Quando Tudo Começou

Quando Tudo Começou Bruna Vieira

Resenhas - Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos

pow pow 03/04/2024

Quando tudo começou e terminou.
Não tem o que falar da arte da Hq é muito lindo, mas a historia da hq deixa um pouco a desejar, a história gira em torno da Bruna que acabou se mudando de escola e esta muito ansiosa e com medo do primeiro dia de aula no novo ambiente educativo. Quando acabei de ler a primeira hq fiquei com a impressão de que estava faltando mais coisas na história.

Isabella._. 25/02/2024

Suave
A história não é muito profunda mas aí que está a beleza, simples gentil, ilustrado por traços maravilhosos, contando relatos da infância, adorei a interação com o livro discreta.

Elis192 19/02/2024

Nem palavras para descrever o quanto me identifiquei com a história, me apaixonei pelos personagens facilmente, a leitura foi muito gostosa e as ilustrações são muito lindas, li em menos de 1 hora os dois livros(já que tem a sequência "o mundo de dentro"). Esse livro é simplesmente o melhor livro para adolescentes.. uma dica: leiam esse livro

Estante da Leonina 09/02/2024

Bem delicinha de se ler. Me fez relembrar quase 15 anos atrás quando vivi essa fase e foi bem quando conheci o blog da Bruna ?

JellS2 18/01/2024

Uma história em quadrinhos que conta a história de uma menina normal e tímida que precisa enfrentar os desafios para realizar seus respectivos sonhos.

Polli 04/11/2023

As ilustrações são lindas!
Gostei como mostra a Bruna chegando na escola nova, ela pequeninha andando pelos corredores, quando chega na sala, grande até de mais, chamando atenção, a sensação de entrar em uma turma nova, em outra escola trás essas sensação de que a pessoa está desajustada para aquele local e as ilustrações mostram de uma forma delicada esses sentimento.
A receita do Bolo Delicioso de Morango me deixou com vontade de experimentar.

2001lex 03/11/2023

Bruna é muito tímida e nesse livro ela tenta expressar como ela lida com isso e como um evento bem delicado em sua vida fez ela fazer novas escolhas.

Rebeca819 09/10/2023

Lindo
Gostei do livro... As imagens são lindas... Mais achei meio chato de lê. Só deve algumas partes que chamaram a minha atenção

LuzmarinaFG 28/08/2023

"Era pra ser como encarar uma página em branco, mas a minha já está toda rabiscada."

Leitura finalizada: Como tudo começou
Autoras: Bruna Vieira e Lu Cafaggi
Nota: 5 de 5

Iasmin 20/07/2023

Gostei bastante da leitura o livro em si fala sobre uma garota que está entrando em uma nova escola e não sabe como se encaixar nela, e também o livro foi inspirado nas mulheres incríveis e quem já viu o filme sabe que é INCRÍVEL.
Recomendo ler..

abacaxeira 15/07/2023

"Se ninguém me conhece, posso ser quem eu quiser. (...) Minha vontade é descobrir quem eu sou sem que ninguém esteja esperando nada de mim"

Roberta.Larissa 15/07/2023

Lindo
Esse livro é muito bonito, visualmente falando, é maravilhosoo. As ilustrações são fantásticas. Os diálogos interativos são uma novidade pra mim, mas eu gostei. Saber que é uma história real é muito bom.

Mateus 11/07/2023

Ser mais permissível
É um livrinho muito bonitinho que fala muito sobre se permitir tentar, os desenhos da Lu são as coisas mais carinhosas desse mundo.

As histórias passam por vivências da Bruna, também são vivências que ensinam o leitor e contam um pouco da história da Bruna

Milena576 27/06/2023

Simplesmente adorável, só acho que deveria ter uma história um pouco mais longa? Mas ainda assim, achei fofissimo e as ilustrações são lindas.

yas scherer 03/06/2023

Fofo e bem legal
é uma leitura bemmm rápida, e bem tranquila tb, me identifiquei até que bastante com umas partes, achei bem interessante e diferente, vi que tem outro livro, vou ler também