Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Louti 17/12/2016minha estante
Que orgulho da minha bichinha

orgulho de que? kadjajd

Louti 17/12/2016minha estante
você reconhecendo que realmente tem cenas desnecessárias

Nicole 17/12/2016minha estante
mas esse vc nem leu doida

Louti 17/12/2016minha estante
eu sei, mas se o primeiro é assim o que esperar dos outros?

Nicole 17/12/2016minha estante
mas cada livro sao personagens e histórias completamente diferentes, bela distração e bela redenção foram maravilhosa ai eu fui com super expectativa pra ler esse e me lasquei

entendi amiga, entendi

Nique 20/07/2017minha estante
undefined

Paula Gorgatte 13/07/2016

fraco
Não me xinguem, não me odeiem, mas eu realmente não gostei desse livro.

Falyn é linda e rica, mas após as tosqueiras de seus pais, sai de casa deixando tudo pra trás. Tentando recomeçar passa a trabalhar em um café, economizando cada centavo com um unico objetivo. comprar um passagem e ir para Eakins - Illinois encontrar sua redenção.

Taylor é uma Maddox, e com isso trás aquele DNA....aquele...que nos faz suspirar e sonhar. Lindo, bombeiro, tatuado, forte, alto, moreno, tentador, bad boy.....essa descrição já está ficando meio batida né....hahahaha.

Taylor é de Eakins, logo Falyn vê nele uma oportunidade de chegar até seu destino, acontece que ela se apaixona no processo.

Eu amei Falyn apesar de estar extremamente ferida e cheia de fantasmas, ela é determinada, boca dura, esperta, e assim que conhece os Maddox já percebe quanto segredo essa família esconde. Até agora Falyn é minha protagonista preferida na série.

A história de Falyn é muito interessante, e poderia ter sido mais bem aproveitada, porém a Autora preferiu recorrer aos velhos hábitos.....o casamento do Travis, o recrutamento do Travis, o relacionamento de Abby e Travis.....affff cansei disso. Está na hora de uma renovação.

O livo não tras muitas novidades, porque os temas já foram exaustivamente discutidos nos anteriores.

Taylor não me conquistou. Sua traição me incomodou bastante. (naõ estou soltando spoiler, pq a traição foi muito bem detalhada em Bela redenção) viram...o livro não tem novidades.

Genteeeeee só eu ou mais alguém odeia a Camille....cada livro que leio dessa série a mulher fica mais intragável. Que ódio. Trent merecia algo melhor.

Mas apesar de tudo o que disse, o livro não é ruim, eu só achei fraco em comparação aos anteriores, além de mal desenvolvido e mal aproveitado.
Mas eu não vou colocar defeito em tudo. Taylor consegue ser fofo e apaixonado. E eu realmente gostei do epílogo, a única parte do livro que me emocionou.

Se Recomendo? Para quem chegou até aqui.....
Resenha completa no blog.

site: http://www.livrosemdoses.com.br/belo-sacrificio-jamie-mcguire/
Grazi 13/09/2016minha estante
Finalmente alguém pensa como eu !!!!!! Diria q esse foi o livro que menos gostei até agora ....

Paula Gorgatte 13/09/2016minha estante
Grazi, mulher....vc leu belo funeral? Li esse fds. Conseguiu ser horroroso. Acho que parei com essa série. bjs bjs

Grazi 15/09/2016minha estante
??????? me da spoiler pfvr
Quero saber quem morreu

Joana 24/10/2016minha estante
Oi licença o que é belo funeral????

Paula Gorgatte 25/10/2016minha estante
Joana...o mais novo livro dos Maddoxs. bjs "beautiful funeral"

Bia 08/11/2016minha estante
Também não gostei!!!! Que bom encontrar uma pessoa que entende meu desespero com esse livro!

