Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Amanda 09/05/2016

Livro muito interessante.

Eu tinha acabado de ler um livro muito parecido, 'Fingindo' da Cara Comarck, com o mesmo tema de um namorado de mentira, aí essa capa LINDA apareceu na minha frente em algum site de livro e eu pensei 'aah quer saber, mal não vai fazer'. Comecei a ler super despretensiosa, não vou mentir, aquele começo de livro quase me fez largar, contexto de ensino médio, a clássica menina popular que precisa de atenção e muito superficial... Mas fui guerreira e segui em frente, acho que é a partir da página 50 que ele encorpa a história e fica melhor.

Dois motivos me fizeram olhar pro livro de uma forma especial, 1. os protagonistas não tem esqueleto no armário, em um certo ponto da história a protagonista até brinca falando que não tinha nenhum trauma, nenhum problema com a família, não passava necessidade, nunca viveu uma tragédia, ela só era 'normal', coisa rara nos YA ultimamente, e 2. embora a atração dos dois seja óbvia não é aquele 'aí ele me tocou, arrepios e safadezas', a relação dos dois é bem suave, honesta e natural.

Vou citar também a evolução da personagem ao longo da história, ela cresceu muito, ela aprendeu muito, ela conseguiu se tornar uma pessoa melhor, e eu fiquei muito feliz de acompanhar ela fazendo isso. Então, eu estava gostando tanto que chegar ao final foi triste, se o livro fosse maior, tenha certeza que eu ainda estaria perdida em suas páginas, eu queria saber mais, e de como que algumas histórias finalizaram.

Enfim super recomendo, pra vc que está lendo a resenha antes do livro. Se vir aqui depois, por favor curta ela, pq eu preciso da sua aprovação!! (sorry a piada foi mais forte que eu kkkkkkkkkkk)
Carol 09/05/2016minha estante
" Se vir aqui depois, por favor curta ela, pq eu preciso da sua aprovação!! (sorry a piada foi mais forte que eu kkkkkkkkkkk)"
To te aprovando kkkk
Gostei da piada rs

Amanda 11/05/2016minha estante
caroool, vc fez essa momento ser real
tava com medo de ter que apagar a resenha pra ninguém perceber a falta de ibope
ahahahahaha

manudefariadias 16/09/2016minha estante
Adorei a piada e a resenha. realmente, me envolvi tanto no livre que quando eu acabou eu fiquei tipo ...... JA?

Déh 16/11/2016minha estante
envolvente sem precisar apelar, concordo super com essa parte de que os YA estão com probleminhas, ex " Garota problema encontra Garoto problema e eles se atracam e dai mal se tocam e já tão tendo orgasmo" típico, É aquele ditado tudo é bom quando tá equilibrado!
Em meio a tantos livros saturados com mesmos assuntos e personagens parecidos, esse me surpreendeu , achei um amorzinho . enfim, ótima resenha .

Gessica 16/02/2017minha estante
Amanda, me identifiquei muito com sua análise da obra! Em alguns trechos senti uma angustia real, aquela terrível dor no peito! Fiquei triste quando o fim chegou, queria saber a continuação da história e isso comprova que a autora "prende" o leitor, talento para poucos escritores... Então, a primeira coisa que fiz ao terminar o livro, foi procurar o v.2 e imagina minha decepção por não ter!!!

Abçs

Amanda 09/04/2017minha estante
Deh, concordo sobre o equilíbrio, acho que foi um grande diferencial nesse livro. YA ou New adult tá bem saturado já porque todos os livros usam a mesma fórmula, quando a gente acha algo diferente é um colírio e acaba virando o xodozinho.

Gessica, confesso que também fui procurar se tinha continuação, mas mesmo querendo, tenho um certo medo. Hoje em dia muito livro ganha continuação só porque vendeu bem e acaba perdendo essa essência que nos encantou.

kamillycarstairs 30/10/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKamei a piada

Carol 13/01/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK A PIADA
Peguei a referência, peguei

Nai 02/03/2021minha estante
Rs esse livro ficou na minha biblioteca por vários meses.. ontem que tive a vontade de ler e devorei rs

Esdt 28/03/2021minha estante

KKKKKKKKKKKK A PIADA

Duda 18/05/2021minha estante
Peguei a referência kkkkkkkkk

Laís Vieira 20/05/2021minha estante
Amg qual a classificação indicativa desse livro?

