Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire




Resenhas - Belo sacrifício


199 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


KeniaCandido 27/04/2024

Enfim... Não foi como eu esperava.
Belo Sacrifício é o terceiro spin-off dos Irmãos Maddox e sexto livro da série Belo Desastre e pra ser bem sincera, nos dois livros anteriores onde conta a história de amor de cada irmão de Travis, a trama apresentou vários pontos altos e baixos. Contudo, confesso que fiquei um pouco cansada da escrita da Jamie McGuire. Até cheguei a pensar se Belo Sacrifício e os livros seguintes realmente valeriam uma leitura, mas eu fiz uma promessa de ler e reler todos os livros que tenho na minha estante antes de decidir se eles continuarão na estante ou se vou doá-los. Então... Eu li Belo Sacrifício e para resumir, minha resenha será um desabafo.

A história narrada pela Falyn Fairchild, começa com ela trabalhando como garçonete do estabelecimento chamado Bucksaw Café. Nos últimos cinco anos, ela mantinha o emprego e morava no apartamento barato acima do restaurante para economizar cada centavo que ganhava para não depender dos pais controladores e manipuladores. William e Blaine Fairchild são médicos conservadores e mantinham Falyn nos padrões mais severos. Com isso a jovem abandonou tudo, especialmente a faculdade e considerava os proprietários, os garçons e os clientes do Bucksaw Café sua família adotiva. Certamente não tem interesse em se envolver com nenhum dos bombeiros Hot Shot que frequentavam o café durante a temporada de incêndios florestais de Colorado Spring. Principalmente, os bombeiros charmosos quanto Taylor Maddox.

O que Falyn não sabia a respeito de Taylor é que quando um Maddox não consegue a garota que deseja, ele simplesmente se apaixona. Basta ela diz não e o Maddox cai nos pés da amada. No entanto a trama realmente fica animada quando Falyn descobre que a cidade natal de Taylor é Illinois em Eakin, lugar que guarda um grande segredo de Falyn. Então ela decide dar uma chance para Taylor com o propósito de não se apaixonar pelo bombeiro mulherengo, pois ela precisa ir para Illinois e Taylor pode ajudá-la, mesmo não sabendo o verdadeiro motivo de Falyn.

Não vou negar que contém alguns momentos em Belo Sacrifício que conseguiu ser divertido e outros momentos, partiu meu coração. Especialmente, porque Falyn carrega um fardo meio pesado e Taylor Maddox foi um cara bem legal em ajudá-la a lidar com várias situações. Cada irmão contém uma característica que fica impossível de não amá-los, todos são repletos de defeitos e claro que, nenhum dos irmãos ganha de Travis quando se trata de tirar o sossego da amada. Travis ainda permanece no topo, mas Taylor pisou na bola feio com Falyn. Quem leu Bela Redenção sabe que Taylor visitou Thomas e dormiu com uma mulher no apartamento do irmão. Acontece que este trecho da história voltou, em Belo Sacrifício revelando que aquele momento Taylor e Falyn estavam num relacionamento e tinham discutido por um motivo que poderia trazer um conflito no futuro do casal.

Ela queria poupá-lo da dor e com raiva da Falyn, Taylor traiu Falyn fazendo sexo com outra mulher enquanto ele estava bêbado. Sério Jamie? Já vimos essa situação com Travis em Belo Desastre e Desastre Iminente. A diferença que dessa vez, Taylor terá consequências do seu deslize idiota. Entretanto, a Sra. Jamie decide resolver o problema, trazendo uma solução para o erro de Taylor e um futuro para o casal. Não satisfeita, Jamie corrige o problema de Falyn para o casal ter um final feliz. Então, porque inventou aquele problema que Falyn tinha medo de trazer dor para a vida de Taylor e aquele bate boca todo entre o casal? Presumidamente é para Taylor ter motivo para trair Falyn? Eu não entendo essa montanha-russa de eventos desnecessários entre Taylor e Falyn. Eu teria respeitado mais a escrita da autora se ela tivesse deixado a Falyn na situação que ficou com Taylor após ela ter o perdoado.