Isadora1153 18/05/2017minha estante
Oi! Tu lembra em que parte mais ou menos que parte de Bela Redencão foi faada da traição? Faz tempo que li e não lembro de partes que não envolvesse tanto Thomas e Liis. Beijos :)

Paula Gorgatte 19/05/2017minha estante
Oi Isadora. Está um pouco antes do meio do livro, Liis acorda com batidas do teto, vindas do apartamento do Thomas, depois ouve voz de mulher. fica com raiva começa a bater a vassoura no teto (acho), batem na porta e é o Thomas, então ele explica que é o Taylor.
Ajudei? bjs bjs

Lud 19/09/2020minha estante
Pensei a mesma coisa, e ninguém mais viu problema nenhum em ele ter traído ela e engravidado a mulher. Todo mundo agia como se fosse um drama dela

Larissa3149 19/09/2020minha estante
Sim, como se fosse culpa dela ele ter traído e consequentemente ter engravidado outra mulher. Eu realmente desisti de ler qualquer coisa dessa mulher, além de ser racista, a mulher é pró Trump, machista etc. Não recomendo que ninguém leia esse tipo de autor.

Thalia Saldanha 30/11/2020minha estante
Fiquei bastante incomodada por quase ninguém estar problematizando isso. Ela pediu o tempo pro bem dele, deixando bem claro que era apenas um tempo pra ele pensar. Enfim, decepcionante.

Larissa3149 30/11/2020minha estante
Thalia, acredito que grande parte do público dessa autora não têm um olhar muito crítico sabe, infelizmente, pois a maioria são meninas jovens e tal. Se tivessem, teriam parado lá em Belo Desastre, ou sei lá. Não sei se você já leu outros livros dessa autora, mas são todos assim, sem excessão.

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus !! Super concordo terminei esse livro na força do ódio. O fato dela perdoar a traição e ainda se sentir culpada por ter dado um tempo na relação deles é horrível, e pra piorar a amante fica grávida e esse final meu Deus ???? Ela não pode ter filhos aí chega no epílogo e ela fica grávida, tipo ?? Como assim ??? Sem falar das outras problemáticas do livro e da série toda.

@blogleiturasdiarias 18/09/2017

Mais do mesmo.
A vontade de conhecer e saber mais sobre os irmãos Maddox foi o que me fez ir até o fim de Belo Sacrifício. Sabe quando o autor erra a mão e faz uma história que talvez não seja tão necessária transformar em uma série!? Que você vê explicitamente que foi feito para vender?! É o que está acontecendo com a Jamie McGuire.

Falyn Fairchild é garçonete de uma cafeteria. Com um quarto alugado nos fundos do local, ela tem um passado não tão louvável. Seus pais extremamentes famosos e ricos não foram convincente suficientes para fazê-la viver uma vida de mentira pois lhe fizeram decidir algo horrível. Sua vida muda quando um certo grupo de bombeiros, o que é comum na cidade, vai almoçar no restaurante que trabalha.

No meio do grupo temos Taylor Maddox. Um dos irmãos gêmeos da família Maddox em que sua profissão de bombeiro florestal o faz viajar constantemente para fora de Eakins, sua cidade natal, e acabe indo onde tem maiores focos de incêndios na alta temporada de calor. Falyn desde o momento que colocou os olhos nele sabia que viria problemas. Quando ela descobre de onde ele vem, ela resolverá que as consequências a seguir valerão a pena pois seu histórico tem uma grande ligação com Eakins, e agora mais do que nunca, ela precisa ir para lá. Taylor vai virar seu passaporte. O que ela não esperava, é que sentimentos surgissem no meio.

Nunca fui das que reclamam em retomar algum universo conhecido e/ou a personagens que conhecemos, porém sei definir quando as continuações passam de uma mera vontade da autora para algo vendável. Foi o que aconteceu aqui: a autora queria mais vendas. Claramente notamos que o enredo perde o rumo porque é impossível alguém gostar totalmente da Falyn e o que explicarei melhor mais à frente: que tudo está ficando parecido.

"... Mas dessa vez, dei uma olhada nas caras na minha caixa de sapato, os olhos marejando com o endereço do remetente de todos os envelopes, com a possibilidade de estar em Eakins em breve se tornar realidade. A sensação era completamente surreal — Pela primeira vez, ter esperança desde que a perdi." pág. 62

Atitudes irritantes e infantis, personalidade não tão agradável e às vezes arrogante nos faz revirar os olhos constantemente em situações que dão errado por nossa protagonista ser cabeça dura. Ficamos a todo instante nos perguntando em qual momento ocorrerá o amadurecerimento. Eu confesso que não tenho mais paciência para mocinhas irritantes, e sendo o oposto dela, Taylor é que irá fazer tudo valer a pena porque querendo ou não, irá nos lembrar um alguém conhecido chamado Travis Maddox.