Amanda 20/05/2021minha estante
Laís, o livro é um Young Adult nos EUA, aqui creio que seja +14. Não tem nada de safadezas, é mais sobre auto conhecimento, evolução, maturidade e dilemas juvenis abordados de forma mais leve e despretensiosa.

Genteeeee, a piada!!! Que bom que entenderam!!!
Agora sou famosa e popular, só preciso de um namorado de aluguel para estar completamente realizada hahaha ?

Andréa 23/06/2022minha estante
Senti falta de um epílogo. Adoraria saber o que aconteceu com os outros personagens... =(

Dudah 26/12/2021

Eu amei tanto ler este livro.
É um daqueles que estão na minha lista de leitura faz muito tempo, mas só agora tive a chance de ler.
É bem divertido e ao mesmo tempo, emocionante.
Fiquei angustiada em certas partes.
Digamos que muitas das atitudes da Gia são totalmente opostas às que eu tomaria no lugar dela.
Em algumas cenas, sentia vontade de arrancar os cabelos dos personagens e os meus próprios.
Mas na maior parte do livro, fiquei com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho.
A amizade dela com a Bec e o relacionamento dela com o Hayden são incríveis e eu morri de amores por eles.
Dudah 26/12/2021minha estante
Li esse livro entre 23hrs do dia 25 de Dezembro de 2021 e 4:30hrs do dia 25 de Dezembro de 2021

Dudah 26/12/2021minha estante
26*

Victoria 29/12/2021minha estante
Querida, esse livro é engraçado?

Dudah 29/12/2021minha estante
Oii, então, tem até umas partes "engraçadinhas", mas não é muito o foco do livro. É um romance que trata muito a questão da identidade, o que você é no mundo e no que você acredita. Então acaba ficando um pouco "sério". Mas tem diálogos engraçados, sim.

Ata

Obrigada

Victoria 31/12/2021minha estante
Amor, se não for pedir demais, você poderia me indicar livros engraçados???

Dudah 31/12/2021minha estante
Então, não lembro de muitos que eu li com essa característica. Eu acho que Perdida da Carina Rissi e a série A Mediadora podem se encaixar?

Hummm

Obrigada querida ????

Magicbookstan 26/12/2021

eu amei, gostei muito da construção dos personagens e em como a protagonista cresce e amadurece. o foco não é só o romance e isso é muito bom! eu aprendi várias coisas com esse livro e foi uma leitura muito fluída.

Victoria 29/12/2021minha estante
Amor esse livro tem hot?

Magicbookstan 29/12/2021minha estante
tem não, é super tranquilo.

Sério??

Que bom

????

Victoria 31/12/2021minha estante
Mais se não for pedir muito, você me indicaria livros engraçados???

Magicbookstan 31/12/2021minha estante
amg, os livro que eu li todos tem uma pitada de comédia: a primeira neve, do outro lado da janela, quase cinderela, cinderela outra vez, no dia do seu casamento, eu cupido, etc

????

Victoria 31/12/2021minha estante
Muito obrigada amor ??????

Sarinha 31/03/2017

Não queria que tivesse acabado, realmente não queria.
Esse livro conta a estória da Gia e do Hayden.

Gia é aquela tipica garota adolecente, que é popular com seu grupinho de amigas e que gostam de se sentir superiores.
Ela namorava um cara fazia dois meses, mas suas amigas nunca o viram, por isso Jules(a garota nova no grupo) sempre questionava a existência dele.
Estava combinado que ela apresentaria o Bradley para suas amigas no dia da sua formatura.

Mas nada acontece como o esperado, no dia da sua formatura seu namorado termina com ela, e à deixa plantada no estacionamento.Gia ficou desesperada, o que ela ia fazer agora?Se ela entrasse pela aquela porta sozinha, suas amigas achariam que ela estava mentindo, e Jules concerteza iria plantar sementinhas nas cabeças de suas melhores amigas para tentar afasta-las dela.
Com isso em mente Gia decide que não entraria lá sozinha.