Novamente a Jamie retornou ao casamento de Travis e Abby em St.Thomas e trouxe de volta os personagens dos livros anteriores, especialmente Travis e Abby. Na verdade, eles não contribuíram em nada. A festa de renovação dos votos de casamento deles serviu para culminar os acontecimentos da família. Cada irmão trouxe um problema para festa e Falyn descobriu o deslize de Taylor. Coisa que seria descoberto de qualquer maneira, assim como o segredo guardado pela Falyn. Com isso, as histórias da Jamie McGuire estão cada vez mais previsíveis e extremamente repetitivas. O problema aqui é que sem nada de novo para oferecer, o enredo de Belo Sacrifício ficou com pouco potencial para proporcionar as emoções que realmente merecia.

Enfim... Apesar dos meus problemas com este livro e meu desabafo literário, vou continuar a leitura da série porque tenho ela completa aqui em casa. Recomendo a leitura de Belo Sacrifício para todos os leitores que já leram os livros anteriores da série ou deseja lê-lo para ter sua própria experiência literária.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2024/03/belo-sacrificio-jamie-mcguire.html
comentários(0)comente



29/03/2024

Preguiçoso e mal escrito
Eu sei que não dá pra esperar muito de um livro desse, mas o mínimo era uma evolução por parte da jamie mcguire — o que não teve. os personagens não tinham NENHUMA química romântica, a falyn é uma queridinha, mas seus motivos de ficar de ioiô com o taylor são os mais chatos e, torno a dizer, a química era inexistente. apesar de grandes amigos, não valia a pena fazer com que os dois ficassem juntos. e o final foi o mais broxante possível. quase me fez desistir de continuar a leitura.
comentários(0)comente



Gabriela 15/03/2024

Esse livro assim como todos deles é a mesma dinâmica de relacionamento, mas eu amei eles kk não gostei muito de uma parte ali .. mas ok, achei o final tão fofo !
comentários(0)comente



Joy 20/02/2024

Que enrolação
O livro mais conturbado que li até agora!
Em alguns momentos senti tanta raiva da Falyn que quase desisti do livro, mas no fim deu tudo certo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela2676 25/01/2024

Quase desanimei
Eu comecei com muita expectativa, mas foi meio decepcionante. Talvez tivesse sido mais legal de eu esperasse menos. Os gêmeos foram os que menos me prenderam da família - Não é um romance ruim, só não é nada demais. Talvez a história dos Maddox já tenha dado
comentários(0)comente



Tailane 19/01/2024

?Você não é parte do que eu quero. Você é tudo que eu quero?
Mais um dos Maddox terminado, e jaja acaba ?? o que eu mais to gostando lendo cada livro é ver, na visão de cada um, como ocorreu o mesmo evento (tipo o casamento de abby e travis)
isso é mt bom, pq a cada vez vc ver mais detalhes, com outros olhos e entende, a cada livro, uma coisa nova, o por que de cada mísero detalhe.
Confesso que Falyn foi uma personagem difícil de gostar, ela é? complicada. Não digo que Taylor é um santo, mas se fosse outro no lugar dele tinha desistido. Tiveram plots mais previsíveis, mas foi bom.
?
?
?
?Eu nunca precisei de ninguém até te conhecer.?

?Estávamos destinados a nos conhecer. Do jeito que nos conhecemos.?

?Estou em paz. Meu coração não tem espaço para nada além de você, Olive e a felicidade.?
comentários(0)comente



Fernanda1169 05/01/2024

Falyn abandonou tudo o que possuía e começou uma nova vida longe dos seus pais , e virá garçonete.
Taylor é um bombeiro charmoso que se interessa por ela no momento em que entra na cafeteira e é rejeitado.
Falyn não sabe que Taylor é o passaporte para redenção dos erros de seu passado.
Um livro bom mais com certeza não é o melhor da série.
comentários(0)comente