É evidente que a narrativa foi "mal trabalhada" no sentido de construção do caráter da protagonista. A cada novo volume vejo mais e mais o erro ser frequente — e o pior é que está presente desde o primeiro da série. Os irmãos são pessoas ótimas que poderiam ser mais explorados e diferenciados contudo, quando vemos os pares sendo formados, eles mudam da água para o vinho e ficam abobalhados/chatos, o que nem preciso dizer que também já vimos antes. O desenvolvimento vai ladeira abaixo. Aqui eu tiro meu chapéu quando por uma birra da Falyn, Taylor toma uma atitude das mais louváveis. Sério, existem pessoas cabeça duras/irredutíveis e existe essa mulher. Desanimador.

No geral o pano de fundo criado para o romance é bem construído e evoluído. Gosto desta coisa misteriosa e segredos a serem revelados, tanto que fui meio que pega de surpresa com o que está ligado ao passado da Falyn. Não é algo fácil de ser imaginado e por isso faz valer a pena aquele suspense todo inicial. O fato do drama também ter seu pico em um momento oportuno quase nas últimas páginas é satisfatório. O que pode chatear um pouco aqueles que não gostam muito de "enrolação" é as constantes brigas do casal que tornam a leitura cansativa.

Aliás tem umas reviravoltas que fiquei imaginando qual a necessidade de serem colocadas. Tento raciocinar pela questão da autora trazer a vida real para as obras e que nem tudo será um mar de rosas, só que alguns sofrimentos são demasiadamente desnecessários. Tem um que fiquei de boca aberta na revelação e imaginei como seria resolvido na vida real — algo que não seria nem um pouco fácil. Essas partes ainda fazem valer a pena o todo porque não é tão fantasiado. Pena que cada vez é menor.

"Sua proteção não me tornava fraca. Só me lembrava de que eu era valorizada. Eu não era a garota inútil que vivia no reflexo dos olhos dos meus pais." pág. 173

Tudo está ficando igual, nada muda e podemos ver uma "formulazinha" em como encaminha-se o final. Queria deixar claro que ainda AMO os Maddox. É um gênero que gosto, um dos primeiros que li e adorei, entretanto a maneira que está andando, e ouvi comentários que piora, me faz crer que as coisas começaram a serem banais. Vou finalizar em Bela Chama porque acredito que não terei paciência para os próximos.

Na parte física a capa é uma das mais bonitas. Segue o padrão conhecido com um diferencial que é a tonalidade rosada. Satisfatória. O título conveniente com o conteúdo traz um charme à mais e na revisão nenhum erro aparente. A diagramação é a comum da editora. Narrativa feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Falyn.

Não sei quando irei ler o sucessor, ou até mesmo comprar. Esse ano consegui a façanha de ler dois deles, o que foi mais do que esperava, então darei uma parada indeterminada. Até porque a animação de antigamente foi embora.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/09/resenha-belo-sacrificio-irmaos-maddox-jamie-mcguire.html
Ketlynn 19/09/2017minha estante
Por isso que até hj não li Belo funeral, não vi a necessidade daquele livro. Eu tava lendo pelo wattpad o livro q a Jamie tava postando "infinitamente belo" (é dps q eles se casam) e achei super desnecessário, nem consegui terminar. Ainda tem notícias de que ela dará continuação aos livros dos maddox :/

@blogleiturasdiarias 19/09/2017minha estante
Pra mim a série irá acabar em Bela Chama. Tomei spoilers de Belo Funeral de propósito e o que a Jamie faz com a família foi completamente desnecessário. Jogou tudo que tinha feito antes na lata do lixo! Está bem claro que ela quer vender, até porque seu outro livro lançado não fez nenhum sucesso. Minha cota de paciência com autores assim acabou. Amarei eternamente Travis Maddox e a primeira trilogia, mas sei que ela errou a mão ao continuar algo que poderia ter acabado.

