Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Krug 26/07/2023

Certamente eu faria o mesmo que a Felyn e confundiria os Maddox kkkkkkk
E não julgo os medos dela, são super compreensíveis

Leticia @leticiageek 06/07/2023

Vai perdendo a emoção
Acho que a cada livro desse série, a emoção vai se perdendo. Confesso que os livros dos gêmeos e do Trent são os que menos gosto

Juh 27/06/2023

Já gostei da história nos primeiros capítulos
Eu já gostei de cara dos protagonistas e da história dos dois.

Foi uma leitura extremamente fluida e envolvente e tão bom quando o livro anterior.

larissa 22/06/2023

Belo sacrifício
Eu amei a história da Falyn e do Taylor, uma história muito lindinha ?
Mas continuo afirmando meu casal preferido é Thomas e Liis, e meu Maddox preferido sempre será o Trent ???

lyrathais 12/06/2023

Não curti
Achei que entre os três livros dos irmãos Maddox até agora o do Taylor foi o menor gostei, a princípio achei a história muito interessante. Mas as discussões sem fins, as confusões que o casal fazia, e o prolongamento da história deixou arrastada e chata. Também achei alguns cortes muito seco, principalmente no fim do livro, tinha 18381 problemas aconteceu e de uma cena pra outra tudo resolvido.

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

Mto bom até a metade...
Até a metade do livro tudo maravilhoso, Falyn tem uma personalidade interessante. Até descobrirmos qual é o segredo dela, aí o negócio descarrila e não volta mais.

lorenafrs 14/05/2023

Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente
Simplesmente não sei o que achar??? Levando em conta o fato de que eu sou muito muito fã de Belo Desastre (sim, sei de todas as problematizas que envolvem o livro e não eu não me importo) comecei esse livro com expectativas um tanto altas porque sou apaixonada pelos Maddox e o pouco que já tinha visto do Taylor nos outros livros, eu tinha gostado muito.

Só que assim? que a Jamie McGuire me desculpe, mas esse livro não tem 10% de emoção que o primeiro livro dela tem. E talvez pensar que fosse encontrar o mesmo nível de leitura que tive com Belo Desastre tenha sido o erro. Não que eu não tenha gostado de Belo Sacrifício, mas a história se desenrolou rápido demais, tanto que em algumas vezes eu começava um capítulo e me perguntava se eu não tinha pulado sem querer algum outro pq não entendia como a história tinha tomado aquele rumo tão rápido kkkkkk

Dito isso, o livro tem até um enredo bom, mas a história inteira é meio rasa. Nem o plot principal tem a profundidade suficiente, ele simplesmente acontece e se resolve em um capítulo só. Na minha opinião a Falyn combina um total de 0 com o Taylor e aquele epílogo me deixou mais ??? ainda. Mas valeu a pena ler pra saber mais de como estão Travis e Abby.

Alicia.Luchetta 23/04/2023

Belo Sacrifício (@li.gostei.resenhei)
Falyn Fairchild é filha de um dos caras mais famosos na política do Colorado, e devido as escolhas controversas e rigorosas de seus pais, ela decide abandonar sua vida antiga e com isso, acaba morando num apartamento em cima do restaurante em que trabalha, guardando todas as suas gorjetas para um único objetivo: ir para Illinois, onde poderá se libertar da culpa do passado que nunca a deixou.

É em um dia de trabalho que Falyn conhece Taylor Maddox, um dos gêmeos da família, que automaticamente se interessa por ela. O único ponto que ele não esperava era que Falyn não queria ser mais uma na sua grande lista de conquistas. Mas aos poucos, ela vai percebendo a pessoa incrível que Taylor é, ainda mais quando está disposto a ajuda-la, já que nasceu em Illinois.

Esse foi o penúltimo livro dos irmãos Maddox que li, talvez porque eu tenha abandonado o último, kkk. Eu achei ok, é aquela receita de Belo Desastre, super rápido de ler, mas os romances e os personagens não mudam muito. O fato do Taylor ser bombeiro ajudou um pouco a melhorar a nota do livro, mas ainda assim não foi o melhor para mim.

site: https://www.instagram.com/p/CqExiwqsvzj/?utm_source=ig_web_copy_link

Mah 21/04/2023

O destino quis assim
Belo Sacrifício é o terceiro livro da série sobre os irmãos Maddox. Neste volume, a história gira em torno de Taylor - irmão gêmeo de Tyler.

Assim como Tyler, o Taylor faz parte da equipe alpina de bombeiros de elite e sempre viveu intensamente, sem se importar muito com as consequências de suas ações. Ao menos é assim até ele conhecer Falyn - uma jovem que abdicou dos luxos proporcionados por seus pais para viver uma vida livre de manipulações e egoísmo. Daí em diante, Taylor começa a perceber que pode se permitir ter mais do que apenas relacionamentos passageiros.

Com isso, a trama acompanha o desenvolvimento do romance entre os dois, enquanto Taylor luta para ser merecedor de sua amada, Falyn tenta lidar com as próprias inseguranças e medos. Ao mesmo tempo, toda a família Maddox está presente, com suas particularidades e conflitos.

Um livro emocionante e intenso, que aborda temas como amor, família, superação e redenção. É uma leitura envolvente e que certamente vai agradar aos fãs da série e de romances quentes e emocionantes.

SweetAnteros 05/04/2023

Aqui aprendemos que ceder é amar
Falyn Fairchild é uma mulher forte, e isso eu com certeza não posso negar. A linha de eventos da vida dela a construiu de tal forma que , a caracterizando:é uma mulher que luta por um fim melhor que o anterior. Mas esses eventos também foram o que fizeram ela uma pessoa difícil de lidar : que se afasta de todos com medo do abandono, que teme não ter um lugar pra ela à sombra do final da tarde. Por causa desse medo, ela acaba complicando demais uma relação que era pra ser leve. Novamente, totalmente entendivel. Ela tem o direito e todos os motivos pra suspeitar de todos aqueles que estão ao redor dela. Não tiro o crédito de Taylor Maddox nessa catástrofe de fatos também. Ele também ajudou a destruir um pouco das esperanças dela, que achava que finalmente poderia ser simplesmente amada. Não vou me adentrar em detalhes sobre o plot , mas com certeza foi chocante saber o porquê de Falyn ser tão triste e introspectiva, e como seus pais trabalharam pra destruir a menina incrível que ela foi um dia . Acerca do casal de fato, foi complexo, mas não de um jeito horrendo. Não havia má fé aqui, apenas uma série de mal entendidos. No fim, eles ficam juntos daquele jeito bem clichê, e terminam a história do jeito mais perfeito possível. Pra quem leu, sabe que observa-los realizando o que Falyn tanto desejava foi a maior demonstração de amor de ambos. Foi importante pra aquela que cedeu e pra aquele que aceitou.
A escrita, como dito vezes antes, é simples e encantadora. Talvez não a melhor, mas quem se importa com a escrita, não é? Aqui desejamos apenas a história , que deve ser carregada de arrependimento e perdão: o drama completo. E "Belo Sacrifício" teve o melhor dos dois.

Ant;

Ana 27/03/2023

Belo Sacrifício
Mais um spin off!!

Dessa ver a versão do Taylor, e sem dúvidas a Falyn é a personagem mais doida de toda essa série.

luiza3465 20/03/2023

Como essa Falyn sofreu , no início não dava indícios do estava por vir mas depois que foi descoberto tudo fez sentido . E foi lindo ver ela é taylor juntos .