Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

lukovcarlsen 24/05/2023

E o desenvolvimento?
Eu gostei muito do livro, mas acho que poderia ser mais desenvolvido se fosse um pouco maior. Aconteceu muita coisa de uma vez e tudo se resolveu de uma vez. ficou como se a autora só quisesse terminar o livro e por isso fez aquele final corrido. (e também acho que poderia ter mais cenas deles dois como um casal. ou então um epílogo, já que foi tudo corrido.)

Em relação às "amigas" dela eu acho que faltou a Jules sendo desmascarada, ou sla, qualquer coisa que as fizessem se tocar (e não estou falando sobre elas voltarem a falar com a gia. odeio essas garotas e gostei delas terem ficado longe da minha criança). Uma lição bem dada naquelas idiotas faria muito bem dps de todo o estresse com a Jules (estresse esse que foi exorbitante)

E sobre o discurso... eu sinceramente achei bem xoxo e mal desenvolvido, vocês que me perdoem. Entendo que ela mentiu paras as >amigas< e queria se desculpar, mas o resto das pessoas não tinham nada a ver com a vida dela, então acabou passando a ideia de que ela estava devendo (?) alguma coisa pra eles, quando não estava. E até que tudo bem se fosse realmente um discurso de formatura, mas foi... Aquilo? apenas um pedido de discurso mal desenvolvido em plena formatura; quando ela poderia ter dito coisas incríveis, incentivado pessoas a melhorarem suas ações e entre muitos outros.

Ainda sobre a reação das amigas... achei idiota o jeito que elas reagiram com uma mentirinha boba (pq SIM, foi boba) daquelas como se fosse o fim do mundo e elas tivessem algo do quê se ressentir sendo que elas sempre colocavam pressão na Gia e faziam a Jules de coitadinha, ou seja, davam motivos para a gia ficar insegura com elas. Isso sem contar que elas >>>literalmente

Vih @quemevclivro 11/12/2020

Sobre uma feliz surpresa ?
Namorado de aluguel é um livro despretensioso, porém profundo, nunca pensei em uma leitura YA reflexiva e com uma mensagem tão legal. No fim eu só queria mais de Gia, de Hayden e de Bec, pq foi maravilhoso acompanhar sua jornada de amadurecimento.

Clarinha 30/06/2021

Namorado de Aluguel - 5/5??
Não esperava o que eu acreditava ser um romance clichê, fosse me trazer tantas reflexões e aprendizados. Foi um prazer acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento de Gia, que conseguiu influenciar a todos ao seu redor a crescerem e a mudarem um pouco. Gostei bastante da forma como o romance foi desenrolado com calma e no tempo deles. A história me prendeu do começo ao fim e me apaixonei pelo o enredo e todo o que o compõe desde o primeiro capítulo. Amei a leitura e indico a todos!

Lyloom | @elfadoslivros 26/02/2021

Nesse notei que são todos iguais...
Apesar de terem me recomendado tanto esse livro, foi o que menos gostei da autora. Nele também percebei que Ao Seu Lado, A Distância que nos Separa e Namorado de Aluguel são bem parecidos! Só muda os personagens.
Sendo assim Ao Seu Lado permanece como meu queridinho.

Katrina 19/04/2020

Cura ressaca!
Esse livro é perfeito para sair de uma ressaca literária, é divertido, fofo e leve. A autora é muito boa em criar protagonistas, todas são diferentes, mas sempre acabo me identificando com elas. Adorei como tudo foi despretensioso, bem “É um clichê e daí?”. Amo a escrita da autora, suas histórias são sempre fluídas e cativantes. Namorado de aluguel deixa um quentinho no coração maravilhoso.

Sandrine 28/06/2022

gostei, foi algo que li rapidinho, mas senti falta de uma profundidade maior. entregou o que propôs desde o início e não me decepcionou.

diulianad 22/09/2021

22/09/2021
Cara eu amei tanto esse livro, mais um para a lista de julguei pela capa e me serpreendi, é tão fofinho mais ao mesmo tempo passa uma mensagem muito boa que deve ser levada para a vida, os personagens amadurecem muito nesse livro, um livro tão pequeno pode se tortar um livro ótimo, eu amei a mensagem que esse livro passou, talvez só talvez seja pelo fato de que eu me identifiquei totalmente com a protagonista e tem uma frase que é simplesmente perfeita "eu quero ser uma pessoa melhor" que eu não sei muito bem o pq mas ela me tocou tanto de uma forma inexplicável, pode parecer bobo mas sla

ray 26/02/2020

eu só esperava um pouco mais do final, porque deixou algumas coisas em aberto porém o livro tem um clichê gostoso de ler e me tirou da ressaca literária.

Ana 30/07/2021

Namorado de Aluguel
Essa é (acho) a 4°/5° vez que eu leio esse livro, sempre leio ele pra sair de ressaca literária e é incrível, sério nunca perde a graça. É cativante, fluido e a escrita dessa autora é uma delicinha. Super indico é um YA super fofo e um cura ressaca literária.
Leia.

cardanvhs 30/01/2021

um livro bem sessão da tarde p ficar com o coração quentinho e se iludir achando que vc vai viver um clichê ?

Vivi Labibe 28/04/2023

Namorado de aluguel
Eu amei essa leitura. A evolução da Gia foi muito linda de se ler e ir vendo, porque no início do livro ela era muito fútil e mentia s9bre várias coisas e sempre queria validação das pessoas a sua volta. E ler ela evoluindo por causa da Bec e do Hayden foi lindo, ver toda a transformação dela, ver que ela se mudando e vendo o mundo com outros olhos ela mudou a visão das pessoas e melhorou a sua relação com elas por exemplo os pais dela e o irmão.

Eu gostei muito dessa leitura pois todo alguma vez ja na vida ja foi igual a Gia do começo do livro e se transformou pu ainda irá se transformar na Gia do final do livro.

O romance entra a Gia e o Hayden é muito fofo, a amizade e confiança que eles criam durante o livro é mtt linda mesmo o Hayden não acreditando nela em um momento logo depois percebendo que estava completamente errado sobre isso. Mas graças a nossa amada Bec eles se resolvem.

Amei fazer essa leitura recomendo muito

capê 17/04/2021

bom passa tempo
esse livro é fofo. em algumas partes é meio "infantil" mas não poderia esperar menos de pessoas 17 anos e gosto MUITO que eles agiram como pessoas de 17 anos

ClaraCordeiro 27/01/2021

Namorado de aluguel
Achei o livro bom no geral, mas falta muita coisa e o fim é incompleto

Purplewitchxs 26/06/2021

? Soft!
? ??? Estreando na minha playlist literária, Kasie West conseguiu conquistar não meu coração e sim minha alma. Gia e DDB (Dublê do Bradley) vulgo Hayden, conseguiu conquistar um espaço imensurável dentro no meu esnobe grosseiro coração. Só tenho elogios para a escrita da senhorita West, bem como o desenvolvimento dos personagens. Uma personagem de prtrice "patricinha popular" se mostrou no fundo uma garota solitária, querendo se encontrar e permanecer dentro do seu grupo de amigas. Enraizada nessa trama, devo dizer que em certos pontos do livro me identifiquei com as inseguranças, incertezas e até mesmo o estilo solitário da Gia, mesmo estando cercada de amigas. Sim, ousei me apropriar dos sentimentos da Gia ao odiar a Jules. E me apropriando ao me encantar pela simplicidade e humanização pelo modo como se ocorreu o fruto do amor entre a protagonista e Hayden. Ele trouxe toda a vida e beleza que Gia precisava para sua vida, tirando o cinza e acrescentando um arco de cores.