Ketlynn 20/09/2017minha estante
Simmm...Eu não entendo como ela e a Abbi Glines fazem esse tipo de coisa

@blogleiturasdiarias 20/09/2017minha estante
Abbi também é outra, mas pelo menos ela muda um pouco os ares, os personagens. Agora a Jamie, mesma tecla

Ketlynn 21/09/2017minha estante
Kkkkk verdade...duas autoras que sempre me surpreendem pelos romances diferentes é a Kresley Cole e a Laurann Dohner, mas elas não são mt conhecidas

Veri 29/06/2016

Mais um maddox
A escrita é muito fluida assim como todos os outros da Jamie McGuire. Fiquei surpresa com o desenvolvimento da trama. Quanto aos personagens, impossível não se apaixonar por mais um irmão Maddox que mostra o quanto se entrega ao se apaixonar, mesmo fazendo besteira. Achei a Falyn "mimizenta" assim como a Abby, cheia de dúvidas, além de um pouco egoísta em alguns pontos. Vale a pena a leitura.
isaasantosf 06/09/2020minha estante
Veri fui obrigada a abandonar kkkk sem paciência

Veri 06/09/2020minha estante
A protagonista é MUITO chatinha né? Kkkkkkk eu lembro que quando eu li já me irritou. Eu gosto muuuito dos livros da autora, são livros bem fáceis que você consegue ler em menos de 3 dias, e na época eu tava fascinada por toda a série e já comprei todos de uma vez, mas acho que se eu lesse hoje eu ficaria mais irritada do que eu fiquei na época. Os livros dos gêmeos pra mim são os mais fraquinhos, e o belo funeral que é o último, eu preferia não ter lido kkk

isaasantosf 06/09/2020minha estante
É então, eu gostava bastante justamente por ser fácil e rápido de ler mas pqp macho chato e mina chata kkkk melhor pular pro próximo da lista

Veri 07/09/2020minha estante
Tem um outro da autora chamado ?Todas as pequenas luzes?. É um romance com uma pegada diferente do que os irmãos maddox, pode ser que você se interesse mais! Se der uma chance esse você VAI TER QUE TERMINAR, pra debater comigo kkkk

isaasantosf 07/09/2020minha estante
Vou procurar kkk

Elfa.Leitora 15/08/2016

Gostou dos outros? Com certeza gostará desse.
Todos os livros dessa "série" segue o mesmo padrão; uma garota que não quer se envolver em nenhum relacionamento conhece um Maddox e se apaixona, porém um segredo fica entre os dois e o que acontecerá quando esse segredo for revelado?
Dessa vez Jamie McGuire nos conta a historia da Falyn, uma garota que abandonou os pais, a faculdade de medicina e toda sua vida para recomecar do zero sem ter que dar satisfação para ninguém super cansada de ter que seguir a vontade dos pais egoístas para não prejudicar suas carreiras. E é recebida de braços abertos por um casal que lhe oferecem emprego como garçonete e abrigo. Falyn tem uma vontade imensa de ir para Eakins, Illinois para encarar seu passado, algo que seus pais tanto temem que ela faça.
Certo dia ela serve a mesa de uns rapazes que trabalham como bombeiros de Elite temporariamente na cidade, e é quando se depara com Taylor Maddox. Logo de cara ela já não demonstra nenhum interesse, o que desperta TOTAL interesse de um Maddox, certo? "Um desafio? Oba!". E ele não sossega até conseguir levá-la para sair. E ela continua sem mostrar interesse até que descobre onde ele mora: Eakins, Illiois. E ele acaba sendo seu plano para chegar ao seu destino. Qual será o passado que ela tanto esconde? Porque seus pais tem tanto medo que ela vá ate lá? Como será a reação de Taylor ao descobrir seus planos e o verdadeiro motivo dela querer que ele a leve para sua cidade?
O livro é super envolvente como todos os outros. O Taylor é o mesmo estilo dos outros; Travis, Trenton e Thomas. Dentre todos os passados secretos (convenhamos que toda vez a garota do livro tem esse detalhe do segredo) foi o mais legal. Achei a história mais bem bolada, e adoro a forma como junta os livros em certos momento, encaixando passagagens que tiveram nos livros anteriores.
Esse livro se tornou mais um xodó. Estou super ansiosa para mais uns mil, pena que só nos restam apenas um, o Tyler Maddox, gêmeo do Taylor.
Indico muito a leitura aos que gostaram dos livros anteriores. Mas esse livro também pode ser lido independente dos outros, assim como os outros.
E deixo um convite para seguirem meu instagram de livros: @livrosmarina :)
Any 15/08/2016minha estante
Gostei disso hihi é incrível não ter que dar satisfação a ninguém hahahah ela estava certa em largar tudo

Elfa.Leitora 15/08/2016minha estante
Hahahhahah mas o motivo dela querer nao ter mais q conviver fazendo as coisas de acordo com o que os pais dela queriam que ela fizesse é demais! Eu neeem desconfiava kk

Any 15/08/2016minha estante
Tem isso é? Hahaha agora quero mesmo ler. Que ainda que seja só por liberdade já é um máximo =D

Elfa.Leitora 16/08/2016minha estante
Hahafa é otimo mesmo!!!