Em quanto estava pensando em um plano, ela viu um cara sentado no banco do motorista de um carro lendo um livro. Então logo surgiu uma ideia.Esse cara iria entrar lá e fingir que era seu ex-namorado, e que no meio da festa ela iria terminar com ele, por causa de uma suposta traição.Depois de um tempo ela o convence a fingir que era seu namorado por algumas horinhas.

Depois que a noite terminou Gia ficou feliz que tudo dera certo, ou era o que ela pensava.Mas quando ela chegou da festa ela imaginou que estaria chorando por causa do fim do seu namoro, mas ela ficou surpresa que não estava pensando em Bradley, mas sim no cara que à ajudou e que ela nem ao menos sabia o seu nome.

A partir desse acontecimento, Gia começou a questionar a sua vida, e a cada dia mais ela não conseguia mais parar de pensar nesse garoto.

Quando eu começei a ler esse livro eu logo pensei que seria só mais um, igual a todos os outros, sabe?
Mas eu me surpreendi com esse livro, porquê apesar do romance a autora também nos mostra muitas angústias que várias adolecentes sentem.Uma delas é o medo de não ser aceita pelas suas amigas, pela sua família...do jeito que você é, e por isso você esconde sua verdadeira personalidade.
E ao decorrer da estória a Gia começa a se questionar, se perguntando quem ela realmente era, e se o que ela fazia era realmente certo.
Ao decorrer do livro a gente consegue perceber que a protagonista realmente amadureceu, e o que era uma garota "fria" e egoísta, se tornou uma pessoa que realmente se importava com os outros, e que de algum jeito queria fazer alguma diferença.

Só tem uma coisa que me incomodou nesse livro, foi o fato de ter muita pouca páginas, poxa, eu devorei esse livro e nem percebi!Num instante eu estava lá lendo e no outro, "puff "acabou as páginas.Meu, eu fiquei com cara de tacho, eu não queria acreditar que tinha acabado.Mas fazer o que, né??

Se recomendo?

Siim!! :)
Elo 03/04/2017minha estante
Adoro esse livro, esse foi um dos livros q mostrei pra minha irmã (ela não é fã de leitura) e ela adorou o livro e pediu por mais

Sarinha 03/04/2017minha estante
Eu amei esse livro.Fiquei muito feliz que sua irmã também gostou!
No começo eu odiava ler, não encostava em nenhum tipo de livro.Ai num dia qualquer eu decide ler um livro curtinho e leve sobre romance, e desde ai eu não parei mais de ler...
Entendeu o que eu quis dizer? Sua irmã leu esse livro e gostou, e agora está pedindo mais..Espero que o mesmo que aconteceu comigo aconteça com ela!E que ela também se torne uma fanática por livros! :P

Sarinha 03/04/2017minha estante
Eu amei esse livro.Fiquei muito feliz que sua irmã também gostou!
Entendeu o que eu quis dizer? Sua irmã leu esse livro e gostou, e agora está pedindo por mais...Espero que o mesmo que aconteceu comigo aconteça com ela!E que ela também se torne uma fanática por livros! :P

Elo 04/04/2017minha estante
Entendi sim ? não sei como as pessoas vivem sem ler livros... Tbm espero q ela comece a ler, assim discuto com ela sobre os livros

Sarinha 04/04/2017minha estante
Somos duas!Eu também não sei como as pessoas vivem sem ler livros, isso para mim é um mistério...
Elo, é muito bom terminar um livro e ter alguém para discutir sobre ele, né?Aqui em casa eu sou a única que lê livros, por isso não tenho ninguém para discutir sobre eles...Isso é muito chato, por isso espero que ela comece a ler sim, cara, se eu fosse você eu estaria fazendo de tudo, mas tudo mesmo para ela começar a ler...

