Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Gabi Guerra 04/01/2021

LÁ em L.A
Marian Keyes é minha escritora de livros leves e divertidos preferida! Eu amo sua forma de escrita cativante, irônica, meio fútil em alguns pontos e sentimental em outras.
Los Angeles conta a história de Maggie Walsh que basicamente viaja para a casa da amiga em LA depois de separar do marido.
Os personagens são bem construídos e divertidíssimos! As anorexias e a fixação com os padrões de beleza são descritos com muito humor e
sarcasmo, resultando numa sátira deliciosa daquele mundo excêntrico e maníaco.
Leitura leve e divertida, voltada para o público feminino. Recomendo fortemente!!!!!

Gislene.Batalha 22/09/2023

Los Angeles
Após se separar do marido Maggie viaja para Los Angeles para a casa de sua amiga Emily que vem tentando ganhar espaço como roteirista.
Muitas coisas acontecem e Maggie está vivendo intensamente, só que um dia ela recebe a visita de seu ex.
E agora?

Capitu.Jamaittes 28/04/2023

Margareth é a santinha das irmãs Walsh, será mesmo?
A história de Margie não me fez rir e chorar como as histórias de Claire e Rachel, mas me fez admirar mais ainda Claire e Anna. E serviu também para mudar um pouco minhas impressões sobre Helen, Mamãe e Papai Walsh.

paulla.costa.779 28/08/2021

Depois de um casamento que não deu certo. E sendo diferente da família walsh Maggie foi considerada a irmã mais certinha. Ela resolve ir para Hollywood com objetivo de realizar seu sonho. Onde vai morar na casa da sua amiga. Vivendo bastante emoções na cidade de Los Angeles.

Julia Sutil 23/08/2021

Divertido!
Me peguei rindo em vários momentos. É um livro divertido e vale a pena ler para relaxar.

Interessante ver como a personagem principal foi se encontrando e errando muito para isso, mas ainda assim de uma forma madura.

Não gostei muito do final, acho que gostaria de algo diferente e mais individual, mas isso é porque sempre esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito (ou como pensamos que seja o nosso jeito) quando na verdade as pessoas são diferentes, pensam diferentes e agem diferente. E nunca saberemos como agiremos numa situação sem estar nela.

Enfim, recomendo o livro.

Iza 30/04/2021

Doce na medida certa
Sou muito fã de Marian Keys e principalmente das irmãs Walsh. A família em si já faz tudo valer a pena em todos os livros, mas Marian consegue trazer junto com a comédia, uma proximidade tão grande da gente com os personagens, que a gente se sente totalmente parte deles. É lindo, tocante, engraçado e realista. Nesse livro a gente vê erros que cometeríamos ou já cometemos, desencontros e reencontros, recomeços, sendo tudo muito real, verdadeiro e simples. Recomendo!

bruna 19/02/2022

releitura
foi uma grande experiência reler um dos meus livros favoritos da adolescência, só que agora com uma outra cabeça.
o livro me prendeu por que a escrita de marian keyes é muito boa e fácil, eu recomendo muito para o público jovem pois apesar de não ser um livro tão curto (quase 500 páginas) a história acontece em uma velocidade até que rápida, na minha opinião.
a única coisa que mudou é que atualmente eu achei o plot bem mais fraco do que quando li pela primeira vez, é uma história bem água com açúcar se for pra resumir em poucas palavras. mas o final é bom.

Nanda Mello 23/08/2012

Sou suspeita para falar dos livros de Marian Keyes pq adorei todos os livros que li dela..rs

Apesar de gostar do tipo de livro, realmente concordo que os livros começam devagar e não conseguem prender tanto nossa atenção, mas depois que a história começa, eu devoro o livro!

O que encanta e a faz ser este sucesso são realmente as histórias tão reais, os dilemas, problemas e crises que pelo menos uma vez na vida passamos.

Como aconteceu com "Casório", me vi em algumas situações da Maggie. Para quem não leu, ela decide passar um tempo em Los Angeles (ela mora na Irlanda) após seu casamento acabar. Leitura gostosa com direito a muitas risadas..rs

Adoro e recomendo!

JFagundes 18/08/2020

Maggie, a ovelha Walsh não tão negra
Todos que me conhecem sabem como sou suspeita para falar de Marian Keyes, pois sou fã de carteirinha dela. Como imaginei, acabei amando o livro e principalmente as lições valiosas e maduras que ele traz. O mais importante para mim, é que cada leitura da Marian é fundida e pensada conforme a personalidade dos personagens. Como Maggie Walsh é introvertida e considerada o "anjo" da família, nada mais justo que um livro repleto de questões emocionais mal resolvidas, uma mocinha confusa sobre os próprios sentimentos e ávida pela descoberta do que seria sua vida se não houvesse casado aos 24 anos, apenas. A narrativa vai numa crescente, repleta de desastres sucessivos, atitudes impensadas, dores mal resolvidas que no futuro virão assombrar. Pra mim, uma das maiores lições contidas é o fato de que se você não compreende, perdoa e ama a si mesmo, se não enxerga sua dor plenamente, não estará preparada para um relacionamento saudável em que enxergar o outro é indispensável. É chocante perceber que REALMENTE somos os vilões de nossas próprias histórias, nos auto sabotando de maneiras esdrúxulas. O romance é maduro, sincero, e bonito de se ler. A rotina que conforta e assegura. Maggie abandona o marido em busca da descoberta do "se", principalmente o "e se eu fosse por** loka como as minhas irmãs?". E a descoberta de que nenhuma personalidade é inválida e ou passiva de desatenção. O Iorgute natural a temperatura ambiente inevitavelmente têm calda de framboesa no fundo, mas essencialmente ainda é Iorgute natural e não HA NADA DE ERRADO NISSO!