Lud @quoteseplots 14/08/2018

Bem ruim
Não quero me estender muito por aqui, mas as autoras de hoje precisam parar de justificar os erros dos protagonistas, fazendo com que as mulheres se sintam culpadas.

Aqui o Taylor faz uma merda gigantesca e usa uma desculpa estúpida. Não venham me dizer que ele "não sabia". Porque ainda que fosse o caso, não justifica.

E a conversa dos dois é bem clara, ele que é um cara mimado e que faz um erro colossal e ainda faz cara de cachorro abandonado. E o que dizer da protagonista que acaba se sentindo culpada e achando que ele errou por culpa dela?

Me desculpe, mas... Por favor! Chega de livro assim! Só... chega!

E ainda no final o Taylor vem me falar de destino? Pelo amor de Deus. O que a autora tinha na cabeça quando escreveu esse livro?

Isso sem falar do livro em si, bem ruim o desenvolvimento do enredo.

A autora me faz um super drama, me vem falar que é destino uma coisa lá que acontece, para chegar no epílogo e me fazer um milagre. Ai gente, por favor. Que ódio desse livro.

Que série mais desnecessária. Eu já não tinha gostado de Belo desastre, continuei para dar uma chance aos outros irmãos, mas o arrependimento bate cada vez mais que eu leio.

Sem contar que eu já to chocada com um trecho que a Jamie escreveu no livro anterior que diz assim:

"O casamento reforçou o que eu sempre pensei e no que me baseio: perseguir, assediar e provocar sofrimento em uma mulher compensa em algum momento."

Sério, que merda a autora tinha na cabeça quando escreveu isso?
Eu não consigo entender.
Simplesmente não dá.
lia 15/08/2018minha estante
Nossa eu tô chocada com esse trecho aí. Já tinha visto umas opiniões ruins a respeito mas agora eu tenho certeza que vou continuar afastada dessa leitura

Lud @quoteseplots 15/08/2018minha estante
Melhor coisa que você faz, porque sinceramente? Não vale a pena. Mesmos os melhorzinhos da série ainda são muito aquém dos livros realmente bons espalhados por ai. Fora que os protagonistas são todos ciumentos e costumam sair gritando ou quebrando coisas quando são contrariados. Acho que o que menos faz isso é o Tyler. Mas ai tu teria que ler uma serie inteira pra chegar no livro de nota regular kkk Ou seja, nao vale a pena

lia 15/08/2018minha estante
Não vale a pena mesmo, como você mesmo já disse eu acho "a vida é curta pra ficar lendo livros ruins"

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/08/2017

Ivy league
Eu acho que não tô conseguindo dividir meus sentimentos com essa família. Achei que meu Maddox preferido era o Thomas, mas o Taylor deixou um lugar bem especial no meu coração. Acho que foi a história mais profunda.. Falyn me encantou muito apesar de algumas decisões que me quebraram junto com Taylor. Mas, vê-lo tão apaixonado foi lindo. Cada palavra, cada toque, cada sorriso compartilhado dele foi intenso. E acima de tudo sua sinceridade quanto aos sentimentos por Falyn.
Sofri e amei junto em cada página dessa história.
Bem escrita ... Recomendo
Raely.Sabrine 12/01/2018minha estante
Tbm achei que o meu Maddox era o Thomas, mas o Taylor mexeu demais comigo. Achei lindo

"Estas alrgarias violentas, tem fin 12/01/2018minha estante
Lindo mesmo. Apaixonada nele

Raely.Sabrine 17/01/2018minha estante
Tbm estou apaixonada nele. É o meu Maddox preferido.