Elo 05/04/2017minha estante
Eu tento mas ela gostou mesmo do gênero desse livro, só q desse gênero só tenho ele. Estou esperando um pouco pra comprar mais pra ela.
Em casa tem eu e meu irmão, a gente tem coleções junto, pra conversar só se for livro de aventura pra ele, mas já é alguma coisa kkkk

Sarinha 05/04/2017minha estante
Kkkkk quem dera eu ter alguém para conversar sobre livros, nem se for só sobre aventura...
Pelo jeito o gosto de leitura é de familia, certo?

Sarinha 05/04/2017minha estante
Kkkk quem dera eu ter alguém para conversar, mesmo se for só livros de aventura...
Pelo jeito o gosto por leitura é de familia, certo?

Elo 06/04/2017minha estante
Simm, meus pais apóiam muito as nossas leituras kkkkk

Sarinha 06/04/2017minha estante
Kkkkk que bom!

Vitoria141 25/12/2021

Os personagens são carismáticos e os diálogos muito divertidos, me apaixonei por alguns e odiei outros com a mesma intensidade. Foi meu primeiro contanto com a autora e eu amei, embora esse final tenha sido revoltante. Depois de tudo que aconteceu, esperava um acerto de contas mas isso não aconteceu, mas tirando isso, o livro é perfeito.

Victoria 29/12/2021minha estante
Querida, esse livro é engraçado?

Vitoria141 29/12/2021minha estante
É sim, os diálogos são sempre engraçadinhos

???

Victoria 31/12/2021minha estante
E você poderia me indicar mais livros engraçados??

Vitoria141 31/12/2021minha estante
The love hypothesis, Josh and Hazel's guide to not dating, como sobreviver à realeza... não sei se é isso que está procurando mas esses são bem levinhos e rápidos de ler

Hummm ???

Victoria 31/12/2021minha estante
Muito obrigada amor ??????

Aione 08/06/2016

Preciso começar dizendo: que livro fofo! Apesar de ter ouvido diversos elogios, não esperei gostar tanto de Namorado de Aluguel quanto gostei, e agora só posso desejar mais livros de Kasie West nesse estilo no Brasil. Vale lembrar que a autora tem uma duologia YA de literatura fantástica publicada pela editora Seguinte.

Gia é a garota mais popular em seu colégio, e na noite de seu baile de formatura, seu namorado, Bradley, termina com ela no estacionamento da festa. Temendo que suas amigas não fossem acreditar nela, já que uma não tão amiga estava insinuando para o grupo que Gia poderia ter inventado o namoro com Bradley, uma vez que nenhuma delas ainda o tinha conhecido, ela decide pedir para um desconhecido, que presenciou a cena, fingir ser Bradley por aquela noite, sem imaginar todos os acontecimentos que essa “mentirinha” seria capaz de gerar.

Em primeira pessoa, quem narra a história é Gia, e esse foi um dos principais aspectos da leitura ter me encantado. Não apenas a escrita da autora é deliciosamente fluida e envolvente, ela também soube como trabalhar o amadurecimento de sua protagonista e como aliá-lo ao foco narrativo do livro. Como definido por Bec, personagem de grande relevância na trama, Gia “não é má, mas é sem noção”, e isso afeta diretamente sua perspectiva dos fatos; por consequência, a do leitor também.

Primeiramente, demorei para perceber algumas características de Gia justamente porque ela também não tem ciência delas, e somente quando passa a compreender melhor a si mesma e suas atitudes é que também pude enxergá-la assim. Depois, a trama inicial como um todo me pareceu bastante bobinha e, de certa forma, superficial, justamente por ser essa uma das temáticas a serem trabalhadas. Conforme a história foi avançando e fui compreendendo a intenção de Kasie West, o livro adquiriu outro formato aos meus olhos – e aí é que me apaixonei ainda mais pela leitura.

Além de ter amado a evolução de Gia, seu amadurecimento e suas auto-descobertas, foi impossível não me encantar pelas demais personagens – embora eu também tenha odiado na mesma intensidade uma porção considerável de outras delas -, em especial pela família de Bec. Não apenas suas personalidades são apaixonantes, os diálogos travados entre elas são adoravelmente divertidos, despertando em mim inúmeros sorrisos durante a leitura.

