Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

BooRossi 08/04/2022

Nenhuma novidade no mundo dos Maddox
É um pouco difícil não gostar nem que seja um pouquinho dos Maddox, então não da pra não se derreter um pouco pelo charme dos personagens, ainda que me incomode um o fato de a personalidade de cada um deles não ser mais trabalhada nos detalhes Como em suas historias o arco acaba sendo também sempre o mesmo, garota cheia de segredos que não quer se envolver, mas acaba envolvida. Em comparação a outros é ate legal pra variar, não ser sempre o cara que não quer envolvimento. Agora já dentro da própria série isso já esta pra lá batido. No mais o livro é legal e consegue prender a atenção. O grande lance vem no final mesmo, e olha realmente o titulo do livro faz jus.... Valeu pelo final de coração quentinho, que faz vc realmente acreditar no amor que eles sentem um pelo outro.

natalia.ingride 14/02/2022

Razoável
Confesso que até quase os últimos capítulos, estava achando a leitura bem tediosa. Porém até que gostei do final, mesmo achando que o Taylor deveria sofrer mais.

HuuJ 08/02/2022

Taylor Maddox um dos maiores e melhores Maddox

A história é incrível e eu fiquei cada vez mais apaixonada pelos protagonistas!!!!
Rafael Kerr 08/02/2022minha estante

Mahsbs 02/01/2022

Romance clichê legal, a principal Falyn tem um mistério envolvente, e Taylor é fofo apesar de escolhas bem erradas que acabaram caindo em cima de Falyn

thaismag 29/11/2021

Adorei o livro de Taylor.
Já sabia o que iria acontecer por já ter spoiler nos outros livros (ou poderia ter sido melhor ainda) mas amei a história e os novos personagens na vida desses dois.
Mais uma ?mocinha? que me surpreendeu, achei Falyn com uma maturidade enorme em relação aos acontecimentos centrais do livro.
No fim, todos os livros da série deixa muitas pontas soltas na minha opinião.

Belvargas 10/11/2021

Muito batido mas te prende na leitura
A jamie só consegue fazer livro igual não é possível, se comparar com os outros livros são o mesmo plot, a mesma sequência de fatos e os mesmos personagens. Mas não posso deixar de elogiar o universo desses livros que se conectam um com os outros e, as vezes, uma vírgula de um abre uma conversa para o outro. Do mesmo jeito, você não deixa de se emocionar quando um personagem de outro livro da saga aparece. Tudo é muito batido mas te deixa com uma vontade enorme de saber o que vai acontecer