Karli Souza 16/02/2016

Belo Sacrifício
Mais uma vez Jamie Mcguire não decepcionou, confesso que quando decidi ler, fiquei com medo de não gostar devido aos comentários negativos sobre essa nova história baseada no Taylor... A Jamie consegue te instigar de uma forma que você não consegue parar de ler e desejar mais depois que termina, só tenho a dizer que belo sacrifício não deixa decepções, nem achei que é parecido com belo desastre, e como sempre os irmãos maddox são apaixonantes, penso que muitos não gostaram, por querer mais um livro com situações engraçadas, acredito que nesse livro a Jamie optou por não arrastar muito os problemas e encontrar uma solução mais resumida e fácil, pois não há muita explicação do tempo em que os fatos ocorrem se tornando um livro tão bom quanto os outros, além que os problemas que o Taylor e a Falyn sofrem foram mais realistas e comuns de acordo com o que vermos em nosso cotidiano, sendo narrado de uma maneira prática e bem solucionada, os acontecimentos são mais previsíveis, os segredos no meu caso já suspeitei de cara e acertei, no início também achei que levou um caminho meio estranho, mas a partir do momento em que eles se tornam amigos as coisas começam a encaminhar bem, e tudo começa a ficar muito gostoso de se ler, recomendo muito belo sacrifício e que a autora continue escrevendo muitos e muitos livros dessa série.
Bruna 16/11/2016minha estante
[SPOILER ALERT]

Eu também gostei muito desse livro da série. Eu não entendi tanto descontentamento com esse livro. Eu amei saber que a Olive é filha da Fallyn e torcia para que a Fallyn ficasse com a criança. Desde Bela Distração eu tinha gostado da menininha e amei a autora ter ligado os livros dessa forma. Eu na verdade não tinha sacado nada e me surpreendi bastante! Achei lindíssima a cena da Olive e da Fallyn no parque! Muito emocionante! Também tinha muita curiosidade de saber como seria a relação de todos da família com os encontros de Cami, Trenton, Liis e Thomas. No final relevei alguns acontecimentos por conta da emoção que senti. Eu não gostei de o Taylor ter feito aquela aposta no começo e nem de ter traído a Fallyn, mas apesar disso gostei muito da cena mãe e filha e do final feliz da Fallyn. Por isso dei 4 estrelas.

Caroline Fortunato 20/02/2017minha estante
De todas as senhoras Maddox, essa Falyn é a mais chatinha (não cheguei ainda na Ellie). Amanhã começo o 4° livro dos irmãos. A Abby ainda é a minha favorita. Mas a saga dos irmãos é bem legal. Vale a pena ler todos.

Bru Fátima 17/02/2016

Irmão Maddox bonzinho
De forma geral, o livro é bom, mas não superou minhas expectativas, apesar da proposta ser boa, e o "segredo" está bem entrelaçado ao enredo da trama, os acontecimentos mais importante que acontece com Tyler são cegos pra gente, já que fica-se muito focado na rotina e vida dela, isso não acontece nos demais livro da série, então me incomodou bastante. Pouco sabemos e conhecemos de Tyler. E sobre o final que é onde haveria muito mais narrativas dos dois juntos, a estória corre e fatos impressionantes/importantes não são desenvolvidos com cuidado. Terminei com a sensação de que Tyler sequer é um Maddox por conhecer muito pouco dele.
Nesse livro também dá pra perceber características comuns entre os comportamentos dos irmãos, acontecimentos que dão a impressão de Déjàvu, por se repetirem em todos os livros.
Resenha completa no blog: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/beautiful-sacrifice.html

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/beautiful-sacrifice.html
Emyle 25/03/2016minha estante
Mesmo gostando mais deste livro que os outros da série, eu também senti como se o Tyler nem fizesse parte da família, e como o próximo livro têm que ser sobre ele tinha que ter mais participação... Tomara que no próximo ela envolva toda a família, Jim seus netos cunhadas e filhos só para fechar com chave de ouro.