WriterBel 08/12/2023

Esse aqui é a Elite, o meu favorito até então dos Irmãos Maddox, a história é ótima, bem envolvente. Protagonista feminina é forte e decidida e sinceramente acho que ganhou o melhor irmão kkkkk. Amo o Taylor, ele é o típico homem escrito por mulher que vai estragar o resto dos homens reais pra você. Gostei muito de como os acontecimentos se desenrolaram e em como o relacionamento deles amadureceu, é uma história de superação e como o titulo bem pontua, de sacrifício. Recomendo tranquilamente, você não vai se arrepender.
comentários(0)comente



taiana.paixao.5 18/10/2023

Falyn e Taylor
Amei como a autora construiu o amor da Falyn e Taylor, porém a foi ficando muito chato e repetitivo a história. Muito sofrimento para com os dois. A leitura começou a ficar cansativo. O final foi bonito e merecido para os dois depois de tanto sofrimento.
comentários(0)comente



Lary 13/10/2023

Mixed feelings
A história começou até que bem, personagem interessante com uma bagagem legal, mas parece que depois que ela conheceu o Taylor tudo foi indo ladeira à baixo.
comentários(0)comente



Mirelle56 26/09/2023

A partir desse livro já posso fazer minha lista de Maddox favoritos (sujeito a alteração sem aviso prévio)? Sem dúvidas começa pelo nosso querido Travis, estou em dúvida entre dar o segundo lugar para o Trenton e o Taylor, e por último nosso querido mas não menos importante Thomas James. ?
comentários(0)comente



Char5 16/09/2023

A autora estava sem criatividade quando escreveu esse livro...
Depois de ler esse livro, o terceiro dos irmãos que já li, me dei conta de que os Maddoxs não sabem ouvir um não. O que em si só já é problematico. Inicialmente até gostei da Falyn e do Taylor, mas depois de algumas paginas constatei que não teve base nenhuma para o "amor" que eles começaram a sentir um pelo outro. Não me convenceu. Inclusive bastante irreal. Imagine um cara mulherengo, bonitão se apaixonar perdidamente por uma garçonete do nada? Ela só fez atender ele e ele estava lá igual um cachorrinho. Falyn passou mais de 5 anos juntando dinheiro pra comprar uma passagem de avião, pra mim isso não fez sentido nenhum, mesmo com a autora tentando justificar o motivo pelo qual ela nunca conseguia juntar a grana pra isso. Não foi dificil de entender o motivo pelo qual ela queria ir lá. Qual probabilidade de um cara que se interessa por voce, morando em outra cidade distante longe, ser da cidade e morar ao lado da casa e de um endereço que voce tanto quer ir? QUASE IMPOSSÍVEL.

*Já li o livro do Taylor e Trenton e eles são muito menos toxicos que o Travis. Talvez a autora tenha escutado as criticas que fizeram do livro original da serie.
*A autora segue limpando a barra do Travis. Não consigo nem ler algo sobre ele, a chata da Abby, a insuportavel da América e o bobao do Shep.
*Não fez sentido um mulherengo dizer que está amando uma mulher que ele só beijou uma vez.
*Os dialogos foram um pouco confuso, talvez seja a tradução.
*Como toda mocinha de personalidade forte no inicio de livro de romance, Falyn vira uma manteiga derretida depois do macho. ( até da pra entender depois de tudo que passou com os pais )
*Falyn fez algo pensando nos dois, em especial no proprio taylor e ele foi egoísta com ela. cometendo um erro serio.
*A autora não só fez a Falyn se culpar por isso, como a fez "cuidar" do problema que ele se meteu. O que foi uma filha da putagem com ela.
*A relação da Falyn com seus colegas de trabalho me irritou pra caramba. Ela não tomava uma atitude sozinha sem que eles se metessem. como se ela fosse uma adolescente burr4.
*No inicio do livro a Falyn morria de medo de dirigir, muitas paginas depois, ela não só aceitou o carro dos pais, quando dizia que não queria nada deles, como também saiu dirigindo atrás do Taylor.
*Como falei no titulo a autora estava sem criatividade nesse livro. cometeu varios erros com os personagens, se perdeu no próprio universo que criou e ainda no final usou a mesma tática, IGUALZINHA, que ela fez em belo desastre.

SPOILER BOBINHO DO EPILOGO:



*A Falyn era estéreo e por isso meio que "terminou" com taylor e no epilogo ta lá ela com um bebe biológico deles. A Justificativa da autora pra isso? PASMEM... FOI MILAGRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



199 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR