Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Milena Ribeiro 01/09/2020

Um clichê gostosinho
O tipo de leitura que você lê bem rápido e fica com o coração aquecido

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Simplesmente ótimo. A fylin era tudo oq eu pensava e muito mais, a personalidade dela foi totalmente inesperada e sua história mais ainda. O Taylor por outro lado era tudo oq eu esperava, mas com um toque de surpresa, ele é um Maddox e amo o charme dos Maddox, e o do Taylor é mto grande. ele é charmoso, carinhoso e está lá sempre pra ela. Ele cometeu erros como todos, mas ele foi forte pra assumir esse erro e cuidar dele. A relação dos dois foi linda.

Nat 13/08/2020

Belo sacrifício
14/11/2017
13/08/2020
Releitura depois de três anos, me fez ver como o relacionamento do Taylor e da Falyn se tornou maduro. Gosto do casal, foi leitura fluída, como todos sabem Jamie a gente fica louca pra saber o fim.

AliFlower 10/07/2020

Mais um Maddox pra ser fã
Taylor teve a paciência de Jó com a Falyn, mano do céu kkkkk. Boa parte do livro eu achei a Falyn muito chata e isso me fez ficar um pouco entediada... mas no decorrer da história comecei a entender ela... e mano, nos capítulos finais eu ja tava pedindo perdão e pensando: "se um dia falei mal da Falyn, eu nao lembro!" Que personagem mais forte, cara, muito bem desenvolvida, e madura (porque pra aceitar o que ele fez, e ainda ver que também ela era um tanto culpada, não é pra qualquer um assumir essa responsa não, mano!). O Taylor dispensa comentários. Os Maddox são incríveis! Jamie continua maravilhosa. Amo essa mulher!

Kaká 05/07/2020

Quando você pensa que não tem mais como se apaixonar pelos Maddox, vem Taylor e acende literalmente o fogo

carvalho73 14/06/2020

Perfeito
Taylor e Falyn são apaixonantes do início ao fim, assim como a história deles. Super indico.

Rafa 11/06/2020

Tudo está ligado
Li esse livro em exatas 20h, a fluidez da escrita de Jamie é incrível. A forma como os acontecimentos da família se entrelaçam é perfeito, não encontrei nenhum furo na história até o momento. Não sei julgar qual livro dos irmãos Maddox é meu favorito, mas esse fica no páreo dos 3 melhores.

Patricia 03/06/2020

Fofo
Nada se compara com travis e abby nem com o romance da cami e trent mas é bonitinho também

Agatha 28/05/2020

Li de novo Belo Sacrifício depois de três anos, porque precisava ficar de bem comigo mesma e definir alguns termos na minha própria cabeça. Não fiquei decepcionada. Eu semprei gostei de como a Jamie McGuire escreve, e mentiria se dissesse que fiquei entediada com o desenvolvimento. Fiquei muito brava em alguns momentos, sim, e as vezes eu revirava os olhos (principalmente quando o Travis apareceu e disse certa coisa bastante desnecessária na casa do Jim), mas não é um livro que total não presta. Serve pra mim como NA. Taylor é fofo, apesar de errar, e a Falyn pode não ser a mulher mais decidida do mundo e ter defeitos, mas ela não é a pior da Terra e tem os seus lados positivos também.

Daiany.Cordeiro 19/05/2020

Belo sacrifício
Entre todos os outros livros dessa série, esse foi o que menos gostei. No início estava amando, porém quando o segredo de Falyn foi revelado, na minha opinião cedo de mais, para mim perdeu a graça. Fui lendo o restante vagarosamente, quase parando.

Talvez eu estive com altas expectativas, estava ansiosa para ler os livros referente aos gêmeos. Simplesmente não foi o que eu esperava.

Mas valeu a pena.