Feer Diniz 12/04/2016minha estante
Acho que você errou o nome, porque o livro é sobre Falyn e Taylor e não Tyler, o Tyler vai ser o próximo livro, o que aparece um pouco sim, bem pouco, e todos os livros dela é contado pela mulher, apenas Desastre iminente que é narrado pelo Travis e Belo Casamento que tem as duas narrações Abby e Travis, mas isso porque é a série original, Irmãos Maddox é spin-off... e Belo Sacrifício é sobre o Taylor... mas como segue a linha de Bela Distração e Bela Redenção são narrados pela personagem feminina... Bela Distração pela Cami, Bela Redenção pela Liis e agora pela Falyn e consequentemente Beautiful Burn será contada pela Ellie

Dry 07/01/2018

Sacrifique-se
A história do quarto irmão Maddox é um misto de surpresa, intensdade e um certo desapontamento.
Por um lado, encontramos Taylor Maddox, imponente, sexy, forte como só um Maddox consegue ser. Membro da Equipe de Elite dos bombeiros, nunca precisou e nem quis qualquer coisa séria devido a sua vida nômade. Por outro lado, conhecemos Falyn, com um trauma que marcara sua vida, focada em colocar um ponto final nos acontecimentos do passado.
A história é envolvente, o mistério sobre a garota garante aquela curiosidade louca de ler até o final, contudo alguns dramas são exagerados e as decisões da protagonista acabam transformando uma história linda num misto de raiva e de vontade de abraçar o Taylor e dizer que existe alguém melhor.
Além disso, o epílogo final causa uma certa raiva, pois um dos maiores motivos de discussão do casal ao longo da história é resolvido de um modo clichê e pouco provável.
Enfim, para quem ama os irmãos Maddox, é uma leitura obrigatória. Especialmente para conhecer o lindo do Taylor. Mas a Falyn deixou a desejar, e muito.
Victoria230 10/01/2018minha estante
Ou seja, ela é tipo uma Abby da vida ne? kkkk

Dry 09/04/2018minha estante
Particularmente, eu acho a Falyn um pouco menos intensa do que a Abby rsrs por isso não me atraiu muito !

layze 13/05/2021minha estante
amg ele trai a protagonista??

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus, super concordo, terminei esse livro na força do ódio kkkk

Beta Oliveira 22/04/2016

Milagre: gostei de mais um rapaz Maddox. Mas ainda espero por uma heroína que não me tire do sério. E por menos aparições do irmão caçula encrenqueiro, que já teve dois livros e uma novella para narrar suas peripécias.

Leia o texto completo do AbrilImperdível do #LdM11.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1185-belo-sacrificio-jamie-mcguire.html
Jessica Tavares 29/04/2016minha estante
Isso é um Spin - Off de Belo desastre livro do Travis maddox, logo o Travis vai aparecer em todos eles, pois ele foi o começo de tudo.

Carla Jeanine 16/03/2017

O mais dramático da série!
Falyn Fairchild abriu mão de tudo que tinha. Apesar de seus pais serem muito ricos, a garota agora mora num pequeno loft com móveis surrados e trabalha como garçonete na cafeteria logo abaixo durante todo o dia, isso se quiser sobreviver com suas gorjetas. Ela não fala com os pais, não conversa sobre seu passado ou o motivo de ter deixado a faculdade de medicina. Sua rotina é bem simples, levantar cedo e trabalhar na cafeteria até tarde para economizar, e assim poder fazer uma viagem que ela vem programando a muito tempo. Ela não namora, não sai, não se diverte, e até conhecer Taylor Maddox, ela também não dava chances para nenhum homem.

Taylor Maddox é bombeiro, justamente a profissão que prometeu a seus pais que não iria se envolver. Ele trabalha na guarda florestal, e durante períodos de grande seca no verão, onde focos de incêndio começam a se alastrar pelo país, ele e sua equipe são enviados para outras cidades, e é assim que ele conhece Falyn. Ela é durona, impenetrável, mas sua aparência mostra desde o começo que ela é uma garota que nasceu num bom berço. As recusas de Falyn em sair com ele, vão deixar Taylor cada vez mais encantado pela garota, ele não está acostumado com esse tipo de tratamento com a aparência que possui, e ela vai se tornar um prazeroso desafio que ele está disposto a encarar.

De todos os livros de Jamie que li até hoje, esse é sem dúvidas o que possui maior carga dramática. Uma garota completamente destruída pelas suas escolhas do passado, que carrega segredos muito pesados e que não quer se envolver em nenhum tipo de relacionamento. Taylor logo percebe que Falyn não é o tipo de garota que ele está acostumado a ter por uma noite, ela é diferente e ele quer conhecê-la e por isso não vai desistir. Esse livro se passa ao mesmo tempo que o livro anterior Bela Redenção, os personagens estão em locais diferentes e acabam se encontrando, tudo culminando no desfecho de cada um dessa história.
"Eu não precisava ser perfeita aqui. Não precisava mais ser perfeita em lugar nenhum. Eu só tinha que existir e respirar por mim."