E, para completar a receita, o romance construído pela autora consegue ser tão encantador e tão fofo que foi impossível não torcer pelas personagens e não sentir com elas aqueles conhecidos frios na barriga, tão comuns no processo de se apaixonar. Me apaixonei por elas enquanto elas também se apaixonavam entre si.

O único ponto que me deixou insatisfeita foi o final dado por Kasie West às amizades de Gia. Fiquei tão revoltada com muitas das injustiças sofridas por ela ao longo da história que estava esperando um acerto de contas – o que não aconteceu. Ainda, esse aspecto em si do fim é um tanto quanto aberto, sem nos dar a certeza do que irá acontecer a partir daquele momento. Ao mesmo tempo em que me decepcionei por não ter tido o meu desejo de justiça saciado, compreendi que esse foi, também, um toque de realidade na trama, já que nem sempre os acontecimentos em nossas vidas são encerrados como deveriam ou como gostaríamos de que fossem.

Em linhas gerais, Namorado de Aluguel foi uma leitura deliciosa e divertida, e que me surpreendeu por ter ido além do que eu esperava da história. É uma excelente pedida para quem procura um livro rápido, fofo e gostoso de se ler!

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2016/06/08/resenha-namorado-de-aluguel-kasie-west/
llinelyra 08/06/2016minha estante
Aione, já coloquei esse livro na minha listinha de compras. kkkk
Já estava de olho nele e depois da sua resenha eu não tive mais certezas. Já notei que os nossos gostos são meio parecidos. kkkk
Beijão!!! : )

Gabi Alana 08/06/2016minha estante
perfeito ?

Gabi Alana 08/06/2016minha estante
esse APP do skoob q transforma coração em ponto de interrogação ngm merece rs

Thais Moreira 08/06/2016minha estante
Linda essa resenha Aione, com toda certeza vai entrar para a minha estante.

Aione 08/06/2016minha estante
llinelyra e Thais, podem comprar, leitura fofa e garantida!
Gabi, eu vivo fazendo a mesma coisa hahahaha

Elen Maira 15/06/2016minha estante
Adoreii esse livro, foi uma leitura muito rápida qndo percebi já estava no fim... Queria um pouco mais ???

Elen Maira 15/06/2016minha estante

Laura 28/06/2018minha estante
Adorei, queria mais no final. Vontade de não sei nem fazer o quê com a "amiga" Julesransa da Gia SEM ORRRRR aquilo lá só pode ser castigo, falsa

Érica | @aquelacomlivros 01/05/2016

Kasie West, sua FOFA!
Owwwnn, que história mais meiga!!!! *______*
Tive o prazer de conhecer a escrita da autora no livro Encruzilhada e foi amor à primeira vista! Após algumas decepções literárias, peguei Namorado de aluguel da estante cheia de esperança e o resultado não foi nenhuma surpresa: amei, amei MUITO, AMEI HORRORES!
A história é muito gostosinha de viver, li direto em algumas horas e não me senti entediada, ou cansada em momento algum, ao contrário, tava tão absorta que nem percebi as páginas se acumulando do lado esquerdo e minguando do lado direito! Quando terminei, fiquei com uma sensação muito ruim! É...eu sei, também fiquei confusa na hora, afinal eu amei a história, por que eu estava sentindo que perdi alguma coisa? Foi então que a ficha caiu, era saudade! Estranho dizer isso, mas sim, senti muita saudade daqueles personagens tão cativantes!

A Kasie (Super íntima já! Hahaha) tem uma escrita leve, mas muito caprichosa. Mesmo sendo uma história teen, sem dramas ou temas pesados, ela consegue se destacar pela sua narrativa que prende e não decepciona porque cumpre o que promete, sem pontas soltas, ou personagens esquecidos. A abordagem de Namorado de aluguel, não é nada além do amadurecimento, daquela fase que todos nós passamos quando estamos deixando a terra do nunca pra enxergar o mundo real, onde não temos controle das coisas e precisamos uns dos outros, mesmo que esse outro seja aquela menina dark que parece sentir raiva o tempo todo, ou um desconhecido no estacionamento do baile que usa óculos, parece não saber o que é um pente e é magrelo demais. De repente, Gia descobre que um doce coração batia no peito daquela menina e que podia aprender muito com ela, mesmo que fosse de uma maneira nada convencional! E quem diria que aquele geek no estacionamento, seria o responsável por apresentar esse mundo novo, onde expressar seus reais sentimentos e opiniões era importante e responder tá tudo bem era a maior mentira já contada na história da humanidade!

