Quando Tudo Começou

Quando Tudo Começou Bruna Vieira

Resenhas - Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos

criativa_uni 01/02/2022

Que perfeição, sério
Assim que comprei já sabia que ia amar, mas não imaginava tamanha perfeição.

Pensar que não estou sozinha é ótimo. A interação nesse livro entre a personagem e o leitor é perfeita. Funciona até como um diário.

Não consigo nem descrever o que senti lendo, apenas leiam essa perfeição.

Bruna é como todas nós, apenas vivendo dia após dia.

Bah 26/01/2022

Amei!
Dizem que nossa nota para os livros e se favoritamos eles ou não, tem muito a ver com o quanto o livro conversa com a gente/quanto a gente se identifica. E eu amei esse porque vi muitos momentos da minha adolescência nele, achei uma delícia, e queria muito ter lido naquela época! Recomendadíssimo! ♥

Lauricha 15/01/2022

Assim,eu li muito, muito, muito rápido esse quadrinho! Porém não foi aquela coisa "nossa eu amei" mas também não foi "odiei, terrível!" foi razoável, enfim :)

xybaiona 13/01/2022

bom, porem falta
nesse quadrinho conta a historia da bruna vieira, mas de uma maneira bem diferente, porem senti falta de um contexto melhor, mas é bem fofo lu caffagi arrasa

mary 06/01/2022

"Minha vontade é de descobrir quem eu sou sem que ninguém esteja esperando nada de mim".
Bruna Vieira

gcarvalhx 27/12/2021

boom
bruna e lu, vocês são ótimas escritoras, primeiro livro que li e já gostei muito. indicou com certeza, leitura rápida.

Htinha 18/12/2021

Fofo e rápido de ler
Acompanho a Bru a muito tempo, então esse quadrinho foi bom pra mim ?
As ilustrações impecáveis, do jeitinho q eu gosto ?
Quando a Zooey apareceu, chorei !!
Foi bom lembrar dela, eu assistias os vídeos da Bru e torcia para ela aparecer. Quando ela faleceu foi um choque não só pra Bru, mas para todos que acompanhavam ela. Agora tenho um pedacinho da Zooey ?

Dani Guimarães 17/12/2021

Bonito
O formato do livro e as ilustrações são lindas, mas achei bem confuso. A leitura é rasa no sentido de ser rápida demais, mas foi bom conhecer esse lado da Bruna.

Bianca 14/11/2021

rapidinho e fofo
achei a historinha mt fofa, me identifiquei muito com a Bruna, só queria que fosse mais longa kkkkk mas acho que tem continuação, vou atrás

hav 26/10/2021

a ilustração é simplesmente perfeita!!! eu realmente amei o traço, as cores, o desenho.....tudo!! a história é bem leve e bonita

sbduds 25/10/2021

fofo <3
É uma história que se passa num piscar de olhos. O livro é uma gracinha e as ilustrações são muito delicadas. Algo simples, mas gostoso de ler.

bella 15/10/2021

Faça carinho aqui
Um livro com história e narrativa super simples, mas cheia de significado. Me identifiquei e senti que precisava ler isso!

Ju Gomes 08/10/2021

Li para trabalhar com os alunos em sala e até que ele traz uma temática interessante do cotidiano adolescente.