Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Tati.Lima 22/02/2023

ABSOLUTAMENTE, TOTALMENTE PERFEITO...FAVORITADO COM CERTEZA
PERFEITOOOOOO!!!! Esse livro lavou minha alma. Fui atrás de um livro pra curar a ressaca literária q fiquei depois de um Thriller muito BOMBA de ruim, e simplesmente fui presenteada com esse tesouro. Nunca tinha lido nada da Kasie West, e já virei uma fã. Q escrita gostosa, com capítulos curtos e extremamente dinâmicos. A estória é completamente envolvente, e seus protagonistas são OURO. Gia e Hayden, q personagens incríveis, mas q podiam ser reais, porq o livro mostra um retrato totalmente realista do desenvolvimento e evolução, tanto do relacionamento, como no processo de amadurecimento de ambos, principalmente da Gia. Não é apenas uma linda estória de amor, é sobre crescer, amadurecer, com seus erros e acertos. Gia, é uma personagem tão intensa, com tantas camadas. E sem dar spoiler, mas sobre as amizades dela, foi livramento, com certeza. Tinha uma "amiga" dela então, olhaaaaaa, deu ranço dessa criatura o livro inteiro. Enfim, uma excelente leitura, um livro encantador, recomendadíssimo. Favoritado com toda a certeza.
kamili.sanches 22/02/2023minha estante
esse livro é tão aconchegante ?

wild.ivy 22/02/2023minha estante
Eu li esse livro quando era adolescente e ele me marcou de uma forma... A parte em que ela usava as curtidas nas redes sociais pra se provar e se validar de alguma forma, como necessitava da opinião dos outros, caramba, lembro que pra mim isso foi um divisor de águas! Me mudou muito. Que bom que gostou!

Tati.Lima 22/02/2023minha estante
Esse livro é lindooooo. Daqueles q melhoram o nosso humor real...Os personagens são muito realistas e completamente apaixonantes, e ver o amadurecimento da Gia, gradativamente, é tão lindo...Ahhhhh...Eu amei amei amei...???

Bea 10/01/2022

É um livro pra ser lido em uma sentada. Muito rápido e fluído. Embora as qualidades parem por aí.
O enredo e personagens não é bem desenvolvido. Não há profundidade nos acontecimentos.
Essa história contém um grande número de pessoas babacas, sem justificativa ou melhora.
A personagem Jules mesmo, é uma escrota por nada. As amigas são umas acéfalas. A família da Gia é toda superficial. E não há amadurecimento ou consequências a determinados atos em momento algum.
E esse livro tem todos os clichês possíveis, e não os executa de maneira correta, o que torna tudo enjoativo, massante e irritante.
É mal escrito, infelizmente.

Lari 12/10/2020

Namorado de aluguel
Aquele clichêzinho estilo sessão da tarde. Gostei, leitura rápida, leve, um romance fofinho.
Amei ver o amadurecimento da Gia, Hayden é um fofo, Bec é uma amiga incrível, e Jules? Minha Nossa, que garota incoveniente. Enfim, aquele clichêzinho que eu gosto.
Le Franzin|@le_franzin 12/10/2020minha estante
Aaaaamoooo kkkkkkk sou apaixonada nesse livro, n sei oq diferencia dos outros cliches, mas é um dos meus favoritos

Karine.ca 09/12/2022

Final muito bom
Ver o amadurecimento dela foi muito bom. O fato do final ter ficado aberto, foi melhor ainda, porque mostra que agora ela se encontrou e não precisa de aprovações das pessoas, e que amizades vem e vão, e qualquer pessoa pode acabar virando seu melhor amigo.

May 07/05/2021

Adolescente legal
Dos últimos romances adolescentes que li, esse é um dos raros que eu não tenho raiva da protagonista hahaha história divertida, gostosinha de ler e torcer pelo casal. Recomendo!

Patricia 27/09/2020

Romance super fofo e cheio de lições
Lições sobre amizades, sobre buscar aprovação das pessoas que não tem importância na nossa vida, sobre auto-análise e querer melhorar como pessoa. Amei esse romancinho, super leve e gostoso

Lia 25/05/2021

Indicação de livro
Esse livro é maravilhoso, eles fingem serem namorados após o namorado da um fora nela no baile dela,simplesmente só leiam é sério
Ravi. 25/05/2021minha estante
Os livros da Kasie West são perfeitos?

