Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Camila1856 12/01/2024

Muito gostosinho de se ler
Eu tive uma grande surpresa no final do primeiro capítulo quando ela percebeu que o Ransom era cego e tive que RELER tudo pra ter certeza de que eu não perdi nada e eu não perdi, a tessa quem deixou os detalhes durante o capítulo pra gente SE LIGAR.
Mas em geral, eu achei o livro bem gostosinho de se ler.

Maryellen 10/01/2024

Romance de época que quebra alguns padores
Eu me diverti absurdamente lendo esse livro, o que é até estranho de se dizer levando em conta que eu só dei 4 estrelas e meio. Mas o problema é o aprofundamento que passou longe, é um romance de tom bem leve e engraçadinho. E me surpreenderam algumas mecânicas, consegui me encantar pelos protagonistas de forma absurda. Consegui sentir o romance ardente como me prometeram as recomendações.

Clara1717 10/01/2024

TESSA DARE EU TE AMO !
Como uma boa avaliadora de romances, eu apresento esse livro a vocês, quer dizer..Queria poder apresentar a sociedade!
Uma história com certeza envolvente, instigante e que grudaria seus olhos nas folhas até que seus dedos fechassem o livro, quando acabasse a leitura.

Sem enrolação, com cenas marcantes, acontecimentos longes de serem previstos por qualquer clichê.
Me apaixonei por esse livro nas primeiras oito páginas.

Izzy, a personagem principal, é ousada e não tem nada haver com muitas protagonistas chatas.
E indiferente de outros livros, não é uma protagonista bonita e deixa isso claro diversas vezes.
Viva a inclusão social.

Não me surpreende ser tão bom assim, por ter sido escrito por essa deusa GENIAL de romances.

?TESSA DARE?

Apenas uma palavra para vocês meus caros amigos.

LEIAM!

karol4yne 09/01/2024

Um bom romance de época
Fazia um tempo que não lia, a ressaca literária tava grande, mas esse livro aqui me despertou bem e tive uma leitura bem fluída.
meu 1° livro dessa autoria e achei a escrita boa, criativa e prende demaisssss. as cenas de hot bem escritas (?), enfim, um bom livro, recomendo!!!! até eu me apaixonei pelo ransom ?

Maisoca 06/01/2024

O que eu achei?
O romance acaba sendo um pouco previsível mas mesmo assim não deixa de ser uma leitura gostosa e saborosa. Ver a Izzy e o Ramon nesse arranca rabo de quem vai ficar com o castelo e depois se aproximando hmm chef kiss
Esse é o meu segundo livro da série, eu preferi mais o do capitão, estou lendo agora do marquês.
Acho que a autora acerta muito na criação dos personagens masculinos, eles são completamente diferente entre eles.

Ju Stapani 06/01/2024

Gostei muito desse romance de época! Há muitos pontos em comum com diversos outros livros do mesmo gênero que eu já li (não que o clichê seja necessariamente um problema!), mas essa história apresenta alguns elementos (na verdade, um elemento específico mais do que os outros) bem diferentes.
É uma leitura bem fluída e agradável, e eu adoro os livros da autora. Esse se tornou um dos meus favoritos dela e quero me aventurar nas duas próximas histórias da série.

Livitaaa 06/01/2024

O clássico do libertino e da menina que nunca foi considerada bonita, só que esse aqui tem uma visão um pouco mais profunda por conta dos problemas do duque, achei um cliche gostoso de ler e gostei da protagonista. Recomendo a leitura pra quem gosta de romance de época.

Kaka148 05/01/2024

Clichê, focado apenas no romance. pertence a um nicho e só
é basicamente o título mesmo kkkkkkkkk

eu chamo essa história de "clichê", mas que fique claro que não aponto como algo negativo. só tem um desenvolvimento relativamente previsível, e a trama por trás da chegada de izzy ao castelo é deixada completamente de lado, focando apenas na convivência de izzy e ransom e no desenvolvimento deles enquanto personagens.

personagens secundários seguem o estilo de atribuir uma ou duas características ("ingênuo", "workaholic", "cristão" e por aí vai) e eles são representados de maneira leal dessas características, uma especial de "resumo" das suas personalidades. acho interessante apontar isso porque esse método de caracterizar personagens secundários dá mais espaço no texto para desenvolver os protagon istas e o romance deles, sem negligenciar outros personagens.

acredito que o fato de tessa dare já ter seu pacote de experiências literárias e escrever apenas em um nicho muito específico ? romance de época, clichê, aristocracia, relações cômicas, um "ex-libertino" e uma "virgem não tão pura' ?, ela consegue dar certa excentricidade ao livro.

basicamente, ele é bom, mas só pra quem gosta desse tipo de leitura.

Vasconcelos 04/01/2024

Perfeito!
Eu amei a história! Tem muitas cenas engraçadas, algumas que fiquei com raiva do Ranson, também tive alguns surtos quando ele fazia algo fofo ou era atencioso. Ri muito da cena da doninha!

naty.dolgan 04/01/2024

10/10
QUE ROMANCE FOD@
devorei o livro, amei a construção dos personagens, a forma que eles se completam
e o final ??
amei mt
Sami27 07/01/2024minha estante
Comecei lendo esse livro dando nada para ele e terminei adorando, amando esse livro. Simplesmente dmais

Ingrid Marie 04/01/2024

Primeiro contato que tive com os livros da Tessa Dare, e já gostei bastante.

Venha desanimada sem achar livros que me prendesse, mas a história é construída na medida certa de romance e risadas.

gabriellamoreira 04/01/2024

Eu adorei o fato do personagem principal ser cego, uma representação tão simples mas que eu não vejo em nenhum livro por aí.

uma coisa que eu sinto toda vez que eu leio romance de época é que eu não acho nada muito romântico, são divertidos e fáceis de ler sim, agr o romance mesmo eu não acho nada que vai abalar minha vida, e algo que eu não curti mt foi que pareceu que eles se apaixonaram do nada la pros 70%, fora que a narrativa não deu mt espaço pra gente criar duvidas e teorias do q foi descoberto no final, e por eu não ter desconfiado em nenhum momento eu fiquei meio ok quando foi revelado.

Glenda14 01/01/2024

Leve
Eu tenho sérios problemas em seguir a ordem das coisas, e mesmo tendo começado outros livros da série antes, esse foi o primeiro que consegui acabar. O romance é leve e sem tanta enrolação, coisa que eu odeio, gostei.