Quando Tudo Começou

Quando Tudo Começou Bruna Vieira

Resenhas - Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos

Annpa 30/08/2022

É...
As ilustrações são lindas e super fofas, acho que se você quer algo pra ler e achar fofinho e bonito super recomendo ler.
Eu realmente gostei e vou ler outras coisas da autora.

Maria13245 28/08/2022

Quando tudo começou
Uma HQ bem rapidinha de ler, que nos transporta para dentro dos pensamentos da jovem Bruna Vieira. Com algumas interações e as ilustrações lindíssimas de Lu Cafaggi, é uma história fofa de se acompanhar!

LALA LITERARIOS 10/07/2022

"quando tudo oque da pra ser é oque esperam de você, a gente acaba procurando abrigo no que é diferente."

Mhi Moura 09/07/2022

Parece mais uma graphic novel
A arte é linda, mas não tem bem uma história, livro bonitinho.

Válido para apreciar as ilustrações.

Duda 27/06/2022

gostei
achei por acaso num app de leitura da escola, me surpreendi, não estava com expectativa nenhuma, mas li em poucos minutos e adorei!!!

afvic 16/06/2022

as ilustrações são lindas, mas a história em si é muito curto, falta informação pra se conectar com a história

Anne 16/06/2022

"Quando tudo o que dá pra ser é o que esperam de você, a gente acaba procurando abrigo no que é diferente."

Gostei mto, achei mto fofo, as ilustrações são lindas e eu amei que a hq é meio que interativa...
É uma história mto simples e até boba, mas que mtos, e inclusive eu, se identificam.

Tete 12/06/2022

Muito fofoo!!
Amei os desenhos super lindos e envolvem o leitor ainda mais na leitura. Leitura rápida e super confortável, ótimo pra sair da ressaca literária.

Mii 10/06/2022

Perfeito
As imagens desse livro são tão lindas, eu amei muito. Super me identifiquei com a protagonista.
Nesse livro ela interage com os leitores e no final tem uma playlist no Spotify

Leila 24/05/2022

Quando tudo começou
A história em quadrinhos contando o primeiro dia de aula na escola nova da Bruna. Ela conhecendo os novos colegas, seus medos e inseguranças...
Bem fofo a história e o traço da ilustradora Lu Cafaggi...

Muniz 20/04/2022

amo a arte
os desenhos, lindos. a escrita, envolvente. tudo nesse livro pode ser descrito como gostoso, é uma leitura infelizmente muito rápida, pra se ler a tarde, numa rede descansando. traz todas as sensações do inexplorado da pré-adolescencia. é um pouco infantilizado e quando acabou senti que faltava história, mas ja comprei a sequência e espero que ela finalize bem.

Cisco 14/03/2022

A autora deixa entrelinhas que a proposta da HQ é ser um compilado de pensamentos aleatórios dela de um determinado período da vida dela. Até aí tudo bem, mas isso não muda o fato de que a história da HQ em si parece estar faltando algum pedaço.
Os momentos dessa história são tão aleatórios que, no fim, você não sente profundidade nenhuma desses pensamentos que supostamente são íntimos e, dessa forma, você não se conecta com a personagem.
A HQ funciona bem se você olhar pra ela como sendo apenas tirinhas, porque os desenhos são maravilhosos e valem a pena serem vistos nos detalhes

Jackelline2 09/03/2022

Gracinha de HQ
Muito fofa a história é bem simples e rapidinha de ler, as ilustração são lindas, trator de uma série de situações vividas pela personagem/autora, foi bem bacana conhecer um pouco mais da Bruna.

Isabella.Rodrigues 06/03/2022

Amei a HQ simplesmente descreveu dificuldades que nos adolescentes passamos muitas vezes por causa da timidez, amei acompanhar a história da Bruna nessa "nova jornada da vida dela".