Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Duda 06/06/2021

Leve e super divertido
Ele consegue serve ao seu proposito, eu só queria um livro leve para ler em um domingo e ele foi perfeito para isso, eu não precisa pensar mto ou me doer pelas tragédias terríveis dos personagens, eu apenas lia.

Os diálogos são super divertido assim como os protagonistas e eles pareciam tão reais, todos eles, mesmo livro ainda parecendo um filme adolescentes como qualquer um que aparecia na tv a tarde.

O crescimento da personagem é visível a cada página e crescemos juntos com ela. Gostei do desfecho, não acho que mudaria nada.

Ps: essa classificação que foi igual a outro livro que li recentemente com tema diferente me faz pensar se não deveria ter uma forma mais ampla de classificação como estrelas azuis e vermelhas

Gigi 24/11/2021

Um livro leve e sem hot. Esse livro é bem tranquilo de ler, bem clichê. Faz tempo que li ele, porém me lembro que quando o li, gostei. Não é nada UAU, QUE LIVRO MARAVILHOSO, é um livro ok.

bells 19/04/2021

"Raramente encontramos profundidade quando a procuramos dentro de nós mesmos. A profundidade é encontrada no que podemos aprender com as pessoas e as coisas que nos cercam."

Mavi 13/10/2022

eu amei demais, fazia muito tempo que um livro não me prendia de verdade... esse foi incrível!
a cada página eu gostava mais do Hayden, ele super atencioso com a Gia, a relação deles ia cada vez melhorando. me diverti muito, fiquei boba com os dois. a Bec é meio doida mas ganhou meu coração também, a mãe do Hayden é uma hippie foda demais. alguns personagens me fizeram sentir raiva, mas tudo ficou bem no final. fiquei muito envolvida na história, recomendo sem dúvidas!!

Tafny 13/04/2021

Esse livro é maravilhoso, muito fofo, aquele clichêrzinho que nós amamos e é narrado em 1° pessoa, pela Gia  (personagem principal).

O livro relata muitos temas importantes como: A superficialidade dos jovens que a maioria só importa com suas curtidas nas redes sociais.
E como: A negligência de algumas pessoas para educar seus filhos.

Gia uma jovem que acha que sua vida é perfeita, tem amigas perfeitas, tem um namorado incrível e é a popular do Colégio, mas tudo isso começa a desmoronar quando o seu namorado termina com ela no estacionamento, aonde o Baile da escola aconteceria e justo na noite em que provaria que ele existia para suas amigas.

E é aqui que começa o ponto principal, desesperada por ter que contar o que aconteceu para suas amigas e ter um olhar de que "ele não existe", ela tem uma ideia de procurar alguém para ser o "dublê do Brandley" quando vê um cara dentro de um carro e faz a seguinte proposta, de ser o "namorado dela por uma noite" o cara aceita.

Hayden o "dublê do Brandley" é um cara maravilhoso que foi traído pela sua ex namorada com seu melhor amigo. Ele tem uma irmã a Bec que será muito importante no decorrer da história.

Achei o livro muito bom, principalmente a parte da compreensão do Hayden em ajudar a Gia em seu plano e a pessoa que ela vai se tornando no decorrer do livro.

philip 11/10/2021

livro sessão da tarde
ouvi esse termo do menino que indicou e o livro é realmente um livro sessão da tarde, achei confortável demais de ler e é uma leitura muito rápida, os diálogos são fluídos e o romance é aqueles de aquecer o coração (e também passar sufoco) no fim do livro ainda temos uma crítica bem importante sobre como a tecnologia e o vício nas redes nos afetam.

Mari 06/08/2021

Eu esperava um super clichê adolescente e recebi muito mais, a história não é nada superficial e os protagonistas são muito intensos e humanos, eles erram e com o passar das páginas aprendem muito um com o outro. O valor do conhecimento próprio, da amizade e da confiança foram coisas muito presentes e pertinentes no livro, mostrou que as vezes nos precisamos ver a história por outro ponto de vista e aprender a aceitar nossos defeitos e crescer com nossos erros, me surpreendeu muito e eu espero que um dia esse livro tenha o reconhecimento que ele merece.

clara3331 03/07/2022

Mentir é arte, passar vergonha faz parte
Se esse livro fosse uma narrativa de autoconhecimento da Gia, eu me sentiria tentada a dar 4 estrelas.
No começo da narrativa eu senti uma grande aversão por Gia Montgomery; uma garota superficial, esnobe, desesperada por aprovação e uma recente mentirosa. Ao longo do livro, enquanto ela se enroscava em mentiras e mentiras para tentar manter as aparências de uma vida perfeita, eu comecei a me identificar com ela.
Uma resenha não é o melhor lugar para se falar sobre si mesmo, mas Gia Montgomery se mostrou um espelho de muitas pessoas, o que me fez pensar que, assim como ela, eu também deveria tentar a cada dia ser uma pessoa melhor.
A história não é sobre a vida de uma garota descobrindo a si mesma, é um romance, e foi isso que me incomodou. Gia e Hayden mal se conheciam quando ela dizia estar apaixonada por ele. Eles não tiveram momentos de extrema química, o que me fez quase esquecer o ponto do livro. Se o amor fosse uma consequência e não o principal da história, eu talvez daria mais estrelas do que isso.
Além da história não fisgar o leitor, apresentou em alguns momentos erros de foco narrativo no mesmo capítulo, na mesma página. Eu também gostaria de ter ouvido mais os pensamentos da Gia, que era quem narrava a história, para conseguir a entender melhor.
'Namorado de Aluguel' não é um livro de romance, pelo menos não deveria ser.