Ingrid249 27/11/2021

Sessão da tarde
Imagina o desespero de tomar um fora do seu namorado bem no dia da sua festa de formatura? E pior, com todas as suas amigas duvidando da existência dele? Antes que pudesse surtar de vez, ou pior, surtando, Gia Montgomery implora para que o rapaz sentado no carro, no estacionamento da festa, seja seu namorado de mentira por uma noite.
E ta pronta a receita do clichê, quanto a relação de aluguel, não tenho nada a criticar. Me apaixonei por Hayden junto com a Gia, o desenvolvimento dos dois, a aproximação deles, como eles se ajudam a crescer é incrível. Eu amo esse casal.
Maaaas... a autora tentou desenvolver muitas coisas. Inclusive um plot de rivalidade feminina, que faz a gente ferver de ódio. Eu não sou contra rivalidade feminina kkkkk mas aqui... se preparem pra passar raiva. Não é possível que terminou desse jeito. Eu não to nem aí se a Gia deixou a vida fútil pra trás, eu sou fútil, e eu quero sangue, quero vingança!!! A autora tbm começou a desenvolver outras coisas e não terminou, com o irmão e os pais da Gia, e é um saco isso, eu faço o que? Imagino o final? Sem contar as amigas da Gia, com amigas dessas ninguém precisa de inimigo não. E não teve um finaaaaaal. Ta achando que é Machado de Assis pra deixar aberto as coisas assim, acabar as páginas e não contar o final?
Enfim, é uma leitura muito gostosa de fazer, não espere grandes coisas do restante da história, mas o casal vale a pena.

Juju.2 18/05/2023

Fofos, fofos e fofos
Eu amei muito o livro, eu tava com zero expectativas e ele veio com uma coisa incrível. É um livro curto e levinho para você ler apenas no tempo livre

Tanto que eu li ele em apenas uma semana, e eu sou uma pessoa que lê bem devagar, no começo achei que ele tava sendo desenvolvido rápido demais porém depois eu percebi que estava tudo na medida certa

Os personagens incríveis e você sente a dor por eles, carismáticos, o casal principal é um querubim (fofos) e toda a história em si também.

Recomendo muito a todos ?

Rayanne1 24/09/2021

Por favor alguém sabe se tem uma continuação? Kkkk
Eu amei a história, vê o amadurecimento desses personagens.
Apesar de ter achado meio dramático demais em alguns pontos, ter ficado com uma raiva de alguns personagens, e o final ter deixado com um gostinho de quero mais.
kiwtty_z 24/09/2021minha estante
então, acho que ele é livro único ? não teremos a back como protagonista do próximo KKKKKKKK

Rayanne1 24/09/2021minha estante
Eu não acredito que acabou daquele jeito aaaaaaaaaa

kiwtty_z 24/09/2021minha estante
pois é ?? não tem continuação com personagens que estiveram nesse livro, mas eu vi que tem outros dois livros dela que parecem ser no mesmo estilo desse
*correção: eu eu escrevi back, mas é beck*

Dani 04/05/2021

Namorado de aluguel?
Adorei de maisss!!!!
Estou muito apaixonada por essa história muito leve e gostosa de ler?
Me identifiquei bastante com o Hayden em várias situações.
Recomendo muito ?

Lindybooks 21/12/2022

Real?
Não gostei muito da protagonista, principalmente no começo, eu entendo demais essa pressão pra ser perfeita mas sla, eu achei que ela se colocou nessa roubada por conta dos erros dela, mas pelo menos ela aprendeu com elas, e quando ela começou a namorar ela fiou melhorzinha
Amei a colisão dos mundos e ela fazendo amizade com a irmã dele!
@lindysus

Yasmin 10/09/2020

Um romance muito fofo que nem vi o tempo passar enquanto lia. Só achei que no final foi bem rápido e nem acreditei quando acabou, faltou alguns detalhes, mas ainda assim amei o livro.
Louise 10/09/2020minha estante
Ahh é maravilhoso quando isso acontece!!

ells 15/09/2021

Um livro muito clichê friends to lovers legal até, o início do livro é muito chato que quase me fez largar mas depois melhora um pouco, apesar de eu ter me irritado muito no final. Não é o melhor livro do mundo mas é rápido de ler e tem uma história legal.

bebella 19/04/2021

Eu simplesmente amei esse livro. Ele é super leve e fácinho de ler, tanto que eu li em 3 dias. O Hayden se tornou meu novo crush literário e ele com a Gia se tornaram meu novo casam favorito, eles sao muito lindos juntos. Eu queria que tivesse ficado claro que a Bec e o Nate tivessem terminados juntos mas pelo que deu a entender espero que sim! Super recomendo, trata de varios assuntos como a necessidade aceitação, o vício nas redes socias, como a mentira faz um estrago, como pessoas criam personagens pra viver entre outros...meu novo bbzinho ?