Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Carina172 02/03/2023

Vontade de por a Falyn num potinho
Falyn sofredora tadinha, no começo o Taylor pareceu que ia ajudar, mas no final foi um 🤬 #$%!& total e fez a Falyn sofrer mais. Senti tanto ódio do que ele fez, só terminei a leitura pois eu gosto muito da Falyn.
Gostei do que ela conseguiu o que queria no final.

eu_vieiramanda 01/03/2023

Acho que em outra resenha dos irmãos Maddox eu escrevi achando se tratar desse aqui, então não tenho muito o que dizer, apenas que ele é o melhor dentre os livros dos irmãos do Travis.

Daiane386 17/02/2023

""Eu quero você. Só você. Mais nada. Não estou só contente com isso, Falyn. Você não é parte do que eu quero. Você é tudo que eu quero.""

Lilian 17/02/2023

Se tornou o meu favorito de todos, mais do que o do trenton, sim, na 7° vez que leio a serie toda eu decidi que esse é o meu favorito de todos ??????

Carina.Teixeira 17/01/2023

Alguém me diz o que é que a família Maddox tem? A cada livro que leio sobre esses irmãos fico ainda mais impressionada com a determinação, o heroísmo, o respeito pela família, o charme, e a sensualidade nata desses personagens. Não podemos negar que as histórias da Jamie McGuire são previsíveis e extremamente romantizadas – principalmente quando falamos sobre a construção de seus personagens masculinos. Mas o ponto é que, ainda que a trama seja repleta de altos e baixos, é impossível não se apaixonar perdidamente pelos homens criados pela autora. Fora que os livros dos irmãos Maddox mexem com o emocional dos leitores, fazendo-nos abandonar nosso lado racional para vivenciar todas as emoções descritas nessas histórias. Portanto, com romances permeados de paixão, emoção, mistério e superação, a autora deu vida a um grupo de irmãos que, a cada novo livro, rouba um pedacinho dos nossos corações. E é claro que não seria diferente com a história do Taylor, um dos gêmeos Maddox.

ashy. 30/09/2022

Gostei...
Mesmo sendo o mesma história só que com personagens diferentes, eu gostei. Acho q todos os livros tem a mesma receita. Muito drama desnecessário mais q fazem os irmãos Maddox ficarem completamente apaixonados.
Não tava esperando muito, afinal o Taylor não era tão presente nos outros livros então comecei a ler completamente aberta a tudo e não me decepcionei. Taylor é um fofo e tem o irresistível charme Maddox e a Falyn é... complicada. Isso foi uma surpresa pra mim, não esperava que essa fosse ser a história dela, achei bonito a forma como ela lidou com tudo, querendo ter um momento pra guardar de lembrança... Foi emocionante!
Um livro gostosinho de ler, ansiosa pro próximo, ainda mais depois de conhecer um pouco da Ellie e o Tyler é uma incógnita, assim como o Taylor era, então...

Isabella 17/09/2022

Falhei miseravelmente em ler devagar
Ok! Consegui me controlar mais do que nos outros, mas mesmo assim li super rápido!

Não canso de dizer o quanto amo essa série e que estou completamente apaixonada pelos irmãos Maddox!!! Taylor não apareceu muito nos outros livros, amei poder conhecer mais de um dos gêmeos. Ele é doce, divertido e perfeito. A história é linda demais! Foi o primeiro livro da série que chorei. E ainda chorei duas vezes?

Amei a Falyn, ela é uma típica namorada dos Maddox. Nada sutil, divertida e com problemas, hahaha. A história dela é comovente, faz querer ler mais e mais.

Foi tudo conhecer mais do Taylor! Agora quero saber mais do outro gêmeo, Tyler, que apareceu ainda menos que o Taylor nos outros livros. Aposto que ele tem muito a mostrar, mas isso vai ficar pra amanhã? não acredito que só faltam 3
livros! Já to depressiva e esperando que o último da série dos irmãos conte tudo que tá faltando e que os segredos sejam revelados, hahaha.
Isabella 17/09/2022minha estante
Esqueci de dizer: O FINAL ME DEIXOU COM O CORAÇÃO QUENTINHO DEMAIS! Só queria que mostrasse mais o que vai acontecer em outubro, falando assim pra n dar spoiler? kkkkkk

Amanda.Brisa 21/08/2022

Ah os irmãos ??
Quando eu penso que um irmão é o meu preferido, vem o próximo livro e já mudo de predileção kkkkk. O que dizer da história de Taylor e Falyn? Bem dolorosa, bem complicada, mas cheia de amor, de companheirismo, de entendimento. Eu amei esse casal ?? Claro, a história poderia ser diferente, mas não tinha como ser Maddox, se não tivesse uma história complicada e cheia de segredos. Ah como eu amo esses irmãos ?? Vale muito a pena ler. História perfeita

jen13 07/08/2022

Me surpreendeu
Quando peguei esse livro para ler, confesso que não estava com as expectativas muito altas. Nos outros livros, nós pouco conhecemos dos gêmeos, mas posso dizer que fui surpreendida. Taylor, assim como os irmãos, é um equilíbrio perfeito entre bad boy desbocado que quando apaixonado se mostra emocionado até dizer chega, mas acho que esse é o charme deles no fim das contas.

Falyn tem um passado difícil, foi assombrada pelas consequências das suas decisões durante muito tempo, mas teve uma melhora muito significativa no decorrer da história. Inclusive, é em um desses momentos que o título do livro passa a fazer sentido. Ambos fizeram sacrifícios um pelo outro e o final foi muito bonito.

Um dos meus pontos favoritos e que vale destacar, é o pessoal da Bucksaw. Phaedra e Chuck são muito queridos.

A única coisa que eu senti falta foi de conhecer um pouco mais do Taylor sozinho, em seu ambiente de trabalho, por exemplo.

letty 02/08/2022

surpreendente
não achei que fosse gostar da história. acho que o taylor ganhou o posto do thomas de irmão maddox favorito.
e esse livro só reafirmou que eu continuo não gostando do rolê do trenton com a cami no primeiro livro.
enfim...
taylor é apaixonante, assim como a falyn é uma fada sensata, que embora dos erros no final de livro típico de novela mexicana, nunca culpou taylor inteiramente.
só esse epílogo que eu fiquei só o meme da nazaré tedesco confusa, mas deixamos em off. ?

nicreads 22/07/2022

juro nunca amei tanto uma serie de livros igual eu amo a dos irmãos maddox. falyn e taylor simplesmente nasceram um pro outro, eu amei como ambos estiveram la um pro outro em todos os momentos e principalmente amei como o taylor ajudou a falyn a superar os demônios dela. esses dois sao simplesmente perfeitos

lilycalloway 23/06/2022

Belo Sacrifício
MEU DEUS QUE LIVRO! De longe o melhor da série até agora! Eu estou simplesmente apaixonada por todo mundo nesse livro, e eu to muito triste que o povo bucksaw provavelmente não vai mais aparecer na série :(