Desarmada, sem poder usar sua resposta favorita para maquiar tudo, Gia começa a se confrontar. Afinal de contas, quem era ela? Uma garota que até hoje viveu uma vida de aparências, com uma falsa perfeição, engolindo as palavras que realmente queria dizer e sorrindo quando na verdade queria chorar. Quem eram seus amigos? Com quem podia contar? O que pensavam dela? As respostas chegaram e foi difícil, é sempre doloroso quando descobrimos os nossos defeitos e ficamos cara a cara com os nossos erros, mas esse é um processo natural do crescimento e é o que acompanhamos no decorrer do livro.
Mas aquele geek deu algo mais a ela, um sentimento novo e avassalador. Uma paixão que em nada se comparava com o que ela sentiu pelos outros garotos antes porque dessa vez, ela não conseguia controlar, parecia uma boba perto dele e, por Deus! Nunca precisou correr atrás de ninguém antes! Tudo foi uma armação, pelo menos era para ter sido, mas o coração dela parecia não compreender por mais que ela se esforçasse. Será que ele já tinha superado a ex namorada, ou tudo continuava sendo uma armação? E agora ela precisava explicar para as melhores amigas que o Bradley existia, mas não era o Bradley que ela levou ao baile, pois o Bradley verdadeiro terminou com ela antes de entrar na festa e agora ela estava apaixonada pelo Bradley substituto. A questão é: Como falar isso sem parecer uma mentirosa?

Com bom humor, singelas lições de vida e muita fofurice digno de filme da Disney, Namorado de aluguel ganhou lugar cativo no meu coração e eu SUPER indico essa leitura!! :)

Obs.: Ao contrário do que a sinopse diz, o namorado dela não volta e ameaça destruir toda a farsa, não sei que livro a pessoa que escreveu isso na sinopse leu, mas não é o que acontece aqui! ;)
Luciana 02/05/2016minha estante
louca pra ler esse...

Zana 02/05/2016minha estante
Resenha empolgante *-*

Lerrânia 02/05/2016minha estante
Já queria ler, agora quero mais ainda! *.*

Jeziely 02/05/2016minha estante
ainnn que fofuraaa, ansiosa pra ler *-*

Érica | @aquelacomlivros 02/05/2016minha estante
Leiam meninas!!! =)
Já deixei de ser adolescente ha um tempinho, mas identifiquei a Érica teen em vários pedaços ali e fiquei tipo "Ai meu Deus, eu já fiz isso!" kkkkkk

Lerrânia 03/05/2016minha estante
Kkkk :D tb passo por isso!

Zana 04/05/2016minha estante
Não sei se vai funcionar comigo Érica, pois tenho a sensação que já nasci velha kkk

Érica | @aquelacomlivros 04/05/2016minha estante
Lerrânia, ainda bem que na minha época ainda não se registrava tudo em rede social! hahahaha
Zana, kkkkkkkk...Eu entendo pq tb sinto o mesmo, porém a imaturidade, mesmo que de maneira diferente para cada um, é inevitável e por mais que não sejam as mesmas situações, o sentimento e a ideia são bem familiares.

Mary 21/12/2021

Tão bom q li em um dia kkkkk
??SPOILER?!??
Velho, eu achei o livro bem cativante, tipo: iiiiiih, mais eu senti falta de detalhes sobre as pessoas e os lugares, por que deixou um pouco complicado, por que ela ( a protagonista) soltava só uns detalhes breves sobre o lugar, tipo móveis etc, e o lugar que eu imaginava não coincidia com os poucos detalhes que ela soltava de vez enquanto, e ficou naquele enroleition
entre os dois (sem julgar, pq eu adoro, só avisando msm), então se vc quer saber se eles ficam juntos ou não, vou poupar seu tempo e te falar pra pular até os últimos capítulos.
( eu não sei pq vc iria querer fazer uma coisa assim, estragando o desenvolver do texto todo. Enfim, SÓ IGNORA ESSA PARTE KKKKKK)
Mas enfim, muito gostosinho de ler, super indico

Victoria 29/12/2021minha estante
Amor, esse livro é lgbt?