Milena 06/08/2014

Sabe aquela leitura rapida e empogante?
Pronto. É esse livro.
Eu já havia lido o livro Melancia da mesma escritora, porém demorei quase um século comparado que esta maravilha. "Los Angeles" assim que vi o titulo fiquei louca! pedi ele de presente e em um momento de tristeza (dois dias depois da compra) comecei a ler ele -ou seria devorá-lo? haha-. Rapidinho fui esquecendo minha vida e entrando na vida da personagem Maggie. E meu encanto por Los Angeles foi crescendo.
Marian Keyes faz uma narração incrivel! Até nos momento sem dialogo algum, minha mente vagou e consegui imaginar várias cenas. Há momentos super engraçados e uns que tive vontade de matar a personagem!
Enfim, achei a Maggie bem diferente da Claire em melancia, pois no lugar de remoer a dor Maggie não se deu ao trabalho de sequer pensar nela. Pois ela havia "se separado" do marido e foi para Los Angeles ficar com a amiga Emily... e, bom, não podemos dizer que ela não aproveitou, não é mesmo?
No decorrer do livro, há vários menções á roteiristas, diretores, filmes, séries... Por isso, se você for um fã de cinema, não deixe de ler. E, além de tudo, o livro passa longe de ser um desses livros clichês. Pois trata de alguns assuntos que são várias vezes "esquecidos" em livros de românce.

Mari Ramalho 30/03/2021

Los Angeles me deixou nas nuvens
Adorei a leitura, Marian Keyes me cativa muito, achei a história muito fofa com um tom mais sério do que Melancia e Férias! Muito bom recomendo para todos!!

Mari Gominho 06/09/2013

Forte
Tal qual os demais livros da autora, Los Angeles te faz rir, chorar, brigar... O talento dela para inserir os leitores na história é incrível!

Este volume conta a história da terceira irmã Walsh, Margaret, a "certinha". Apesar de vir após Melancia e Férias, que contam respectivamente as vidas de Claire e Rachel, não há spoilers em Los Angeles, pode ler tranquila. No entanto, ler em ordem seria interessante para ver a construção das personagens ao longo da "série".

Tudo começa quando "de repente" Maggie decide se separar de seu marido, Garv, e se exilar na casa de uma das melhores amigas, Emily, em LA. Lá ela conhece pessoas estranhas e outras mais estranhas ainda; pensa e repensa sua decisão; se envolve emocionalmente e quebra a cara. Em todo este processo, aos poucos vai se desvelando o que aconteceu no casamento dela, o porquê do desgaste da relação.

Mesmo com um ritmo um pouco lento no início, do meio para o fim a fluência é exemplar. As últimas 100 páginas são "de matar"! Vale a pena ler mais de uma vez o final, refletindo sobre o que a protagonista fala e sente. Recomendo muito!
Luciana 06/09/2013minha estante
Opa, faltam 100 páginas para eu terminar, vou ver o que acontece!

Karina F 15/11/2021

Se eu amei???
Sinceramente, Marian me surpreende a cada livro....
Vi certo dia em uma resenha que as histórias de Marian só começam depois da metade do livro e realmente, faz todo sentido.
Mas o fato é que ela faz uma contextualização perfeita da história, traz todos os fatos e não são atoa, pois todos eles são relembrados ao longo da história e são essenciais para o desfecho.
Los Angeles, mais um livro divertido da Marian que me surpreendeu, traz a história de Maggie, como ela enfrenta a realidade de um casamento em ruínas e a beira de um divórcio definitivo.
Não são muitos os livros que me fazem gargalhar com as histórias, porém Marian sempre consegue, acho que por isso que não desisto dela...

Por fim, o epílogo que ela traz é muitoooooo satisfatório, porque meio que coloca um ponto final nas histórias que ficaram em aberto no livro e isso traz uma grande satisfação.

Raquel Maisie 09/09/2010

mais um livro sobre uma mulher que tomou atitude
O sexto romance de Marian Keyes é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida. Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Hollywood! Em L.A., roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roterista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau – e mais, muito mais!

Assim, conhece o misterioso Troy, um homem tão antiaderente, que é conhecido como Teflon Humano. Acompanhe Maggie em sua jornada (de descobertas) com as estrelas dos subúrbios sofisticados de L.A. ao bonzeado deslubrante que só se consegue nas praias da California, engolindo mágoas e, de quebra, muitos martínis, enquanto procura o que realmente quer da vida e qual o verdadeiro motivo de ter pulado fora do casamento.

ddeza 08/01/2014

"Por favor, certifiquem-se de que o encosto de suas poltronas está na posição vertical, de que você não está nem um quilinho acima do peso e de que seus dentes estão brancos como a neve"
Não é atoa que é meu livro favorito! Ouvi muito sobre Marian Keyes. Uns que diziam que seus livros eram chatos, e outros que diziam totalmente o contrário. Eu, que já sou uma eterna amante de Los Angeles (o lugar), resolvi ler. Simplesmente fiquei apaixonada por toda a sua trama. A história dos personagens, a família Walsh, a Rodeo Drive, Santa Monica... Tudo! Essa mania da Marian de sempre voltar em histórias do passado, muita gente não gosta, mas eu adoro! Acho que assim facilita a leitura, e faz com que você se sinta um pouco "da família". Simplesmente, adorei.
Roberta 27/02/2014minha estante
leia Tem alguém ai! mto perfeitooo tbm ;D

Endhyel 30/08/2016minha estante
Verdade. Eu li esse livro em uma semana. Gosto dos livros de Marian Keyes, pois é uma leitura agradável, fácil e divertida. Sinto como se eu me teletransportasse para dentro das histórias. Incrível.