Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

alaska 19/01/2022

quero um namoradinho tbm
eu ameiiii, muito gostoso de ler e vem com algumas lições importantes. e retiro oque eu disse- a vida é terrível até pra meninas bonitas e populares.

Clara 14/07/2021

Um romance de aquecer o coração
Esse livro é muito fofinho, os personagens são bem construídos e a história é cativante, e o casal protagonista é muito bonitinho. Um romance clichê ideal pra ler numa noite fria de inverno de baixo das cobertas acompanhado de uma xícara de chocolate quente.

Greice41 04/06/2020

Eu tive alguns problemas com a protagonista no começo, mas acho que é essa mesmo a proposta do livro, porque no decorrer da história o crescimento pessoal dela é bem significativo. Além disso o envolvimento e a química desse casal é muito fofa, e é bem legal ver tudo se desenrolando. Recomendo muito, foi uma leitura super fluída e traquila.
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Isah 30/12/2021

AAAAAA esse livro me lembra um filme MT bom que eu via quando criança (n lembro o nome do filme), eu amei o desenrolar da história, me fez ter vários mini surtos lendo

Thais.Costa 19/07/2020

Fofinho
Bom, de início achei uma leitura bem bobinha, porém conforme a leitura foi fluindo achei mto fofo a forma como tudo aconteceu.
E os fatos abordados durante a leitura tb são mto importantes, tais como, família perfeita que na verdade não é, amizades tóxicas e como isso influencia em nosso auto conhecimento.
É uma leitura leve, pra distrair a cabeça mesmo. Super recomendo.

Morgana0 05/01/2022

Fofo! Aquele clichê que aquece o coração e a gente ama

@dealanaoliveira 22/02/2024

Eu amei esse livro!! ??

Para falar a verdade, não tem muito coisa para mencionar. A única coisa que eu posso dizer é que a história desse livro é muito divertida de ler, é aquele típico romance clichê.

Nota 8,5/10!! ?

Obs: Gia e Hayden são muito fofinhoss ???

Ana 06/12/2023

"Estou tentando melhorar. Eu quero ser uma pessoa melhor."

"Namorado de Aluguel" tem algo que quase todo mundo gosta: o famoso fake dating!! o começo do livro é super divertido e gostoso, eu gostei dos personagens mas senti que faltou alguma coisa muito importante nessa história, precisava ter mais páginas, mais desenvolvimento de TODOS os personagens e um final decente!!!

eu precisava ver a gia surtando!!! queria que ela tivesse falado um monte p todo mundo ali, pros pais, pro irmão, pras amigas (principalmente a jules!!!!!!) e até pro hayden!

eu gostei do livro mas achei que ficou uma lacuna de coisas não preenchidas que teriam feito MUITA diferença na história

Bruna.Alves 17/07/2021

Apaixonei
Aí eu estou completamente apaixonada nesse livro, amei a escrita, amei os personagens, amei o assunto que aborda, amei cada pedacinho dele, talvez porque amo clichês que são fofos e aquece o coração? Talvez, mas valeu a pena cada segundo lendo ele

lilac 17/08/2020

Achei muito fofo!
Essa foi uma leitura leve e rápida que comecei só para o domingo passar mais rápido e acabei me apaixonando. Amei o desenvolvimento da Gia e das suas relações, e senti um ódio enorme pelas amigas dela! Em compensação o relacionamento com o Hayden foi perfeito, achei lindo o amor dos dois. Eu recomendo bastante, demorei apenas algumas horas para ler e o livro ultrapassou minhas expectativas

Camis23 27/03/2022

5 estrelas e favoritado ?
Esse é o tipo de livro que já sabemos como irá terminar, eu amei com todas as minhas forças esse livro. Gia amadureceu muito ao decorrer do livro e se mostrou uma garota verdadeira, deu sua cara a tapa e fez o que queria fazer, se tornou alguém melhor. A historia é bem divertida, é uma leitura bem leve. Gostei de quade todos os personagens, foram importanted ao decorrer da historia, adorei a forma como começaram essa mentira de namorado de mentira e amei quando eles finalmente assumiram que se gostavam. Leiam esse romance clichê. ?

Rita 28/02/2022

Um Clichê...
Amei muito o livro, os personagens....
Um slow burn bem construído, fiquei surpreendida.
Hayden um amorzinho, Gia um mulherão
Bec incrível como sempre
Gostei muito?

babeliar 01/09/2023

Crescendo e aprendendo!
Não vou mentir eu adorei o livro me prendeu do início ao fim que eu nunca vi eu acabar livro rápido assim no momento pois andei muito na ressaca literária, só não dei 5 estrelas pois não gostei do final, gente não pode acabar assim caramba eu preciso de mais, parece que tudo aconteceu tão rápido e eu não vi nada kkk

Bom adorei os personagens, odiei outros e detestei outros kkk mas tudo normal, eu adorei a escrita que transmite sempre oque o personagem está sentindo ou pensando de uma maneira que o leitor fique da mesma forma, quando a Gia ficava puta ou triste eu também ficava pelo modo descrito ( e também pela situação claro ) eu indico sim o livro demais para quem gosta do gênero ou para quem quer sair de uma ressaca literária, não é curto mas também não é grande na vdd você nem vê as páginas passarem kkkk

Bom espero que tenha mais que eu não saiba pois eu preciso de mais dessa história!
lucydiamond 01/09/2023minha estante
esse livro é uma farofinha gostosa de ler