Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Daniella 21/06/2012

Mais uma vez dei boas risadas com a autora, nao é o melhor mais da pra rir um bocado

Bela | @belafranceschini 10/03/2010

Abandonei
Eu era muito nova, época de provas, aluguei na biblioteca e nao aguentei. Mas eu ainda vou ler ele de novo.

Lia 14/12/2009

Pior livro que lí da Marian Keyes, não que seja de todo ruim, mas esperava mais.

Márcia 15/01/2010minha estante
Bem, tomara que você esteja errada, porque eu tenho o livro e uma expectativa grande em cima dele. Los Angeles custa R$55.00 por aqui. Consegui comprá-lo por R$20.00. Por erro no codigo!! hasha' A Loja perdeu 35 reais porque cadastrou o código errado!

M! 02/10/2012

A não mais querida das irmãs Walsh.
Depois de uma overdose de Marian Keyes devo dizer que realmente ela merece o status que tem. Sou muito fã!

Los Angeles conta a história de Maggie Walsh, a filha comportada da família Walsh que deixa seu casamento para trás depois de uma possível traição.

O livro como de praxe é escrito na primeira pessoa e no começo é um pouco maçante pois Maggie não é um personagem carismático como Claire (Melancia) ou Lucy Sullivan (Casório?!). Há muito conflitos pessoais que vão sendo desvendados lentamente, o que pode tornar a leitura um pouco obrigatória e não espontânea, mas depois de longos capítulos sem graça, de repente a história se transforma e você praticamente devora o livro.
Com certeza não é um dos meus favoritos de Marian, mas na reta final do livro valeu a pena dar uma chance para a história.

Na verdade aguardo ansiosa e de dedos cruzados pela minha personagem favorita da família! Rachel Walsh rouba a cenas em qualquer livros por mim lidos da saga da família Walsh.

Nicole 14/04/2011

Demorei para lê-lo e no início achei que seria a minha decepção com a autora, MAS os personagens me ganharam.
A estória em si não foi como eu esperava e achei que um dos temas abordados ficou meio perdido no meio da trama, entretanto foi fundamental para a reviravolta da personagem principal.
Maggie foi para LA fugindo de um casamento fracassado e em busca do tempo "perdido" e acaba, depois de muitas confusões, percebendo que ela era de fato o que sempre fora.
Os personagens - os vizinhos estranhos, o narigudo, o baixinho gorducho com o cão, o vendedor de picolé, etc - e as cenas com a família Walsh em LA, são os pontos fortes do livro, me conquistaram tanto que no Epílogo eu fiquei realmente feliz com o fim de cada um, como se eu estivesse sabendo o fim da estória de um amigo rs.
Ri horrores com a mamãe Walsh e com a Helen - o livro dela continua sendo o mais esperado de todos - e suspirei horrores com o final do livro, fiquei pensando se eu tiraria o caracol do pára-brisa de alguém rs.
É uma leitura agradável e recomendada, ainda que Maggie fique remoendo as coisas tempo demais e encha o saco, dificultando o "amor à primeira vista" para com a estória, todo mundo foi assim um dia, e por isso me permiti gostar dela.

Deinhha 12/07/2010

Eu esperava mais do livro... ele é bem parado..

Jullyane 22/11/2010

contém spoillers
Adorei o livro da Maggie, saber que ela não é tão santinha como todo mundo pensa foi um alívio, rs! Achei tão lindo algumas coisas do relacionamento dela com Garv,tipo as escovas de dente que um prepara pro outro, o fato dele saber tudo sobre o relacionamento dela com o Shay, o aborto e até mesmo pelo desejo secreto dela por mulheres e ainda não acusá-la. Nos outros livros, a visão que as irmãs tem dele é de alguém preconceituoso e bitolado, o que não é verdade de forma alguma. Comecei a torcer por ele na metade do livro!

Achei mto bacana a temática 'aborto' q a autora colocou no livro, pois tenho certeza que mtas pessoas se identificaram, tanto alguém que já tenha feito um ou quem tenha tido um sem provocá-lo. Afinal de contas, quem passou pela situação sabe exatamente como é complicado (não estou dizendo que eu já tenha passado, rs, mas sou mto sensível a esses assuntos).

Gostei tbm do fato da Maggie decidir ser mãe, esposa e o q bem entender e não 'porra-louca' só pra provar pro mundo.

Livro mto mto bom! Marian Keyes sempre nos surpreende.

31/10/2012

UM PASSATEMPO MUITO DIVERTIDO
Não tem erro... Ler Marian Keyes é sempre muito gostoso. E, quando se trata da história de uma das irmãs Walsh, a diversão é garantida. Como sempre, consigo achar os livros da autora muito engraçados, com uma leitura leve e fácil. Keyes costuma abordar temas do universo feminino com maestria e os seus romances são realmente bons passatempos (e nada mais que isso).

Desta vez, a história é sobre Margareth (Maggie), a irmã que era toda certinha: casada, boa aluna, careta e sempre muito correta... Porém, ela surpreende a todos da família quando decide se separar, é demitida do trabalho e vai passar uns tempos em Los Angeles (Hollywood) com a amiga Emily. E lá começa a pensar em sua vida e ter atitudes totalmente diferentes das quais estava acostumada a ter.

Muito interessante a maneira como a autora constrói a história. Narrado em primeira pessoa, Maggie nos conta os fatores que a levaram a tomar a decisão de ir para Los Angeles e vai narrando os dias que passa lá. Porém, a narrativa é entrecortada com flashbacks, como se fossem peças de um quebra-cabeças, que vamos montando à medida que vamos lendo. Assim, entendemos o porquê de suas decisões.

Acho tão interessante como sempre me identifico com uma de suas personagens (mesmo que não seja em todas as características da mesma, mas como o universo feminino é tão bem retratado, que acabamos lembrando de algumas cenas que nós mesmas já vivemos, muito parecidas com as do livro) e como Keyes consegue construir sempre um personagem masculino encantador.

Realmente, gosto muito dos livros da Keyes. Todos os seus romances que li até o momento não me decepcionaram. E espero que continue assim!

Carol 13/03/2011

Los Angeles é delicioso, e Maggie é uma mulher e tanto.

Marian Keyes nos dá de presente uma grande amiga a cada livro escrito, dá vontade de você entrar na trama e participar do hilário cotidiano da família Walsh, sempre tive vontade de conhecer Los Angeles e lendo esse livro a vontade triplicou, mas eu queria conhecer a cidade juntamente com a Maggie e cia.

Maggie vê seu casamento desabar e ao se separar vai passar 1 mês em Los Angeles, onde aprende sobre o mundo do cinema, atores fracassados, autores desesperados por uma aprovação em seus roteiros, sobre a arte de se abrir novamente e tentar amar, sobre vencer o preconceito ao homosexualismo entre tantas outras coisas...

Um livro delicioso, com um humor impecável e situações tão tão tão presentes no nosso dia a dia que parece que iremos aparecer como personagem na próxima página virada!

Natalia1930 09/05/2024

Me sinto meio mal por não lembrar NADA da história e nem ter planos para reler, mas confio na minha opinião do passado e creio que seja uma boa leitura para quem gosta de romance.

Iria 28/07/2010

achei mais ou menos não é tao empolgante como os outros da autora