha dois tipos de mulheres na sua vida: as que ele leva para cama à noite e as que fazem panqueca para ele de manhã. Quando ele quisesse as duas coisas da mesma mulher era um sinal de alerta. Um sinal vermelho e grande o bastante que até um cego conseguia enxergar.

?Agora escute aqui?, o rosto dele estava severo. ?Eu não sei quem são essas pessoas nem o que querem com você. Mas enquanto eu tiver ar nos pulmões e força no meu corpo, posso lhe prometer que nunca vou deixar que lhe façam mal.?

?Então isso é tudo que você precisa saber. Eu estou com você. Se existir qualquer bicho no escuro, ele vai ter que passar por mim.?

O castelo podia desabar por completo. O mundo podia acabar. O Exército Morangliano inteiro podia aparecer desfilando com sininhos tilintantes. Tudo que importava era aquilo: ele, ela e a luz de dezenas de velas. Os dois enrolados sobre a cama. Sem escuridão. Sem solidão. Sem medo.

?Izzy, eu lhe devo tudo. Você é meu coração e minha vida. Se você me deixar...?

?Assim não. Não posso deixar você me possuir.?
Ela tirou vantagem da surpresa dele, girando e trocando de posição com ele, de modo que ela ficou esparramada sobre Ransom.
?Esta noite?, ela prometeu, ?eu vou possuir você.?

?Izzy.? O desejo não satisfeito fez a voz dele soar presa. ?Agora. Faça isso agora. Estou implorando.?
?Você sabe qual é a palavra que eu estou esperando ouvir.?
Ele sabia? Ah. Sim, ele acreditava que sabia. Atrevida. ?Por favor?, ele disse e estendeu a mão para ela, enrolando-a naquele cabelo longo, revolto e encaracolado. ?Por favor?, ele repetiu.
?Agora sim.?

?Izzy, meu coração...? Ele tocou carinhosamente o cabelo dela, espalhado sobre o travesseiro. ?Pela manhã, você me faz uma panqueca??

Laíza 21/03/2024

Que livro divertido!!!! Dei altas gargalhadas ao longo da leitura e achei o casal apaixonante! Recomendo demais a leitura!

manooks_ 19/03/2024

Gostei muito desse romance, li em uma madrugada de tão fácil que é a escrita da autora, nunca tinha lido nada dela antes feliz de ter começado

mahmist 13/03/2024

Um conto de fadas
Um romance de época com uma protagonista forte e decidida, que não sei deixa intimidar.
Nenhum dos personagens são entediantes, embora eu não tenha me apegado tanto a eles, a dinâmica do casal é muito divertida e acompanhar a história deles foi uma delícia.

Ed.Costa 05/03/2024

Romance com o Duque: Perfeito!
?Romance com o Duque? de Tessa Dare é uma obra encantadora que cativa os leitores com sua narrativa envolvente e personagens cativantes. A autora combina habilmente elementos de romance histórico com humor e química entre os protagonistas.

A trama segue Izzy Goodnight, uma heroína destemida e determinada que herda um castelo em ruínas. Ela só não esperava que o Duque viesse de ?brinde?!

O duque é Ransom William, Duque de Rothbury. Um homem charmoso e intrigante, que se recolheu no castelo em ruínas, para fugir da sociedade Londrina.

A escrita de Tessa Dare é ágil e envolvente, mantendo o leitor interessado do início ao fim. Ela tece uma história de amor cativante, repleta de momentos divertidos e emocionantes.

A química entre Izzy e Ransom é palpável, e a evolução de seu relacionamento é muito bem desenvolvida.

Além do romance, o livro aborda temas como família, identidade, coragem e amizade, adicionando profundidade à narrativa.

Os personagens secundários também são bem desenvolvidos, contribuindo para a riqueza do mundo criado pela autora.

No entanto, algumas partes da trama podem parecer previsíveis para leitores familiarizados com o gênero do romance de época.

Além disso, algumas cenas podem ser consideradas clichês (o que amamos!), embora o talento de Dare em dar uma reviravolta fresca a esses momentos ajude a mitigar esse aspecto.

No geral, ?Romance com o Duque? é uma leitura altamente recomendada para fãs de romance histórico que buscam uma história envolvente, repleta de humor, romance e personagens cativantes.

Tessa Dare prova mais uma vez por que é uma das autoras mais talentosas do gênero.

Filha de Júpiter 04/03/2024

Meu amor, Duque Rabujen... ops! Ransom
Eu estou apaixonada pela escrita da Tessa Dare, por suas estórias envolventes, seus personagens cativantes, e por seus romances arrebatadores.
Livros como o dessa mulher elevaram as minhas expectativas com relação ao amor, o que eu não acho nem um pouco ruim. Ler sobre o romance da Izzy com Ransom me faz perceber que sempre esperei tão pouco de relacionamentos, sempre aplaudi quando recebia o mínimo, me entreguei por tão pouco, e ler sobre eles, sobre como o Ransom ama verdadeiramente a Izzy me fez perceber isso.
Agora que estou falando deles eu tenho que enaltecer este homem, meu deus que homem, fiquei até com calor... Brincadeira (só que não)! Mas sério agora, o jeito que ele fala da Izzy, como a trata, como cuida dela, como a venera, eu me apaixonava cada vez mais por ele toda vez que eu lia o seu ponto de vista.
Nem preciso falar o quanto amei a Izzy. Todas nós somos um pouco como ela, nos sentimos feias, insignificantes, indesejadas, aceitando o mínimo e não conseguimos ver o quão incríveis, guerreiras, corajosas e inteligentes somos, sobrevivendo todos os dias, um dia de cada vez. Além dessas qualidades também somos mulheres belas e sedutoras, somos desejadas, talvez só não tenhamos encontrado o nosso Ransom para nos ajudar a despertar esse lado.
Mas o Ransom foi insuportável no começo, tenho que admitir, só que toda vez ele falava da Izzy, com tanta ternura (e tes*o também), eu me derretia todinha.
Provavelmente irei ficar solteira pelo resto da minha vida, mas tudo bem, prefiro viver com meus personagens literários do que aceitar algo menos do que essa devoção que o Ransom sente pela Izzy.
Será que eu ainda preciso dizer que recomendo este livro, principalmente depois de eu passar a resenha inteira lambendo o Ransom? Quem dera... BRINCADEIRA!

ACASO (Ana) 24/02/2024

Ela é bem forte
Ninguém imaginava a força da menina. Realmente estava sofrendo sozinha. Queria que tivesse mais no final, explicando como aconteceu quando ela disse a vdd ao mundo. Gostei.

Maria6154 22/02/2024

Nada a ver com Brigerton se você espera isso
Uma leitura gostosinha, você pega num dia e já termina no outro, honestamente a história poderia ser mais emocionante, mas é um bom clichê de época