Mary 29/12/2021minha estante
Nn

Ok

Obrigada amor

Luana466 26/12/2021

Esperava = clichê adolescente fofinho

Recebeu = história com adolescentes insuportáveis

Que amigas chatas, chatas demais

A Jules é uma das piores adolescentes que já li, sem condição com ela

Gia arrume amizades melhores na faculdade e corra pra não dividir o dormitório com essa que vc chama de melhor amiga, que não é

Victoria 29/12/2021minha estante
Querida, esse livro tem hot ?

Luana466 29/12/2021minha estante
oii não tem não, a classificação é de +14 :)

???

Obrigada querida

Victoria 31/12/2021minha estante
E se não fosse pedir muito, você poderia me indicar livros engraçados ?

Karina.Rafagnin 26/12/2021

Perfeito
Me acho suspeita para falar. Tenho um grande amor por esse livro e ele com certeza esta na lista dos meus favoritos.
O casal é lindo e o romance leve, mas no fundo, a história do livro nos traz uma grande lição de vida (de uma maneira que nao deixa o livro chato, cansativo ou militante) e eu com certeza gostaria de fazer todos que conheço lerem este livro.

Victoria 29/12/2021minha estante
Querida esse livro tem hot ?

Karina.Rafagnin 31/12/2021minha estante
Oie, não tem não...

Obrigada

Victoria 31/12/2021minha estante
E querida, se não for pedir demais , você poderia me indicar livros engraçados??

samara_arajuo 23/10/2022

Mood: apaixonada pelo Hayden
Tava esperando um romance clichê e drama adolescente, e encontrei exatamente o que procurava e precisava. Amei ver a evolução da Gia como pessoa, a amizade dela com a Bec e da relação dela com o Hayden, que é um fofo. Fiquei feliz por ela não ter reatado a amizade com as cobras que ela chamava de amigas, mas senti falta de uma desmascaração da Jules, que foi um escrota o livro inteiro, tentando invenenar a amizade da Gia com a Claire e no final ela consegue exatamente o que queria e ficou por isso mesmo, mas apesar disso gostei do final!
adoubless_ 09/11/2022minha estante
exatamente???? decepcionada que a jules conseguiu o que queria

SIMMMMMMMMM

Fiquei revoltada

samara_arajuo 09/11/2022minha estante
Porque a Gia gostava tanto da Claire, fez de tudo pra não perder a amizade dela, aguentou a Jules pra não se afastar da Claire e no final foi tudo em vão

adoubless_ 09/11/2022minha estante
SIM! senti muita falta do final dramático com a máscara dela caindo que odiooooo

samara_arajuo 09/11/2022minha estante
Simmmmmmm, seria perfeito todo mundo descobrindo o esforço que ela fez pra acabar com Gia e afastar as amigas dela

LetAcia857 18/12/2021

Romance leve, divertido e rapidinho de ler. Eu gostei muito, mas ainda fiquei com algumas dúvidas. É um clichê faking dating, e eu amo.

Victoria 29/12/2021minha estante
Amor, qual é a faixa etária desse livro?

LetAcia857 29/12/2021minha estante
No site que vi disseram que era +14

Obrigada querida ??

LetAcia857 31/12/2021minha estante
Imagina ?

Victoria 29/12/2021minha estante
Amor, qual é a faixa etária desse livro?

i4perczbeth 29/12/2021minha estante
acho que +14 amg, mas é bem levinho

Obrigada amor

Klivia 29/03/2021

Namorado de aluguel
Que livro maravilhoso. O crescimento da Gia ao decorrer da história é incrível de acompanhar, ao passar por uma vida superficial, para uma que realmente é vivida e sentida.
Qual a classificação?? ?

Klivia 30/03/2021minha estante
De idade ou de nota amg?

De idade ?

Klivia 30/03/2021minha estante