Lucia | @lucia_esta_lendo 14/06/2021

Mais do que eu esperava
Comprei esse livro numa promoção. Vejo tanto ele na troca que fiquei até com medo de ele ser ruim, muito clichê, superficial.
Mas graças a Deus eu estava enganada.
Li o livro em 1 dia, de tão gostosa que foi a leitura. Apesar dos personagens ainda estarem no colegial, a história não é adolescente boba.
O casal tem química, a interação entre eles é muito fofa e você percebe que ambos crescem durante a história. Há um amadurecimento por parte da Gia que é muito bom de se acompanhar, e o Hayden é um fofo, até quando ele pisa na bola com a Gia você entende e não fica com raiva, porque tem certeza que tudo no final vai ficar bem.
O final deixa algumas coisas soltas, como por exemplo, motivo da Jules implicar tanto com Gia ou se Claire e ela vão se acertar, mas gostei do final.
Acho que a crítica do Drew na verdade serve para todo nós, e a Gia aprende a lição, com o apoio de Hayden e Bec, que não a julgam e a encorajam a ser uma pessoa melhor.
Hayden, que eu só conseguia imaginar como um sósia do Shawn Mendes, ganhou meu coração.
Torcendo para ter um livro sobre a Bec e o Nate, para ver se eles ficam juntos.

michele.machads 30/01/2023

friends + fake dating ?
Comecei odiando a personagem principal, mas resolvi insistir pela trope que eu tanto gostava. É muito bom ver o desenvolvimento dela, o quanto ela vai mudando e como isso é decorrência da relação dela com o Hayden, que a faz mudar para melhor. Acho um desenvolvimento ótimo, personagens incríveis que fazem exatamente o seu papel, e um romance fofo e calmo. Lembrar também da Bec que é incrível, e uma personagem secundária com um humor duvidoso.
Tabitha.Luizi 30/01/2023minha estante
O desenvolvimento dela foi ótimo de ler ???

juualccz 09/02/2022

?eu gosto de quando você não é perfeita?
meu. deus.
QUE LIVRO!!!!!! eu amei tantoo
vamo comecar falando da protagonista, a gia. no inicio do livro ela era completamente imatura, e precisava de 100% de aprovacao de td mundo, e isso fazia sentir raiva dela no inicio.
mas pro meio do final do livro ela comeca a tentar ser uma pessoa melhor, e sem ser tao superficial, e qm ajuda ela cm isso? o hayden, o par romantico dela no livro.
e por isso vms falar do casal principal do livro, gia e hayden.
SAO MTO FOFOS MEU DEUSSS
o hayden ajudou mto na evolucao da gia, ele e a bec, q no inicio nao gostava mto dela.
o hayden eh tao fofo serio, ele é incrivel msm.
o romance mtooo levinho e fofo, cliche de deixar o coracao quentinho
cinco estrelinhas mto merecidasss, livro fav esse ano

nala 16/04/2021

Tchau Ressaca
Vi esse livro no meio de uma thread de recomendações no Twitter, não estava dando nada por ele, mas é um livro muito fofo e muito fácil de ler. Nada melhor que um romance diabético pra tirar um ser humano exausto da ressaca literária... bookstan passa muito por isso, então recomendo.

Gabybadgirl 06/07/2020

No começo o livro me prendeu bastante, porém,o livro não se desenvolve bem,fica pontas soltas,talvez deva ter uma continuação ou tenha e eu não sei?

Rayanne1 24/09/2021

Por favor alguém sabe se tem uma continuação? Kkkk
Eu amei a história, vê o amadurecimento desses personagens.
Apesar de ter achado meio dramático demais em alguns pontos, ter ficado com uma raiva de alguns personagens, e o final ter deixado com um gostinho de quero mais.
kiwtty_z 24/09/2021minha estante
então, acho que ele é livro único ? não teremos a back como protagonista do próximo KKKKKKKK

Rayanne1 24/09/2021minha estante
Eu não acredito que acabou daquele jeito aaaaaaaaaa

kiwtty_z 24/09/2021minha estante
pois é ?? não tem continuação com personagens que estiveram nesse livro, mas eu vi que tem outros dois livros dela que parecem ser no mesmo estilo desse
*correção: eu eu escrevi back, mas é beck*