Digri 13/05/2020

De tirar o fôlego
Apaixonada pela narrativa eu amor maduro e que vence os desafios.

adrieny.alves 30/04/2020

Amei!!! Meu Pai, fico louca com esses Maddox .. eles são muito protetores, e quando se apaixonam...
Esse é o terceiro livro dos irmãos que leio,fora o Belo Desastre e Desastre Iminente. E já vou ler o 4 da série Irmãos Maddox. E escritora escreve bem e sem rodeios. Com graça e com toques hot..a história flui que é uma beleza. Todos os livros até agora, as personagens principais tem um tipo de segredo ou é implacável para aceitar o parceiro ou as duas coisas. Nessa história Falyn não é diferente, já sofreu muito no passado e agora tá segurando todo o peso de suas decisões, se tornado uma pessoa extremamente difícil de se lidar, muito ferida e desconfiada. Mas que Maddox, não adora um bom desafio ? acompanhar esse amor nascer e crescer é delicioso.. Taylor Maddox é implacável como seus irmãos e não desiste. A história vai de um extremo a outro..não dá pra cansar de ler nenhuma página.

Lud 19/09/2020minha estante
Pensei a mesma coisa, e ninguém mais viu problema nenhum em ele ter traído ela e engravidado a mulher. Todo mundo agia como se fosse um drama dela

Larissa3149 19/09/2020minha estante
Sim, como se fosse culpa dela ele ter traído e consequentemente ter engravidado outra mulher. Eu realmente desisti de ler qualquer coisa dessa mulher, além de ser racista, a mulher é pró Trump, machista etc. Não recomendo que ninguém leia esse tipo de autor.

Thalia Saldanha 30/11/2020minha estante
Fiquei bastante incomodada por quase ninguém estar problematizando isso. Ela pediu o tempo pro bem dele, deixando bem claro que era apenas um tempo pra ele pensar. Enfim, decepcionante.

Larissa3149 30/11/2020minha estante
Thalia, acredito que grande parte do público dessa autora não têm um olhar muito crítico sabe, infelizmente, pois a maioria são meninas jovens e tal. Se tivessem, teriam parado lá em Belo Desastre, ou sei lá. Não sei se você já leu outros livros dessa autora, mas são todos assim, sem excessão.

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus !! Super concordo terminei esse livro na força do ódio. O fato dela perdoar a traição e ainda se sentir culpada por ter dado um tempo na relação deles é horrível, e pra piorar a amante fica grávida e esse final meu Deus ???? Ela não pode ter filhos aí chega no epílogo e ela fica grávida, tipo ?? Como assim ??? Sem falar das outras problemáticas do livro e da série toda.

Yasmin | @pernambookanas 22/04/2020

Falyn Fairchild abandonou toda sua vida para trás, principalmente seus pais que são o futuro governador do Colorado. Agora Falyn trabalha de garçonete para pagar suas contas. Foi nesse trabalho em que ela conhece Taylor Maddox.

Taylor se encantou por ela desde a primeira vez que a viu, por isso não vai deixar ela o rejeitar e vai fazer de tudo para ela sair com ele. O que Taylor não sabe é que Falyn guarda um segredo muito bem guardado sobre Eakins, a cidade natal de Taylor.

Taylor Maddox é leva o significado bad boy a sério. Além de ser uma pessoa bem insistente, fez de tudo para Falyn sair com ele. As vezes, Taylor consegue ser bem idiota bem mais que o normal. Isso me incomodou um pouco não vou negar.

Já Falyn não é a personagem mais carismática de Jamie Mcguire. Mas, eu gostei dela. Um pouco rebelde sem causa? Talvez. Mas, Falyn é bem determinada sobre o que quer. Quando Falyn coloca algo na cabeça não a ninguém que tire.

Vou ser sincera, Belo Sacrifício é o livro que menos gosto da série os irmãos Maddox. Faltou um pouco de química no casal, além de Taylor em alguns momentos não ajudar nada a situação.

Enfim, apesar do livro ter seus altos e baixos, eu o recomendo para quem tiver que sair de alguma ressaca literária. O livro no geral é bem leve e descontraído, dar para ler em um dia sem problema algum.