A forma como aos poucos Falyn se abre para Taylor é muito envolvente, percebemos que tudo que a garota precisava era de alguém em quem realmente pudesse confiar, após perder isso com os próprios pais, ela criou uma barreira em torno de si mesma, e não permite que seus sentimentos se tornem fortes demais com qualquer um. Percebi que os livros dessa série não são sobre os irmãos Maddox, mas sim sobre as mocinhas, sobre como através delas os irmãos também podem encontrar o amor, e a redenção, mas que primeiro eles precisam conhecer um lado diferente da vida.

Taylor é a chave que Falyn esperava para abrir as portas de seu passado, quando ele a ajuda a realizar o grande desejo de chegar a Illinois e começar a sarar suas feridas, é quando o romance realmente vai deslanchar e as dúvidas e incertezas, (comum nos romances do gênero e principalmente nos livros da Jamie) vão começar a se infiltrar no relacionamento dos dois. Eu achei que a vida do próprio Taylor ficou em segundo plano, e a história dele acabou ficando muito superficial e não nos permitindo conhecer muito do personagem apesar de ele demonstrar claramente seus sentimentos, e isso tirou um pouquinho na nota que acabei dando pro livro.
"Olhei para Taylor. Ele era meio fofo demais, um tanto educado e até mesmoatencioso às vezes, tudo bem escondido por trás da língua ferina e do agressivo exterior tatuado"
No livro anterior tivemos algumas cenas mais quentes do casal, nesse aqui Jamie voltou a amenizar as coisas, então temos a mesma estrutura de Belo Desastre, com uma mocinha menos chata inclusive, HAHAHA, e com cenas mais leves. Esse foi um livro focado na superação da personagem através da confiança e do amor, e eu me apaixonei por mais um Maddox e sua mocinha.
Dri 22/05/2017minha estante
A mocinha mais dramatica da série kkkk largou tudo pra fugir do controle dos pais, agora ta fugindo do cara que ta afim dela ..

Lídia @relatosdaLih 26/04/2018

[Resenha]: Belo Sacrifício (Irmãos Maddox #3) - Jamie McGuire
O nome do livro faz tudo o sentido com a história. E, que sacrifício em Jamie McGuire… O gêmeo Taylor Maddox é o protagonista dessa história e veio para mostrar que, como Travis, ele irá conquistar o coração de sua amada.
Falyn Fairchild uma ex-rica que abandonou tudo para conseguir sua liberdade. Seus pais sempre super protetores fizeram sua vida virar de cabeça para baixo. Agora ela saiu de casa e quer viver sua vida que vou roubada. Trabalhando com uma atendente em uma lanchonete e morando no andar de cima, Falyn está tentando sobreviver. Até que um bombeiro entrou pela porta da lanchonete.
Taylor Maddox, estava na cidade a serviços dos bombeiros. Ao encontrar o olhar de Falyn em uma lanchonete, Taylor já pressentiu que sua vida irá mudar, porém, Falyn é uma garota muito difícil de se conquistar, mas quando um Maddox se apaixona é para sempre. O tempo passa e muitas coisas acontecem até que, em um momento as coisas saem do controle. Taylor irá se arrepender de tais ações, será que conseguirá o perdão de Falyn ?
Falyn consegue realizar um desejo que o destino proporcionou a ela, seu sacrifício nunca será curado. Seus pais estão pressionando. Um acidente deixa Falyn desesperada. O amor é o que faz ela Falyn continuar de pé.
No início da história a Falyn me irritou igual a Cami do Belo Desastre. Os Madoox deveriam ter mais amor próprio, ficar se rastejando por uma mulher, eu achei forçado, mas são os Maddox, fazer o quê? Da mesma forma, o drama no enredo me deixou intrigada e cheias de dúvidas até o destino ajudar Falyn. A autora me ensinou que nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos. Os gêmeos não são os meus irmãos Maddox prefeitos, porém, a história do Taylor e Falyn vale a pena conhecer.
É isso gente.
Está gostando da semana dos Maddox? Deixe seus comentários.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/
nickpereiraa 01/05/2018minha estante